Putaria no interior... existe???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caça_gp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Putaria no interior... existe???

#1 Mensagem por caça_gp » 05 Fev 2004, 00:09

Existe putaria no interior de Sao Paulo??? Por exemplo Sao Jose dos Campos, Americana, Limeira, Araraquara, Sao Carlos, Sorocaba, Taubaté, Indaiatuba... sao muitas cidades. Alguém do interior poderia postar por gentileza, sobre como funciona a putaria interiorana? É o mesmo preço que em Sao Paulo ou é mais barato? As garotas sao boas? Existem privês baratinhos daqueles de 20 reais? É verdade que as garotas do interior sao mais apaixonadas? É verdade que no interior tem menos 'baba-ovo'?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Putaria no interior... existe???

#2 Mensagem por Erico » 05 Fev 2004, 05:25

caça_gp escreveu:Existe putaria no interior de Sao Paulo??? Por exemplo Sao Jose dos Campos, Americana, Limeira, Araraquara, Sao Carlos, Sorocaba, Taubaté, Indaiatuba... sao muitas cidades.
Sim :D ! Temos ate topico no GPGUIA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1951

Neste topico ha informacoes sobre prives, boates, GPs de rua, clinicas
de massagem, free lancers, agencias, etc... Ha muitos TDs tambem...
caça_gp escreveu:Alguém do interior poderia postar por gentileza, sobre como funciona a putaria interiorana? É o mesmo preço que em Sao Paulo ou é mais barato? As garotas sao boas? Existem privês baratinhos daqueles de 20 reais? É verdade que as garotas do interior sao mais apaixonadas? É verdade que no interior tem menos 'baba-ovo'?
Os mecanismos sao os mesmos. Mas os precos tendem a ser maiores.
Por exemplo:

30 min em prives = R$ 30 a 40
1 hora em prives = R$ 60
1 hora em motel = R$ 120 + 50 (motel)
1 1/2 hora em motel = R$ 150 + 50 (motel)
1 hora na clinica CENSURADO = R$ 130 + 100 (presentinho)
... ( http://www.CENSURADO.com.br )

Garotas boas? Muitas garotas (ingenuas) da redondeza vem para SJC,
de modo que ha muito material de primeira... (Ontem mesmo, em um
prive, comi uma ninfetinha de 19 anos, loira genuina, peitao tipo Pl@yboy,
por R$ 60, conforme TD ja postado).

Garotas apaixonadas? Sim, existem... Mas sao raras...

Baba-ovos? Existem em todo lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

putaria

#3 Mensagem por cassiel » 05 Fev 2004, 08:12

Caro colega,

Putaria acompanha humanidade desde o berço, e está em todos os lugares.

O que acontece no interior é que você tem menos opções do que numa cidade grande e menos anonimato, mas sempre há um esquema. É só se informar com motoristas de taxi ou com o porteiro do hotel.

No limite há sempre uma casa com a luz vermelha lhe esperando.

[]´s
Editado pela última vez por cassiel em 05 Fev 2004, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 05 Fev 2004, 10:04

Amigos,

Essa eu posso esclarecer melhor.

Tem putaria no interior, sim, óbvio. Mas tem características diferentes de São Paulo.

Apesar de ter cidades relativamente populosas, o interior ainda conserva algumas tradições e uma delas é de segregacionar a putada. Não existe como aqui, puteiro em bairro residencial como Moema, Itaim, Jardins etc.
Se o cidadão abrir um puteiro em bairro residencial, os vizinhos caem matando em cima, sai foto no jornal e, acreditem, até ficam fotografando quem entra!
Teve um puteiro perto da minha casa, muito bonito e segundo um amigo meu, com ótimo plantel, que durou pouco mais de um mês. A polícia foi lá e fechou. Lacrou a casa, inclusive.

Por isso, os puteiros no interior geralmente estão em bairros pouco habitados e, principalmente, em chácaras na zona rural.

Some-se a isto, que putas no interior não costumam ser da cidade onde trabalham, pois devido ao tamanho e fácil identificação das pessoas, a desmoralização vem a cavalo.

É até engraçado de dizer, mas quando eu era pequeno, meu pai dizia, "fulana" era puta, "cicrana" também era puta. Eu não entendia muito bem como ele sabia dessas coisas, mas hoje entendo que ele foi cliente de muitas delas, inclusive uma que se casou com um motorista de caminhão e foi ser nossa vizinha. Vivia corneando o marido e tomava surras dele que a vizinhança toda escutava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por j1sp » 05 Fev 2004, 14:25

Putaria no interior existe e muita!

O colega Clinton disse tudo. Inclusive, ainda hoje esses redutos putanhísticos são conhecidos como ZBM - Zona do Baixo Meretrício, ou simplesmente ZONA! O engraçado é ver escrito no muro, ou até mesmo na parede de algumas casas vizinhas: "CASA DE FAMÍLIA". Devem pagar barato no aluguel! :D

Só algumas observações:

Dependendo do tamanho da cidade e da distância que a mesma fica da capital, os preços tendem a ser realmente menores, mas a qualidade também. É preciso garimpar para achar alguma puta que valha a pena. A última vez que eu fui, em uma cidade que fica a 500Km da capital, fiz um programeta de R$ 25,00 de 40 min com direito a peta e buceta. A GP era até "jeitosinha"! :D

Por aquela região, também existem alguns sítios, com churraqueira, piscina e acomodações, normalmente gerenciado por uma cafetona puta velha. Todas as vezes que fui nestes sítios, o plantel estava legal, e as meninas sem frescura nenhuma. Só o preço é que era mais salgado: R$ 40 o programinha de 40min.

A última vez que fui para aquelas bandas, fui visitar a zona, mas não fiz nenhum TD. Estava bem vazio e tinha um boteco bem acabado que parecia ter virado ponto de droga. Amarelei e dei no pé!

Agora, se você for para uma cidade deste naipe que estou descrevendo, estiver motorizado e puder ser visto em público, esperimente se enturmar com o pessoal local. As meninas ficam meio bestas com caras de fora e é bem fácil você conseguir dar uma trepada na faixa!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça_gp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por caça_gp » 05 Fev 2004, 16:24

Eu estava me referindo a cidades do porte de Sorocaba, Taubaté... não cidades muito pequenas como Registro por exemplo. O fato é que eu prestei para uma federal, e se passar vou pro interior fazer o curso, de quatro anos de duração, faculdade de primeira!

Quanto a comer na faixa, não sei se precisa estar motorizado... já me disseram que basta chegar e dizer que é da capital que elas já ficam impressionadas. Tem muita gente nestas cidades muito pequenas que pensa que em Sao Paulo todo mundo é milionário. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Federal

#7 Mensagem por Erico » 05 Fev 2004, 16:31

caça_gp escreveu:Eu estava me referindo a cidades do porte de Sorocaba, Taubaté... O fato é que eu prestei para uma federal, e se passar vou pro interior fazer o curso, de quatro anos de duração, faculdade de primeira!
O Estado de Sao Paulo possui poucas Instituicoes Federais de Ensino
Superior. Entao, caso esteja considerando Sao Carlos, vide o topico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5262

(As demais Instituicoes Federais de Ensino Superior de que me lembro sao o ITA - SJCampos e a UNIFESP [EPM] - Sao Paulo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 05 Fev 2004, 16:45

caça_gp escreveu:Eu estava me referindo a cidades do porte de Sorocaba, Taubaté... não cidades muito pequenas como Registro por exemplo. O fato é que eu prestei para uma federal, e se passar vou pro interior fazer o curso, de quatro anos de duração, faculdade de primeira! :D :D :D
caça_gp,

Pois eu me referia justamente a cidades do porte de Sorocaba e Taubaté.

Sorocaba, por exemplo, tem 600 mil habitantes. Parece grande mas não é. Equivale a um bairro de São Paulo como a Lapa.
A mentalidade em tais cidades é de manter as putas o mais longe possível mesmo.

A cidade de São Paulo, neste aspecto, é muitíssimo diferente do interior. Além do mais, no interior você não pode se dar ao luxo de combinar com a GP de encontrá-la num determinado local, como um ponto de ônibus e ficar rodando com ela de carro. Se fizer isso, mesmo numa cidade como Sorocaba, fatalmente você vai tropeçar com algum conhecido, ou pior, com a sogra, sogro ou amigas da esposa.

Certa vez, perguntei ao meu irmão, que ainda mora no interior, como se fazia para ter uma amante por lá. Ele simplesmente me respondeu: "Não faz. Vai pra outra cidade."

Por isso é que no interior o pessoal é bem mais discreto e se esconde nas chácaras da zona rural. Na verdade, os meus amigos do interior quando querem uma boa putaria, vêm para São Paulo mesmo, porque aqui todo mundo é anônimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#9 Mensagem por MrNatural » 05 Fev 2004, 20:29

são carlos - tem topico -
Araraquara - tem info no topico de sao carlos
Ribeirao preto - tem topico


Ribeirao preto tem as clinicas de massagem com custo beneficio igual ou melhor que os prives de sao paulo

sao carlos e araraquara tem boates, onde araraquara eh melhor, mas em ambas vc tem q dar uma garimpada

Conheco ainda em limeira uma boate Genaro, perto da anhanguera que tem muita GP boa!! muita mesmo,
precos: 10 consumacao, 25/20 quarto 1 hora, 100 GP (valor medio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 05 Fev 2004, 20:41

Nas cidades do interior que estão perto de São Paulo, como Campinas e adjacências, há sites que anunciam GPs que outrora eram de São Paulo. Acho que a GP "volta pra casa", ou fica dando um tempo em São Paulo, e quer variar a freguesia...

De Curitiba (é capitar..., mas é interiorana e tradicionalista) para São Paulo isso acontece com muita frequencia, é só ver o site classisex... as GPs vorta e meia tão por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 06 Fev 2004, 07:33

[drfritz]sao carlos e araraquara tem boates, onde araraquara eh melhor, mas em ambas vc tem q dar uma garimpada
drfrtiz BLZ...

EU POSSO FALAR COM GARANTIA QUE NA REGIÃO DE SÃO CARLOS / ARARAQUARA TEM BOATES BOAS SIM, ALIÁS EM SÃO CARLOS TEM ALGUMAS BOATES COM CATEGORIA MELHOR DO QUE EM ARARAQUARA POIS SOU NATURAL DA REGIÃO (ARARAQUARA), VC TEM QUE GARIMPAR PARA ACHAR ALGUMAS GP´S BOAS EM ARARAQUARA SIM, TEM UM LOCAL BEM AFASTADO DA CIDADE LOGO NA PRIMEIRA ENTRADA PARA QUEM VEM NO SENTIDO CAPITAL PELA ROD. WASHINGTON LUIS, CHAMADA "ZONA DO CRISTO" ONDE VC VAI AVISTAR PRIMEIRO UMA RÉPLICA DO CRISTO REDENTOR :shock: POIS É ELE FICA BEM NO MEIO DA ZONA :lol: , E UM BAIRRO INTEIRO CHEIO DE BOATES, MAS A QUALIDADE ALÍ É RUIM PACAS, AS RUAS SÃO DE TERRA E EU JÁ CHEGUEI A PRESENCIAR ATÉ TIROTEIO POR CAUSA DE TÓXICO :shock: O LUGAR É BUCÓLICO :!:

CASAS MAS FAMOSAS DO LOCAL:
- CHÁCARA DO BAIANO (A PRIMEIRA E A MAIS ANTIGA CASA);
- CHÁCARA DA BIA;
- NIGHT CLUB;...ETC;

...SEGUINDO MAIS ADIANTE, VC TEM OUTRA OPÇÃO PRÓXIMO AO AEROPORTO DA CIDADE ONDE TEM UM CONJUNTO DE CHÁCARAS MUITO MAIS AFASTADAS MAS COM UM PLANTEL UM POUCO MELHOR E COM PREÇOS MAIS SALGADOS, COMO FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VOU PRA ESSES LADOS, FICO DEVENDO OS CUSTOS, APENAS DIGO QUE AS INSTALAÇÕES SÃO MUITO SUPERIORES AS ZONAS DO "CRISTO".

CHÁCARAS NESTA REGIÃO;

- CHÁCARA DA MARLENE;
- CHÁCARA DO BAIANO (O CARA É O VERDADEIRO EMPRESÁRIO DO SEXO)!
- CHÁCARA DO DIM;
- CHÁCARA DA BIA;
- CASA DA MAROCA;

ADENTRANDO MAIS PARA O CENTRO DA CIDADE SEGUINDO PELA RODOVIA ADJASCENTE A PRIMEIRA ENTRADA DA WASHINGTON LUIS PRATICAMENTE EM FRENTE A ÚNICA CONCESSIONÁRIA VW DA CIDADE, E EM FRENTE TB DA FÁBRICA DA CUTRALE, ENCONTRA-SE UMA FAMOSA CASA DE PROSTITUIÇÃO DA CIDADE, "O COMENDADOR",LÁ SIM PODE-SE DIZER QUE É UM PRIVÊ DE QUALIDADE MELHOR POR SER UM POUCO MAIS PRÓXIMO AO CENTRO DA CIDADE, TEM UM PLANTEL ATÉ QUE RAZOÁVEL,MAIS OS PREÇOS, SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE ME PASSARAM GIRAM EM TORNO DE $70TINHA / 1h, OUTRO DIA EU VI ATÉ SITE DE DUAS GP´S DE LÁ, MAS O ENDEREÇO ESTAVA LINKADO EM OUTRA URL QUE EU NEM ME LEMBRO MAIS, VALE A PENA CONFERIR, SEMPRE ROLAM ALTAS FESTAS POR LÁ, ULTIMAMENTE EU TIVE NOTICIAS QUE A CASA ESTAVA UM POUCO DECADENTE...NECESSÁRIO CONFERIR...

*OBS.: PERGUNTAS REFERENTES A "ZONAS" EM ARARAQUARA PRA QUEM FOR POR ESTAS PARAGENS, INFORMEM-SE COM OS TAXISTAS JUNTO AO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO DE ÔNIBUS NA CIDADE...NÃO SE PREOCUPEM POIS É O ÚNICO LOCAL DE INTEGRAÇÃO DE ÔNIBUS, LÁ POR SER UM LOCAL RELATIVAMENTE PRÓXIMO A ESTA REGIÃO TODO MUNDO CONHEÇE...

TÁ DADA A DICA PRA QUEM FOR PARAR POR ESTAS BANDAS...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoloco
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2004, 02:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por taradaoloco » 16 Jan 2005, 02:34

caça_gp escreveu:Eu estava me referindo a cidades do porte de Sorocaba, Taubaté... não cidades muito pequenas como Registro por exemplo. O fato é que eu prestei para uma federal, e se passar vou pro interior fazer o curso, de quatro anos de duração, faculdade de primeira!

Quanto a comer na faixa, não sei se precisa estar motorizado... já me disseram que basta chegar e dizer que é da capital que elas já ficam impressionadas. Tem muita gente nestas cidades muito pequenas que pensa que em Sao Paulo todo mundo é milionário. :D :D :D
Cara sou de sorocaba e pode cre... mulher em qualquer lugar do mundo é a mesma coisa... nao basta dizer que é de Sampa.... Tem que mostrar poder (poder = grana)...

Como dizia um amigo, homem bonito e de pau grande so viado gosta, a mulherada gosta mesmo é de grana... :)))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#13 Mensagem por MAKOTO » 16 Jan 2005, 19:29

Caro amigo basta saber onde procura.
Todo lugar tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por Moti » 16 Jan 2005, 20:00

meu caro amigo...

putaria existe em qualquer lugar do mundo.... no brasil... qualquer buraco tem um puteiro..... tudo depende da tua vontade de fazer um programa... em toda cidade existe sempre no minimo 3 puteiros... eu tava numa cidade pequena no interior de sp e la tinha 4 a 5 puteiros... mas soh um tinha uma certa qualidade....
mas tudo eh questao de garimpar....
que vc. acha... ateh quando eu fui em bonito achei um puteiro escondido no meio do nada... mas nao tive coragem....
mas pode ficar sossegado... mas pra onde vc. for e quiser dar uma fincada, pergunte pra um taxista.. ou recepcionista de hotel... eles sempre conhecem...
ah... mas tenha cuidado.... geralmente nestes puteiros de beira de estrada se compara muito ao circuito trash aqui de sp

ah e se quiser recomendações de alguma cidade... eu possa te ajudar... isto se eu conhecer a cidade..
qualquer coisa me mande mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#15 Mensagem por Caubói/38 » 16 Jan 2005, 21:46

caça_gp escreveu:Eu estava me referindo a cidades do porte de Sorocaba, Taubaté... não cidades muito pequenas como Registro por exemplo. O fato é que eu prestei para uma federal, e se passar vou pro interior fazer o curso, de quatro anos de duração, faculdade de primeira!

Quanto a comer na faixa, não sei se precisa estar motorizado... já me disseram que basta chegar e dizer que é da capital que elas já ficam impressionadas. Tem muita gente nestas cidades muito pequenas que pensa que em Sao Paulo todo mundo é milionário. :D :D :D
Se tu vai estudar no interior, não precisa nem se preocupar com puteiro...
Provavelmente tu vai morar em república, e nesses antro todos os coisa ruim sabe o caminho das pedras. Vai por mim!
Estudei em duas cidades do interior e o que nunca faltou lá foi uma boa trepada.
Os tempos eram outros e pagar prá trepar por lá, uma vez enturmado, também era coisa muito rara de acontecer...
Desencana com essa de procurar puteiro, pois vai chover muierada com certeza. [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EddieTD
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Abr 2004, 05:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bauru

#16 Mensagem por EddieTD » 18 Jan 2005, 04:54

Em Bauru (+ou- 300km da capital) já existiu um grande bordel (dizem que foi um dos maiores do Brasil), frequentado por artistas e políticos famosos. O livro "Eny e o grande bordel brasileiro" narra de forma romanceada a história da cafetina Eny.

Atualmente há algumas boates, com a maioria das garotas de outras cidades.

Há duas universidade públicas: USP (só Odonto e Fonoaudiologia) e Unesp (vários cursos).

abs,
EddieTD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Out 2004, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Putaria no interior... existe???

#17 Mensagem por Big Fucker » 24 Jan 2005, 15:13

caça_gp escreveu:Existe putaria no interior de Sao Paulo??? Por exemplo Sao Jose dos Campos, Americana, Limeira, Araraquara, Sao Carlos, Sorocaba, Taubaté, Indaiatuba... sao muitas cidades. Alguém do interior poderia postar por gentileza, sobre como funciona a putaria interiorana? É o mesmo preço que em Sao Paulo ou é mais barato? As garotas sao boas? Existem privês baratinhos daqueles de 20 reais? É verdade que as garotas do interior sao mais apaixonadas? É verdade que no interior tem menos 'baba-ovo'?
Meu caro amigo, aí vai :

Sorocaba - Floresta (Bairro do Cerrado), Conte Comigo (F. 228-4395) é mais familiar, tem um que eu esqueci o nome, fica na Raposo Tavares próximo à Universidade de Sorocaba (é só informar). Se preferir algo mais selecionado, vá em algum hotel cotação 3 estrelas prá cima e se informe com o barman. Ele te arruma até a garota.

Itu - Chácara Figueira, fica na Mal. Rondon indo prá Jundiaí.

Campinas - indo pela Rodovia dos Bandeirantes, entrando pela SP-75, que é a via de acesso a Campinas, tem um bairro do lado esquerdo, sentido Campinas, que se chama Jardim Itatinga. Todas as casas deste bairro são puteiros, é só escolher. Sugestão : Galo de Ouro.

Preços : com R$ 100 vc faz um programa de 1 hora, paga o quarto e a consumação. Dá prá pechinchar.

Garotas - em Sorocaba há muitas meninas do norte do Paraná (Londrina e Região), vc não vai encontrar nenhuma diva nestes locais, mas pelo preço. Cuidado prá não pegar menor de idade. Vantagens : a maioria dos usuários locais só vai encher a cara e zoar, ou seja, as garotas têm quilometragem baixa. Desvantagens : A maior parte delas não faz anal nem oral até o fim. Dependendo do dia, vc pode pegar a casa vazia e aí a mulherada fica te disputando no palitinho. Qualquer uma que vc conversar vai te pedir para pagar um drink, normalmente um scotch paraguaio com RedBull. Abordagem direta, ficam em cima mesmo.

Boa Sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG MO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2003, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por BIG MO » 26 Jan 2005, 16:45

O de Sorocaba que fica na beira da estrada (Raposo Tavares) é o VIP que é bem conhecido dos nativos, estive lá antigamente em várias oportunidades. A casa tem uma rotatividade de garotas muito grande devido a maioria ser de outras cidades e estados, ficando por um tempo só de passagem.
Já em Campinas, bem próximo a Monte Mor tem o Fazendinha, não sei se já tem algum tópico aberto, pois essa boate é famosa!
Fui uma vez convidado pra uma festa de um fornecedor, nível médio pra alto.
O local, como o nome diz, é uma boate dentro de uma chácara com piscina e quartos além da boate. De dia é festa na piscina com as minas e de noite, dentro da boate.
Foi uma loucura, entrei no ofuro (ao lado da piscina tem dois ofuros), que estavam quatro GPs bebadaças, fazendo uma suruba do cão entre elas, não deu outra, entrei como se não quizesse nada, fiquei na minha, uma delas notou a minha presença e começou a meter a bunda na minha cara e se masturbando, logo as outras também que colocaram naquela confusão, ou melhor no paraíso.
Enfiei o dedo e a língua em tudo que era buraco ficando uns 30min, então, como já estava pago pelo fornecedor, peguei a mais gostosinha e levei pro quarto.
Enfim, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Set 2003, 15:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por Neuromancer » 29 Jan 2005, 21:07

Campinas cresceu, é considerada cidade grande, mas nem por isso deixou de ser interior. Consulte o tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por tiagao » 30 Jan 2005, 20:38

Caros amigos !!
semana passada estive na cidade de Sao Joao da Boa Vista !..fica na divisa de minas,mas e inteior de sp....
eu estava indo p/ minas,ate q parei nessa cidade p/ beber uma agua...quando eu estava no bar,percebi uma movimentaçao diferente no casebre,ate q perguntei p tiozinho da cidade o q rolava ali...ele logo respondeu...e a casa da dona luiza,um puteiro a moda antiga,onde a cafetona q atendia a porta....nao deu outra,fui conhecer o local...chegando la logo me informaram o preço..20,00 trepada completa...mas como eu estava de saida..pedi apenas uma peta p/10,00....todas as pervas eram nonfetas...de 18 a 25 anos !!!
no inteior de sp tem mta putaria sim,com um bom preço !!

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 30 Jan 2005, 20:48

no interior do PR quase toda cidade tem um puteiro, perfeitamente tolerado pela comunidade local, mas como foi comentado fica sempre longe das áreas residenciais. Custo X Benefício é excelente até porque é do interior que elas vem para Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2005, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Caminhoneiro » 17 Nov 2005, 16:36

Em Ribeirão Preto-SP o bicho pega !!! :badgrin: Tem privê pra tudo quanto é lado (R$ 20,00 a R$ 40,00 com anal), GP de rua e anúncio de jornal pra todo o gosto. As GP com quem fiz TD lá foram bem simpáticas e atenciosas, sem cronometrar :D . Tem motel e drive-in de todo o preço também !!! Tem a tal da Albertina que é a cafetina do pedaço, e dona da mior casa da região com shows e garotas caras, mas nem sempre tão classe "A" assim.

Na região de Araçatuba-SP durante o dia rola mais em chácaras afastadas, alguns pontos de rua e acostamentos na estrada (SP 300 - Rod. Mal. Rondon entre KM 500 e 520, ou seja, entre Glicério e Coroados) onde à tarde GP´s se passam por vendedoras de suco com carrinho e tudo !!! :shock: Mas são meia-boca. Tem algumas cafetinas agenciando massagem em motel pelo jornal também (R$ 90,00 a R$ 120,00), mas tem que ficar esperto e combinar certinho o TD e o nível da GP, senão mandam baranga que faz o serviço sem tirar a roupa !!! :(

Espero ter ajudado em alguma coisa !!!! Inté !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anal, bonita até 300$ existe?
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • LOIRA TOP, ANAL TOP, ORAL TEM EXISTE?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    436 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”