TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Positivo ou Negativo? O que vale mais?

#1 Mensagem por Violator » 21 Set 2004, 22:38

Vocês concordam com a idéia de que um td NEGATIVO é mais importante que um td POSITIVO? Eu não só concordo como acho que um td negativo anula outros cem positivos.
Antes de eu me inscrever, eu só lia o fórum, e as mensagens do pessoal mais antigo (e mais confiável, aliás) incluia a idéia do gpguia funcionar como um procon para os putanheiros. Hoje em dia, muitas gps (geralmente de privês de vintão) não gostam do gpguia devido à isso: tira um pouco do poder delas de definir as trepadas como quiserem.
Muitas vezes, quando vejo um td positivo, eu descarto na hora, pois como disseram, as putas não tratam os clientes por igual, mesmo as mais caras. Não existe 'atendimento padrão', o que existe é cliente insatisfeito, e é esses aos quais eu dou mais atenção na hora de ler os tds. Pouco me importa se dez caras 'gozou na boca comeu cú de graça', se um outro foi destratado pela perva. Não interessa se este ultimo é um 'fedido', 'nerd' ou seja lá o que for. O que importa é o relato, pois dinheiro não é capim.
Eu gostaria de saber qual a opinião dos demais foristas com relação a isso. Eu mesmo não estou querendo postar tds positivos, porque cria ilusões nas mentes dos que estão lendo. Nós nunca sabemos se a puta vai atender todos da mesma forma que ela nos atendeu, e ser tido por mentiroso não é algo lá muito interessante. Inflar o ego é coisa para fracos, e postar td relatando certos 'itens' que a garota fez 'apenas' com vc e mais alguns, pra se mostrar como o 'machão', não te torna melhor que ninguém. Além disso, postar td positivo tira o espírito de desbravamento da coisa toda, além de gerar futuros bops que vão lá visitar a perva e numa dessas, viram uma espécie de cara chato que não aguenta ninguém falar mal dela que já ficam irritadinhos, como se ela fosse namorada destes pobres imbecis.

Sei lá, opinião minha. Posso até mudar de opinião depois, uma vez que não tenho vergonha de pensar. Qual é a opinião de vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Td negativo versus Td positivo

#2 Mensagem por panzer » 21 Set 2004, 23:59

Bom,

Todo relato tem seu valor, seja positivo, seja negativo, a questão é ponderar se pela média dos relatos o atendimento da GP é adequado ou não, satisfatório na maioria das vezes ou não. Como a satisfação no atendimento varia de cliente para cliente, é difícil agradar a todos, e não estou me referindo apenas às GP's, qualquer profissional que lide com o público sabe do que estou falando, afinal, uma falha ocasional acontece, e geralmente provoca mais comentários do que 1000 acertos.
Lógico que há falhas que são gravíssimas e imperdoáveis, porém são minoria em se tratando de profissionais de qualquer área.
E, bem, entrei no fórum para me abastecer de informações sobre o atendimento das GP's, tanto sobre quem atende bem quanto quem atende mal, de forma a evitar aborrecimentos na hora que procuro relaxamento e diversão :) E o fórum e meus colegas foristas tem fornecido boas dicas para melhorar meu astral, portanto, viva a liberdade de informação :)
[]'s

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roadfox
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Mar 2004, 05:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Um td NEGATIVO é mais importante concordam?

#3 Mensagem por roadfox » 22 Set 2004, 01:31

Violator escreveu:Vocês concordam com a idéia de que um td NEGATIVO é mais importante que um td POSITIVO? Eu não só concordo como acho que um td negativo anula outros cem positivos.
Antes de eu me inscrever, eu só lia o fórum, e as mensagens do pessoal mais antigo (e mais confiável, aliás) incluia a idéia do gpguia funcionar como um procon para os putanheiros. Hoje em dia, muitas gps (geralmente de privês de vintão) não gostam do gpguia devido à isso: tira um pouco do poder delas de definir as trepadas como quiserem.
Muitas vezes, quando vejo um td positivo, eu descarto na hora, pois como disseram, as putas não tratam os clientes por igual, mesmo as mais caras. Não existe 'atendimento padrão', o que existe é cliente insatisfeito, e é esses aos quais eu dou mais atenção na hora de ler os tds. Pouco me importa se dez caras 'gozou na boca comeu cú de graça', se um outro foi destratado pela perva. Não interessa se este ultimo é um 'fedido', 'nerd' ou seja lá o que for. O que importa é o relato, pois dinheiro não é capim.
Eu gostaria de saber qual a opinião dos demais foristas com relação a isso. Eu mesmo não estou querendo postar tds positivos, porque cria ilusões nas mentes dos que estão lendo. Nós nunca sabemos se a puta vai atender todos da mesma forma que ela nos atendeu, e ser tido por mentiroso não é algo lá muito interessante. Inflar o ego é coisa para fracos, e postar td relatando certos 'itens' que a garota fez 'apenas' com vc e mais alguns, pra se mostrar como o 'machão', não te torna melhor que ninguém. Além disso, postar td positivo tira o espírito de desbravamento da coisa toda, além de gerar futuros bops que vão lá visitar a perva e numa dessas, viram uma espécie de cara chato que não aguenta ninguém falar mal dela que já ficam irritadinhos, como se ela fosse namorada destes pobres imbecis.

Sei lá, opinião minha. Posso até mudar de opinião depois, uma vez que não tenho vergonha de pensar. Qual é a opinião de vocês?
Nao sei se entendi direito sua postura com relacao ao TD...

Caso voce vai num TD com a puta, e voce gosta, acho que nada justo que voce postar OQUE VOCE ACHOU da "experiencia".

Se voce foi bem tratado pela GP entao voce fala bem dela. Se nao foi, entao posta NEGATIVO.

Pelo que entendi, voce diz nao postar TD'S positivos pois isso te deixa menos HOMEM???
Violator escreveu: e postar td relatando certos 'itens' que a garota fez 'apenas' com vc e mais alguns, pra se mostrar como o 'machão'
Acho que a coisa e o espirito do GPGUIA e de transmitir "EXPERIENCIAS" como ela realmente foi para voce, dando assim informacoes a outros participantes uma IDEIA do que se pode esperar de uma PUTA.

Se voce nao posta POSITIVO, muito bem; agora pedir outros foristas para OMITIREM parte da experiencia que ELE acha TER PASSADO;acho um pouco IDIOTICE do FORISTA que o fizer.

Pois esse forista podera passar por "EXPERIENCIAS" nao desejadas pois outros tambem o estao omitindo. Espero que esse nao seje seu caso num futuro proximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Dan Moroboshi » 22 Set 2004, 06:39

Na hora de escolher uma GP consultando o GPGUIA, eu sempre começo pelos negativos e neutros. E em relação aos TD's positivos procuro aqueles postados por foristas que parecem confiáveis, sem qualquer vínculo babaovistíco com a puta.

Todavia:

Se o cara disse que a mina é um fodão e de rosto ela é 10 de corpo é 10...TÔ FORA!!!!!

TD meloso...TÔ FORA!!!

Mandou beijo ou recado para puta!!! TÔ FORA

Não é porque a foda foi boa que a mina vira a Gisele Budchen!!!

Exemplo: Bruna Surfistinha, como vcs viram na TV ela não é nenhuma gata....e tem otário que diz que é mulher para casar, que ela é nota 10 de rosto e corpo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por MADNESS » 22 Set 2004, 09:29

O LANCE É O SEGUINTE: TODOS SABEM QUE SEMPRE ACHEI O TD NEGATIVO, MUITO MAIS PRODUTIVO E QUALIFICATÓRIO DO QUE UM POSITIVO!

ENTRETANTO..........

DEVEMOS RESSALVAR QUEM POSTOU O TD NEGATIVO E COMO POSTOU O TD NEGATIVO, E PRINCIPALMENTE DEVEMOS AVALIAR QUANTOS TDs O FORISTA POSSUI NO GPGUIA, PARA QUE ASSIM POSSAMOS AVALIAR O "TIPO DE AVALIAÇÃO" QUE O FORISTA NORMALMENTE FAZ NO FORUM!

VOU DAR UM EXEMPLO PRATICO:

TODOS CONHECEM O CLINTON, SUZUKI, WOOD, GP , ERICO, E MAIS UMA PORRADA DE FORISTAS, E SABEM COMO AVALIAR O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CARAS!
SÃO APENAS EXEMPLOS, MAS COM ISSO DÁ PARA AVALIARMOS SE O FORISTA POSTA TD POSITIVO E NEGATIVO!

VC CONFIARIA EM UM TD NEGATIVO DE UM FORISTA QUE SÓ POSTA TD NEGATIVO?

VC CONFIA EM UM FORISTA QUE SÓ POSTA TD POSITIVO?

POIS É MEU IRMÃO, DEVE EXISTIR UM MEIO TERMO. É IMPOSSIVEL UM FORISTA ACHAR TODOS OS TDs NEGATIVOS OU TODOS POSITIVOS!

COM CERTEZA , HÁ ALGO DE ERRADO!

QUANTO A INDAGAÇÃO INICIAL, REPITO MAIS UMA VEZ: O TD NEGATIVO É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE UM POSITIVO, DESDE QUE O FORISTA QUE POSTOU SEJA CONFIAVEL PERANTE A MOÇADA, E "POSTE" TODOS OS SEUS TDs, POIS POSTAR TD NEGATIVO SÓ PORQUE FICOU COM CIUMES DA PUTA , AÍ É FODA!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Um td NEGATIVO é mais importante concordam?

#6 Mensagem por Santista-SP » 22 Set 2004, 10:25

Violator escreveu:Vocês concordam com a idéia de que um td NEGATIVO é mais importante que um td POSITIVO?
Eu discordo.
Para mim todo TD é importante e tem de ser postado independente da qualificação.
É lógico que vai de cada forista analisar o que foi escrito e quem escreveu.

Como o Fibra, também sou partidário do bordão:

"A fé move montanhas...
O TD move o fórum...
Então vamos fazer TD para o fórum não acabar! "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 22 Set 2004, 13:04

Não é possível ser tão simplista assim avaliando o conceito do TD como melhor ou pior que o outro. Tudo depende de quem posta e da credibilidade que a leitura do TD passa para quem o lê. Farsas existem tanto em TD positivo quanto negativo. Cabe ao forista a percepção da farsa ou da legitmidade do que foi escrito. É claro que tal julgamento pode incorrer em erros, mas a tendência é que um forista mais ativo e mais frequente no fórum possa errar menos em seu julgamento.

Eu tenho a seguinte teoria: a maioria dos atendimentos fornecidos pelas gps são medianos, como tudo na vida, portanto, se a avaliação fosse "honesta" teríamos uma grande maioria de tds neutros, fato este que não acontece, já que a maior parte dos tds são avaliados como sendo positivos. Acredito que isso aconteça pelo fato das pessoas, tendo pago pelo td, acreditarem que o atendimento foi positivo mesmo tendo sido comum.Ou seja, elas não estão sendo desonestas, na concepção da palavra, mas sim forçadas por elas mesmas a acreditarem que investiram bem seu dinheiro. É um jogo psicológico do qual as pessoas não estão livres. E é desse jogo que capitalismo usa para jogar suas cartas.

As pessoas acreditam que elas venceram mesmo quando elas empataram :shock:

Como recurso eu penso que a avaliação numérica, numa escala de 0 a 10, tanto para o td quanto para os atributos da garota possa ser uma razoável alternativa como parâmetro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 22 Set 2004, 14:21

Em princípio concordo que o TD NEGATIVO é mais valioso, do que o TD positivo. MAS, só por ser negativo ou positivo não. Há fatores a se considerar:

a) quem postou;
b) como foi o relato do TD;
c) As informações batem ou é um TD BOP;
d) quantos TDs a GP tem;
e) Se ela tem TD negativo, são antigos ou recentes.

Exemplos:
I) UMA GP com 3 TDS, sendo 1 negativo de um forista conhecido, e 2 de desconhecidos, neste caso o TD negativo pesa mais.

II) Uma GP que só tem TD positivo, e derepente entra numa fase ...atual...onde os TDS negativos são maioria, então, ela pode estar passando uma fase ou mudou, então o TD negativo pesa mais.

III)UMa GP que teve TD negativo, e agora só tem TD positivo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por el comedor » 22 Set 2004, 16:17

Eu acho o seguinte: - O que é positivo p/um não é necessariamente positivo p/outro,e vice-versa.

Acho tbem que todos os TD'S são importantes,sejam eles positivos ,neutros ou negativos........Desde que o relato do TD tenha conteudo e nos traga as informações basicas como o tempo e valor do programa,se a prima fez o combinado,se ela cobrou p/fazer anal e outras coisas..........O que não da p/levar em conta são TD'S como os de um certo privê ,em que a maioria dos TD'S não tem conteudo nenhum,e são narrados aqui no máximo em 3 linhas........Esses não tem como confiar mesmo..........


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Salomão » 22 Set 2004, 22:04

TDs são mais importantes, quanto mais informativos.

Tem uma frase famosa de um escritor russo, o Leo Tolstoi : "todas as famílias felizes são parecidas entre si; as infelizes são infelizes cada uma à sua maneira".
Com os TDs acontece algo parecido.
TDs Positivos seguem basicamente a mesma receita: quando a garota faz tudo o que o forista quer, e é atenciosa, bem-humorada, simpática.
Agora, TD Negativo... hehe. Cada um é diferente do outro.
Por isso, os TDs negativos tendem a ser mais informativos, e por isso os percebemos como "mais importantes".

Pessoalmente, acho que os TDs positivos também são bastante úteis, no mínimo para fins estatísticos. Uma série de relatos positivos, coerentes e críveis ajuda a identificar as melhores GPs.
Também são uma oportunidade para "redimir" putas ou casas que decidiram melhorar seu atendimento após perceberem que estão sendo "monitoradas". Da mesma maneira que é importante que os nomes sujos no SERASA/SPC sejam públicos, é importante a possibilidade de poder negativá-los/reabilitá-los. Não fosse assim, as Casas Bahia não vendiam televisor pra mais ninguém.
Assim funcionam os sistemas de reputação.

Sonegar TDs positivos é sacanagem com os demais putanheiros, e até com a GP que se esforçou em agradar, pra conseguir mais clientes, e garantir seu pão e leite do dia-a-dia.

Falou!
Salomão (já no espírito do Yom Kippur)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Plug'n Play » 23 Set 2004, 17:12

Sinteticamente, os TDs negativos são os mais positivos, mas concordo com cada palavra do Salomão.

E lembro de pelo menos um caso em que, aparentemente, a GP resolveu limpar seu nome no GPGuia/SERASA (trata-se da antiga campeã de trombones Eimy,ou Mei Li; vejam http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9931#79931).

Digo aparentemente porque não existem TDs posteriores a esse em número suficiente para, estatisticamente, me convencer a experimentar essa mulher de utilidade pública. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD NEGATIVO ... ANULA POSITIVO ?????

#12 Mensagem por balfer » 24 Set 2004, 23:35

Um TD negativo não ANULA de forma nenhuma cem TDs positivos...
( COMO DISSE O CRIADOR DO TÓPICO )

Alguem também pode ter lido algo da GP que todo mundo faz ( por exemplo oral sem )
e com ele ela não fez ,então ele pode ter ficado puto e metido um NEGATIVO nela .

“ UMA GP com 3 TDS, sendo 1 negativo de um forista conhecido, e 2 de desconhecidos, neste caso o TD negativo pesa mais.”(by zooboo)

Concordo em TERMOS com o amigo ZOOBOO , POIS mesmo um forista conhecido pode pegar uma GP em um dia não muito bom e ela DECEPCIONAR ...

então temos que ANALISAR o porque do negativo para chegar a uma conclusão...
E SE NÃO CHEGAR A NENHUMA LENDO ...
VAI FAZER TD COM ELA E POSTA AÍ ....



sem mais ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#13 Mensagem por Erico » 27 Set 2004, 07:25

Salomão escreveu:Agora, TD Negativo... hehe. Cada um é diferente do outro. Por isso, os TDs negativos tendem a ser mais informativos, e por isso os percebemos como "mais importantes".
Concordo plenamente, quando sao informativos. Ou seja, o forista menciona a razao da negatividade: Chegou Atrasada?, Mecanica?, Pouco Higienica?, Atende o Celular Durante o Fight?, Antipatica?, Menstruada?, etc... Estas informacoes sao preciosas para que a gente nao caia em roubadas.

Particularmente nao gosto de TDs negativos sem explicacao, principalmente se parece retaliacao por algo que nao conseguiu e nem foi negociado antes. Tipo, pediu para trepar sem camisinha e a GP nao deixou, pediu desconto mas GP nao deu, quis fazer chuva dourada e a GP negou, etc...

O caso mais grave e de alguns inescrupulosos que tentam obter vantagens usando o status de forista e, quando nao conseguem, passam a detonar a GP (ja ouvi varias queixas a este respeito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Violator » 27 Set 2004, 18:58

Ok. Estou colocando Tds que não são negativos. Estes tds serão geralmente neutros, a não ser que a garota faça algo excepcional, aí eu coloco como positivo. Podem ficar tranquilos que quando aparecer um positivo eu coloco.
No entanto, continuo com a opinião (aliás, compartilhada por muitos) de que tds negativos são mais importantes que positivos, pois como já foi dito, dinheiro não é capim, mesmo sendo vinte reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tema manjado mais importante

#15 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 14 Jul 2005, 15:22

Caros colegas foristas o que me fez realimentar um assunto morto foram minhas experiências mal-sucedidas este ano exatamente depois que virei forista, sempre tive sorte com garotas pay-per-fuck, mas este ano comecei a pesquisar as garotas com tds positivos e cheguei a triste conclusão que tem muito forista que é chegado numa BOPeada e isto fode no mal sentido com os colegas, as piores garotas que já saí até hoje foram exatamente as que eu escolhi seguindo os tds do GPGuia, tambem não me fiz de rogado fiz tds negativissimos dessas criaturas que saí e sempre que possivel alerto os foristas para a importancia do td negativo.

SDS
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Tema manjado mais importante

#16 Mensagem por S1 » 15 Jul 2005, 11:56

DEDOSEMOSSO escreveu:Caros colegas foristas o que me fez realimentar um assunto morto foram minhas experiências mal-sucedidas este ano exatamente depois que virei forista, sempre tive sorte com garotas pay-per-fuck, mas este ano comecei a pesquisar as garotas com tds positivos e cheguei a triste conclusão que tem muito forista que é chegado numa BOPeada e isto fode no mal sentido com os colegas, as piores garotas que já saí até hoje foram exatamente as que eu escolhi seguindo os tds do GPGuia, tambem não me fiz de rogado fiz tds negativissimos dessas criaturas que saí e sempre que possivel alerto os foristas para a importancia do td negativo.

SDS
DEDO
Pelo que eu vi seus TDs foram todos de Salvador. Acho que o seu caso em específico é mais local, embora este problema seja geral, ou seja, tem muito td positivo de uma pessoas que seria neutro ou negativo para outra.

Conheço um pouco Salvador e sei que o nível de muitas GPs realmente é muito ruim (muito photoshop em cima de meninas muito feias) sendo ainda extremamente caras. Certa vez, tive que dispensar a menina já sentada na cama, pois vi que não daria certo. Quando ela disse que não tinha camisinha, aproveitei a deixa para dispensá-la.

Acho que aqui em SP o pessoal, de maneira geral a coisa está mais controlada até porque a amostra de foristas é maior. Normalmente eu me dou muito bem com as indicações mas tem que dar umas "filtradas" que com o tempo a gente aprende a fazer. É preciso também ler nas entrelinhas, independentemente de ser BOP ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Res

#17 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 15 Jul 2005, 12:15

Erico escreveu:
Salomão escreveu:Agora, TD Negativo... hehe. Cada um é diferente do outro. Por isso, os TDs negativos tendem a ser mais informativos, e por isso os percebemos como "mais importantes".
Concordo plenamente, quando sao informativos. Ou seja, o forista menciona a razao da negatividade: Chegou Atrasada?, Mecanica?, Pouco Higienica?, Atende o Celular Durante o Fight?, Antipatica?, Menstruada?, etc... Estas informacoes sao preciosas para que a gente nao caia em roubadas.

Particularmente nao gosto de TDs negativos sem explicacao, principalmente se parece retaliacao por algo que nao conseguiu e nem foi negociado antes. Tipo, pediu para trepar sem camisinha e a GP nao deixou, pediu desconto mas GP nao deu, quis fazer chuva dourada e a GP negou, etc...

O caso mais grave e de alguns inescrupulosos que tentam obter vantagens usando o status de forista e, quando nao conseguem, passam a detonar a GP (ja ouvi varias queixas a este respeito).
Concordo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Tema manjado mais importante

#18 Mensagem por karlmarx » 15 Jul 2005, 13:02

Osk_700 escreveu: Acho que aqui em SP o pessoal, de maneira geral a coisa está mais controlada até porque a amostra de foristas é maior. Normalmente eu me dou muito bem com as indicações mas tem que dar umas "filtradas" que com o tempo a gente aprende a fazer. É preciso também ler nas entrelinhas, independentemente de ser BOP ou não.
Raciocínio perfeito Osk. Todo TD tem um alto grau de subjetividade, que depende de um monte de fatores inerentes a cada forista. Concordo com o El Patrio que diz que um TD tem a mesma importância independente de ser positivo ou negativo.

Peguemos um caso como o da famosa FOFADEVORADORA. Certamente ela não tem o biotipo de GP que agrada à maioria dos foristas, mas se vc for lá no tópico dela tem um monte de TD´s positivos falando bem dela e do atendimento que ela proporciona.

Ou seja, cada um tem que avaliar os TD´s de forma criteriosa, sabendo que não existe unanimidade e, se existir, ela é burra ou fraudulenta. Para a segunda categoria, confiamos na moderação para identificar os casos e punir os culpados, o que sempre foi feito. Para a primeira, temos nosso senso crítico e livre arbítrio, e também devemos entender que nada nessa vida é garantido, por mais que se procure fazer um bom planejamento.

Esta é a minha opinião.

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por Rover » 15 Jul 2005, 14:29

Sempre disse que SIM e é verdade.

Negativo é nossa proteção

Positivo é nossa indicação

Neutro é nossa dúvida e risco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Slut Buddy » 15 Jul 2005, 17:16

Vejam este TD

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=12699

Alterna entre positivo e negativos e continuam indo

outro exemplo é a camily mendes. Continuam indo

A Karina morena .... idem

Tudo é muito relativo.

Se existisse a verdade absoluta seria o caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por LoucoPorAnal » 15 Jul 2005, 17:18

Na minha opinião nem é mais importante nem menos...
O que eu considero mais importante é o autor e o teor dos posts..mais ou menos como a maioria pelo que entendi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

positivoxneutroxnegativo

#22 Mensagem por Hiro » 15 Jul 2005, 18:01

Independente se a opinião do Violator traz concordância ou discordâncias, este tópico ficou muito legal e parabéns para o companheiro.
Cada um tem suas preferências, modos, maneiras de como ser tratado. A avaliação dos tds sejam elas positivas, negativas servem como informativo para o forista e servem como se fossem um currículo das pervas que devem ser analisados como tal pelo forista interessado.
De maneira geral todos queremos prazer e lazer.....e, como dinheiro não dá em árvore... no menor custo-benefício possível.
O que devemos pregar é a postagem de TDs sem bop,ppp,propaganda dirigida de gps,etc....e a fidelidade entre foristas é o maior objeto do GPguia.
Posso dizer que ganhei muito em termos de prazer com o fórum. Diminui em muito o risco de encontros mal sucedidos e maus programas. Não tenho td negativo, preferi postar no "Pisada de bola", mas muito pouco em relação aos positivos. Até as minhas relaçãos com as ngps melhoraram muito, com as dicas de comportamentos que peguei aqui.......Agradeço aos companheiros por isso tudo..

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 15 Jul 2005, 18:16

Slut Buddy escreveu:Vejam este TD

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=12699

Alterna entre positivo e negativos e continuam indo

outro exemplo é a camily mendes. Continuam indo

A Karina morena .... idem

Tudo é muito relativo.

Se existisse a verdade absoluta seria o caos
Concordo, tem casos que a perva possa estar na TPM, brigou com o corno, o filho fez merda e ela esteja num dia ruim e isso reflete no programa, ou então o cara seja o retrato da escrotidão, então negativo, neutros entre positivos não denigrem tanto assim e ainda tem os Tds que podem ser forjados. Agora uma perva com 10 TDs e deste 9 serem negativos e 1 neutro, aí sim é pra fugir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 18 Jul 2005, 00:33

Rover escreveu:Sempre disse que SIM e é verdade.

Negativo é nossa proteção

Positivo é nossa indicação

Neutro é nossa dúvida e risco
Gostei do conceito. Sempre ficava em dúvida se postava o td como neutro ou negativo. Ficava me perguntando "como postar td negativo se eu havia gozado uma ou duas, se tinha sido muito bem atendido do manobrista até a recepcionista e se o preço não fora abusivo?" Eu, muitas vezes, considero o conjunto do TD, não só o desempenho que é o que mais conta, obviamente.

Acho normal - embora fique puto da vida como qualquer um - que em alguns casos não role uma "sintonia" e às vezes não é você o problema mas como bem colocaram, a própria menina e seus problemas naquele dia. Ou então, sinto que a menina não gosta muito de tipos como eu (posso ter lembrado alguém que ela não gostou, muito comum isso...). Sinceramente, não posso esperar que todas se "apaixonem" por mim... :lol: mesmo pagando...

Negativo para mim, então, é quando eu estou tentando dizer, "fujam dessa enrascada!"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Positivo ou Negativo? O que vale mais?

#25 Mensagem por amandinho » 21 Mai 2007, 12:51

Faço muito TD, as vezes dois por dia, mas geralmente faço algo todo o dia. Desde que descobri o fórum venho contribuindo da melhor maneira possível, vivo todos os dias situações agradáveis e desagradáveis, Tem GP Boa, e tem muita sacanagem rolando solta contra nós foristas, porém meu tempo é cada vez mais escasso para postar, então pergunto:
O que vale mais pra um forista?

Um TD positivo - com pros sobre um atendimento, equiparando as fotos (nossa principal referencia de uma prestadora de serviços desconhecida) da GP com o que ela é realmente.

Um TD negativo - com os contras, relatando a fria que um forista pode se meter...

Me ajudem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Mai 2007, 12:58

O que vale mais é um TD sincero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#27 Mensagem por Pro » 21 Mai 2007, 13:08

Gringo Aposentado escreveu:O que vale mais é um TD sincero.
concordo com o gringo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 13:45

Pro escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:O que vale mais é um TD sincero.
concordo com o gringo

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

TD's

#29 Mensagem por old owl » 21 Mai 2007, 15:05

O TD TEM QUE SER A EXPESSÃO DA VERDADE

Tenho por habito não assinalar anal por exemplo (não aprecio a pratica), varias GP me censuram por isto, dizendo que eu as estou prejudicando, sendo que elas fazem com outros clientes...mas cacete!!! Eu não fiz como eu posso analizar este quisito???

Mas muitos foristas assinalam que sim sem mesmo ter feito e este é so um exemplo

MUITO IMPORTANTE CITAR VALOR PAGO, TEMPO DO SERVIÇO NO MINIMO...


O ideal seira citar tambem local, dia e se for possivel hora aproximada, facilitaria muito a moderação na analise de FAKES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#30 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:08

Gringo Aposentado escreveu:O que vale mais é um TD sincero.
Essa foi certeira. Também levo em consideração o histórico do(s) forista(s) :!:

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Comentário negativo
    por PikoPiko » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por PikoPiko
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”