HARD
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
Concordo, o pior de tudo, não sei se é forista ou um curioso, que vai lá querer saber quem é você, lógico que atrás de um nick tem um putanheiro master anônimo, mas não compreendo um cueca gay que sai de casa para ter a "curiosidade" de saber quem é quem...é complicadooldowl escreveu:O SONEGADOR AINDA É UM CARA DE PAU ASSUMIDO...E ESTES QUE FREQUENTAM O SITE E NEM CORAGEM DE FAZER UMA "INSCRIÇÃO" TEM....PODE VER LA EM BAIXO E UM FORISTA PARA EM MEDIA 10 VISITANTES, TENHO CERTEZA QUE "VISITAM" MAIS QUE MUITOS FORISTAS.
ISTO ME INCOMODA UM POUCO, PORQUE A GENTE DA A CARA A TAPA E ESTE PESSOAL FICA SO NA BOA...SO PEGANDO INFORMAÇÃO.
PENSO QUE A MAIORIA DAS SEÇÕES DEVERIA SER ACESSIVEL SOMENTE PARA FORISTAS...E DEPOIS DE POSTAR PELO MENOS UM TD, ASSUNTOS GERAIS POR EXEMPLO ACESSO SO PARA FORISTAS
Isso me aconteceu esses dias... postei um TD apareceu um forista perguntando se o TD foi do jeito que eu escrevi...srmadruga escreveu: Concordo, o pior de tudo, não sei se é forista ou um curioso, que vai lá querer saber quem é você, lógico que atrás de um nick tem um putanheiro master anônimo, mas não compreendo um cueca gay que sai de casa para ter a "curiosidade" de saber quem é quem...é complicado, o pior de tudo é essa pessoa falar dos TDs para as GPs.o famoso
CAGUETA
!
Pode ser a esposa de um dos putanheiros tentando descobrir, sincronizando postagens com a agenda dele.Dom Braz escreveu:Pode ser a própria GP bisbilhotando ou como o madruga disse algum cagueta oq é pior ainda.
thug escreveu:...
Eis a resposta para o sonegador.
Então, cara.
LPC.
Liga e pergunta, cacete.
Falou tudo. Mas que ia faltar bala pra dar o fim nos sonegadores, ia sim.Loyde escreveu:É simples :
A maioria dos sonegadores são Bop´s, ou seja pensam que vão comer sozinho.
É que nem comer melancia sozinho é impossivel![]()
Pena de morte aos sonegadores, por mim deletava todos![]()
Sou da seguinte opinião, não ajuda então não atrapalhe.
Abs...
Loyde