FALO DE OURO DE FEVEREIRO 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FALO DE OURO DE FEVEREIRO 2004

#1 Mensagem por cassiel » 10 Fev 2004, 09:39

Em época de Grammy e Oscar nada melhor do que exercitar a maldade nesse tipo de votação.

O meu primeiro candidato é o magnetos-sp, Td com Bruna Surfistinha
Data: Fim de Semana - Domingão.!
Ela pode não mostrar o rostinho nas fotos, mas garanto que ela é lindinha demais, e o corpinho dela não precisa de efeitos do Photoshop para ficar bonita.!
Descrição deste anjinho;
Corpo perfeito, seios pequenos e deliciosos com biquinhos rosadinhos típico de uma linda ninfeta, bucetinha super cheirosinha e apertadinha, bundinha.... nossa... Putz.... D+...

Oral: + uma vez repito... Muito gostoso e com muito carinho.(sem capote) , não finalizou porque ela queria que eu gozasse dentro da cetinha dela.! Um tesão que é gozar lá dentro. (com capote é claro).
Vaginal: Apertadinho, quentinho, cheirosinho.
Bundinha: Linda, redondinha, gostosa demais.
Companhia & Atenção: A melhor possível.
Temperamento: Fortíssimo.! É uma mulher de muita fibra.!

Nota Final: 123 de Oliveira Quatro, e muitos outros números mais.!
P.S: Este é meu segundo TD com ela, mas não dá mais para dizer que é um TD, pois a coisa toda muda de figura, e ela é uma menina maravilhosa e muito especial.

Obs: Tem quem prefere ela loirinha, mas ela com os cabelos mais escuros fica ainda mais lindinha.!

Beijinhos Fl@via.
Desde quando GP tem que ter fibra? Não é atleta olímpica nem iogurte Corpus...

[]´s
Editado pela última vez por cassiel em 10 Fev 2004, 10:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 10 Fev 2004, 10:01

cassielzinho,

Nossinha! Que TDzinho mais lindinho!

Acho que vai ganhar o falozinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por j1sp » 10 Fev 2004, 10:26

Como disse o Clinton,

O meu votinho é pro MAGETINHOS-SPinhos!

[]´s

J.

Mas, e aí? O cara vai ganhar só o BIG FALO DE OURO NO RABO?

Nem uma suspensãozinha do forum?

Gostei de uma ideia que postaram aqui, de deixar a cor do nick do cara em ROSINHA o mês inteiro! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

poetinha

#4 Mensagem por cassiel » 10 Fev 2004, 10:57

Pois é, pessoal, ao invés escrever o Td com um putanheiro, o cara preferiu ser uma espécie de "poetinha", como uma degradação do Vinícius de Moraes.

Mas nem estamos na metade de fevereiro, vamos esperar, pois o GPGuia sempre surpreende,

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por Che » 10 Fev 2004, 16:09

j1sp escreveu:Gostei de uma ideia que postaram aqui, de deixar a cor do nick do cara em ROSINHA o mês inteiro! :D
Che escreveu:
Zooboo escreveu:A gente não pode se omitir desta vez.
Zooboo, e aí, beleza?
Eu acho que o indivíduo deveria receber em caráter definitivo abaixo do seu nick em letras garrafais, negrito e com fonte rosa-shocking a seguinte designação: BOBO DA CORTE em homenagem ao seu grande feito. O “BOBO” me lembra aquele cone de papel na cabeça do aluno burro e a “CORTE” liga a idéia também de puxa-saco, no caso, de uma GP.
O caboclo teria a homenagem associada ao seu nick em toda mensagem aberta como se estivesse estampada na testa.
Um abraço do Che :!:
j1sp, e aí, beleza?
Eu acho que a idéia referida é minha, no entanto a Organização não deu bola, entendo que deveria haver algum tipo de REPRESÁLIA MORAL nessa forma de “premiação”.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por ThePimp » 10 Fev 2004, 16:32

Che escreveu:
j1sp escreveu:Gostei de uma ideia que postaram aqui, de deixar a cor do nick do cara em ROSINHA o mês inteiro! :D
Che escreveu:
Zooboo escreveu:A gente não pode se omitir desta vez.
Zooboo, e aí, beleza?
Eu acho que o indivíduo deveria receber em caráter definitivo abaixo do seu nick em letras garrafais, negrito e com fonte rosa-shocking a seguinte designação: BOBO DA CORTE em homenagem ao seu grande feito. O “BOBO” me lembra aquele cone de papel na cabeça do aluno burro e a “CORTE” liga a idéia também de puxa-saco, no caso, de uma GP.
O caboclo teria a homenagem associada ao seu nick em toda mensagem aberta como se estivesse estampada na testa.
Um abraço do Che :!:
j1sp, e aí, beleza?
Eu acho que a idéia referida é minha, no entanto a Organização não deu bola, entendo que deveria haver algum tipo de REPRESÁLIA MORAL nessa forma de “premiação”.
Um abraço do Che :!:
Seria a melhor forma de materializar o Golden Falo, he he he he, muito bem bolada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 12 Fev 2004, 13:22

MADNESS escreveu:MUITO BOA A IDÉIA DO NICK EM "ROSINHA"DURANTE 1 MÊS.

PODERIAMOS AINDA TROCAR O AVATAR DO FORISTA ELEITO QUE DURANTE EXATOS 30 DIAS TERIA O PRIVILÉGIO DE USAR O AVATAR COM A IMAGEM DO GRANDE FALO DOURADO!

PORQUE DEIXAR O AVATAR SÓ DURANTE 1 MÊS ????

DEIXE O ANO TODO, E A CADA MÊS QUE O BABAOVO GANHAR UM NOVO PREMIO, GANHA UM NOVO AVATAR, QUE É ACRESCENTADO ABAIXO DO ANTEIROR...

ENQUANTO ELE CONTINUAR NO FORUM, O(S) PRÊMIO(S) SERÃO VISÍVEIS.

AH AH AH AH AH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Primo preto » 12 Fev 2004, 14:57

dogs



Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2003
Mensagens: 21
Test-Drives(TD): 13

Enviada: 09-01-2004 10:39 Assunto: Milene
TD BABA OVO


... cheguei lá.. ela me disse se realmente eu queria ficar - claro que aceitei - pegou uma cervejinha gelada e me deu um beijo safado.. dizendo que iria se dar bem...rsssss ela me elogiou muito.. disse que sou bonito, gostoso... e que iria jogar a chave do apartamento fora..!! Gostei pois meu ego foi lá em cima... não sei se estava falando a verdade.. mas me agradou.... ela é um furacão na cama.... começou me fazendo uma chupeta deliciosa... com calma, lambeu tudo.. o saco, a virilha.. acariciou a cabeça do menino com sua língua, engoliu tudo.. chupou gostoso e sem pressa..... me controlei pra não gozar na hora.... depois de uns 15 minutos de chupeta.. decidi comer aquela bucetinha... (que já não é aquela bucetinha apertadinha....mas é bem gostosa.....) sua buceta estava molhada.. sem lubrificante.. uma delícia.... a cachorra cavalgou gostoso comigo.... e gozei loucamente ( ela "gozou" junto comigo...)
SEINÃO...MAS O CARA PARECE SER DO CARALHO!!!
.... chupou, chupou.. chupou..... disse que meu pau tem o tamanho certo pra ela, que meu pau é gostoso, é isso, é aquilo.. realmente me senti com o ego nas alturas.. não sei se ela faz isso com todos. mas me senti muito bem.. ela ainda me deu 5 anos a menos..!!!
É...O CARA É MESMO DO CARALHO!!!
..... ela gosta disso.. e como gosta..... bom depois de bombadas e bombadas.. gozei deliciosamente (ela me disse que gozou junto comigo... - de novo)..... como meu tempo já tinha ido embora... resolvi ir embora......... ela ficou triste.. pois queria que eu comesse o cuzinho dela.. disse que goza gostoso com alguém comendo seu cú.... com meu pau.. no tamanho certo.. ela queria muito...- acho que ela nem iria me cobrar um "aditivo" pelo anal.... me deixou com água na boca.. mas como estava atrasado tive que deixar para uma próxima oportunidade...... quero comer muito aquele cuzinho.... e ela disse que vamos enlouquecer juntos...
QDO CRESCER QUERO SER FODÃO COMO VC...
Abraços a todos

Milene.. sei que vc lê estes TDs.. por isso me aguarde que quando eu voltar aí... vc vai gritar muito....... pode apostar.....
O QUE EU NÃO DARIA PRA VER A CARA DA GP RINDO, VENDO O BABA OVO IR EMBORA...

E TENHO DITO: TEM O MEU VOTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por hamlet » 12 Fev 2004, 15:04

Primo Preto, se ela tivesse blog certamente ela escreveria:

"...ontem fiz um programa horrível, com um cara escroto, com pinto pequeno e que se achava o fodão. Fui mal comida e tive que fingir que estava gostando e gozando. Bah tchê, que grana dificil !!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Primo preto » 12 Fev 2004, 15:18

...INSISTO...ESTE(Dogs)TEM QUE LEVAR O "AVATAR DA ALEGRIA"...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Voto

#11 Mensagem por ThePimp » 12 Fev 2004, 16:38

Meu voto vai para o GP-Lover, o advogado das GP´s e da meia duzia de baba-ovos de carteirinha do GPGuia, conforme pode ser visto no topico da eleição do falo de ouro de jan/2004.

Primo Preto, vem cá, esse dogs não tá parecendo o Phenniz??? O estilo é o mesmo, parece que tem baba-ovo mudando de nick por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Voto

#12 Mensagem por ThePimp » 12 Fev 2004, 17:51

GP-Lover escreveu:

Ô esperto,


Vc não leu o que o Madness escreveu? (SÓ VALEM OS TDs POSTADOS EM FEVEREIRO/2004). É falta de atenção ou será que vc tem problemas para entender as coisas???

Vc viu algum TD meu postado em Fevereiro de 2004???


GP-Lover
Você pediu... Todos post´s de fevereiro no tópico do golden pica de janeiro 2004:
GP-Lover escreveu:

(...)
Se uma avaliação altamente elogiosa, fruto de grande satisfação obtida, é considerada uma atitude baba-ovo, nesse caso, posso lhes dizer que serei taxado de baba-ovo sempre que ficar muito satisfeito, porque elogiarei muito. (...) Nesse caso, serei chamado de quê?
(...)

GP-Lover
Será chamado de BABA-OVO...
GP-Lover escreveu:

(...)
Pessoal, a minha sugestão é de se fazer uma enquete para ver se a perseguição ao dito baba-ovismo é compactuada pela maioria dos foristas do GPGUIA.
(...)

GP-Lover
Todo poder aos baba-ovos!!!!
GP-Lover escreveu:

(...)
2- Eu acho a Anita Rosa muito mais inteligente do que muita gente que eu conheço, inclusive aqui neste forum.
(...)

GP-Lover
Essa foi um chute nos meus ovos... talvez, o dia em que ela aprender a dar um espaço após as virgulas, eu passe a considerá-la mais um pouco mais... mais o que mesmo? Mais GP, vá...
GP-Lover escreveu:
(...)
E acho perfeitamente normal o cliente que se sente muito satisfeito com o excelente serviço manifestar a sua satisfação para os outros potenciais clientes e até mesmo para o prestador do serviço. Por que não dizer ao fornecedor que vc gostou do serviço dele? Só para ele não cobrar mais caro na próxima vez? Acho essa mentalidade mesquinha. Lembre-se que vc é fornecedor e é cliente de serviços. Vc quer obviamente quer receber excelentes serviços e pagar pouco, certo? Mas vc acha legal vc prestar excelentes serviços e cobrar igual ao cobrado por um "zé porqueira"? Eu não acho justo.
(...)

GP-Lover
Ah, já consigo até ver a cena do tribunal, que grande eloqüência do defensor!!! O povo contra baba-ovos, que grande caso, hem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clinton
?
GP-Lover escreveu:

(...)
Primeiro, vc fala em 6 TDs babões dentre 758 TDs postados. Em seguida vc fala que são 6 foristas babões e 758 foristas não-babões. Nesse caso, vc está assumindo que TODOS os 758 TDs postados foram enviados por foristas diferentes. Não tenho dados para afirmar que vc está errado, mas a coisa soa estranha para mim.

Outra coisa: quem garante que esses foristas que escreveram os 758 TDs não-babões nunca escreveram ou nunca vão escrever TDs babões? E os foristas que escreveram os 6 TDs babões? Eles sempre escreveram TDs babões e vão continuar assim?

Para mim, ao propor a expulsão desses 6 babões, vc está condenando sem processo, sem julgamento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(o Clinton que é advogado, deve ter algo a dizer sobre isso)[
.
(...)

GP-Lover
Sem comentários :? :? :lol: :lol: :lol: :lol:

Com a palavra o Juiz eleitoral MADNESS... meu voto para o GP-Lover vale ou não?!?!?!

GP-Lover, leve na esportiva, rapaz, não precisa se exaltar, em mesa de buteco tudo o que se fala pode ser motivo de gozação... e ferro nas GP´s!!!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por woodstock » 13 Fev 2004, 07:17

Voto no TD rosinha do Haole Surf Classics:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7043#37043


PS :arrow: brincadeirinha, viu? ninguém merece !!!


Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por Che » 13 Fev 2004, 07:43

woodstock escreveu:Voto no TD rosinha do Haole Surf Classics:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7043#37043
woodstock, e aí, beleza?
Eu também, pelas razões que expus ali naquele mesmo tópico.
Surfista, se f.....! :twisted:
Ah! Ah! Ah! :lol: :lol: :lol:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#15 Mensagem por Haole Surf Classics » 13 Fev 2004, 08:11

Che escreveu:
woodstock escreveu:Voto no TD rosinha do Haole Surf Classics:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7043#37043
woodstock, e aí, beleza?
Eu também, pelas razões que expus ali naquele mesmo tópico.
Surfista, se f.....! :twisted:
Ah! Ah! Ah! :lol: :lol: :lol:
Um abraço do Che :!:
HAHAHAHAHAHA :D
E ae Che e woodstock certinho!!

Só o GP-Lover queria ficar famoso pow!! então resolvi fazer uma versão só pra diverti a galera um pouco!!

Vamo ver se eu ganho já que não ganhei o TD da VV HAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por Blower_V8 » 13 Fev 2004, 08:22

Haole vc se superou...!!!

Seu TD esta com tanto sentimento que se fosse postado no outro forum tb seria premiado como o TD do mês!!! :roll: :roll:

[ ]'s
Blower

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por SmegMan » 13 Fev 2004, 08:31

Digníssimo GP-Lover,

Depois desse vosso último post, serei obrigado a votar em você.

Falando nisso :

Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.
Anita Rosa é a mulher mais inteligente, talentosa e sublime que já apareceu nesse espaço!.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#18 Mensagem por mestre dos magos » 13 Fev 2004, 08:36

só pra interromper um pouco esse degladiamento...
caçador de GPS escreveu: (...) Enfim uma metida maravilhosa,...valeu Mariana,c certeza irei repitir,beijos amor.....
O TD nao é baba-ovo em si, mas :shock: :shock: "amor"???????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Eleitores

#19 Mensagem por ThePimp » 13 Fev 2004, 09:54

GP-Lover escreveu:
SmegMan escreveu: Depois desse vosso último post, serei obrigado a votar em você.
(...)

Mais um que se coloca na fileira do ThePimp.

(...)

GP-Lover
Calminha (eles entendem quando a gente fala as coisas no diminutivo...), Deer GP-Lover... não se trata assim os seus eleitores, he he he he...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Zooboo » 13 Fev 2004, 11:47

DEER GP-LOVER,

VC tem um concorrente a altura em fevereiro. Esforce-se mais. Quero votar em vc, mas por enquanto o meu voto vai pro
Haole Surf Classics


Haole Surf Classics escreveu:
Che escreveu:
woodstock escreveu:Voto no TD rosinha do Haole Surf Classics:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7043#37043
woodstock, e aí, beleza?
Eu também, pelas razões que expus ali naquele mesmo tópico.
Surfista, se f.....! :twisted:
Ah! Ah! Ah! :lol: :lol: :lol:
Um abraço do Che :!:
HAHAHAHAHAHA :D
E ae Che e woodstock certinho!!

Só o GP-Lover queria ficar famoso pow!! então resolvi fazer uma versão só pra diverti a galera um pouco!!

Vamo ver se eu ganho já que não ganhei o TD da VV HAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por Primo preto » 13 Fev 2004, 11:47

...APROVEITANDO A BRECHA NA DISCUSSÃOZINHA, E...VOLTANDO AO QUE INTERESSA QUE SÃO TD´S BABA OVOS, TEM MAIS UM AQUI SAINDO DO FORNO...

...A PROPÓSITO, MEDIANTE RECLAMAÇÃO DE ALGUNS "FORISTAS" SOBRE O TD BABA OVO QUE MENCIONEI E QUE CAUSOU DISCÓRDIA PELO FATO DE O MESMO TER SIDO POSTADO EM 2003 AQUI VAI...

Phennyz

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2003
Mensagens: 7
Test-Drives(TD): 4

Enviada: 24-01-2004 23:51 Assunto:
TD BABA OVO
Esse TD aconteceu em Novembro....
MAS COMO VC POSTOU EM 2004 JÁ SIFU... :lol: :lol:

VEJAM AS PÉROLAS...É DE DOER...
Chegamos no Motel Desire as 13:15...Ja dentro do quarto entreguei
as duas calcinhas...A branca, pequenina e com fio dental, era um presente meu... Ela ficou uma delicia ...porque o fio sumia dentro
daquele bumbum gostoso
...A preta era em nome de amigos que
me indicaram ela ...era de renda, mas um pouco mais
comportada.....Adorou tambem....
ÊPA!
Ambas de muito bom gosto..ela disse..
E A SUA CUECA??? ELA TE DEU DE PRESENTE OU LEVOU ATÉ ISTO DE VC???

NUA !! Vc esta olhando para uma Mulher-Mulher, seios grandes, delicados, biquinhos durinhos....uma bunda..uma bunda....Enfim,
eu nao preciso repetir o que outros colegas ja escreveram
melhor aqui....
E QUEM VC ESPERAVA PELADO...O MAGUILA???
Pedi pra fazer uma massagem com um oleo....Ficou surpresa.....
relaxou e deixou....Deitou de costas pra mim e eu me ajoelhei
por entre as pernas...pernas nao..pernocas...roliças....
Do dedo das maos ate os dedos dos pés, a massagem correu por
toda a pela dela....e dessa posicao....

sua bunda e sua pepeca estavam como ...se ofereçendo.....
PEPECA :shock: VOU ADICIONAR AO MEU VOCABULÁRIO :lol: :lol:
Poxa, não posso esquecer....ela estava lisinha lisinha ...nao tinha
nenhum pelinho na sua pepeca.....Eu perco o chão com essa visao....
SÓ O SEU COMENTÁRIO JÁ ME TIROU A VONTADE DE LER ISSO...
Ja tinha ido 1/3 do vidro de oleo...( um olho da OX ...)..ja tinha
ouvido os elogios dela pelos cuidados e pela massagem que ela
estava gostando
...enquanto ela me falava isso...eu abri minha
Jontex .. extra-fina.. e coloquei no meu dedo...peguei o KY dela
e passei de levinho no seu bumbum......Vai querer comer minha bundinha - Ela perguntou....Nao respondi.....
Peguei outra camisinha e enfiei no meu outro dedo.....
HÃÃÃÃÃÃÃ?????
Fiquei passando um dedo no anus dela e outro na pepeca....
brincando nas duas portinhas.....Enfiando devagarinho no cú dela
e com outro tocando no seu clitoris....Tirava do bumbum e ficava
com o outro dentro da pepeca dela....Ouvi gemidos baixinhos....misturados com palavras ...delicia..gostoso....continua...


ANUS...BUMBUM...PEPECA....TEM MESMO CERTEZA QUE ERA ELA QUE ESTAVA COM VC???
Ficamos nesses carinhos por muito tempo....qdo o meu dedo
estava todo dentro do seu bumbum, ela ...danada....apertava o cu, pressionando o meu dedo com ele todo dentro dela....eu tirava....e enfiava o outro dentro da pepeca.....ela...faceira...apertava meu
dedo tambem....
Eu fiquei entao enfiando os dois....bem fundo...ora ela apertava
com o bumbum....ora com sua pepeca....
...SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO...
A pepeca já estava toda molhada, excitada......tomamos mais
copos de champagne, e dau eu pedi pra ela colocar todo o meu
penis na sua boca
....ela me deu dois beijos e duas chupadas...
ele ficou molhado e dai colocamos uma camisinha extra-fina ,
propria para o sexo oral seguro...enfim, somos responsaveis pelas nossas escolhas, e podemos optar pelo sexo oral seguro e pelo nao...optamos pelo seguro...a camisinha extra fina nao conteve e deixava passar o calor e sabor da sua chupada...estava uma delicia....
ela enfia tudo na boca e continua chupando....
ÉÉÉÉÉÉ VELHO....FALOU E DISSE TUDO...

Eu ja estava quase explodindo....Lembrando que aquela pepeca
rosinha, lisinha estava toda enxarcada
......
disse pra eu ficar com ele na portinha....
no grilinho..dela.....
Eu ja estava sem ar....de uma vez meti ele
todo e fiquei metendo socando ate gozar muito ...
COM TANTOS DIMINUTIVOS, NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE ELA DEU UMA GOZADINHA COM VC...
O melhor desse bate-papo foi ter descoberto o jeito que ela queria gozar....Deitei ela de frente.....peguei outra camisinha e coloquei
no meu dedo....começei a tocar aquela pepeca na portinha, no
grilinho e ela me dizendo que eu era o Garoto de Programa dela
e que eu iria fazer tudo que ele me pedisse.....


FALANDO SÉRIO...EU ACHO QUE ELA GOZOU É COM A TUA CARA...

- Enfia teu dedo la dentro, enfia tudo e fica mechendo...chupa
meu peitinho...morde devagarinho o biquinho....passa a lingua bem rapido...
...PRA EU TIRAR UM SARRINHO DE VC...
Foram algumas palavras dela enquanto que eu ficava dizendo
segredos de liquidificados dentro do ouvido dela.....Fala mais
Fala mais ela dizia....
LIQUIDIFICADO FICOU O MEU CÉREBRO...
Essa Mulher deu uma gozada tao intensa....um grito..um urro...
Pronto....Ja tinha tido aqui a sensacao de " valeu a pena o premio "..
...SEEEERRRRTO...
....Mais uma ducha....um ultimo brinde no final da Champagne...
mais duas musicas.....O tchau foi uma masturbação encostando
nos seios dela.....quiz gozar e deixa-la toda melada.....Engraçado...
tive a sensaçao do orgasmo
...mas nao saiu nada.....Enfim....
as vezes aconteçe.....
...ENGRAÇADO...ME ACOMETEU UMA PUTA SENSAÇÃO DE RISO AGORA...
.....Deixamos em aberto um novo encontro, com um amigo
meu e vamos fazer uma DP. Nunca fiz !!
...DEPOIS DESSE RELATO TODO???...HUUUUMMMMMM.....
Fui deixa-la em casa..perto de casa...ganhei um sorriso e uma
bitoca...e um ate a proxima....
_________________
Phennyz
DEPOIS DESSE RELATO...ERA O MÍNIMO QUE VC PODERIA FAZER...QUE APAIXONANTE.

E TENHO DITO: TAÍ MAIS UM VOTO...
Editado pela última vez por Primo preto em 13 Fev 2004, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por ElPatrio » 13 Fev 2004, 17:37

Caro GP lover, desculpe me intrometer nesta polêmica que não me diz respeito. Mas lhe faço uma pergunta de curioso:

VOCÊ ESTÁ PROCURANDO SE DIVERTIR COM TUDO ISSO OU A COISA É SERIA MESMO?
ESPERO QUE SEJA A PRIMEIRA OPÇÃO MAS SE NÃO FOR CARA, VÊ SE RELAXA. BRIGAR POR CAUSA DE ANITA OU DE PAQUITA OU DE FULANITA NEM VALE A PENA, COM TODO RESPEITO A MOÇA QUE NÃO TENHO O PRAZER DE CONHECER, OU POR CAUSA DE OPINIÕES CONTRÁRIAS AS SUAS. EU SEI O QUE ESTOU FALANDO POIS JÁ QUEBREI O PAU POR AQUI EM OUTRA "ENCARNAÇÃO"O QUE SERVIU PARA ME DESESTRESSAR. NÃO SEI SE VOCÊ É BABA-OVO OU NÃO ISSO NÃO ME INTERESSA MAS SE VOCÊ NÃO SE SENTE BEM POR AQUI PROCURE OUTROS FORUNS QUE TENHAM MAIS A VER COM SEU ESTILO OU ENTÃO CONTINUE POSTANDO AQUI E DEIXE OS CARAS FALAREM.

AGORA SE VOCÊ QUER SE DIVERTIR COM ISSO ENTÃO TUDO BEM, QUEBRE O PAU MESMO, POIS, COMO JÁ DISSE EM OUTRO POST; EM ÉPOCA DE VACAS MAGRAS E POUCOS TD´S NADA COMO UM BARRACO PARA DISTRAIR A MOÇADA. E TENHO DITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por ElPatrio » 13 Fev 2004, 20:51

Ele sabe o que eu desejo.
Sabe o que eu penso.
O dia tá chuvoso. O clima tá tenso.
Vários tentaram fugir, eu também quero.
Mas de um a cem, a minha chance é zero.
Será que Deus ouviu minha oração?
Será que o juiz aceitou a apelação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mártir

#24 Mensagem por jeba di jegui » 14 Fev 2004, 00:38

Só peço o especial favor de não banirem o caracol (tem dois chifres, carrega a casa inteira nas costas e ainda por cima baba o tempo todo :lol: ) do GP-Lover... não vamos criar um baba-ovo mártir, ele que faça harakiri...
Algumas sugestoes de Avatars para o Caracol! hehehe.
http://www.barrameda.com.ar/colabora/im ... racol1.jpg
http://www.aaa-clipart.com/data/animfact/snail.gif
http://centros1.pntic.mec.es/cp.toros.d ... aracol.jpg

Ai GP-Lover, por que vc precisa tanto se auto-afirmar? Cada um tem direito a sua opiniao ( o forum e um espaco democratico) tanto que voce tem espaco para responder aqueles que o criticam mas nao vamos abusar da liberdade que nos e dada (esticando o assunto e partindo para ofensas pessoais). Relaxa pois voce esta em uma mesa de bar, aproveita e pede uma cerva que e sexta-feira...
Abraco,
Jeba di Jegui
Editado pela última vez por jeba di jegui em 15 Fev 2004, 04:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kojak
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Fev 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Kojak » 15 Fev 2004, 18:08

AE RAPAZIADA

VOTO NESSE COMÉDIA DO GP-LOVER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mártir

#26 Mensagem por ThePimp » 16 Fev 2004, 09:52

jeba di jegui escreveu:
Só peço o especial favor de não banirem o caracol (tem dois chifres, carrega a casa inteira nas costas e ainda por cima baba o tempo todo :lol: ) do GP-Lover... não vamos criar um baba-ovo mártir, ele que faça harakiri...
Algumas sugestoes de Avatars para o Caracol! hehehe.
http://www.barrameda.com.ar/colabora/im ... racol1.jpg
http://www.aaa-clipart.com/data/animfact/snail.gif
http://centros1.pntic.mec.es/cp.toros.d ... aracol.jpg

Ai GP-Lover, por que vc precisa tanto se auto-afirmar? Cada um tem direito a sua opiniao ( o forum e um espaco democratico) tanto que voce tem espaco para responder aqueles que o criticam mas nao vamos abusar da liberdade que nos e dada (esticando o assunto e partindo para ofensas pessoais). Relaxa pois voce esta em uma mesa de bar, aproveita e pede uma cerva que e sexta-feira...
Abraco,
Jeba di Jegui
Caro Jegui:

A segunda sugestão é muito boa.... o caracol deixando seu post... muito boa...

MADNES, a quantas anda a votação até agora? Quero que o meu candidato vença...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#27 Mensagem por jeba di jegui » 16 Fev 2004, 19:18

GP-Lover escreveu:Deletado
:?: :?: :?: :?: :?:
Tá passando bem amigo? :lol:
Abraço,
Jeba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

2o. Voto

#28 Mensagem por ThePimp » 17 Fev 2004, 10:42

Anita Rosa escreveu:Ninguém nunca me prestou serviços de advocacia aqui,apenas tirei algumas dúvidas com woodstock,pois sabia que era advogado.
Sempre me correspondi com ele aqui no fórum (...)
Anita
Bom, nas regras iniciais da votação, o MADNESS pediu que cada forista votasse em dois candidatos... como eu perco o amigo mas não perco a piada, meu segundo voto vai para o WOODSTOCK... Assessoria Jurídica em troca de TD´s ?? :lol: :lol: :lol: 8)

Tá cada um mais forte que o outro... ainda não consegui localizar o TD antológico no qual até o grande Che finalizou o mesmo dando uma rosa para a GP, hehehehehe Mas isso foi em outros carnavais e não valeria para esta votação, mas o que vale ´´e zoeira... :lol:

ÁREA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: 2o. Voto

#29 Mensagem por Che » 17 Fev 2004, 11:43

ThePimp escreveu:ainda não consegui localizar o TD antológico no qual até o grande Che finalizou o mesmo dando uma rosa para a GP, (...)
ThePimp, e aí, beleza?
Não seja por isso, tá aqui ó: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=10
Eu dei a contragosto sob pressão da mina... :x
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#30 Mensagem por Che » 17 Fev 2004, 13:35

MADNESS escreveu:FOI APENAS UM COMENTÁRIO "EVIL" PRA TE IRRITAR...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
MADNESS, e aí, beleza?
Pois é, mano, você me enche o saco... :D
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”