Felicidade e Putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Felicidade e Putaria

#1 Mensagem por binho1979 » 25 Mar 2007, 19:45

Vi um tópico que me fez pensar algo...
É possível a felicidade na putaria ?
Respondo por mim, a putaria não me trouxe felicidade e nem tristeza!
Trouxe uma certa liberdade!
A putaria é o registro da minha libertação religiosa! Troquei deus pelas putas!
Mas isso não me fez feliz ou triste.
A felicidade não está nesses encontros financeiros, apenas o prazer, e as vezes penso que o desejo não está na putaria.
É sábio quem sai da putaria e busca uma certa felicidade e um encontro com o desejo!
As vezes se entra na putaria por conta de um amor, isso é um erro! Uma boa putaria se faz em cima do prazer carnal, e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Felicidade e Putaria

#2 Mensagem por srmadruga » 25 Mar 2007, 21:17

ACHEI NO GOOGLE AS RESPOSTAS!!!!!!!!!!!

O que seria a vida
se não existisse o viver?
O que seriam as flores
Se não existisse o florescer?
O que seria de mim
Se não existisse as GPs???

De perto conheço o amor
De longe conheço a bondade
Hoje conheço a putaria
que amo de verdade.

Quantos sonhos eu sonhei
e quantos eu realizei
Hoje eu sou feliz
pois a putaria eu encontrei

Se queres que os dias teus
Sejam de paz e alegria,
Medita nas leis da putaria
Toda noite... todo dia...

Um prazer grande... profundo...
Que nos enche a alma de brilho,
É poder mostrar ao mundo
Que também temos um filho.

minha esposa levou-me ao médico
O médico doença não vê !
A doença é a putaria
E o remédio é o TD !!!

Com os olhos eu te vejo
Com a boca eu te chamo
Com os lábios eu te beijo
Com o dinheiro eu te como

frase BOPMASTER
Meu amor me deu um beijo.
O beijo estremeceu
Depois de nove meses
um lindo bebê nasceu.

Se eu fosse BOP
eu lhe daria um presentão...
mas como sou putanheiro
eu lhe o meu lindo pintão!!!

Quantos sonhos eu sonhei
e quantos eu realizei
Hoje eu sonego TD
pois você eu encontrei

Escrevo de caneta azul,
Porque não tenho dourado:
Cada vez que eu te vejo,
Fico mais apaixonado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 26 Mar 2007, 17:27

Sei não hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por GPDIRETORIA » 26 Mar 2007, 20:15

::naosei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 02:06

Pensamento complexo demais. :?

O GPDiretoria quase fundiu os miolos tentando entender. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 27 Mar 2007, 07:57

Binho você está precisando arrumar uma namorada urgente....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 27 Mar 2007, 13:25

Commander escreveu:Binho você está precisando arrumar uma namorada urgente....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei, estou carente nesses tempos! A putaria esta me enchendo o saco! Vi umas cenas deprimentes! Mas a carne é fraca! E eu sou chato para kct, nenhuma mulher em normal namoraria comigo! :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 27 Mar 2007, 13:39

binho1979 escreveu:
Commander escreveu:Binho você está precisando arrumar uma namorada urgente....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei, estou carente nesses tempos! A putaria esta me enchendo o saco! Vi umas cenas deprimentes! Mas a carne é fraca! E eu sou chato para kct, nenhuma mulher em normal namoraria comigo! :? :? :?
Não esquenta um dia você vai achar a tampa da sua panela, ela está onde você menos espera................. :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 13:43

Commander escreveu:
binho1979 escreveu:
Commander escreveu:Binho você está precisando arrumar uma namorada urgente....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei, estou carente nesses tempos! A putaria esta me enchendo o saco! Vi umas cenas deprimentes! Mas a carne é fraca! E eu sou chato para kct, nenhuma mulher em normal namoraria comigo! :? :? :?
Não esquenta um dia você vai achar a tampa da sua panela, ela está onde você menos espera................. :wink: :wink: :wink:
Só não se encante por uma Puta. Pois se aparecer mais um daqueles tópicos - Estou apaixonado por uma puta, o que faço? - Vou pedir para você se matar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 14:07

Amizade pode me chamar de bossil, mistura de bossal + imbecil...

mas quando eu pego uma puta gostosa, cheirosa...quando ela abre as pernas e eu vejo aquele bucetão carnudo e gostoso ou aquele bundão de quatro encostando nas minha coxas, quando eu encho elas de porra... isso me deixa feliz demais da conta sô!!!! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Putaria

#11 Mensagem por lancelot » 27 Mar 2007, 17:18

Este tópico é bem filosófico, cada um tem um pensamento e nehuma conclusão.
Vou falar por mim, a putaria me fez realizar várias fantasias, pois posso dizer que dificilmente eu ia experimentar tanta mulher normal, e acho até que não só eu mas todos aqui aproveitam disto.
Eu já tracei puta de tudo quando é raça, já provei mulher branca, morena, mulata, negra, mestiça ( ainda quero traçar uma japonesa legítma daquelas bem magrinhas com cara de japonesa pra valer ).
Já provei menina bem novinha e até coroa, eu gosto de mulher de porte fisico magro, estilo minhon mas por puro fetiche já peguei garota gordinha que com certeza na minha vida pessoal não sentiria muita atração.
Mulher bonita e feia, putanheiro que se preza sabe que as vezes tem mulher que é bem feinha mas gostosa e safada que fode melhor que muita mulher bonita.
Umas quatro vezes fiz dupla com duas garotas, apesar que este fetiche ainda está em débito comigo porque ainda não fiz uma dupla que valesse a pena e que as duas se entrosassem e trepassem com vontade, sempre foi aquela coisa de chegar no puteiro e duas garotas toparem de fazer a dupla, só que quando chegam no quarto as duas não ficam a vontade.
Todo mundo aqui pelo o que eu leio já gozou em peitos ou bundas e até mesmo em rosto de putas que eu garanto que mulher normal não aceitaria fazer isto e pra falar a verdade se fosse esposa nossa eu garanto que não gostariamos de fazer isso com ela.
Eu particularmente sou favorável a fazer o oral com capote, apesar que eu leio aqui que um monte de putanheiros adora pegar uma puta que chupe sem camisinha, eu pouca vezes acetei que putras me chupassem sem camisinha mas lembro que numa dessas eu me empolguei e gozei tudo dentro da boca da garota não deu pra segurar e lembro que foi tão forte a gozada que ela engoliu praticamente tudo e não coseguiu cuspir, a mina ficou louca da vida porque ela chupava sem mas não deixava que ninguém gozasse na boca dela. Aí eu paro e penso que dificilmente aconteceria isto com uma garota que não fosse puta.
A putaria esta aí pra ser curtida a cada dia, ou seja, cada dia uma emoção diferente.
Então o conceito de felicidade é subjetivo, cada um encara isto de maneira diferente, o que faz uma pessoa feliz pode ser insignificante para outra.
Numa coisa eu me identifico com o colega que criou o tópico, em minha vida particular eu sou um desastre com mulheres normais, no passado eu me martirizava com isto, hoje em dia nem ligo mais.
Como um outro colega aí disse cada um tem sua tampa, um dia a gente encontra ela, eu conheço cada cara tapado que conseguiu encontrar a sua mulher perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 27 Mar 2007, 22:07

Pablito Martinez escreveu:
Commander escreveu:
binho1979 escreveu:
Commander escreveu:Binho você está precisando arrumar uma namorada urgente....................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei, estou carente nesses tempos! A putaria esta me enchendo o saco! Vi umas cenas deprimentes! Mas a carne é fraca! E eu sou chato para kct, nenhuma mulher em normal namoraria comigo! :? :? :?
Não esquenta um dia você vai achar a tampa da sua panela, ela está onde você menos espera................. :wink: :wink: :wink:
Só não se encante por uma Puta. Pois se aparecer mais um daqueles tópicos - Estou apaixonado por uma puta, o que faço? - Vou pedir para você se matar. :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Putaria

#13 Mensagem por srmadruga » 28 Mar 2007, 11:55

lancelot escreveu:Como um outro colega aí disse cada um tem sua tampa, um dia a gente encontra ela, eu conheço cada cara tapado que conseguiu encontrar a sua mulher perfeita.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 28 Mar 2007, 15:11

binho1979 escreveu: Vi umas cenas deprimentes!
Compartilhe com a gente essas cenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#15 Mensagem por Lobo » 28 Mar 2007, 18:57

Felicidade, um assunto complicado de se falar, mais com certeza uma das coisa que me traz felicidade na vida é a putaria! Com ela posso conhecer todos os tipos de garota, das mais santinhas e frescas as mais safadas e liberais... das mais lindas e gostosas as mais baranguinhas...

Com certesa, se minha vida fosse somente putaria, eu com certeza não seria um cara feliz, mais juntamente com muitas outras coisas, tenho uma vida feliz.

Agora quem fala que putaria num traz felicidade, tá sendo hipócrita. Ou é esposa de um putanheiro.

Já tive tantas infelicidades com nGPs pos ai, que facilmente digo que as GPs me trazem mais felicidade que as nGPs. Não que estas nunca me deram felicidade, pelo contrario, mais digo a todos em alto e bom tom: Sou mais feliz sozinho.

Sem mulher pra me trazer problemas, sem ninguém para me dar ordens ou chantagear, sem nenhuma satisfação para dar.

Putaria traz felicidade SIM! juntamente com outras coisas.

Pelo menos para mim.

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A procura da felicidade
    0 Respostas
    217 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”