Pedro Bial chama BBBs de "heróis"...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Pedro Bial chama BBBs de "heróis"...

#1 Mensagem por Roman Barak » 01 Abr 2007, 20:23

Camaradas,

Pedro Bial, que outrora foi um dos mais destacados jornalistas da TV brasileira, tendo em seu histórico a cobertura da queda do Muro de Berlim, as guerras de dissolução da ex-Iugoslávia, a Guerra Irã-Iraque, a reconstrução de Beirute, dentre outras reportagens, hoje chama de "heróis" os participantes do Big Brother Brasil.

O que dizer a respeito?

Vejam:

http://wm240.ig.com.br/inmail/nph-downl ... HEROIS.pps

As palavras que ensaiei colocar nesse post me pareceram desnecessárias diante disto.

Mas fiquem à vontade para postar, amigos.

Abraços,

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 01 Abr 2007, 21:12

A televisão brasileira nunca deixa de me surpreender com a sua caminhada para o esgoto...

Quanto ao Pedro Bial, não tem muito o que dizer.

FIM DE CARREIRA!!

Como diria nosso grande amigo General

LAMENTÁVEL!!

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Hi-tech » 01 Abr 2007, 21:24

Heróis por quê? Porque ficam comendo e dormindo numa casa com piscina e outras coisas mais?
Heróis são os brasileiros que sobrevivem com o que ganham, ficam acuados com a violência presente nas ruas e somente tem programas de gosto duvidoso como esse passando na TV.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por McAnd » 01 Abr 2007, 21:25

Sem comentários..... :-negativo-:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Abr 2007, 01:18

Prezados camaradas do GPguia,

No nosso sistema, o dinheiro compra tudo. Se eu ganhasse pelo menos a metade do salário do Pedro Bial, diria até que a Condolezza Rice é gostosa.

Grande abraço,

Camarada Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 02 Abr 2007, 01:29

Um dos problemas que na época do lançamento do BBB, o Bial estava quase sendo demitido (pelo menos é o que eu fiquei sabendo), então foi remanejado para apresentar o BBB com a Marisa Orth, lembram?

No caso ele deu certo, ela não, e para ajudar ele, acabou virando um ícone do programa e dessa forma não consegue mais largar o osso. :?

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Sonegador » 02 Abr 2007, 01:48

Pedro Bial simplesmente está cumprindo o seu papel. Inteligente da parte dele.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

BBB

#8 Mensagem por old owl » 02 Abr 2007, 07:33

SOBRE O BBB SEM COMENTARIOS, UMA FORMULA ROUBADA DE NOS BRASILEIROS (alguem ai se lembra do NO LIMITE) PASTEURIZADA (tem um "livro" de normas e procedimentos maior que o Mcdonald's), QUE TEM COMO OBJETIVO ENCHER A PROGRAMAÇÃO DA GLOBO EM UMA EPOCA DO ANO COM BAIXO INDICE DE ANUNCIANTES (apesar de tudo é um programa barato para emissora) QUE EXPLORA UMA PUTARIA QUASE ESCOLAR. (chega a ser comico ver aquele pessoal "meio passado" com papinho de teenage)

NESTA O PEDRO BIAL SO EMPRESTA A IMAGEM DELE QUE "TINHA" ALGUMA CREDIBILIDADE PARA DEIXAR AQUILO COM CARA DE SERIO E VERDADEIRO. (tomara que esteja sendo bem pago, porque para o jornalismo serio...acabou)

A GLOBO PARECE UMA "SOCIALITE" QUERENDO FALAR PALAVRÃO, TODA VEZ QUE ELA TENTA FAZER OU ABORDAR UM TEMA MAIS "PICANTE" FICA RIDICULO...

PREFIRO DORMIR

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 02 Abr 2007, 08:06

Sonegador escreveu:Pedro Bial simplesmente está cumprindo o seu papel. Inteligente da parte dele.

Creio que é isso mesmo. Devo além disso mencionar que tendo lido e ouvido o jornalista em questão não podemos deixar de exaltar sua inteligência e senso crítico. É claro que tanto a inteligência quanto o senso crítico de um jornalista podem ser manipuladas quando ele se torna apresentador.

Sobre a expressão heróis julgo que ela seria pertinente se fizéssemos analogia ao herói Macunaíma, aquele que não tem caráter algum.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Abr 2007, 09:38

Sonegador escreveu:Pedro Bial simplesmente está cumprindo o seu papel. Inteligente da parte dele.
Ele está fazendo a sua parte, e o resultado é que o Ibope deste programa, está tendo resultado muito bom para a Globo, se da resultado, para eles está tudo muito bom.
Agora é facil dizer que os caras lá só tem moleza, mas na minha opinião , não é tão facil assim , ficar o dia todo sem saber o que está acontecendo aqui fora, sem notícias, sem os familiares, isto da um tédio sem tamanho, vejam o caso da Bruna, está totalmente desequilibrada, deprimida, quando ela entrou não estava assim, fora as provas de resistência, dou os parabéns principalmente ao Alberto e ao Diego naquela prova que eles ficaram mais de 20 horas parados, ta valendo 1 milhão ? tá , mas será que nós aguentariamos ?

Longe de ser um herói de se admirar , acho que quando o Bial falou isto, foi como dizer na ficção, os heróis do filme, da novela , do jogo.

Falar o que da Televisão brasileira, que é um lixo ? a Globo é um lixo, o que tem melhor do que a Globo ? SBT do Sílvio e do Ratinho ? Luciana Giménez ?, será que a TV Americana é muito melhor do que a nossa ? e as européias ? são tão boas assim ? para televisão , como tudo na vida, so é válido o que da resultado.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

GLOBO

#11 Mensagem por old owl » 02 Abr 2007, 10:22

REALMENTE A GLOBO FAZ UMA DAS MELHORES "TELEVISÕES" DO MUNDO SENÃO A MELHOR, MAS O BBB, PENSO QUE O BBB FICARIA MELHOR NO SBT OU REDE TV, A PUTARIA IRIA CORRER SOLTA COM CERTEZA, NA GLOBO O NEGOCIO FICA MEIO RESTRITO

NO CASO DO PEDRO BIAL SE EU GANHASSE O QUE EU IMAGINO QUE ELE GANHA...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 10:45

É pra não ter que ouvir essas asneiras como o Bial chamando aquele bando de macacos de "heróis ou guerreiros" (os caras passam dias e dias sem fazer porra nenhuma, só comendo e dormindo) é que eu nem assisto Big Brother... pra não falar que julguei sem ver acompanhei o sexto do ano passado, que me pareceu ter "personagens" bem melhores que esse último, tinha até gente de verdade, aquele gordinho carioca, uma moto-girl da Zona leste de São Paulo, essa casa só teve jovens na mesma faixa etária, filhos da classe média, todos bonitos já com um contratinho na agulha com a Globo, é até bom que a emissora já vê algum futuro talento, já um laboratório...

No Big Brother 6 o Pânico da Rede TV descobriu que naquela arquibancada onde ficam as famílias dos emparedados apenas a primeira fileira é de parentes, o resto é tudo figurante da Globo, já pensou vc lá dentro da casa e um monte de caras que vc nunca viu gritando desesperadamente o teu nome? :oops:

He, he, he... como um amigo aí falou anteriormente, a Globo é assim em todos os segmentos, esses programas seriam muito mais legais no SBT, essa sim sabe baixar o nível e fazer barraco... A Globo é corporativista demais, tudo é arrumado, forjado... tipo assim, "ó, vcs precisam xingar, isso aqui é um Reality Show mas xinga bem baixinho tá, que aí ninguém escuta"

Herói é quem tá aqui do lado de fora tendo que ouvir essas lorotas!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 02 Abr 2007, 11:16

O Bial é um jornalista bastante conceituado, a maioria do texto apresentado é ele que escreve, mas como toda regra tem exceção, o apresentador também cumpre regras e acredito que a globo com a potência que ela é, pode fazer deuses e demônios num piscar de olhos.

Marketing;
IBOPE;
Audiência;
Sensacionalismo;

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por negaodamochila » 02 Abr 2007, 15:29

Aquilo também é chamado de Reality Show. Que realidade existe em ficar trancando por 3 meses em uma casa com pessoas que você nunca viu na vida?

Eu me consideraria herói se conseguisse sair de lá depois de 3 meses sem meter e convivendo com um monte de gostosas. :lol: Eu iria surtar naquele dentro da casa, aquilo deve ser uma tortura muito grande, olhar e olhar, no máximo poder dar uns beijinhos. :?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 15:39

Taí um coisa que eu sempre me perguntei a respeito de BBB...

Como é que aqueles manés aguentam ficar meses e meses olhando aquelas gostosas rebolando, esfregando o bundão na cara deles... se fosse comigo iria ficar completamente louco vendo todas aquelas gostosas... :shock:

Aqueles caras devem ter sangue de barata!

Link:
🔗

Responder