Por que em toda novela das 8:00 da Globo, tem uma cafetina que se considera uma mãe pras GPs e as GPs são coitadinhas ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Por que em toda novela das 8:00 da Globo, tem uma cafetina que se considera uma mãe pras GPs e as GPs são coitadinhas ?

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Abr 2007, 12:22

Abri esse tópico, pois acho que as Donas-de-Casas não são tão puritanas assim , o que vocês acham ?
Será que alguma vez na vida elas não desejaram uma putariazinha básica, ou ter uma noite de GP ? Afinal, se fosse tão ruim assim, não estariam no horário nobre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 30 Abr 2007, 13:27

Ah sei la vai ve eles so enchergao o lado Bruna Surfistinha dessa vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Zebedeu81 » 30 Abr 2007, 13:46

porque as gps são coitadinhas na GLOBO ?

ora, porque a GLOBO não quer que fique mais ainda do que já está escancarado, que ela GLOB, como meio de mídia e propaganda é um veículo de comunicação que "apoia" a putaria.

não fica bem dizer com todas as letras, então criam-se papéis de coitadinhas e de megeras !

Acho que é por isso. Só tem puta nesse mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 30 Abr 2007, 15:24

Acredito piamente que é para aumentar a putaria no mundo.

Adoro tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 30 Abr 2007, 17:32

Olha não sei se a Globo tem alguma intenção com isso não mas que a tal da Pitanga tá me deixando de pau duro ahhhhhh isso tá! Ela está parecendo mesmo uma putinha muito da safada, chego em casa o pessoal está assitindo eu paro pra ver aquela cinturinha fina dela, magrinha com um bundão.... :shock:

Caralho já bati até punheta pra essa Pitanga aí!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 30 Abr 2007, 18:43

Dom Braz escreveu:Olha não sei se a Globo tem alguma intenção com isso não mas que a tal da Pitanga tá me deixando de pau duro ahhhhhh isso tá! Ela está parecendo mesmo uma putinha muito da safada, chego em casa o pessoal está assitindo eu paro pra ver aquela cinturinha fina dela, magrinha com um bundão.... :shock:

Caralho já bati até punheta pra essa Pitanga aí!

:lol:
q merda achgo q vo t q manda conserta a parabolica aqui em casa pra ver isso :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porque em toda novela das 8:00 da Globo, tem uma cafetina que se considera uma mãe pras GPs e as GPs são coitadinhas

#7 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 01 Mai 2007, 05:26

Trainee-de-Picareta escreveu:Abri esse tópico, pois acho que as Donas-de-Casas não são tão puritanas assim , o que vocês acham ?
Será que alguma vez na vida elas não desejaram uma putariazinha básica, ou ter uma noite de GP ? Afinal, se fosse tão ruim assim, não estariam no horário nobre !
Ah, com certeza. Mas muitas não falam isso porque é aquela coisa né, “o que os outros vão achar de mim”?…:-P

Mas acho que a pretensão do Gilberto Braga (que, curiosamente, é gay assumido) com a novela é meio que provocar uma certa pequena polemicazinha, um certo debate e manter a audiência da novela alta, tendo em mente que não é só mulher que vai acabar vendo a novela na TV. Se bem que os índices atuais de audiência da tal novela nem tem sido tão altos assim para o horário…

Aliás, é curiosa a posição que a TV Globo costuma ter. Ela meio que joga em todas as frentes: dependendo da ocasião e do contexto, ela pode apoiar a Igreja Católica, o Espiritualismo Kardecista, o Candomblé e a Putaria — tudo ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Novela

#8 Mensagem por Erico » 01 Mai 2007, 08:47

Trainee-de-Picareta escreveu:Porque em toda novela das 8:00 da Globo, tem uma cafetina que se considera uma mãe pras GPs e as GPs são coitadinhas ?
Algumas possibilidades:

1. Se a gostosona aparece como GP na novela, os telespecta-punheteiros podem fantasiar uma cena em que estão contratando os serviços dela, durante o 5 x 1, aumentando a audiência do canal.

2. Algumas gostosonas são GPs na vida real e fica mais fácil interpretar esse papel, haja visto que muitas cabularam excessivamente as aulas de teatro.

3. As gostosonas são coitadinhas porque receberam a ação do coito.

:P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novela

#9 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 01 Mai 2007, 12:28

[
2. Algumas gostosonas são GPs na vida real e fica mais fácil interpretar esse papel, haja visto que muitas cabularam excessivamente as aulas de teatro.


Boa observação, é exatamente para esse tipo de análise que eu criei esse tópico !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#10 Mensagem por panzer » 01 Mai 2007, 21:26

Ora, a novela é ficção, se fosse verdade seria um documentário, e documentário não dá nem traço de audiência neste país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por gwkull » 02 Mai 2007, 03:34

A coisa já começa errado quando um homem vê uma novela de televisão. Para provar a superioridade masculina acho importante me manter longe de formas inferiores de arte. Absolutamente qualquer coisa que esteja em uma novela da Globo ou é irrelevante ou se tornou menos importante após veiculado. Me faz lembrar como foi ridículo ver gente discutindo "o beijo da Sandy."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Johnny
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2005, 10:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr.Johnny » 02 Mai 2007, 10:51

Concordo com o colega que disse que só se enxerga o lado "Bruna Surfistinha" dessa estória.....aliás, se vc's observarem bem, há uma mitificação sobre o assunto.....geralmente as pessoas que não tem contato com esse "universo paralelo" que é a putaria, acha que todas são Julias Roberts que irão encontrar o seu Richard Gere.....inclusive, já ouvi algum PPP em que a GP em questão, pelo menos quando começou acreditava piamente nisso.....e a Bruna fez escola....dia desses estava na livraria e vi o livro de uma tal de Marisa, acho que era de Curitiba, quando atuava no ramo, e virou escritora também.....se essa moda pega nós estamos fudidos....hehehehe....o cache de escritora deve ser mais caro.......hahahahahaha.
Agora quem conhece a putaria de perto, sabe que não é nada disso.....a realidade é bem mais sórdida do que se gostaria que ela fosse.....ai vem a Rede Bobo, ops....Rede Globo de televisão, e fica fazendo novelinha água com açucar, justamente para mascarar essa realidade......é aquela velha conversa do "ópio do povo"....hehehehehe......
Como se dizia em Roma, o plebe só merece pão e circo mesmo.....é por isso que é plebe.....hehehehehe.....

Mr. Johnny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 02 Mai 2007, 11:29

É lamentável...

Tudo é bonitinho, as putas são lindas, os puteiros são mais bonitos e limpos que creches, as cafetinas são queridas, etc.
Tudo uma palhaçada que distorce a verdade.
Putaria é bom, mas não é este mar de rosas que é veiculado...

O pior de tudo é que vejo isto como apologia à prostituição.
Ou vocês acham que este tipo de coisa não mexe com a cabecinha de meninas adolescentes que vêem a possibilidade de ganhar uma grana "fácil" e ainda transar com os "artistas" queridinhos.

Não sei o nome da putinha na novela (aquela artista linda com nome de fruta), mas preparem-se para a enxurrada deste mesmo nome que vai aparecer nos anúncios putanescos...

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 11:42

GeneralNetto escreveu:É lamentável...

Tudo é bonitinho, as putas são lindas, os puteiros são mais bonitos e limpos que creches, as cafetinas são queridas, etc.
Tudo uma palhaçada que distorce a verdade.
Putaria é bom, mas não é este mar de rosas que é veiculado...

O pior de tudo é que vejo isto como apologia à prostituição.
Ou vocês acham que este tipo de coisa não mexe com a cabecinha de meninas adolescentes que vêem a possibilidade de ganhar uma grana "fácil" e ainda transar com os "artistas" queridinhos.

Não sei o nome da putinha na novela (aquela artista linda com nome de fruta), mas preparem-se para a enxurrada deste mesmo nome que vai aparecer nos anúncios putanescos...

Abraço
Perfeito :!:

Aqui no Pr ainda não apareceu nenhum GP com sobrenome da fruta, mas daqui a pouco elas se ligam e começam com isso. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 02 Mai 2007, 13:12

Meus caros,

Outro dia deu uma espiada nessa novela, afinal não é sempre que se pode observar a Pitanga trabalhando como Putanga. Não conheço bem a qualidade das putanas que ficam no calçadão de Copacabana, mas achei que era mulher demais para estar na rua, assolada por um gigolô. Ao menos na Rua Augusta, aqui em São Paulo, as gps que ficam na rua nesta situação são, em sua maioria, bem fubangas.

Cheguei até a comentar com a patroa este detalhe, que ela era bonita demais para estar naquela situação, mas achei melhor não aprofundar a conversa, senão iria ser questionado como eu sei que é assim ou assado.

O fato é que em novela a realidade é sempre distorcida, senão não tem história e o resultado é esse deserto de idéias que se vê na televisão. Eu fico besta de ver o quão pouco criativos são os autores de hoje em dia. Sou da época em que Dias Gomes escrevia histórias com conteúdo dramático, cômico e político, como "O Bem Amado" ou "Bandeira 2" e não consigo aceitar essas histórias chulés que passam há muito tempo, não só em novelas como, principalmente, em programas humorísticos.

É absolutamente incrível a falta de redatores decentes. Qual será o critério de seleção que eles usam? Quem escrever a história ou a piada mais indigente é que ganha o emprego?

Depois de TV Pirata ficou difícil dar risada assistindo à televisão, razão pela qual ainda me socorro de meus DVDs dos Irmãos Marx, Monty Python, Charles Chaplin, Woody Allen e, por que não, Jerry Lewis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16 Mensagem por Yiddish » 02 Mai 2007, 14:01

Clinton escreveu:É absolutamente incrível a falta de redatores decentes. Qual será o critério de seleção que eles usam?
Parentesco. E/ou teste do sofá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 14:35

Yiddish escreveu:
Clinton escreveu:É absolutamente incrível a falta de redatores decentes. Qual será o critério de seleção que eles usam?
Parentesco. E/ou teste do sofá.
Q.I. = Quem Indica :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Mai 2007, 15:22

Clinton escreveu:Meus caros,

...
Cheguei até a comentar com a patroa este detalhe, que ela era bonita demais para estar naquela situação, mas achei melhor não aprofundar a conversa, senão iria ser questionado como eu sei que é assim ou assado.

O fato é que em novela a realidade é sempre distorcida,

senão não tem história e o resultado é esse deserto de idéias que se vê na televisão.

Realidade cão ninguem quer ver, então se fantasiar e mostrar que o mundo cão e das cachorras não é tão ruim asssim, o IBOPE cresce, e a GLOBO quer é audiência.

Deserto de idéias é na televisão, oras. Se desse IBOPE ideias inteligentes a GLOBO mostraria, mas além de puta, o nível cultural é cada vez PIOR, neste pais de presidente proletário e semi-analfabeto.

Se tá na GLOBO, é porque tem Bunda, senão, vai pra TV Cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Clinton » 02 Mai 2007, 15:57

Meus caros,

Por que não sugerir a esse autor com crise de criatividade, que leia um pouco o GPGuia?
Talvez assim ele possa criar uns personagens mais interessantes e redigir diáologos bem mais divertidos.

Seria interessante a Putanga no calçadão de Copacabana, quando eis que, do nada, surge o Rubens Castilho perguntando se o cu está incluso.

Ou mesmo uma mesa de bar, em que os putanheiros locais comentassem a situação do calçadão. Poderiam procurar o Kunta para uma assessoria, talvez. Seria o Núcleo da Putaria e, com certeza, faria um tremendo sucesso.

Basta de personagens insossos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por General » 02 Mai 2007, 16:46

Clinton escreveu:Por que não sugerir a esse autor com crise de criatividade, que leia um pouco o GPGuia?
Clinton, ele não pode ser forista, este é um fórum hétero, machista e politicamente incorreto.
Ou seja, no primeiro quesito ele já baila, e quanto às idéias que aqui vagueiam, só dão ibope para este bando de insanos que por aqui gorjeiam.

Mas que seria engraçado ver o meu ídolo de outrora (Renato Mendes), pedir para a putanga se o oral é sem e com finalização e ainda negociar a taxa-de-cú, isso seria.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2007, 17:24

Clinton escreveu:É absolutamente incrível a falta de redatores decentes. Qual será o critério de seleção que eles usam? Quem escrever a história ou a piada mais indigente é que ganha o emprego?
Porra, Clinton! Se candidata meu! Quem sabe não descola uma graninha por fora como redator? Garanto que podes escrever coisas muito melhores que os lixos que passam pela Globo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#22 Mensagem por Roman Barak » 03 Mai 2007, 19:03

Clinton escreveu:Seria interessante a Putanga no calçadão de Copacabana, quando eis que, do nada, surge o Rubens Castilho perguntando se o cu está incluso.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra, num faz isso cara, quase caí da cadeira de tanto rir!

Aliás, está demorando, hein Clinton? Por que você não fecha o seu consultório psiquiátrico por um dia e escreve um capítulo da novela, incluíndo alguns personagens do GPGuia no "núcleo da putaria"?

Imagine uma cena onde a Alessandra Negrini resolve virar bolsinha em Copacabana, passeando pelo calçadão, toda gostosa, e o Kunta-Kim-The exclamando "Eu estou vendo isso? Será que estou vendo isso? Sim, estou vendo isso!", enquanto o General ao seu lado suspira "É lamentável!"

Ou uma cena onde o núcleo das donas-de-casa vai ao mercadão comprar peixe para a Semana Santa e se deparam com um bacalhau com cabeça, a cabeça do Madness (o forista cabeça-de-bacalhau), que vira pra elas e começa a berrar "EU COMI A BELLA, EU COMI A BELLA, HAHAHAHA, EU COMI A BELLA E AINDA POSTEI POSITIVO, HAHAHAHA!"

Ou o kkkkkkkkk Assunção sendo abordado pelo El Patrio, totalmente descontrolado, gritando "Eu sou o Renato Mendes, eu sou o Renato Mendes, eu sou o fantasma do Teatro Orion, eu, eu, eu..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Mr hyde » 06 Mai 2007, 21:28

O Roman Barak já começou a escrever a nova novela do GP GUIA 2007.
Quem escreverá a continuidade, ou o proximo capitulo? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 07 Mai 2007, 06:11

Mr hyde escreveu:O Roman Barak já começou a escrever a nova novela do GP GUIA 2007.
Quem escreverá a continuidade, ou o proximo capitulo? :lol:
:lol:

TEm que ser o Barak mesmo, para não perder a linha de raciocínio :!:

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#25 Mensagem por joaopolones » 07 Mai 2007, 17:31

Pela minha idade, acho que nao sou antiquado, machista, conservador, etc

Acho que as putas sao seres humanos, e devemos respeitar.

Agora, o problema das novelas não é apenas expor prostituiçao como um glamour, como já andaram valorizando demais a carreira de modelo, manequim, jogador de futebol, etc.

Não são apenas as molecadas, mas os próprios pais, exigem, ficam, na fila, fazem inscriçao, para que os filhos tenham uma vida fãcil.

E quando percebem que não existem este mundo para todos, caem na prostituiçao, tanto feminina como masculina.

Uma outra coisa, sem pé nem cabeça, nas novelas é casal que casa, casal que trai, casal que separa, logo tem outro(a), enfim, é uma confusao dos diabos, como se na realidade, tudo isso acontecessem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 09 Mai 2007, 01:42

joaopolones escreveu:Pela minha idade, acho que nao sou antiquado, machista, conservador, etc

Acho que as putas sao seres humanos, e devemos respeitar.

Agora, o problema das novelas não é apenas expor prostituiçao como um glamour, como já andaram valorizando demais a carreira de modelo, manequim, jogador de futebol, etc.

Não são apenas as molecadas, mas os próprios pais, exigem, ficam, na fila, fazem inscriçao, para que os filhos tenham uma vida fãcil.

E quando percebem que não existem este mundo para todos, caem na prostituiçao, tanto feminina como masculina.

Uma outra coisa, sem pé nem cabeça, nas novelas é casal que casa, casal que trai, casal que separa, logo tem outro(a), enfim, é uma confusao dos diabos, como se na realidade, tudo isso acontecessem.
É por essas e por muitas outras que o mundo está a desgraça que está.

Como dizem por aí: – É o começo do fim :!:

:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por General » 09 Mai 2007, 02:23

Como diz o forista secreotário xarope:

É O FIM DO MUNDO!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Provocação descarada deste moderador para com o fdp do GPDIRETORIA. Deixo este comentário oculto.
Vamos ver se ele me ofende!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”