Trabalho de Amor Perdido!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Trabalho de Amor Perdido!

#1 Mensagem por binho1979 » 17 Abr 2007, 18:08

"Quando eu era moço, algumas mulheres diziam que me amavam por minhas pestanas compridas. Aceitei isso. Mais tarde, era pelo meu espírito. Depois por meu poder e dinheiro. Depois por meu talento. Depois pela minha mente - profunda. Bem, sei lidar com tudo isso. A única mulher que me apavora é a que me ama só por mim. Para ela, tenho planos. Tenho venenos e punhais e covas escuras em cavernas, para esconder sua cabeça. Não posso permitir que ela viva. Especialmente se ela for sexualmente fiel e nunca mentir e sempre me der preferência sobre tudo e todos." (Mário Puzo, Os tolos morrem antes)

Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 17 Abr 2007, 18:15

E o que é que Shakespeare tem a ver com isso, ô maluco? Vê se arruma títulos melhores para os seus desvarios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#3 Mensagem por Zeue » 17 Abr 2007, 18:20

binho1979 escreveu:Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
O dia que você encontrar uma, muda de opinião e perde o medo.

Mas para encontrar uma diminua os alucinogênos. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 17 Abr 2007, 19:12

so manera um poco mas viagens mentais q ai a coisa e mais facil de acredita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#5 Mensagem por old owl » 18 Abr 2007, 07:13

binho1979 escreveu:"Quando eu era moço, algumas mulheres diziam que me amavam por minhas pestanas compridas. Aceitei isso. Mais tarde, era pelo meu espírito. Depois por meu poder e dinheiro. Depois por meu talento. Depois pela minha mente - profunda. Bem, sei lidar com tudo isso. A única mulher que me apavora é a que me ama só por mim. Para ela, tenho planos. Tenho venenos e punhais e covas escuras em cavernas, para esconder sua cabeça. Não posso permitir que ela viva. Especialmente se ela for sexualmente fiel e nunca mentir e sempre me der preferência sobre tudo e todos." (Mário Puzo, Os tolos morrem antes)

Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
PROFUNDO ISTO... :lol:

QUAL O NOME DO BOTECO QUE ESTA VENDENDO ESTA BEBIDA ESTRANHA QUE VC TOMOU??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Commander » 18 Abr 2007, 08:24

Tadinho do Binho galera, ele está carente e sem mulher, está precisando de uma namorada, então fica pensando nessas besteiras, olha um conselho do Commander, pra namorar e casar, procura uma moça direita de família, com princípios, pois ela vai ser a mãe dos seus filhos e geralmente essas são as menos gostosas, não fica procurando vagabundas, hein............... :lol: :lol: :lol:

Ah, "E enquanto você não encontra a pessoa certa, divirta-se com a errada"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 18 Abr 2007, 09:37

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 18 Abr 2007, 09:55

Tricampeão escreveu:E o que é que Shakespeare tem a ver com isso, ô maluco? Vê se arruma títulos melhores para os seus desvarios.
É verdade Shakespeare não tem nada a ver com o tópico! Mas o título dessa peça é maravilhoso por si só! Eu pensei mesmo no impacto do título, mas existe uma tênue relação, essa peça termina sem nenhum casamento! E eu morro de medo de morrer sozinho, velhinho e pagando putas para me visitarem no sanatório...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2007, 10:08

Binho,

Casamento, namoro, relacionamentos duradouros, todos um dia (na maioria) acaba arrumando.

Quando acostumamos com uma certa "liberdade", ou seja, saimos na hora que queremos, chegamos na hora que queremos, sem dar satisfação pra ninguém, é legal, prazeroso.

Casei recentemente e senti "medo" de perder essa liberdade.

E pode ter certeza que perde, rsssss!!!

Tudo fica difícil, sem alvará, sem putaria.

Foda.


Pense bem, kkkkk!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#10 Mensagem por xman3 » 18 Abr 2007, 10:37

:? Caramba, o forista de vez em sempre tem umas recaidas de lascar... a putaria deixa a sensação de liberdade, sair e voltar a hora que quiser, não precisa dar satisfações, mas chega uma hora que...

8) não sei qual a sua idade, mas tudo tem o seu tempo, se tiver uma namorada, pela qual vc tenha o carinho, respeito, amizade e ela ti faz feliz e vice-versa, fique de boa...

:( não é no mundo prazeiroso da putaria que vc vai encontrar a sua... pode ter certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#11 Mensagem por PRS » 18 Abr 2007, 11:05

binho1979 escreveu:Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ?
Péra

O contra-ponto a essa afirmação é que amor de outro macho suporta-se? Favor explicar-se melhor caro binho...

Eu nao tenho problema com amor de mulher alguma...tenho problema com as cobranças, com as histerias, com a sensibilidade exarcebada a tudo que eu falo, com as discussões sobre relação, com o "voce nao me ama, voce só pensa em trepar".
binho1979 escreveu:Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu não as transformo; algumas delas já fazem essa transformação, com muito sucesso, sozinhas, sem intervenção alguma da minha parte.
binho1979 escreveu:Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!
Faz bem.

Diz o ditado que quem ama, maltrata. Se achar uma que te ame de verdade ela, provavelmente, judiará de você até voce gritar por piedade.

Aproveite então as que tratam bem e de-se por feliz com o que ganha.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia fernandes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#12 Mensagem por flavia fernandes » 18 Abr 2007, 12:36

binho1979 escreveu:"
Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!

Na minha opinião, isso acontece, pq alguns homens sentem a necessidade da "caça". Gostam de ter o poder da conquista, e quando conseguem, quando percebem que a mulher está apaixonada, alguns perdem o interesse.. rrsrsrsrsr Bem.. eu acho isso..
:lol: :roll:


PS: Mas eu também acho que talvez ele tenha tomado algo diferente.. srsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#13 Mensagem por srmadruga » 18 Abr 2007, 13:58

flavia fernandes escreveu:
binho1979 escreveu:"
Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!

Na minha opinião, isso acontece, pq alguns homens sentem a necessidade da "caça". Gostam de ter o poder da conquista, e quando conseguem, quando percebem que a mulher está apaixonada, alguns perdem o interesse.. rrsrsrsrsr Bem.. eu acho isso..
:lol: :roll:
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: =D> =D> =D> ::apaixonado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#14 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2007, 14:09

flavia fernandes escreveu:
binho1979 escreveu:"
Por que será que nós machos, não suportamos o amor de uma mulher ? Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Eu tenho medo de encontrar uma que me ame de verdade!

Na minha opinião, isso acontece, pq alguns homens sentem a necessidade da "caça". Gostam de ter o poder da conquista, e quando conseguem, quando percebem que a mulher está apaixonada, alguns perdem o interesse.. rrsrsrsrsr Bem.. eu acho isso..
:lol: :roll:


PS: Mas eu também acho que talvez ele tenha tomado algo diferente.. srsrs

E sempre queremos todas ao mesmo tempo, muitas mulheres.

Conquistamos uma, trepamos com ela, queremos outra.

Passa algum tempo conquistamos outra, trepamos com ela, queremos outra.

E não para, é assim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Abr 2007, 14:26

Gostaria de encomendar uma caixa deste goró.

Parece ser do BOM. :!: :!: :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#16 Mensagem por Colega_x » 18 Abr 2007, 15:03

binho1979 escreveu: Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Lamento informar que a recíproca é verdadeira...

O papel do macho é conquistar o maior número possível de fêmeas e assim espalhar o seu gens pelo maior número de decendentes.
O papel da mulher é conquistar e manter um macho forte que possa protegê-la e alimenta a sua prole, por isso a fidelidade é tão importante para elas.

Você é o objeto provedor, que a mantém e dá segurança....
Perca o seu apartamento, o carro importado e a continha bancária gorda e depois me diga quanto tempo vai durar este amor....
Quando a dificuldade entra pela porta da frente, o amor da mulher sai pela porta dos fundos.....Por isso, seja cafajeste e aproveite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Commander » 18 Abr 2007, 15:32

Pessoal, vocês ainda não resolveram o problema do Binho, ele ainda continua sem namorada, ninguém tem uma prima ou cunhada encalhadona, pra apresentar pra ele.................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia fernandes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#18 Mensagem por flavia fernandes » 18 Abr 2007, 15:38

TriploXXX escreveu:
flavia fernandes escreveu:
binho1979 escreveu:"



E sempre queremos todas ao mesmo tempo, muitas mulheres.

Conquistamos uma, trepamos com ela, queremos outra.

Passa algum tempo conquistamos outra, trepamos com ela, queremos outra.

E não para, é assim ...

Isso é bem coisa de "homem macaco". Os macaquinhos fazem isso com as macaquinhas.. :lol: Eles enjoam rapidinho de uma, e já querem outra..

Enfim... os machos são assim, sempre agem com a cabeça de baixo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#19 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2007, 16:19

Commander escreveu:Pessoal, vocês ainda não resolveram o problema do Binho, ele ainda continua sem namorada, ninguém tem uma prima ou cunhada encalhadona, pra apresentar pra ele.................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Commander, sempre Commander,


Apresenta para o ilustríssimo Binho uma de suas primas, rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#20 Mensagem por Peter_North » 18 Abr 2007, 17:06

flavia fernandes escreveu:Enfim... os machos são assim, sempre agem com a cabeça de baixo..
Até parece que as fêmeas também não tem um comportamento pré-programado, como tentar achar o macho-alfa de um grupo e fazer qualquer coisa para garantir só para ela a valiosa carga genética do mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Trabalho de Amor Perdido!

#21 Mensagem por Elektra » 18 Abr 2007, 19:42

Colega_x escreveu:
binho1979 escreveu: Por que temos que as transformar em objetos ? Que merda!
Lamento informar que a recíproca é verdadeira...

O papel do macho é conquistar o maior número possível de fêmeas e assim espalhar o seu gens pelo maior número de decendentes.
O papel da mulher é conquistar e manter um macho forte que possa protegê-la e alimenta a sua prole, por isso a fidelidade é tão importante para elas.

Você é o objeto provedor, que a mantém e dá segurança....
Perca o seu apartamento, o carro importado e a continha bancária gorda e depois me diga quanto tempo vai durar este amor....
Quando a dificuldade entra pela porta da frente, o amor da mulher sai pela porta dos fundos.....Por isso, seja cafajeste e aproveite...

É vero...
Difícil é achar o "macho provedor" q a mantenha fiel, também, né, queridinhos...
(sem hipocrisia, por favor!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2007, 21:01

binho1979 escreveu:Eu pensei mesmo no impacto do título, mas existe uma tênue relação, essa peça termina sem nenhum casamento! E eu morro de medo de morrer sozinho, velhinho e pagando putas para me visitarem no sanatório...
Não teve casamento porque as mulheres não quiseram, os carinhas tavam na fissura de se enforcar.
A solução pode ser mudar de peça. Não conheço muitas, mas em "O Mercador de Veneza" e "Noite de Reis" tem um monte de casamentos. E "Timão de Atenas" fez questão de morrer sozinho e velhinho, pagou putas foi pra passarem doenças venéreas para os ex-amigos dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por PRS » 18 Abr 2007, 21:57

binho1979 escreveu:E eu morro de medo de morrer sozinho, velhinho e pagando putas para me visitarem no sanatório...
Andou lendo Memórias de Minhas Putas Tristes , não ? Não esquenta, para todo putanheiro decrépito sempre terá uma VV para lhe fazer companhia, de graça ainda.
Tricampeão escreveu:A solução pode ser mudar de peça. Não conheço muitas, mas em "O Mercador de Veneza" e "Noite de Reis" tem um monte de casamentos. E "Timão de Atenas" fez questão de morrer sozinho e velhinho, pagou putas foi pra passarem doenças venéreas para os ex-amigos dele.
Sonho de Uma Noite de Verão é uma boa: na verdade é um conto putanheiro disfarçado.

Começa celebrando o casamento do rei de Tebas (simbolizando os casais não putanheiros) e tem um cabeça-de-asno (que representa o cliente que da cabeça pra cima vira um asno) por quem uma toda-poderosa-fodona se apaixona (seriam as GPs tops de linha) , claro que rolou um feitiço, e quando o feiticço desvanece (ela ve que o cara é um asno mesmo) ela volta pro marido dela (seria a GP largando essa estoria de amor-apaixonada e voltando pra onde tá a sustentação do território), o Rei das Fadas (algo meio gay,reconheço) e o não-mais-asno solta toda uma declaração sobre sonho e amor, sendo talvez a primeira declaração BOP da literatura...alias a divergencia toda entre a Rainha e o Rei foi porque o Rei das Fadas queria um garotinho que ficava com a Rainha-fodona que era filho de uma amiga dela e bom...deixa pra lá que tá cheirando pedofilia isso...

E termina a estória com o marido (o do casamento que estava sendo comemorado) dizendo "vamos logo pra cama que a paciencia já deu..." ; não se tem registrada a resposta da recém-esposada...

Mas acho que voce devia mudar de goró , binho, que esse que voce tá tomando está te fazendo mais mal do que bem...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por binho1979 » 19 Abr 2007, 12:37

Colegas, sabem o que é pior ? EU NÃO BEBI NADA!
Acho que estou prirando... hehehe (Vejam bem é pirarando mesmo!)
Mas PRS, a VV na velhice ninguem merece! Eu prefiro a boneca inflável mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Elektra » 19 Abr 2007, 13:06

Caro amiguinho Filósofo Binho!

Quem pensa demais não casa!!!!
Pára de fritar, desencana q a hora q tiver q ser, vai ser!!!
Só não pensa muito, não, q vc acaba comprando uma bicicleta!

(aí vamos ser dois, de bicicleta...) :D

Beijinhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Braz » 19 Abr 2007, 13:19

Pô, eu adoro andar de bicicleta, até comprei uma Caloi do tipo road, a Sprint... pelo jeito estou mal na fita. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por srmadruga » 19 Abr 2007, 14:52

Elektra escreveu:Caro amiguinho Filósofo Binho!

Quem pensa demais não casa!!!!
Pára de fritar, desencana q a hora q tiver q ser, vai ser!!!
Só não pensa muito, não, q vc acaba comprando uma bicicleta!

(aí vamos ser dois, de bicicleta...) :D

Beijinhos!
:-positivo-: realmente quem pensa muito não casa!!!!!!!!!!!

Gostaria de saber de alguma GP, se aceitaria sustentar um BOP :?:
Lógico que para ser sustentada não preciso nem perguntar :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 19 Abr 2007, 21:40

binho1979 escreveu:Colegas, sabem o que é pior ? EU NÃO BEBI NADA!
Ah, tá...então foi em comprimido mesmo.
binho1979 escreveu:Acho que estou prirando... hehehe (Vejam bem é pirarando mesmo!)
Hum...sei não,...começa a se sentir carente, ai vem no forum abrir um topico sensivel como esse...

Cara, voce precisa de um tempo para pensar melhor, meditar sabe? Nada como olhar uma tatuagem na base da espinha de uma bunda que voce esta enrabando furiosamente afim de fazer valer os R$ 50 a mais de taxa de anal que a profana cobra. A revelação do sentido da vida e do Universo pode vir a voce numa hora dessas cara...verdadeiros insights espirituais.
binho1979 escreveu:Mas PRS, a VV na velhice ninguem merece!
Ahhhhhhhhhhh...ficar sozinho na velhice não parece tão assustador assim agora, né?

Queisso cara...voce esta falando da VV, o mito, a lenda! É que nem o Everest ; voce pode achar que os caras são loucos pra encarar mas voce tem de admitir que eles são machos, muito machos. A VV é exatamanete o que VC precisa; depois dela, TUDO parecerá melhor.
binho1979 escreveu:Eu prefiro a boneca inflável mesmo!
Se é assim, compre a melhor : http://www.realdoll.com .

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#29 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Abr 2007, 22:42

cara
quer um conselho

VÁ METER PORRA ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

senhores .. senhores

#30 Mensagem por DUK7 » 20 Abr 2007, 09:59

Estamos diante de um acadêmico...

Achei fabulosa toda a idéia do tópico.. desde a brincadeira com o tema ...

Muito bom Binho....


Apenas espero que esteja fazendo terapia.. caso contrário procure uma rápido...
De alguma forma o casamento é para quem não pensa muito... Mas é bastante conveniente para todas as partes....

Eu sugiro.. resignação my friend!!! Uma boa amiga.. amizade é sempre mais duradoura!!
ASSIM na velhice tua amiga te faz cia.....

Difícil mesmo é viver a essência de todas as frustrações!!!

ps .: Elektra .. pare com esta sua anarquia.. Sua amostragem é muito mais tendenciosa que a nossa!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    542 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”