companheiros de putaria, recentemente fiz um TD e a GP foi do meu "agrado", não ficou com frescuras e PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP, ficou me chamando de meu "amor" querido" anjo" :-´ gostoso" etc... logo pensei, sou feio pra cacete, devo ter agradado financeiramente? mas também não tenho vantagens financeiras

, conclui então que rolou química, com o desenvolver do TD $#%#$¨#%&¨%&$¨@$%#@$#%¨$#¨#$&¨**¨(&)(*(%&$GHGF$#%$¨%$¨%&%$446464, na hora de gozar eu pergunto, posso gozar aonde?

a GP respondeu, meu querido, meu anjo...

aonde você quiser, na hora rolou um flash nas minhas idéias....

bom já gozei na cara de GP, já sujei cabelo de GP, já gozei na frente e atrás, nos peitos e dos lados... etc........... com isso surgiu uma vontade enorme de experimentar algo diferente, gozei no apertado buraquinho do ouvido da GP, a vontade foi tanta, a adrenalina foi tanta, o tesão foi tanto que eu gozei muiiiiiito..... deu para encher o pote, ou melhor o ouvido da GP, como sou meio romantico," não sou daqueles que goza e vai direto para a ducha", ficamos alguns minutos deitados e abraçadinhos.........mas dai que começaram surgir os "problemas", fomos tomar uma ducha e fazer a limpeza básica, a GP fez alguns movimentos estranho.... chacoalhando a cabeça e pulando na ducha desesperada

percebi que ela tinha dificuldade de tirar meus espermas mas nada pude fazer

, saimos da ducha e ela tentando limpar com a ponta do dedinho...

mas foi um fracassso TOTAL.........
O interfone tocou e pensei, sonhaaaaaaaaaa que vou ficar mais uma hora tentando limpar esse ouvido

logo falei. vamos

...... e ela não respondeu....

... falei vamos

.....e ela não me respondeu........ ai falei mais alto...VAMOSSS XXX......e ela me responde grosseiramente........caralhooooo meuuuu

estou escutando muito pouco

......paguei o serviço direitinho......saimos do quarto e depois ficamos no salão....ela de um lado e eu no outro.......percebi que ela ficou chateada comigo
será que foi um PPP PPP PPP PPP PPP PPP fortísssimo dela???????? alguém aqui já teve alguma experiência parecida??????
Na próxima vez qual é a procedência que devo tomar? como agir nesse momento????
Obs:TD sonegado para o forista não ser identificado!!
repetiria o TD!
abraço