GPGuia, smartphone e tecnologia a serviço da putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

GPGuia, smartphone e tecnologia a serviço da putaria.

#1 Mensagem por McAnd » 24 Mar 2007, 04:00

Bem colegas da confraria, há aproximadamente um mês, adquiri um Smartphone Palm 650, celular que me permite atualmente o máximo de conforto, em matéria de acesso ao GPGuia e o meu saudável esporte de comer as primas.

Não sou vendedor e não estou aqui para fazer propaganda, mas por esse celular, tenho acesso a Internet em qualquer lugar – principalmente e-mails e GPGuia - com razoável velocidade e qualidade de imagem.

Agora, não dependo apenas do meu notebook ou do PC do meu escritório para ter rápido acesso ao GPGuia.

Aliás, deixei de me expor com assuntos de putaria no serviço ou em casa.

Parado com o carro num engarrafamento de trânsito, numa lanchonete, num posto de gasolina, num banheiro, no horário do almoço e descanso ou em qualquer hora adequada, em local reservado, tenho as imagens na mão, pelo celular.

Não preciso mais marcar os telefones da GPs em agendas ou papéis separados, a informação está ali, atualizada na minha mão, nos sites, nos fotoblogs.

Recentemente, com a últimas duas GPs em Campinas, pude, no motel, antes de começar as pelejas, conferir as mercadorias e a autenticidade das fotos, pelo meu Smartphone.

Podem até achar que esse entusiasmo pela tecnologia é uma babaquice mas isso para mim é fantástico.

Quem começou na putaria bem antes da era do celular sabe o que estou dizendo, pois se ralou tanto quanto eu para comer umas primas fora de casa.

Havia apenas telefones fixos nas zonas e o único jeito era garimpar as primas era nos puteiros, boates ou nas ruas, uma aventura.

Com a internet e o celular na época do custo mais acessível (aproximadamente entre os anos 1997 a 1998) surgiram as primeiras agências. As Gps "free" surgiram aproximadamente entre 2001 e 2002. A putaria se tornou mais fácil mas começaram a surgir os sites de GPs com fotos falsas.

Hoje não, se as fotos da GP são falsas, vejo pelo Smartphone e posso devolver a “mercadoria” na hora. Fico de olho na porta da suíte do motel, pra conferir a perva.

Enfim, se hoje eu estivesse com 25 anos de idade, um emprego legal, um Smartphone e o GPGuia, com certeza teria trepado muito mais e aproveitado mais a vida.

Sorte do meu filho, que brevemente, que terá tecnologia, GPGuia e muitas primas à sua disposição, desde que ele consiga um emprego legal, pois sozinho eu não vou conseguir bancar toda essa putaria, evidentemente.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 24 Mar 2007, 08:33

Tudo evolui até mesmo a disponibilidade e acesso a putaria. Outro problemas possivelmente surgiram. Por exemplo, imaginem o que acontecerá quando perdemos um smartphone, ou esquecemos ele em algum lugar. Novas ferramentas significam novos problemas a serem contornados, desde de que o tome-se cuidado a evolução só vem a ajudar.

Boa McAnd. :D

:D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Commander » 24 Mar 2007, 08:49

Mais uns meses e o thug, vai estar moderando do smartfone..........................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande McAnd, no próximo TD, relata ele do SamrtFone, ao lado da puta............................hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: GPGuia, smartphone e tecnologia a serviço da putaria.

#4 Mensagem por srmadruga » 24 Mar 2007, 10:31

McAnd escreveu:
Enfim, se hoje eu estivesse com 25 anos de idade, um emprego legal, um Smartphone e o GPGuia, com certeza teria trepado muito mais e aproveitado mais a vida.

Sorte do meu filho, que brevemente, que terá tecnologia, GPGuia e muitas primas à sua disposição, desde que ele consiga um emprego legal, pois sozinho eu não vou conseguir bancar toda essa putaria, evidentemente.......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ::ok::

Não conhecia esse aparelho.
Mas eu acredito na tecnologia, e ainda acredito na idéia do gpguiacard.
Nossssssssssssssa :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: você já pensou em fazer um TD e depois pagar fazendo uma tranferência bancária??? 8) 8) 8) 8) 8) já estou até pensando aqui.....caso o TD seja neutro, você faz um x valor de transferência, se for positivo e excelente você paga o justo, consequentemente se for negativo, não paga! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isso na minha mão seria uma arma. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 25 Mar 2007, 08:45

Já há o Palm Treo 700wx, que é melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoberMANN
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Out 2005, 21:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por DoberMANN » 02 Abr 2007, 02:22

Acabei de achar mais uma utilidade para o Samsung i321N que "ganhei" da empresa... boa, não tinha pensado nisso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 02:28

Commander escreveu:Mais uns meses e o thug, vai estar moderando do smartfone..........................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande McAnd, no próximo TD, relata ele do SamrtFone, ao lado da puta............................hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
Só não vale ser um ditado, ela dita e você posta. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”