Presidentes dos EUA : Coincidências ou Não ? (by Rover)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Presidentes dos EUA : Coincidências ou Não ? (by Rover)

#1 Mensagem por Rover » 18 Abr 2007, 15:32

Preparei um breve resumo de um trecho de capítulo de um livro que estou acabando de ler que achei interessantíssimo e vou compartilhar com voces!

PRESIDENTES DOS EUA : COINCIDÊNCIA OU NÃO?

ACHO que todo mundo já ouviu falar das maldições e supertições que rondam as mortes dos presidentes americanos. Estas são atribuídas a maldições de índios xamãs ; a conjunção dos planetas Júpiter e Saturno a cada dois decênios (astrologia moderna) ; e até um imposto mediante sacrifício humano cobrado por sociedades secretas conspiradoras.

CHAMA A ATENÇÃO comprovar que praticamente TODOS presidentes que conseguiram ocupar a Casa Branca depois de ganhar as eleições em um ano cujo número termina em final zero e um decênio par morreram no exercício do cargo. Videm abaixo:

William Henry Harrison (1840)
Abraham Lincoln (1860)
James A. Garfield (1880)
Warren Harding (1920)
Franklin D. Roosevelt (1940)
John F. Kennedy (1960)

Exceções:

Ronald Reagan (1980), que sofreu um atentado e ficou gravemente ferido, mas sobreviveu.

George W. Bush (2000), passou ileso (vaso ruim não quebra).

SÓ QUE MUITO MAIS INTRIGANTE AINDA ...

SÃO a série de coincidências assombrosas na morte de dois presidentes dos EUA: ABRAHAM LINCOLN e JOHN FITZGERALD KENNEDY.

1) Abraham Lincoln foi eleito congressista em 1846 e chegou a Casa Blanca em 1860 ; JFK começou sua carreira no Congresso em 1946 e assumiu a presidência em 1960;

2) Lincoln tinha um secretário particular chamado Kennedy, que o aconselhou a não ir ao Teatro no dia em que foi assassinado ; Kennedy tinha um secretário particular chamado Lincoln, que o aconselhou a não visitar Dallas, cenário de seu assassinato;

3) Ambos presidentes, cujos nomes principais tem 7 letras (Lincoln – Kennedy) estavam vinculados com defesa dos direitos civis durante sua etapa presidencial, embora não tenham aplicado grande reformas na hora da verdade;

4) As respectivas esposas de ambos sofreram abortos enquanto seus maridos eram presidente, e nos dois casos os ginecologistas, que as atenderam, foram acusados por negligência;

5) Os dois foram assassinados numa sexta-feira com tiros na cabeça;

6) Foram sucedidos por presidentes do Partido Democrata, procedentes do Sul e chamados Johnson: Andrew Johnson, nascido em 1808, sucedeu Lincoln ; Lindon Johnson, nascido em 1908, sucedeu Kennedy;

7) Seus supostos assassinos tinha três nomes e 15 letras cada um: John Wilkes Boath, nascido em 1839, foi acusado de matar Lincoln, e Lee Harvey Oswald, nascido em 1939, de matar Kennedy;

8 ) Os dois assassinos eram partidários de políticas impopulares em seu país: Lincoln, era anarquista e Oswald, comunista;

9 ) Lincoln foi morto a tiros quando estava em um palco no teatro Kennedy ; Kennedy foi morto a tiros quando estava em um automóvel marca Lincoln;

10) Segundo a versão policial: Wilkes Booth saiu correndo do teatro onde foi cometido o crime, mas o detiveram em um armazém ; Já Oswald fugiu de um armazém de onde se acredita que ele deu os disparos e foi detido em um cine-teatro;

11) Nenhum dos assassinos chegou a testemunhar, porque foram os dois, por sua vez assassinados antes de poderem ser processados;

12) Ambos foram mortos por assassinos chamados Jack: Booth foi morto por Jack Rothwell e Oswald por Jack Ruby.

Resumido do livro “Illuminati – o segredo da seita mais temida pela Igreja Católica”, de Paul H. Koch.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Presidentes dos EUA : Coincidências ou Não ? (by Rover)

#2 Mensagem por Pro » 18 Abr 2007, 15:57

Rover escreveu:Preparei um breve resumo de um trecho de capítulo de um livro que estou acabando de ler que achei interessantíssimo e vou compartilhar com voces!

PRESIDENTES DOS EUA : COINCIDÊNCIA OU NÃO?

ACHO que todo mundo já ouviu falar das maldições e supertições que rondam as mortes dos presidentes americanos. Estas são atribuídas a maldições de índios xamãs ; a conjunção dos planetas Júpiter e Saturno a cada dois decênios (astrologia moderna) ; e até um imposto mediante sacrifício humano cobrado por sociedades secretas conspiradoras.

CHAMA A ATENÇÃO comprovar que praticamente TODOS presidentes que conseguiram ocupar a Casa Branca depois de ganhar as eleições em um ano cujo número termina em final zero e um decênio par morreram no exercício do cargo. Videm abaixo:

William Henry Harrison (1840)
Abraham Lincoln (1860)
James A. Garfield (1880)
Warren Harding (1920)
Franklin D. Roosevelt (1940)
John F. Kennedy (1960)

Exceções:

Ronald Reagan (1980), que sofreu um atentado e ficou gravemente ferido, mas sobreviveu.

George W. Bush (2000), passou ileso (vaso ruim não quebra).

SÓ QUE MUITO MAIS INTRIGANTE AINDA ...

SÃO a série de coincidências assombrosas na morte de dois presidentes dos EUA: ABRAHAM LINCOLN e JOHN FITZGERALD KENNEDY.

1) Abraham Lincoln foi eleito congressista em 1846 e chegou a Casa Blanca em 1860 ; JFK começou sua carreira no Congresso em 1946 e assumiu a presidência em 1960;

2) Lincoln tinha um secretário particular chamado Kennedy, que o aconselhou a não ir ao Teatro no dia em que foi assassinado ; Kennedy tinha um secretário particular chamado Lincoln, que o aconselhou a não visitar Dallas, cenário de seu assassinato;

3) Ambos presidentes, cujos nomes principais tem 7 letras (Lincoln – Kennedy) estavam vinculados com defesa dos direitos civis durante sua etapa presidencial, embora não tenham aplicado grande reformas na hora da verdade;

4) As respectivas esposas de ambos sofreram abortos enquanto seus maridos eram presidente, e nos dois casos os ginecologistas, que as atenderam, foram acusados por negligência;

5) Os dois foram assassinados numa sexta-feira com tiros na cabeça;

6) Foram sucedidos por presidentes do Partido Democrata, procedentes do Sul e chamados Johnson: Andrew Johnson, nascido em 1808, sucedeu Lincoln ; Lindon Johnson, nascido em 1908, sucedeu Kennedy;

7) Seus supostos assassinos tinha três nomes e 15 letras cada um: John Wilkes Boath, nascido em 1839, foi acusado de matar Lincoln, e Lee Harvey Oswald, nascido em 1939, de matar Kennedy;

8 ) Os dois assassinos eram partidários de políticas impopulares em seu país: Lincoln, era anarquista e Oswald, comunista;

9 ) Lincoln foi morto a tiros quando estava em um palco no teatro Kennedy ; Kennedy foi morto a tiros quando estava em um automóvel marca Lincoln;

10) Segundo a versão policial: Wilkes Booth saiu correndo do teatro onde foi cometido o crime, mas o detiveram em um armazém ; Já Oswald fugiu de um armazém de onde se acredita que ele deu os disparos e foi detido em um cine-teatro;

11) Nenhum dos assassinos chegou a testemunhar, porque foram os dois, por sua vez assassinados antes de poderem ser processados;

12) Ambos foram mortos por assassinos chamados Jack: Booth foi morto por Jack Rothwell e Oswald por Jack Ruby.

Resumido do livro “Illuminati – o segredo da seita mais temida pela Igreja Católica”, de Paul H. Koch.
talvez nao seja uma mera coicidencia.
Illuminati e o nome do livro?c for vou dar uma olhada nele

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 18 Abr 2007, 16:16

Cabalisticamente falando não é coincidência.
Existe todo um estudo por trás desses episódios mundiais,
nos quais constatam-se que não é coincidência.

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Kengo » 18 Abr 2007, 16:37

Caros,

Essas analogias sobre as mortes de Kennedy e Lincoln são bem difundidas... lembro-me de que há uns 10-15 anos atrás saiu uma matéria na SUPERINTERESSANTE intitulada "Quem puxa os fios?" falava sobre as coincidências que rondavam as mortes dos dois presidentres acima, dos naufrágios do Titanic e outro navio (que no momento não me recordo o nome) entre outras coisas.

Por falar em "Illuminati" vale a pena conferir esse site:
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/O_Jogo_INWO.htm

Fala sobre conspirações e um jogo, "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", vale lembrar que o jogo foi lançado em 1995.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 18 Abr 2007, 17:06

Na boa mas na boa mesmo , gostaria muito de ler um estudo desses , que chegasse a conclusão que mes que vem vai cair uma bomba lá , e acabar com tudo.

Ou melhor ainda , que o EUA vai ser invadido pela Venezuela e Cuba , sob o comando de Hugo Chaves e Fidel , tomando de assalto a Casa Branca, assumindo o poder. :D :D :D

SDS

CC

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 18 Abr 2007, 17:12

O livro é sobre os Illuminatis que é um ordem secreta que se infiltrou maçonaria, em governos e até no próprio Vaticano. tinham como objetivo principal derrubar os regimes monárquicos e a religião e implantar um governo mundial. E, também, a substituição do Deus existente pelo anjo da luz expulso do paraíso, Lúcifer.

Não vou contar o livro porque realmente tem muita coisa, mas os Illuminatis estiveram por trás das revoluções francesa e russa, guerras e outras conspirações afora. Interessante é ler o livro. Também estou lendo paralelamente "O Governo Secreto", de Jim Marrs. Bom complemento para o tema.

Os Illuminatis ilustraram o filme Tomb Raider, eram os inimigos da gostosa da Lara Croft.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rover » 18 Abr 2007, 17:21

Eu odeio o Bush, mas não desejaria a meu pior inimigo ser invadido por Cuba, ou Venezuela! Por mim, pode juntar tudo num panelão de bruxa, derreter, jogar no vaso e dar a descarga!

E ESTAVA TUDO DANDO CERTO, até o Reagan sobreviver ao atentado e a peste do Bush sair ileso, a teoria é que Bush é um Illuminati contemporâneo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 18 Abr 2007, 17:30

Essa coisa dos presidentes, pra mim é só concidência, e uma manifestação de um fenômeno psicológico conhecido como Apofenia:

Apofenia é a percepção espontânea de conexões e significância de fenômenos que não possuem relação entre si. O termo foi cunhado por K. Conrad em 1958. Segundo Peter Brugger, do Departamento de Neurologia do Hospital Universitário de Zurich, "A propensão para ver conexões entre objetos ou idéias que aparentemente não têm relação entre si é o que mais assemelha a psicose com a criatividade... a apofenia e a criatividade podem até ser vistas como dois lados da mesma moeda." Nas estatísticas, a apofenia é chamada de um Erro do tipo I, enxergar padrões onde na verdade, não existe nenhum. - Roubado descaradamente do Skepdic.
Capitão Caverna BsB escreveu:Na boa mas na boa mesmo , gostaria muito de ler um estudo desses , que chegasse a conclusão que mes que vem vai cair uma bomba lá , e acabar com tudo
Creio que não terás o teu desejo realizado porque sintomaticamente esses estudos só chegam a essas conclusões depois que o fato ocorreu, e não antes, muito menos um mês antes. Se amanhã cair uma bomba lá, centenas dirão que já sabiam, embora nenhum o faça hoje.
Capitão Caverna BsB escreveu:Ou melhor ainda , que o EUA vai ser invadido pela Venezuela e Cuba , sob o comando de Hugo Chaves e Fidel , tomando de assalto a Casa Branca, assumindo o poder
Sim, porque sabemos do incrível sucesso das ditaduras e o quanto melhora a vida de um povo governado por uma.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 18 Abr 2007, 17:57

Peter_North escreveu:Sim, porque sabemos do incrível sucesso das ditaduras e o quanto melhora a vida de um povo governado por uma.
Quantas coisas não são como parecem...citei acima a Revolução Francesa e a Revolução Russa, dois movimentos (incitados pelos conspiradores) que usaram o povo como trampolim para uma política populista que se transformou num verdadeiro regime ditatorial.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 19 Abr 2007, 11:49

BOA DEFINIÇÃO

Apofenia é a percepção espontânea de conexões e significância de fenômenos que não possuem relação entre si. O termo foi cunhado por K. Conrad em 1958. Segundo Peter Brugger, do Departamento de Neurologia do Hospital Universitário de Zurich, "A propensão para ver conexões entre objetos ou idéias que aparentemente não têm relação entre si é o que mais assemelha a psicose com a criatividade... a apofenia e a criatividade podem até ser vistas como dois lados da mesma moeda." Nas estatísticas, a apofenia é chamada de um Erro do tipo I, enxergar padrões onde na verdade, não existe nenhum. - Roubado descaradamente do Skepdic.

CONCORDO, É MAIS OU MENOS COMO ESTES MANIACOS QUE FICAM PROCURANDO PADRÕES EM JOGOS DE AZAR

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

EXISTE

#11 Mensagem por old owl » 19 Abr 2007, 12:03

EXISTEM LIVROS QUE SE APOIAM EM TEORIAS DE COENCIDENCIAS

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS DE Erich von Däniken INICIO DA DECADA DE 70 QUE DESENVOLVIA TEORIAS ATE CERTO PONTO INTERESSANTES A RESPEITO DO ASSUNTO, MAS LENDO MAIS DETALHADAMENTE SE VE QUE O SUJEITO "VIAJOU FORTE NA MAIONESE"

MAIS RECENTEMENTE CODIGO DA VINCI Dan brown TRABALHA NA MESMA VERTENTE DE SUPOSIÇÕES LENDO-SE COM ATENÇÃO O AUTOR TAMBEM "VIAJA FORTE NA MAIONESE"

DIZ A LENDA QUE ISSAC NEWTON ACOCHOU AS EQUAÇÕES QUE ENUNCIAVAM ALGUMAS DAS SUAS TEORIAS PROPOSITADAMENTE (ele tinha o começo e o fim mas não conseguia justificar os meios de calculo para isto)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 19 Abr 2007, 14:58

oldowl escreveu:BOA DEFINIÇÃO

CONCORDO, É MAIS OU MENOS COMO ESTES MANIACOS QUE FICAM PROCURANDO PADRÕES EM JOGOS DE AZAR
Esse de jogos de azar eu assisti!!! achei legal!!! interessante também!!! tem doido pra tudo

Agora sobre os presidentes, será que passa na discovery? history channel?

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Previsões

#13 Mensagem por lancelot » 19 Abr 2007, 18:00

Eu já assisti no History Channel algo sobre este assunto de presidentes dos Estados Unidos e profecias, dizem que alguns deles foram avisados de suas moretes através de profecias, se eu não me engano o Abraham Llincoln sonhou como exatamente seria a sua morte, teve um que agora não me lembro qual não tomava nenuma decisão sem consultar um vidente de sua confiança.
Agora se for começar a lembrar de fatos misteriosos lembraremos tem as histórias sobre as profecias de Nostradamus, que muita gente acha que é só coinscidência pois só conseguem saber o que ele escreveu em suas famosas '' quadras '' após o acontecimento dos fatos.
Outro dia ouvi falar de novo sobre um tal de livro de São Malaquias, que foi um Papa que teria escrito um livro com o nome dos futuros Papas depois dele, que seriam 112 mais um, então o atual Papa é o 112, o mais um que seria o 113 ousaria usar o nome Pedro II e seria o ultimo antes do fim do mundo, inclusive ele diz no livro que este Papa chamado de Pedro II vai provacar este fim do mundo. Mas é interessante que a primeira vez que ouvi falar disto em um programa de tv, foi uns dias antes deste Papa ser eleito e no dia que vi na tv foi dito que o provável nome que ele ia escolher seria Bento, eu lembro que o dia que foi anunciado o nome do novo Papa eu fiquei na hora imprecionado com coinscidência pois aconteceu exatamente o que foi dito neste programa.
E por aí vai tem gente que diz que existem códigos na bíblia, tem até um programa de computador que ajude procurar estes códigos.
Eu gosto de ler ou assistir coisas na tv sobre estes assuntos mas na realidade não acredito muito nisto.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Previsões

#14 Mensagem por Caifás » 20 Abr 2007, 10:22

lancelot escreveu:...
Eu gosto de ler ou assistir coisas na tv sobre estes assuntos mas na realidade não acredito muito nisto.
O ruim é que isso ainda é um universo desconhecido para os humanos.

Somos incapacitados para a compreensão desses assuntos.

O que a maioria faz, é simplesmente ignorar e bola pra frente.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 20 Abr 2007, 15:03

Acho que isso só faz sentido quando começamos a dar atenção, me faz lembrar as mandigas do Zagallo na seleção com número 13... :lol:

Tem até um pessoal sério que estuda isso e tal mas diariamente não dou muita bola pra essas coisas não nem leio a respeito, uma vez conheci uma professora de espanhol chilena meio bruxona que vivia falando esses papos de numeros, combinações que mudam a vida das pessoas, personalidades mundiais que fazem uso disso, me dava sugestões de livros com esses temas bahhhhhh :? . Talvez seja eu um sujeito muito limitado, mas e aí... tem culpa eu? :razz:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”