Camisinha: alguma preferência?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Camisinha: alguma preferência?

#1 Mensagem por Daredevil_SP » 09 Mai 2007, 15:23

Tem gente que acha que é só pra se prevenir de DST e de engravidar a GP ou a mina que tá metendo.

No entanto, hoje em dia há uma grande diversidade de camisinhas no mercado.

Já havia discutido esse assunto com alguns brothers, mas navegando descobri essa matéria (link: http://minhavida.uol.com.br/MostraMater ... ateria=846). Vou transcrever pois não sei se o conteúdo é bloqueado para não assinantes do UOL.

Camisinha, sim. Mas qual?
Aqui, nada de rapidinha: analise com calma todas as opções e faça a sua

Engana-se quem pensa na camisinha como uma invenção dos nossos tempos. Documentos preservados mostram que, desde a Antigüidade, os preservativos já eram usados como método contraceptivo e para prevenção de doenças venéreas. Milênios mais tarde, a camisinha continua sendo sinônimo de sexo seguro, que previne doenças sexualmente transmissíveis, entre elas, a Aids.

Neste Carnaval, o Ministério da Saúde vai abastecer os estados com um volume total de 10 milhões de preservativos. Tudo para evitar que ninguém tenha que arcar com prejuízos após o festerê. As marcas são variadas, escolhidas pelo governo via licitação e distribuídas nos postos de saúde e órgãos civis algumas delas são, inclusive, produzidas fora do Brasil e, quando chegam aqui, passam pela avaliação do Inmetro.

Se em um passado remoto, o preservativo masculino já foi feito até com pele de animais, hoje o mercado está cada vez mais especializado e diversificado. Tem para todos os gostos e tamanhos. Camisinhas coloridas, com aromas, de diversos sabores; com texturas para aumentar o prazer e até com efeito retardador de ereção estão à sua disposição nas prateleiras.

A oferta é vasta. Mesmo assim, a maioria ainda prefere apostar no modelo básico. No sex-shop Doc. Sex, de São Paulo, a camisinha comum de látex com óleo lubrificante é e sempre foi! a mais vendida. Em seguida, vêm as texturizadas e ,em terceiro lugar, ficam as com aromas artificiais, principalmente a de morango. "Os homens são os clientes que procuram experimentar novos tipos de camisinha, já as mulheres invariavelmente optam pelas tradicionais" , conta Jéferson de Freitas, vendedor da loja há cinco anos.

Mas se sair da mesmice está entre seus planos, conte conosco nesta gincana. Minha Vida fez um levamento e descobriu os prós- e os contras de todos os principais tipos de camisinha disponíveis no mercado. Imprima nossa listinha, estude com atenção e não seja pego desprevenido.

Lubrificadas
Para quem não quer arriscar, este é o mais tradicional de todos os modelos. De látex, com óleo de silicone para facilitar a penetração e no formato liso. Disponível nas marcas Jontex (também no modelo Comfort Plus com lubrificação extra), Blowtex, Olla, Prudence e Preserv Lite. O preço da caixa com três unidades varia entre R$ 2,00 a R$ 3,00.

Aromatizadas
É a queridinha para a prática do sexo oral. O óleo lubrificante vem misturado com o aroma de vários alimentos. A Prudence Plus é a que oferece maior variações de sabores uva, chocolate, hortelã, banana, morango e maracujá. "Quando quero uma noite mais quente com minha namorada, é só tirar a camisinha de morango da gaveta. Ela virou nosso código", conta o publicitário Tiago Araújo, 29 anos. A Blowtex fabrica os sabores de menta, morango e tuti-frutti. A Olla e a Lovetex fazem morango, menta e uva. A Prosex também faz os três, mais a versão salada mista. Os preços variam entre R$ 2 e 3,50.

Sem lubrificação
O modelo a seco, sem óleo de silicone, é indicado principalmente para os alérgicos a lubrificantes. A Microtex fabrica a camisinha somente com látex de borracha natural. Custa em média R$ 2,00. Exige cuidados para evitar rompimentos na hora da penetração.

Ultra-sensíveis
A idéia aqui é ampliar a sensibilidade na hora do sexo, reduzindo a espessura do látex. O formato é liso e também possui óleo lubrificante. Jontex, Olla e Blowtex fabricam a versão ultra-fina da camisinha. Custam entre R$ 4 e R$ 5.

Texturizadas
Os modelos possuem relevos, das listras as bolinhas, com o objetivo de apurar os estímulos tanto nos homens, como nas mulheres. A Blowtex Action é ideal para o prazer feminino. Possui três formatos num mesmo produto: texturas de bolinhas no corpo, texturas de estrias na ponta, além do formato anatômico que trás conforto ao pênis. O Blowtex Performer também possui texturas em forma de estrias no corpo da camisinha, aumentando o prazer. A Affair possui duas versões, uma com ondulações ao longo do preservativo e a outra, Sensation, com ondulações na ponta. A Preserv Plus também apresenta bolinhas externas na ponta e ao longo do corpo. O preço varia entre R$ 3,50 e R$ 4,50.

Efeito retardador
Tem ação retardante do prazer. Possui uma dosagem de 4,5%, de benzocaína, substância que dá uma segurada no orgasmo masculino e prolonga o tempo da relação. Disponível na marca Eros, Blowtex e na italiana Due, que também apresenta modelo com texturas. O preço varia entre R$ 6,00 e R$ 7,00.

Tamanho GG
Para os garotões bem-dotados, há modelos extra-grandes. A Blowtex fabrica a Performe texturizada com 65 mm de largura nominal na ponta, e 52 mm no corpo, com texturas intercaladas. A Preserv Extra é maior. Tem em média 186 mm de comprimento e 55 mm de largura nominal no corpo. A procura pelo preservativo maior tem sido muito grande. A maioria das marcas atende o tamanho padrão de largura que é 52 mm , diz o vendedor da Doc.Sex. Custa de R$ 3,00 a R$ 3,50.

Para adolescentes
A Preserv fabrica o modelo Teen indicado principalmente para o público jovem que está iniciando a vida sexual e também para as pessoas que procuram mais comodidade. O preservativo é liso, lubrificado, com 49 mm de largura nominal, abaixo do padrão de 52 mm, e com 160 mm de comprimento. Custa em média R$ 4,00.

Hot
Promove sensação de calor. A Blowtex fabrica o modelo Hot que possui um agente umectante em forma de gel na parte interna (em contato com pênis) e na externa (em contato com a vagina) que esquenta durante a relação. É uma das sensações do momento. "Provoca um contraste entre o quente e frio nos órgãos genitais e potencializa o prazer", avalia o administrador de empresas Lucas Araújo, 37 anos. O preço médio é de R$ 5,00.

Com espermicidas
O modelo tem efeito duplo, para os mais precavidos. Contém o agente espermicida Nonoxinol 9, que inibe a ação dos espermatozóides, garantindo proteção extra. Disponível nos modelos Preserv Alta Proteção e Blowtex Espermicida. Custa entre R$ 4,00 e R$ 5,00.


Particularmente, eu gosto das camisinhas ultra-sensíveis e também das texturizadas, em especial da Blowtex Action (embalagem azul). Experimentei uma vez uma com efeito retardador e achei uma bosta, meu pau ficou dormente e ficou mole depois de um tempo, tive que lavar e pedir pra puta chupar com halls.... rs

E vocês, putanheiros? Têm preferência ou usam qualquer uma?

Abraços,




DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por old owl » 09 Mai 2007, 16:15

PARA ADOLECENTES (apesar de ficar um pouco grande) MAS ME SINTO COM 15 ANOS DE NOVO :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Mai 2007, 16:18

Eu tenho usado tripa de porco , mais ou menos uns 2 metros , enrolo no pau e meto no rabo das putas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Mai 2007, 16:30

Prefiro usar as novas apenas.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 09 Mai 2007, 17:09

ajdando ao colega Carnage:

Sobre preservativos:

Qual camisinha é melhor???
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37696

Camisinha de poliuretano no Brasil?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=19143

Camisinha e problemas!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=1504

sensibilidade com camisinhas? já aconteceu com alguém?
Unido com o tópico "Camisinha e problemas!"

CAMISINHA DE POLIURETANO - DEIXA PASSAR CALOR!!!
Unido com o tópico "Camisinha de poliuretano no Brasil?"

KY dentro da camisinha?????
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=17811

Preservativo feminino: menos ou mais prazer ???
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=16813

Campanha contra o aquele cheirinho de camisinha que fica!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=17849

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Camisinha: alguma preferência?

#6 Mensagem por Peter_North » 09 Mai 2007, 23:08

Excelente tópico! A camisinha é a armadura do putanheiro. E gostaria de acrescentar o seguinte sobre a questão das camisinhas GG:
Daredevil_SP escreveu:Tamanho GG
Para os garotões bem-dotados, há modelos extra-grandes. A Blowtex fabrica a Performe texturizada com 65 mm de largura nominal na ponta, e 52 mm no corpo, com texturas intercaladas. A Preserv Extra é maior. Tem em média 186 mm de comprimento e 55 mm de largura nominal no corpo. A procura pelo preservativo maior tem sido muito grande. A maioria das marcas atende o tamanho padrão de largura que é 52 mm , diz o vendedor da Doc.Sex. Custa de R$ 3,00 a R$ 3,50.
Não são só essas, no mercado nacional existe também a Olla Large, encontrei pra vender só em Curitiba, lá procurei a Presev Extra (minha favorita) e não achei, até mencionei isso no TD que postei por aquelas bandas. Se você for fazer TD nos EUA, do mercado de lá eu recomendo a Trojan Magnum: http://www.trojancondoms.com/productdet ... duct_id=32

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Mai 2007, 00:37

Capitão Caverna BsB escreveu:Eu tenho usado tripa de porco , mais ou menos uns 2 metros , enrolo no pau e meto no rabo das putas .
Prefiro as de crochê feitas com amor por minha mãe. Esquentam no inverno e são laváveis na máquina.

As de vime e palha de milho são legais também. Saudades da minha infância no Interior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 10 Mai 2007, 00:59

Nos livros do Marquês de Sade há referências a preservativos feitos com couro de foca. Os franceses e suas perversões...
Quanto ao comentário do Peter North, já notei que em cidades onde se encontra Olla Large não se encontra Preserv Extra e vice-versa. Em BH, por exemplo, só tem Olla; em Vitória, só Preserv. Já pra quem quer fazer TD nos EUA, o que recomendo é guardar a porra pra despejar quando voltar ao Brasil, porque as gringas decididamente não valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#9 Mensagem por Aero Smith » 10 Mai 2007, 06:49

As que não explodem são as melhores.



Obrigado e abraços amigos do forum.





" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 10 Mai 2007, 09:41

As ultras sensitives.

Finas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 10 Mai 2007, 09:43

Tricampeão escreveu:Já pra quem quer fazer TD nos EUA, o que recomendo é guardar a porra pra despejar quando voltar ao Brasil, porque as gringas decididamente não valem a pena.
What? Comi gringas deliciosas por lá. Não nego que o Brasil é o país da putaria, mas tem cada gringa GP de cair o queixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 10 Mai 2007, 20:39

Peter_North escreveu:
Tricampeão escreveu:Já pra quem quer fazer TD nos EUA, o que recomendo é guardar a porra pra despejar quando voltar ao Brasil, porque as gringas decididamente não valem a pena.
What? Comi gringas deliciosas por lá. Não nego que o Brasil é o país da putaria, mas tem cada gringa GP de cair o queixo.
e como tem gringa gostosa!!!!!!!! eu comeria a Paris Hilton!!!!

caracas não sabia que existisse tanto modelo de camisinha, tudo isso tem na padaria ou no sexyshop?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 10 Mai 2007, 21:29

particularmente nao tenho preferencia desde q nao estoure ta tudo muito bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr hyde » 10 Mai 2007, 21:45

Um detalhe importante:(aos iniciantes rsrs)
sempre preste atenção na colocação da mesma.
Se a camisinha ficar muito justa na ponta, a probabilidade de romper é grande.
Quando Voce ou a GP colocar, note se não tem ar na extremidade(receptáculo)e sempre deverá estar com um pouco de folga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 11 Mai 2007, 02:18

Que não estoure.

A pior coisa é você tirar o paú da buceta da puta e ver só aquele anelzinho de plástico e o resto destroçado. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#16 Mensagem por Pro » 11 Mai 2007, 07:22

Pablito Martinez escreveu:Que não estoure.

A pior coisa é você tirar o paú da buceta da puta e ver só aquele anelzinho de plástico e o resto destroçado. :?
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 09:27

Pablito Martinez escreveu:Que não estoure.

A pior coisa é você tirar o paú da buceta da puta e ver só aquele anelzinho de plástico e o resto destroçado. :?
Pior ainda é tirar o pau do cú da puta e ver o o anelzinho. rssss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Camisinha: alguma preferência?

#18 Mensagem por DUK7 » 11 Mai 2007, 10:57

Peter_North escreveu:Excelente tópico! A camisinha é a armadura do putanheiro. E gostaria de acrescentar o seguinte sobre a questão das camisinhas GG:
Daredevil_SP escreveu:Tamanho GG
Para os garotões bem-dotados, há modelos extra-grandes. A Blowtex fabrica a Performe texturizada com 65 mm de largura nominal na ponta, e 52 mm no corpo, com texturas intercaladas. A Preserv Extra é maior. Tem em média 186 mm de comprimento e 55 mm de largura nominal no corpo. A procura pelo preservativo maior tem sido muito grande. A maioria das marcas atende o tamanho padrão de largura que é 52 mm , diz o vendedor da Doc.Sex. Custa de R$ 3,00 a R$ 3,50.
Não são só essas, no mercado nacional existe também a Olla Large, encontrei pra vender só em Curitiba, lá procurei a Presev Extra (minha favorita) e não achei, até mencionei isso no TD que postei por aquelas bandas. Se você for fazer TD nos EUA, do mercado de lá eu recomendo a Trojan Magnum: http://www.trojancondoms.com/productdet ... duct_id=32

Abraços!
ESTA TROJAN MAGNUM é muito boa.. muito mesmo..

super fina parece pele.. ao esticar fica quase transparente sem parecer latex... e cabe o pau sem apertar...

qdo alguem passa freeshop sem mulher eu sempre peço...

Mas minha preferencia é no PELO mesmo!!!

BRINCADEIRINHA..

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#19 Mensagem por Coronel » 11 Mai 2007, 13:40

Odeio as camisinhas Jontex e as de menta.

A primeira porque rasga fácil

A segunda porque arde o pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 11 Mai 2007, 13:50

Peter_North escreveu:What? Comi gringas deliciosas por lá. Não nego que o Brasil é o país da putaria, mas tem cada gringa GP de cair o queixo.
Cadê os TDs, meu filho? Procurei pra me orientar e não achei.
Você deve ter estado em outro lugar, Florida ou California, sei lá. No Texas a mulherada é toda oversized, até las chicanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 11 Mai 2007, 14:16

Tricampeão escreveu:
Peter_North escreveu:What? Comi gringas deliciosas por lá. Não nego que o Brasil é o país da putaria, mas tem cada gringa GP de cair o queixo.
Cadê os TDs, meu filho? Procurei pra me orientar e não achei
São de 1999 e 2000, portanto já haviam "perdido a validade" quando eu conheci o GPguia, segundo orientação que recebi na época. Comigo é taxa zero de sonegação.
Tricampeão escreveu:Você deve ter estado em outro lugar, Florida ou California, sei lá. No Texas a mulherada é toda oversized, até las chicanas.
Por aí peguei umas putas em Boston e Honolulu, em Boston fui num "seedy bar" em Chinatown indicado por um taxista indiano e de lá saí com o telefone de uma stripper meia-boca que comi no hotel no outro dia por 100 doletas. Em Honolulu tem putas deliciosas e de todas as etnias (comi uma polinésia show a US$ 150) na Kuhio Avenue, bem pertinho da praia de Waikiki. Foram boas oportunidades de treinar a parte mais suja do meu vocabulário de inglês, fiquei largando vários "suck my dick", "lick my balls" e "I'm gonna fuck your ass" pra cima delas! :lol: :lol: :lol: . Tem uma história curiosa dessa foda em Honolulu, eu estava de carro alugado e queria levar a polinésia para o hotel, que era a quatro quadras dali. A GP me disse para estacionar o meu carro porque ela tinha um lugar para foder, qual não foi minha surpresa quanto ela dobrou a esquina a pé e em 2 minutos retornou com uma enorme van, tipo uma Trafic, dentro da qual havia um verdadeiro quarto de motel, com direito à cama ovalada e luz negra. Ela estacionou a van na frente de onde estava meu carro e fodi ela ali mesmo. Não sei onde eu estava com a cabeça (sei sim, na tequila) quando obedeci um pedido de GP para estacionar o meu carro, fechar ele e esperar ela na rua de putaria de uma cidade que eu pouco conhecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 14:36

Coronel escreveu:Odeio as camisinhas Jontex e as de menta.

A primeira porque rasga fácil

A segunda porque arde o pau


As de menta são foda mesmo.

E ainda tem mulambo que gosta.

Fala sério, rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 11 Mai 2007, 22:02

PRS, fiquei curioso com sua resposta no outro tópico, mas estou perguntando aqui porque acho que tem mais a ver. Como é que é usar Magic Pack? Protege? Preserva a sensibilidade? Resiste bem ou tem perigo de arrebentar? É muito nojento de tirar depois?
Inclusive, você me deu uma idéia, da próxima vez vou experimentar aquele vedante de silicone que vem em tubos. Mais seguro do que aquilo não pode existir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 12 Mai 2007, 09:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#25 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2007, 11:18

Peter_North escreveu:Falando em camisinha, olhem essa:

http://youtube.com/watch?v=aJ6cE6S6EyU

www.prontocondoms.co.za
Prático é, mas não é confiável, ficou com ar na extremidade.

Pra tirar demora mais que se fosse colocar normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#26 Mensagem por Duque do Inferno » 12 Mai 2007, 11:43

Prefiro usar as GG. Mas se não tiver, vai qualquer camisinha mesmo, não vou é ficar na mão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#27 Mensagem por Boldo Bacana » 12 Mai 2007, 12:40

Senhores,

Eu tenho um pequeno pão, com a vantagem de ser grosso, a maioria das camisinhas entram como uma camiseta justa, por isso tudo achei a melhor para o meu caso.

Preserve Plus ela é mais larga e mais comprida, mas por enquanto eu só acho ela em São Paulo nos outros estados é quase impossivel, como ela alem de ser mais larga é mais comprida, servindo para todo mundo.

O unico probelma é que assim que a GP vê a camisinha já disse que anal não, ai voce tem que explicar que é apenas pelo conforto e não pelo tamanho do pau, nunca deixaei de comer um Cu por causa da camisinha.

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 12 Mai 2007, 14:13

Gosto muito das camisinhas do postinho de saúde, são grátis, rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Tricampeão » 12 Mai 2007, 15:18

Boldo Bacana escreveu:Preserve Plus ela é mais larga e mais comprida, mas por enquanto eu só acho ela em São Paulo nos outros estados é quase impossivel, como ela alem de ser mais larga é mais comprida, servindo para todo mundo.
Preserv Extra é que é mais larga e mais comprida. A Plus só é mais fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#30 Mensagem por Pro » 13 Mai 2007, 00:35

TriploXXX escreveu:Gosto muito das camisinhas do postinho de saúde, são grátis, rsss!
cara nao tenho certeza mas acho q pode dar alguma reaçao alergica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”