Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2007, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?

#1 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 21 Mai 2007, 00:37

Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?
Às vezes, numa boate, vejo uma garota nova e que me atrai na hora, mas ela já está acompanhada. Se fico com muita vontade, espero um tempo até ver se o cliente vai desistir dela. Senão, volto outro dia, para fazer um TD. Em noventa por cento dos casos, a espera compensou.
De vez em quando acontece também de ficar com muita vontade de sair com alguém através da foto de um site, mas esta vontade é mais fácil de controlar. Vai ver que é por não ver a garota ao vivo, em carne e osso.
Algo parecido acontece com vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 09:08

Muitas vezes aconteceram e na maioria consigo comer as que ficou louco por elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Mai 2007, 09:28

Dvez_Emquando_Euvou escreveu: Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?
Algo parecido acontece com vocês?
Acontecia, acontece e sei que acontecerá.
Já, por diversas e inumeras vezes.
Quantidade de vezes que já batí punheta então, depois de ter saído de boate, por não ter traçado ou fulana ou ciclana então, nem se fala.
Inúmeras e infinitas vezes, mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4 Mensagem por Duque do Inferno » 21 Mai 2007, 10:48

Acontece direto. Com gps de boates, de sites e até mesmo com as bem cotadas do gpguia. Acabo guardando o número de um monte delas. Não dá nem para comer todas, mas boa parte sim. E geralmente vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Vidrado....

#5 Mensagem por Ramoncinho » 21 Mai 2007, 13:24

Gracias a Deus...que as veces que fiquei "vidrado", tia grana nesse momento.... :wink:

Porque puta e prestadora de servicio....., e grana nesse caso ..mata gala..!!..8)

E se eu ,ja tia pegado outra, mando ir embora ,e pago o seu programa ate, para ficar liberado, ja me acontecou na MM...quando fiquei vidrado com a Fran...

E se e ela , a que ta com outro...acho que so o maior "fura zoio" do Brasil, e ainda sem ser brasileiro, sempre loto os meus fins, logigo com uma pequena ajuda dos garzon$..........

Agora se to liso...nao vo...entao nao me vidro...olhos que nao ven...coracao que nao sinte !!

Pero com as nao GPs e outra coisa....perdi a conta das veces que bati punheta, olhando elas de longe...ao vivo !! kkkkkkkkkkkkkk :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 15:28

Coisa normal mesmo. Mas é muito melhor quando você está obstinado em comer a puta e chega na hora da trepada ela superar as expectativas.

Mas também quando a trepada é ruim... :?

Dá aquela sensação de ter sido enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 15:59

Pablito Martinez escreveu:Coisa normal mesmo. Mas é muito melhor quando você está obstinado em comer a puta e chega na hora da trepada ela superar as expectativas.

Mas também quando a trepada é ruim... :?

Dá aquela sensação de ter sido enganado.

Passei por isso final do ano passado.

Mina gostosa, sempre fui doido pra comer ela, íamos juntos pra HH's, conversávamos via fone direto, chegamos a marcar e eu desmarcar por problemas alheios, enfim, quando conseguimos ir para um motel aconteceu uma situação desagradável e meu TD foi negativasso. :lol: :lol: :lol:

Phoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 21 Mai 2007, 20:46

aconteceu comigo sexta a noite nao dava nada pra GP mas putz quando arrastei pro fight, superou as expectativas e eu pensava que seria uma merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 21 Mai 2007, 23:50

Estou neste estado..Só sossego nesta quarta feira ao chegar em Sampa..

Faz tempo que esta mardita povoa meu imaginario .. 8) 8)

Vamu qui vamu ver no que vai dar isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#10 Mensagem por S1 » 22 Mai 2007, 01:07

Acontece...todo santo dia.... :lol:
Mas, sério, tem uma lista, mas chega uma hora que desisto...o que tem de desistências dá uma lista.

Por princípio, posto tudo que como, mas que às vezes dá vontade de sonegar para evitar de a menina ficar difícil, isso dá. Mas isso feriria minha ética putanhística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 22 Mai 2007, 13:20

Acontece direto , pior agora que tô numa fase ruim de grana, vejo um monte de GP deliciosa, mas não tenho verba ! Isso é tortura do destino, mas como dizem : NADA É RUIM O BASTANTE, AO PONTO DE DURAR PARA SEMPRE ,UMA HORA TERMINA ! SÓ QUE ESSA HORA TÁ DEMORAAANDO PRA CHEGAR !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2007, 14:59

Trainee-de-Picareta escreveu:Acontece direto , pior agora que tô numa fase ruim de grana, vejo um monte de GP deliciosa, mas não tenho verba ! Isso é tortura do destino, mas como dizem : NADA É RUIM O BASTANTE, AO PONTO DE DURAR PARA SEMPRE ,UMA HORA TERMINA ! SÓ QUE ESSA HORA TÁ DEMORAAANDO PRA CHEGAR !

Relatos de minha vida.

Vivo essa tortura todos os dias, rss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Estudantesp » 22 Mai 2007, 15:33

TriploXXX escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Acontece direto , pior agora que tô numa fase ruim de grana, vejo um monte de GP deliciosa, mas não tenho verba ! Isso é tortura do destino, mas como dizem : NADA É RUIM O BASTANTE, AO PONTO DE DURAR PARA SEMPRE ,UMA HORA TERMINA ! SÓ QUE ESSA HORA TÁ DEMORAAANDO PRA CHEGAR !

Relatos de minha vida.

Vivo essa tortura todos os dias, rss!

eu tbem, vontade de passar a vara em um montão de mulher eu tenho, só não tenho grana, aí já viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 22 Mai 2007, 16:55

Estudantesp escreveu:
TriploXXX escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Acontece direto , pior agora que tô numa fase ruim de grana, vejo um monte de GP deliciosa, mas não tenho verba ! Isso é tortura do destino, mas como dizem : NADA É RUIM O BASTANTE, AO PONTO DE DURAR PARA SEMPRE ,UMA HORA TERMINA ! SÓ QUE ESSA HORA TÁ DEMORAAANDO PRA CHEGAR !

Relatos de minha vida.

Vivo essa tortura todos os dias, rss!

eu tbem, vontade de passar a vara em um montão de mulher eu tenho, só não tenho grana, aí já viu.
4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2007, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 23 Mai 2007, 00:28

Já aconteceu comigo o problema da grana, mas também eu tava numa quinta-feira, o local destes de Luxo, cheio de marmanjos e as garotas fazendo leilão. Vidrei numa morena baixinha, linda e gostosa, mas ela chutou lá em cima: 400 pilas. Como ela era gata, talvez tenha achado alguém que pagasse.
Desencanei, esperei quase um mês e voltei numa segunda, dia morto.
Saí por 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#16 Mensagem por Beijamim Chelton » 23 Mai 2007, 09:08

Pro escreveu:
Estudantesp escreveu:
TriploXXX escreveu:
Trainee-de-Picareta escreveu:Acontece direto , pior agora que tô numa fase ruim de grana, vejo um monte de GP deliciosa, mas não tenho verba ! Isso é tortura do destino, mas como dizem : NADA É RUIM O BASTANTE, AO PONTO DE DURAR PARA SEMPRE ,UMA HORA TERMINA ! SÓ QUE ESSA HORA TÁ DEMORAAANDO PRA CHEGAR !

Relatos de minha vida.

Vivo essa tortura todos os dias, rss!

eu tbem, vontade de passar a vara em um montão de mulher eu tenho, só não tenho grana, aí já viu.
4
5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 22 Mar 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por BOB CUSPE » 23 Mai 2007, 09:59

SIM
ALGUMAS VEZES....
QDO DENTRO DE UM PUTEIRO OU MESMO SÓ CONHECENDO O PLANTEL , VC VE AKELA DELICIA Q APARECE DE REPENTE , SIMPATICA , GOSTOSA....(VC FICA VIDRADO) SÓ Q NAO PODE SUBIR NAKELA HR(POIS, OU ESTA SEM GRANA NO MOMENTO OU ELA JA ESTA SUBINDO C OUTRO CLIENTE OU JA DEU O HORARIO DELA E TEM Q IR EMBORA....)
PUTZ NAO SOSSEGO ATÉ VOLTAR LA E COMER A BELDADE



MAS O PIOR PODE ACONTECER....(JA ACONTECEU COMIGO)

E QDO VC VOLTA NA CASA ANCIOSO EM COME-LA E LÁ TE DIZEM : " A FULANA NAO TRABALHA + NA CASA.....



EH CRUEL.... :-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#18 Mensagem por Pro » 23 Mai 2007, 19:27

BOB CUSPE escreveu:SIM
ALGUMAS VEZES....
QDO DENTRO DE UM PUTEIRO OU MESMO SÓ CONHECENDO O PLANTEL , VC VE AKELA DELICIA Q APARECE DE REPENTE , SIMPATICA , GOSTOSA....(VC FICA VIDRADO) SÓ Q NAO PODE SUBIR NAKELA HR(POIS, OU ESTA SEM GRANA NO MOMENTO OU ELA JA ESTA SUBINDO C OUTRO CLIENTE OU JA DEU O HORARIO DELA E TEM Q IR EMBORA....)
PUTZ NAO SOSSEGO ATÉ VOLTAR LA E COMER A BELDADE



MAS O PIOR PODE ACONTECER....(JA ACONTECEU COMIGO)

E QDO VC VOLTA NA CASA ANCIOSO EM COME-LA E LÁ TE DIZEM : " A FULANA NAO TRABALHA + NA CASA.....



EH CRUEL.... :-help-:
putz essa e foda mesmo.
o pior e q ja tive disso no passado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 23 Mai 2007, 19:54

cacete
isso aconteceu comigo, fiz Td e fui fazer um repeteco depois de um certo tempo e nao é q evaporou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#20 Mensagem por Derramado » 23 Mai 2007, 21:14

Esse lance de ficar vidrado para comer uma GP ocorre comigo direto... é um mal sem fim :lol: :lol: :lol: só na cova que vou quietar! Deus não dá asa à cobra, por isso sou quebrado $ hehe...

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#21 Mensagem por Zeue » 24 Mai 2007, 14:13

Plotter escreveu:Esse lance de ficar vidrado para comer uma GP ocorre comigo direto... é um mal sem fim :lol: :lol: :lol: só na cova que vou quietar! Deus não dá asa à cobra, por isso sou quebrado $ hehe...

valeu
Somos dois, fico fissurado e só perco aquele tesão de ir, a hora que quebro a cara.

Coisas de putanheiro.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#22 Mensagem por Roman Barak » 25 Mai 2007, 01:01

É, realmente acontece esse fenômeno inexplicável.

Também é inexplicável porque, após me empaturra com um belo prato de sopa de ossobuco, perco totalmente a fome, não aguento nem sentir cheiro de comida ou ouvir falar dela.

Por que será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#23 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Mai 2007, 01:35

caro colega Roman Barak...>>> vc não teêm Jesus no teu coração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2007, 02:15

Roman Barak escreveu:É, realmente acontece esse fenômeno inexplicável.

Também é inexplicável porque, após me empaturra com um belo prato de sopa de ossobuco, perco totalmente a fome, não aguento nem sentir cheiro de comida ou ouvir falar dela.

Por que será?
](*,) Já fui muito pior, vivia quebrando a cara. Mas volta e meia na empolgação de novas fotos, acabo me estrepando...eu não aprendo... ](*,)

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#25 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Mai 2007, 09:55

Acho isto totalmente normal, afinal somos caçadores, e se a caça for atraente , temos que abate-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar at

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2010, 05:16

Dvez_Emquando_Euvou escreveu:Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?
Às vezes, numa boate, vejo uma garota nova e que me atrai na hora, mas ela já está acompanhada. Se fico com muita vontade, espero um tempo até ver se o cliente vai desistir dela. Senão, volto outro dia, para fazer um TD. Em noventa por cento dos casos, a espera compensou.
De vez em quando acontece também de ficar com muita vontade de sair com alguém através da foto de um site, mas esta vontade é mais fácil de controlar. Vai ver que é por não ver a garota ao vivo, em carne e osso.
Algo parecido acontece com vocês?

Amigo,

Comigo isso acontece toda hora, mas toda hora mesmo, em termas, com putas de site, puteiro trash etc etc, quando eu cismo com uma vadia é foda, fico pensando em como seria o TD com ela, e não sossego ate conseguir tdzar, já teve caso deu voltar no dia seguinte no mesmo puteiro só pra isso, e também nem me preocupo se o TD vai ser positivo ou negativo (o que não é muito legal), mas só quero mesmo é pegar a puta e foda-se, quando bate a neura por uma perva fudeu, arco com as consequências e que se foda. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar at

#27 Mensagem por ZeitGeist » 02 Abr 2010, 11:05

Dvez_Emquando_Euvou escreveu:Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?
Às vezes, numa boate, vejo uma garota nova e que me atrai na hora, mas ela já está acompanhada. Se fico com muita vontade, espero um tempo até ver se o cliente vai desistir dela. Senão, volto outro dia, para fazer um TD. Em noventa por cento dos casos, a espera compensou.
De vez em quando acontece também de ficar com muita vontade de sair com alguém através da foto de um site, mas esta vontade é mais fácil de controlar. Vai ver que é por não ver a garota ao vivo, em carne e osso.
Algo parecido acontece com vocês?
Comigo isso acontece toda hora :mrgreen:, é só ver a foto de uma gostosa nos sites conhecidos, que fico na fissura de enfiar o pinto nela, atualmente tenho ficado de pinto duro 24h. De tanto tesão de enfiar a taioba na buceta delas :mrgreen:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar at

#28 Mensagem por Austim » 02 Abr 2010, 12:56

Dillon escreveu:
Dvez_Emquando_Euvou escreveu:Já aconteceu de você ficar vidrado numa GP e não sossegar até fazer um TD com ela?
Às vezes, numa boate, vejo uma garota nova e que me atrai na hora, mas ela já está acompanhada. Se fico com muita vontade, espero um tempo até ver se o cliente vai desistir dela. Senão, volto outro dia, para fazer um TD. Em noventa por cento dos casos, a espera compensou.
De vez em quando acontece também de ficar com muita vontade de sair com alguém através da foto de um site, mas esta vontade é mais fácil de controlar. Vai ver que é por não ver a garota ao vivo, em carne e osso.
Algo parecido acontece com vocês?

Amigo,

Comigo isso acontece toda hora, mas toda hora mesmo, em termas, com putas de site, puteiro trash etc etc, quando eu cismo com uma vadia é foda, fico pensando em como seria o TD com ela, e não sossego ate conseguir tdzar, já teve caso deu voltar no dia seguinte no mesmo puteiro só pra isso, e também nem me preocupo se o TD vai ser positivo ou negativo (o que não é muito legal), mas só quero mesmo é pegar a puta e foda-se, quando bate a neura por uma perva fudeu, arco com as consequências e que se foda. :badgrin: :badgrin:
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”