Chegar ao Orgasmo sem Ejacular

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Chegar ao Orgasmo sem Ejacular

#1 Mensagem por Necromancer » 14 Jun 2007, 01:51

Bem, amigos putanheiros.


Pois bem, estava em minhas leituras diárias de vários assuntos em geral quando me deparo com esse texto.

Como achei novidade li até o final e procurei me informar melhor sobre o assunto. No texto mesmo tem um link com algumas dicas para que se chegue isso.

Alguém já ouviu falar nisso?

Eu particularmente acredito que não seja a mesma sensação gozar e não poder espirrar a porra toda na cara da puta. :lol: :lol: :lol:

Segue o link: http://cordeiromau.blogspot.com/2007/05 ... tirar.html



Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 14 Jun 2007, 10:04

Ah, não vou controlar nada! Prefiro as dicas do Doni de Guainazes, vou encher a boca e a xaninha dela de leite, vou comer o fobãozinho dela, vem sua vagaba, vem... 8)

Já vivemos num mundo cheio de regras e compromissos vou ficar eu pensando em controlar minhas gozadas? Eu quero é meter nessas putas todas e gozar e ficar na boa! :razz:

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Mezayen Tamid » 14 Jun 2007, 13:10

Citando trecho da materia:
Nessa pesquisa descobri que orgasmo masculino e a ejaculação podem vir separados, porém requer alguma técnica que os chineses e povos do ocidente já conhecem há milhares de anos. Resumindo, a ejaculação é algo mecânico que acaba tirando boa parte da energia do homem, por isso antes de partidas de futebol jogadores ficam concentrados sem sexo, e o orgasmo é uma série de fenômenos corporais e neurofisiológicos, portanto o homem pode ter vários orgasmos sem ejacular e nem ao menos se cansar.


Ai vem a pergunta do necromancer:
Alguém já ouviu falar nisso?

Eu particularmente acredito que não seja a mesma sensação gozar e não poder espirrar a porra toda na cara da puta. :lol: :lol: :lol:
Sim, a resposta é sim. Já ouvimos falar, Já nos aprendemos (numa viagem a Tailândia) e aplicaremos essa tecnica, de vez enquanto.

A sensação do gozo não é a mesma (da mesma forma que parece que as mulheres tambem tem tipos diferentes de orgasmo, no vaginal, no clitoris e no anal) mas é um gozo extremamente prazeroso e tem a enorme vantagem - de poder ser repitido varias vezes, num curto período de tempo.

É gratificante em especial em festas, surubas e casas de swing. Nestes eventos é que eu costumo utilizar mais esta técnica, em comparação aos encontros aos sós.

Numa festa típica - de 4 a 5 horas - eu, nos altos dos meus 50 aninhos, não consegueria ter mais de que 2 gozadas. Aplicando a tecnica, aproveito muito bem estes encontros, com 4 ou 5 gozadas, sendo, normalmente, apenas 2 dessas - com ejaculação.

Vale apena aprender e aplicar. Permite ter uma vida sexual intensa e prazerosa !

É em relação ao "espirrar a porra na cara da puta", ainda assim tem uma ou duas gozadas com porra eu cada um pode aplicar o leitinho, na forma que mais lhe agrada.

Fui.

Me-ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por dangers » 14 Jun 2007, 13:15

Dom Braz escreveu:Ah, não vou controlar nada! Prefiro as dicas do Doni de Guainazes, vou encher a boca e a xaninha dela de leite, vou comer o fobãozinho dela, vem sua vagaba, vem... 8)

Já vivemos num mundo cheio de regras e compromissos vou ficar eu pensando em controlar minhas gozadas? Eu quero é meter nessas putas todas e gozar e ficar na boa! :razz:

Fui!

Disse Tudo, Faço das suas as minhas palavras! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 14 Jun 2007, 17:55

Ahauhauhauahuahauha....eu quero é gozzzzzzzzzzzzzzzzarrrrrrrrrrr.....ahauahuahauhhuahauhah!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”