Clinica de Massagem é fechada pela policia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica de Massagem é fechada pela policia

#1 Mensagem por Eros Millenium » 13 Jun 2007, 11:19

Na edição de hoje do telejornal Bom Dia São Paulo da Rede Globo, passou uma reportagem onde ocorreu uma batida numa Clínica no Planalto Paulista, a antiga Sirius, atual Amuse.

Prederam o dono, funcionarios e as garotas, sendo que os funcionarios e as garotas já estão soltos e o dono continua preso.

Breve historico da casa:

Essa Clinica Sirius, fica proximo do metrô São Judas e em frente de um orfanato. A clinica foi fechada pelo antigo dono (movimento abaixo, prejuizo e etc...) tinha sido fechada.

E a casa ficou disponivel para alugar por um certo tempo, a Amuse foi inaugurada a pouco tempo, acho que nem tinha topico aberto aqui no forum.

O site era esse: www.clinicaamuse.com.br


Com toda certeza o dito "B O" não deve ter sido pago corretamente, ou com a queda na arrecadação (dos caças), é necessario correr atras de outras fontes.

Isso que dá não ser irmão do homi.

veja o video da reportagem:

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... RA,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#2 Mensagem por joaopolones » 13 Jun 2007, 11:51

No tópico - Clinica de Massagem, Clinica Amuse, onde acabei de postar sobre essa noticia, tem tambem uma noticia dizendo que a subprefeitura de vila Mariana, vai intensificar e fechar mais casas na região

Vamos tomar cuidado para não sermos flagrados nestas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Eros Millenium » 13 Jun 2007, 11:58

Ih... Que mal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por sonolento soneca » 13 Jun 2007, 12:42

Nesta região da Vl Mariana/ Santa Cruz/ pça da Ávore tá cheio de casas. Se a moda pegar, vai ser ruim pra quem frequenta a região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 13 Jun 2007, 13:21

Essa região tem uma grande concentração de "clínicas de massagem" no mínimo cinco casas, agora para os donos e as garotas serem presas :roll: é muito estranho :cry:
Lembro que perto da Av. Indianópolis tinha uma casa de um politico...ele até parava o carro oficial na frente...e a casa caiu rapidinho...será que não é o mesmo? :shock:

Em relação a sub prefeitura é impossível essas casas atenderem as normas vigentes do municipio, principalmente com obtenção de alvará de funcionamento,habite-se,corpo de bombeiro etc para o seu "perfeito"funcionemento......ou seja muitos aqui estão pensando que esses policiais do (GOE-DAS-GARRA)etc possuem o poder de fechar uma casa,
É IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!Agora muito vão falar....eles vão fazer o que nas casas? vão lá "vender" proteção...muitas vezes tem algum amigo que é segurança da casa.... ... etc...
Por isso que existe corregedoria!!!!!!!
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexander Dimitrov » 13 Jun 2007, 22:55

Eu defendo fortemente o fechamento dessas casas. Essas prostitutas precisam se livrar desses cafetões capitalistas exploradores. Elas devem trabalhar livremente, eliminando assim a mais-valia e a interferência de qualquer patrão filho da puta.


Saudações revolucionárias! (Hoje eu acordei um pouco totalitário)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 14 Jun 2007, 09:20

A polícia tem todo o direito e dever de se concentrar nesse tipo de ocorrência, visto que já eliminaram da sociedade o assalto, o roubo de carros, os sequestros... Nada como uma polícia com boas prioridades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por dangers » 14 Jun 2007, 13:32

Peter_North escreveu:A polícia tem todo o direito e dever de se concentrar nesse tipo de ocorrência, visto que já eliminaram da sociedade o assalto, o roubo de carros, os sequestros... Nada como uma polícia com boas prioridades!
é isso aí! e também já se livrou dos caça niqueis... precisa buscar outras fontes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por Trankera » 14 Jun 2007, 19:28

Isso pra mim tá mais pra show, pra que chamar o GOE? Uma Baratinha e dois policiais já tava de bom tamanho.

Vai ver foi algum orfão que foi mau atendido na clinica e chamou os homi...

Só sei de uma coisa essa Mariana Godoy é bem gata :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#10 Mensagem por Caio Jr » 14 Jun 2007, 22:19

Passei em frente hoje e tinham 2 carros de polícia em frente, um de cada lado da rua. Um carro da PM e o outro da Civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 14 Jun 2007, 23:01

Na verdade devem ter sido vizinhos ou pessoal do orfanato que denunciaram "a pouca vergonha"!

Bem, eu achei hilário a reportagem. Falaram da coisa como se aquilo fosse uma aberração, uma coisa que é rara, que não tem quase em lugar nenhum e que ninguém conhece!!
Parece que tem só aquele puteiro na Zona Sul inteira!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 14 Jun 2007, 23:31

Alexander Dimitrov escreveu:Eu defendo fortemente o fechamento dessas casas. Essas prostitutas precisam se livrar desses cafetões capitalistas exploradores. Elas devem trabalhar livremente, eliminando assim a mais-valia e a interferência de qualquer patrão filho da puta.


Saudações revolucionárias! (Hoje eu acordei um pouco totalitário)
Concordo plenamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patrick1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2006, 05:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por patrick1 » 18 Jun 2007, 10:37

Em primeiro lugar arrependido para meu portugues, eu não sou brasileiro e eu moro na Europa.
Eu entrei naquela casa muitas vezes quando era Clinica Sirius porque eu amei ficar com Fernanda, a menina para a que eu sempre estou buscando. Cada vez que eu fui lá eu notei um carro de policia no outro lado da rua. Eu perguntei a Fernanda e a Amanda se fosse qualquer problema. Eles me falaram tudo era ok. Eu era preocupado: pode imaginar o que pode acontecer a um estranheiro pegado dentro de uma clínica pela polícia?
É muito estranho que fecharon a casa daquele modo. Eu só espero que minha doce Fernanda não seja envolvida.
Saudações para todos
Patrick1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 18 Jun 2007, 11:18

patrick1 escreveu:Em primeiro lugar arrependido para meu portugues, eu não sou brasileiro e eu moro na Europa.
Eu entrei naquela casa muitas vezes quando era Clinica Sirius porque eu amei ficar com Fernanda, a menina para a que eu sempre estou buscando. Cada vez que eu fui lá eu notei um carro de policia no outro lado da rua. Eu perguntei a Fernanda e a Amanda se fosse qualquer problema. Eles me falaram tudo era ok. Eu era preocupado: pode imaginar o que pode acontecer a um estranheiro pegado dentro de uma clínica pela polícia?
É muito estranho que fecharon a casa daquele modo. Eu só espero que minha doce Fernanda não seja envolvida.
Saudações para todos
Patrick1
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 18 Jun 2007, 15:08

patrick1 escreveu:o que pode acontecer a um estranheiro pegado dentro de uma clínica pela polícia?
Estranheiro? Seria um estrangeiro putanheiro? :lol: :lol: :lol:
P.S: Não estou tirando onda com o seu português, até porque imagino que falas a nossa língua muito melhor do que eu falo a sua. Mas que ficou engraçado, ficou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#16 Mensagem por panzer » 18 Jun 2007, 22:12

patrick1 escreveu: Eu era preocupado: pode imaginar o que pode acontecer a um estranheiro pegado dentro de uma clínica pela polícia?
A mesma coisa que acontece a um brasileiro, vai ser levado ao distrito policial da área onde será ouvido na condição de testemunha, a prática de pagar por sexo com maiores não é crime, nem para brasileiros, nem para turistas em visita ao país. Agora, se for casado, sua esposa vai lhe comer o fígado pelo din-din gasto e pela pulada de cerca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patrick1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2006, 05:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por patrick1 » 19 Jun 2007, 17:43

Eu pensei havia mais problemas. Obrigado pela informação.
Felizmente eu não estou casado assim... Eu não tenho que contar qualquer coisa a qualquer um!
Isso é por que eu gosto de seu país: tudo é mais fácil que na Europa.
Patrick1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2007, 15:47

panzer escreveu:
patrick1 escreveu: Eu era preocupado: pode imaginar o que pode acontecer a um estranheiro pegado dentro de uma clínica pela polícia?
A mesma coisa que acontece a um brasileiro, vai ser levado ao distrito policial da área onde será ouvido na condição de testemunha, a prática de pagar por sexo com maiores não é crime, nem para brasileiros, nem para turistas em visita ao país. Agora, se for casado, sua esposa vai lhe comer o fígado pelo din-din gasto e pela pulada de cerca.

Hehehehehheee, desse jeito é ferro na boneca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4014 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Clinica Evidence Massagem - Rua Guaipa, 297 - Leopoldina - São Paulo - Whatsapp 98699-4335
    por vieirad » » em Clínicas de Massagens - SP
    28 Respostas
    3346 Exibições
    Última mensagem por energetico-sp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”