Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?

#1 Mensagem por Slut Buddy » 02 Ago 2005, 10:01

Ontem a noite, fui na casa de um amigo e enquanto conversavamos, chega o filho com a noiva cumprimenta e todos e deixa a menina na sala.

Constrangimento total da minha parte pois eu já a conhecia e ela tambem se lembrou de mim. Eu já tinha comido a menina diversas vezes em alguns prives vintão há dois anos.

Ela veio com um papo que estava terminando escola e ia pra faculdade e ppp.... mas estava roxa por causa da saia justa. Contou que se conheceram em balada.

Meu amigo ainda diz, meu filho ganhou na loteria, que moça batalhadora.

Foram 10 intermináveis minutos para a moça, pois a mesma estava tão aflita que correu para o banheiro com cara de choro.

Acho que meu amigo percebeu o clima, mas não falou nada. Só disse, acho que ela está passando mal.

Logo veio o filho pegou a chave do carro e disse que ia dar um rolê por ai.

Meu amigo me encarou e disse: não entendi nada. Deixei barato.

Liguei para o celular da moça sem me identificar e ela continua na ativa mas freelancer pois perguntei sobre programa e ela confirmou. Cheguei ate a perguntar se rolava pernoite e ela disse que precisava combinar com muita antecendencia. Ou seja a pilantra não contou nada para o moleque.

Procurei nos sites e achei na contatos.

Mas agora fico com dorzinha de consciencia. Não sei se conto ou fico quieto e deixo a bola rolar rezando para nada dar errado, pois se der errado vou perder o amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2 Mensagem por giva » 02 Ago 2005, 10:29

Como você tem prova irrefutável, não vai ter como ela fazer a cabeça dele contra você. Ela vai se fuder.

CONTA.

Agora, só por curiosidade, passa pra nós o link dela pra ver se a mina é gostosa ou não.

Abraços

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#3 Mensagem por Yoda » 02 Ago 2005, 10:29

Contar precisa, sim. Se fosse seu filho vc ia gostar que ele se casasse com a quenga?

Se não quiser correr risco manda anonimamente. Só que eu acho que o pai vai te agradecer.

E bota o link da perva aqui para a gente avaliar. :twisted:

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por cwbb » 02 Ago 2005, 10:42

Puxa, vou discordar. Não conta não. Deixa rolar mais um tempo e vê no que vai dar. Acho que o legal era falar com ela prá ver qual é. Se ela não tomar nenhuma atitude aí sim conta pro seu amigo. Não sei, acho que talvez ela mereça uma chance mas vai muito mais do que você tá sentindo que deve fazer.

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5 Mensagem por J76 » 02 Ago 2005, 10:45

Yoda escreveu: E bota o link da perva aqui para a gente avaliar. :twisted:

Passa o link q tb quero ver :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, tem q contar sim, manda o link da perva q o cara vai te agradecer mesmo, ou faz melhor, fala q vc vai mandar um puta pro cara, pq ele é gente fina e tal... ai vc vai é manda a mina. Acabaram os poblemas :lol:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Que situação...

#6 Mensagem por Catalunha » 02 Ago 2005, 10:57

Olá Slut Buddy,

Olha, se vc não tem rabo preso com ninguém, tem mais é que contar mesmo e ainda mostrar as provas.
Só vc precisa esclarecer que não tem nada contra ninguém e que quer deixar as partes cientes. Por exemplo: vai que o noivo sabe que ela é GP e mesmo assim quer ficar com ela? E se somente o pai dele é que não sabe, e depois vc vai ser visto como fofoqueiro e cagueta?
Conversa primeiro com o filho e depois, dependendo do teor da conversa, vê com o filho do seu amigo, se há necessidade de o pai ficar sabendo.
É apenas uma opinião, mas eu agiria assim.

Link:
🔗

Cavalo_SJK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Que situação...

#7 Mensagem por Cavalo_SJK » 02 Ago 2005, 11:30

Catalunha escreveu:Olá Slut Buddy,

Olha, se vc não tem rabo preso com ninguém, tem mais é que contar mesmo e ainda mostrar as provas.
Só vc precisa esclarecer que não tem nada contra ninguém e que quer deixar as partes cientes. Por exemplo: vai que o noivo sabe que ela é GP e mesmo assim quer ficar com ela? E se somente o pai dele é que não sabe, e depois vc vai ser visto como fofoqueiro e cagueta?
Conversa primeiro com o filho e depois, dependendo do teor da conversa, vê com o filho do seu amigo, se há necessidade de o pai ficar sabendo.
É apenas uma opinião, mas eu agiria assim.
Catalunha

Vc matou a pau....
Faria a mesma coisa....

De repente o filho sabe e aceita... Ai Fu...

Valeu
K-Vá-Lo

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

verdades

#8 Mensagem por Meyre Gueixa » 02 Ago 2005, 11:52

oi gente...

Sei la...acho que o mais importante e o noivo saber...quem vai ser feliz ou infeliz e ele...nao e?
Se ele sabe...se ta assumindo mas nao quer contar p familia...e uma coisa...talvez queria apagar o passado dela e dar uma nova vida a ela...
Agora...se a garota ta enganando ele ai a coisa ta preta...sacanagem dela...

O ruim de contar p pai e que de repente o noivo ta na situacao 1...bem...mas de qqer forma...e o tal ditado...a verdade sempre acaba aparecendo...Puta bafafa que vai dar....
:shock: :lol:

bjs

Me

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

jsedhnfybgcw

#9 Mensagem por Elektra » 02 Ago 2005, 12:11

Não conta nada...
Cuida da sua vida q é certo q o carinha sabe... e ninguém tem nada á ver com isso.
Beijinhos
Abafa o caso

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Karhu » 02 Ago 2005, 13:17

Eu ficaria eternamente agradecido se fosse avisado sobre um lance destes. Se fosse meu filho entrando no barco então.... não teria palavras para agradecer.

Link:
🔗

VAGABUNDOBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por VAGABUNDOBR » 02 Ago 2005, 13:43

Elektra disse

Não conta nada...
Cuida da sua vida q é certo q o carinha sabe... e ninguém tem nada á ver com isso.

Eu tb acho que o carinha sabe, e só não contou para o pai .
Deixa pra lá, as coisas tendem a entrar nos eixos !!!

Fui.................

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por vamoqvamo » 02 Ago 2005, 13:50

ACHO QUE O MOLEQUE É BOP!!!

COMO DISSE A ELECTRA, CADA UM QUE CUIDE DA SUA VIDA.

ATÉ.

Link:
🔗

SANTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por SANTER » 02 Ago 2005, 13:52

sei lá cara se fosse apenas um conhecido eu deixava pra lá, mas amigo???? Meu é foda fica na boa vendo a mina enganar o cara, isso é se o moleke não tiver sabendo. Faz como já disseram, troca uma ideia com o moleke, se ele tiver sabendo deixa quieto!!!!

abs

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por cwbb » 02 Ago 2005, 14:12

Por isso que eu disse prá falar com ela antes e ver o que tá acontecendo. Se for o caso dar uma forçada nela(quem sabe até ganha uns tds grátis :twisted: ), pra ela mesma acabar o noivado. Assim espalha menos merda.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por PRS » 02 Ago 2005, 15:02

Antes de dar meu pitaco, só um comentário:
cwbb escreveu:... Se for o caso dar uma forçada nela(quem sabe até ganha uns tds grátis :twisted: )...
Já li muita filha-da-putice aqui mas sempre tem alguém que consegue ainda me surpreender.

Voltando ao tópico:

Se fosse seu amigo, eu diria pra você meter o bedelho ; mas o filho dele?Quem te garante que ele não sabe? E se você falar com o garoto vai ter de confessar que foi cliente dela e, nesse contexto, que credibilidade você tem pra falar? Ele pode achar que você anda interessado nela e bastaria ela confirmar isso, para toda e qualquer boa intenção ir por água abaixo.

Na boa,cuida da tua vida que dos outros eles se arranjam.

[s]

Link:
🔗

Responder