galera vamos falar mais mais ..muita gente sonegando depoimento heinn

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fugitivo_Paraguay
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Mar 2007, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

galera vamos falar mais mais ..muita gente sonegando depoimento heinn

#1 Mensagem por Fugitivo_Paraguay » 14 Jun 2007, 14:30



Galera vamos agitar mais , ta muito parada essa pagina do gp de campinas , to achando que tem muita gente sonegando depoimento heinn ...

Abraços a todoss
Sr.. Bingulin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jun 2007, 10:53

Verdade, tá cheio de gente que não consegue postar mais de um TD em 3 meses ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: galera vamos falar mais mais ..muita gente sonegando depoimento heinn

#3 Mensagem por PRS » 15 Jun 2007, 11:24

bingulin escreveu:
Galera vamos agitar mais , ta muito parada essa pagina do gp de campinas , to achando que tem muita gente sonegando depoimento heinn ...

Abraços a todoss
Sr.. Bingulin
O melhor incentivo é dar o exemplo...só um TD em 3 meses?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tony ritchen
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Ago 2004, 01:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Só uma opinião

#4 Mensagem por tony ritchen » 15 Jun 2007, 11:38

Não quero polemizar e possivelmente algum moderador vai vir aqui e apagar tudo isso pois essa é uma área exclusiva de TD mas eu sou cadastrado aqui a muito tempo e até então apenas acompanhava o fórum.

Recentemente fiz 2 TDs e postei. Esse é o caso de muitos aqui como sei também que muito sonegam principalmente quando o TD é ruim e o forista tem medo postar por não querer prejudicar a si mesmo de alguma forma. Isso por mais estranho que seja, eu percebi que ocorre no meu 2º TD que foi com uma garota que atende direto como ela mesmo me disse mas tem pouquíssimos TDs postados aqui sobre ela e o atendimento é ruim e caro.

Lógico que a maioria que foi não gostou e não postou.

Mas deve ter vários que pegam filé e ficam na moita também. Coisas de fórum!!

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escoteiro2
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Ago 2006, 16:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Concordo com os colegas

#5 Mensagem por escoteiro2 » 15 Jun 2007, 13:52

Senhores, realmente tenho a mesma opinião, to achando esse forum muito devagar já houve tempos melhores, e não podemos esquecer que esse espaço é vital para nossas referências.
Já tive ótimos momentos em razão dos posts aqui relatados como tb. já consegui escapar de poucas e boas em razão das informações que ja havia obtido aqui, tenho uma dificuldade tremenda em conseguir um alvará, e a pior coisa que tem é conseguir uma oportunidade e entrar numa furada, creio ser essa uma das principais utilidades do guia, fazer com que evitemos perder tempo, dinheiro e paciência.
Então amigos, comeu comente, gostou elogie, não gostou deixe seus comentários e que cada forista tire suas próprias conclusões.

Um abraço a Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fugitivo_Paraguay
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Mar 2007, 15:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

caro amigo ..

#6 Mensagem por Fugitivo_Paraguay » 15 Jun 2007, 14:43

[quote="Gringo Aposentado"]Verdade, tá cheio de gente que não consegue postar mais de um TD em 3 meses ..

Pois é melhor um td em 3 messes do que nada , vc não acha !! abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

???

#7 Mensagem por cestlavie » 15 Jun 2007, 15:55

Amigos,

Não adianta ficar qerendo começar um bate-boca aqi no topico ate pq todos qerem a prosperidade em informações pra qe todos saiam ganhando...

A cobrança feita pelos amigos Gringo e PRS foi feita no seguinte , como vc qer pedir ajuda se vc nao ajuda os outros...

No tempo em qe eu morava em Campinas era tudo mais organizado não tinha sonegadores(mas tinha Bops) e todos se ajudavam, porem nos ultimos tempos tenho visto uma verdadeira vergonha os topicos de campinas, tanto qe nem mais os churrascos a galera se esforça pra estar junto e se inturmar dos outros foristas, sempre faziamos excursoes uma vez por mes em SP pra exibir nossas putas para Os Bops da Capital...Hoje nada disso...

Então galera, vamos todos colaborar com tudo e sem guardar ressentimento das palavras dos outros...Postar td é interessante e ajuda os outros, mas o forum oferece muito mais que isso aos foristas e vcs de campinas nao se aproveitam de nada disso. Vão aos Assuntos Gerais de cada estado conhecer um poco da "Curtura dos Putanheiros de Outros Estados" Ajuda e tira o stress que vcs aqi de campinas estao guardando.

Como diria alguem do forum qe me falha a memoria "Vcs nao tem Jesus no Coração"

Vou dizer uma frase que os moderadores aqui de curitiba sempre dizem

" Vão Meter"

Ja dei o recado e cutuqei os campineiros e conterraneos que deixei ai...

Simples Assim "By MB"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 15 Jun 2007, 16:38

Uhauahahauahauah...................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#-o ](*,) ](*,) #-o ::ppp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: ???

#9 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Jun 2007, 16:53

::estudando::
Junior.oliveira escreveu: Como diria alguem do forum qe me falha a memoria "Vcs nao tem Jesus no Coração"
Eu sei quem diz isto. Eu sei mas não digo quem é de forma alguma. Podem mandarem cortar o meu pescoço mas, eu não digo, de forma alguma.
Nem mesmo, sob tortura :wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: ???

#10 Mensagem por shaman2005 » 15 Jun 2007, 17:01

Junior.oliveira escreveu: " Vão Meter"

Ja dei o recado e cutuqei os campineiros e conterraneos que deixei ai...

Simples Assim "By MB"
::ok:: Concordo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coxilante
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Ago 2005, 23:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ABAIXO À SONEGAÇÃO!!

#11 Mensagem por coxilante » 15 Jun 2007, 18:24

Gente,

Só um lembretinho pro pessoal de Campinas: essa cidade é a que mais tem site fake!!! Nunca ví coisa igual!!! Não tem uma porcaria de site que vc possa ver e escolher a GP por afinidade!!! Isso é uma vergonha!!!!!!

Então sobra ficar muito na dependência de quem conhece o caminho das pedras aí na cidade, e no meu caso que não dou daí, fica difícil colaborar mais.

Por último, não sei se estou dentro desta média de 1 TD a cada 3 meses, porque faço quantos TDs o meu bolso permite, mas JAMAIS SONEGADOS!!!

Abraços por trás!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por jimmorrison25 » 16 Jun 2007, 12:18

Amigos, vamos polemizar e tb esclarecer algumas coisas....

Penso que sonegar ou nao ter uma qtde de TDs expressiva NAO É O MAIS IMPORTANTE.

O mais importante, e é por isso que este forum faz sucesso, É A VERACIDADE DAS INFORMAÇOES.

Vc. lê um td de um cara que saiu com uma gp e sabe se sair com ela, o atendimento será semelhante daquele q o cara teve.
Isso evita varios tipos de pisada de bola que só traz prejuizo a vida dos foristas.

Entretanto, infelizmente, como um leitor e colaborar assiduo deste forum, vejo que ainda existem muitos td´s de origem duvidosa que talvez visam promover algumas gps.
Apesar do trabalho dos moderados visando banir estes usuarios q se cadastram com esta intenção.

Bom, tá aí o meu comentário!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 16 Jun 2007, 16:09

Bem esta área é destinada a postagens de TDs, assim não é pertinente orgazacionalmente que permaneça no espaço onde se encontrava Acompanhantes Campinas. Assim movi para o assuntos Gerais.

Quanto a postagem de TDs basta posta-los, compartilhar. O GPguia tem como objetivo principal compartilhar informações, todo forista deveria ter em mente que esta é sua função aqui. São assim teremos TDs melhores, mas é vital que o TD detalhe o mínimo, comportamento, características físicas da GP, restrições, características do atendimento são dados importantes que não deveriam ser esquecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#14 Mensagem por old owl » 17 Jun 2007, 14:19

A polemicas sobre postagem de TD são antigas.

Tem forista que posta um cada seis meses
Tem forista que posta sete em um dia (parece que tira o dia para escrever TD)
Tem forista que realmente esquece de postar
Tem forista que é especializado, posta somente sobre algumas GP's (e não é favorecedor ou fake)
Tem forista que so posta quando é negativo (usa o forum como vingança)
Tem forista que so posta quando é positivo (parece que tem vergonha de contar quando se deu mau)
Tem forista que so posta GP cara (para fazer de conta que é magnata ou porque tem vergonha de dizer que tambem pega umas "baratinhas" que as vezes fodem muito mais que as caras)
Tem forista que gosta de dizer que pagou menos que os outros e fodeu mais
Tem forista tipo "eu tambem ja comi"(escreve meia duzia de palavras e diz que é um TD)
Tem forista que escreve para a GP e no fim ate manda recadinho ("bjs querida vc foi otima" ou algo assim)

E TEM FORISTA SAFADO, que se esquece que o intuito do forum e que todos contribuam com informações relevantes e confiaveis, não entra na minha cabeça um forista que esquece de dizer quanto pagou pelo serviço, por exemplo...da a impressão que a GP deu de graça para ele...Ou que omite quanto tempo ficou... Ou que declara que fez anal e nem perto do cu da puta passou, mas marca la no cabeçario anal/sim se não fez não marca deixa não sei, com beija/sim ou oral/sem acontece mais ou menos a mesma coisa.

Ha eu estava me esquecendo... tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#15 Mensagem por Putanheiro Louko » 19 Jun 2007, 08:26

oldowl escreveu:A polemicas sobre postagem de TD são antigas.

Tem forista que posta um cada seis meses
Tem forista que posta sete em um dia (parece que tira o dia para escrever TD)
Tem forista que realmente esquece de postar
Tem forista que é especializado, posta somente sobre algumas GP's (e não é favorecedor ou fake)
Tem forista que so posta quando é negativo (usa o forum como vingança)
Tem forista que so posta quando é positivo (parece que tem vergonha de contar quando se deu mau)
Tem forista que so posta GP cara (para fazer de conta que é magnata ou porque tem vergonha de dizer que tambem pega umas "baratinhas" que as vezes fodem muito mais que as caras)
Tem forista que gosta de dizer que pagou menos que os outros e fodeu mais
Tem forista tipo "eu tambem ja comi"(escreve meia duzia de palavras e diz que é um TD)
Tem forista que escreve para a GP e no fim ate manda recadinho ("bjs querida vc foi otima" ou algo assim)

E TEM FORISTA SAFADO, que se esquece que o intuito do forum e que todos contribuam com informações relevantes e confiaveis, não entra na minha cabeça um forista que esquece de dizer quanto pagou pelo serviço, por exemplo...da a impressão que a GP deu de graça para ele...Ou que omite quanto tempo ficou... Ou que declara que fez anal e nem perto do cu da puta passou, mas marca la no cabeçario anal/sim se não fez não marca deixa não sei, com beija/sim ou oral/sem acontece mais ou menos a mesma coisa.

Ha eu estava me esquecendo... tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas
100% apoiado, por isso é complicado levar em consideração tds de alguns usuários e ao mesmo tempo também é difícil julgar um td só pq o cara tem 1 mensagem no fórum ou 1 post, afinal, todos nós tivemos a primeira vez no gpguia com 0 post's, por isso não é bom sonegarem, mesmo que seja repetido, é sempre bom postar pra saber se a puta continua atendendo bem, se teve frescura e com o que, em fim, informar tudo....

Putanheiro que sonega td tinha que ter um trolhão socado no tóba, pois não tem nada pior do que os vagabundos que só utilizam as informações do fórum, saem, comem as putas, se dão bem e nem postam os relatos. Como diz a famosa frase, antes um td atrasado do que sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por Commander » 19 Jun 2007, 11:50

Não esqueçam que o cara que abriu esse tópico tem 1 TD.............................. :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por PRS » 19 Jun 2007, 13:44

oldowl escreveu:Ha eu estava me esquecendo... tem o forista moderador, que não posta com medo de apanhar das putas....de algumas putas
Mais conhecido como moderador-banana :twisted: ... moderador com medo de GP é o fim... :evil:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Smith
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Sr_Smith » 19 Jun 2007, 18:21

Eu não vou poder postar por enquanto, pq cai na idiotice de falar meu nick pra minha namorada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jun 2007, 18:30

Sr_Smith escreveu:Eu não vou poder postar por enquanto, pq cai na idiotice de falar meu nick pra minha namorada...
pede tua troca de nick via mp pra agum moderador :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: galera vamos falar mais mais ..muita gente sonegando depoimento heinn

#20 Mensagem por Roman Barak » 19 Jun 2007, 22:49

bingulin escreveu:
Galera vamos agitar mais , ta muito parada essa pagina do gp de campinas , to achando que tem muita gente sonegando depoimento heinn ...

Abraços a todoss
Sr.. Bingulin
E aí, esse papo-furado vai continuar?

Falaram bobagem a dedéu e não se chegou a lugar nenhum.

Vamos dar fim desse negócio aqui?

Na boa, tem assunto mais relevante e mais criativo, não acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#21 Mensagem por Pro » 20 Jun 2007, 08:19

mas como fica c a garota pede pra vc nao posta o td,mesmo q seja positivo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#22 Mensagem por Brandon » 20 Jun 2007, 09:18

mas como fica c a garota pede pra vc nao posta o td,mesmo q seja positivo?
Minha opinião:

Se já tiver topico aberto, pau no cú dela (expressão que neste caso, pode ter dupla interpretação).
Se não tiver tópico ainda, mas a garota tiver anúncio como GP, pau no cú dela também. Se eu quiser posto e pronto. Cansei de ouvir de GP: "ai, se vc for daquele forum da internet, não escreve sobre mim não, tá? eles falam mal das garotas...."
No que eu respondo prontamente: "magina, eu nem entro na internet....."
O forum não é pra fazer propaganda, é pra trocar informações.

Falando nisso, o gênio que abriu esse tópico pelo jeito não está a fim de trocar muita informação, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jun 2007, 10:13

Brandon escreveu:Se já tiver topico aberto, pau no cú dela (expressão que neste caso, pode ter dupla interpretação).
Se não tiver tópico ainda, mas a garota tiver anúncio como GP, pau no cú dela também. Se eu quiser posto e pronto. Cansei de ouvir de GP: "ai, se vc for daquele forum da internet, não escreve sobre mim não, tá? eles falam mal das garotas...."
No que eu respondo prontamente: "magina, eu nem entro na internet....."
O forum não é pra fazer propaganda, é pra trocar informações.
Concordo em gênero, numero e grau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#24 Mensagem por Peter_North » 20 Jun 2007, 10:52

Pro escreveu:mas como fica c a garota pede pra vc nao posta o td,mesmo q seja positivo?
Pra puta pedir que não se poste o TD, ela tem que saber que és do GPGuia. E isso, na minha humilde opinião, não deve ser revelado à puta a não ser que seja necessário e/ou inevitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvidas ???

#25 Mensagem por Bolinho » 20 Jun 2007, 11:16

Caros Amigos

Aproveitando essa oportunidade de postar ou não postar, gostaria que algum ADMINISTRADOR, MODERADOR OU EX-MODERADOR me explicasse como funciona exatamente esse processo de abrir um tópico de uma garota.


1) Pois bem , eu sempre leio caso a garota já possua anúncio em algum site de acompanhantes a postagem não precisa de uma autorização :?: Até onde isso é verdade e como funciona esse processo :?:

2) Essa NÃO autorização, juridicamente, não poderia trazer problemas para o Fórum ou algum aborrecimento, visto que nestes anúncios a garota assina um contrato com cópia de seus documentos registrado em cartório autorizando o uso de sua imagem e a divulgação de seus telefones e contatos NAQUELE espaço :?:

3) Já li em algumas oportunidades que quando a garota não tem nenhum anúncio é necessário uma autorização, já li também alguns moderadores cobrando o forista se realmente a garota autorizou :?:

4) Fico imaginando se realmente o forista se deu o trabalho de perguntar realmente para a garota. E por falar em autorização, como se daria isso :?: Eu posto, e falo que ela autorizou , ou os moderadores checam as informações :?: Com realmente funciona isso :?:

Porque sinceramente não acho que muitos foristas se dariam ao trabalho de explicar e pedir autorização para abrir um tópico sobre uma garota,visto que muitos nem se dão ao trabalho de escrever os TD's com informações essenciais, mesmo porque dependendo da garota o tempo é apertado e as que realmente não fazem idéia do que seja o fórum demorariam um pouco para entender a dinâmica da coisa, as vezes comento com alguns amigos e vejo em seus rostos que eles não estão entendendo absolutamente nada, eu mesmo quando um amigo falava do fórum ficava com muitas dúvidas e não sabia das reais dimensões das coisas.

Eu postei somente um tópico, mas no meu caso ela já conhecia, então eu só tive o trabalho de perguntar: Posso postar :?: :?: :?:


5) Se a informação esta correta de que as acompanhantes postadas que possuam qualquer tipo de anúncio que caracterize o que fazem não precisam de autorização, no conceito da ADMINISTRAÇÃO do Fórum quando se fala em anúncio qual seria a extensão disso :?: Blog's Fotoblog's, site pessoais, esse meios acompanhados com qualquer tipo de contato, ou telefônico ou correio eletrônico :?: E se não tiverem nenhum tipo de contato, a mesma regra se aplica também :?:

No momento é somente essas dúvidas que possuo, no começo do texto eu citei que gostaria não da OPINIÃO dos Administradores e Moderadores, mas sim do que é fato, não estou desmerecendo a OPINIÃO dos demais foristas, muito pelo contrário, mas minhas perguntas estão dentro dos procedimentos, regras e metodologias que a Administração e a Moderação adota, neste caso não existe "ACHOMÊTRO" ou uma OPINIÃO pessoal, acredito que existe uma regra para cada uma dessas questões, ou é ou não é , não existe meio termo, por isso novamente falo, não estou desmercendo a OPINIÃO dos demais, somente gostaria que alguém que esta dentro da coisa me respondesse, no momento é minha dúvida, mas pode ser também de outros.

Obrigado.

Abraços
Bolinho
:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Dúvidas ???

#26 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 20 Jun 2007, 12:31

Bolinho escreveu:Caros Amigos

Aproveitando essa oportunidade de postar ou não postar, gostaria que algum ADMINISTRADOR, MODERADOR OU EX-MODERADOR me explicasse como funciona exatamente esse processo de abrir um tópico de uma garota.


1) Pois bem , eu sempre leio caso a garota já possua anúncio em algum site de acompanhantes a postagem não precisa de uma autorização :?: Até onde isso é verdade e como funciona esse processo :?:

2) Essa NÃO autorização, juridicamente, não poderia trazer problemas para o Fórum ou algum aborrecimento, visto que nestes anúncios a garota assina um contrato com cópia de seus documentos registrado em cartório autorizando o uso de sua imagem e a divulgação de seus telefones e contatos NAQUELE espaço :?:

3) Já li em algumas oportunidades que quando a garota não tem nenhum anúncio é necessário uma autorização, já li também alguns moderadores cobrando o forista se realmente a garota autorizou :?:

4) Fico imaginando se realmente o forista se deu o trabalho de perguntar realmente para a garota. E por falar em autorização, como se daria isso :?: Eu posto, e falo que ela autorizou , ou os moderadores checam as informações :?: Com realmente funciona isso :?:

Porque sinceramente não acho que muitos foristas se dariam ao trabalho de explicar e pedir autorização para abrir um tópico sobre uma garota,visto que muitos nem se dão ao trabalho de escrever os TD's com informações essenciais, mesmo porque dependendo da garota o tempo é apertado e as que realmente não fazem idéia do que seja o fórum demorariam um pouco para entender a dinâmica da coisa, as vezes comento com alguns amigos e vejo em seus rostos que eles não estão entendendo absolutamente nada, eu mesmo quando um amigo falava do fórum ficava com muitas dúvidas e não sabia das reais dimensões das coisas.

Eu postei somente um tópico, mas no meu caso ela já conhecia, então eu só tive o trabalho de perguntar: Posso postar :?: :?: :?:


5) Se a informação esta correta de que as acompanhantes postadas que possuam qualquer tipo de anúncio que caracterize o que fazem não precisam de autorização, no conceito da ADMINISTRAÇÃO do Fórum quando se fala em anúncio qual seria a extensão disso :?: Blog's Fotoblog's, site pessoais, esse meios acompanhados com qualquer tipo de contato, ou telefônico ou correio eletrônico :?: E se não tiverem nenhum tipo de contato, a mesma regra se aplica também :?:

No momento é somente essas dúvidas que possuo, no começo do texto eu citei que gostaria não da OPINIÃO dos Administradores e Moderadores, mas sim do que é fato, não estou desmerecendo a OPINIÃO dos demais foristas, muito pelo contrário, mas minhas perguntas estão dentro dos procedimentos, regras e metodologias que a Administração e a Moderação adota, neste caso não existe "ACHOMÊTRO" ou uma OPINIÃO pessoal, acredito que existe uma regra para cada uma dessas questões, ou é ou não é , não existe meio termo, por isso novamente falo, não estou desmercendo a OPINIÃO dos demais, somente gostaria que alguém que esta dentro da coisa me respondesse, no momento é minha dúvida, mas pode ser também de outros.

Obrigado.

Abraços
Bolinho
:-2certos-:



TINHA QUE SER O BOPINHO MESMO!!!!!!!!!!!!
ISSO É PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TODO SERVIÇO TEM QUE SER ANALISADO E INFORMADO INDEPENDENTE DA FALAÇÃO...
SE A PERVA TEM MEDO OU RAIVA DA POSTAGEM CAPRINCHEM MAIS NO PROXIMO TD E PRONTO!

BOPINHO TÚ É GENTE FINA ASSIM MESMO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Bolinho » 20 Jun 2007, 13:27

Amigo Jagunço

Acho que você não entendeu muito bem minhas colocaçõe e dúvidas, não estou questionando entre postar ou não , se eu não concordasse em postar não estaria no fórum, não é mesmo :!: :?: Mas mesmo concordando existe regras , principalmente quando a garota tem seu tópico aberto , o qual tenho dúvidas.

Abraços Jagunço
Bolinho
:-2certos-:

PS: Jagunço fico contente que eu tenho crédito com você :!: :!: :!:
:D :lol: :twisted: 8) :D :lol: :twisted: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2007, 15:41

Depende da puta, depende do TD, dependo do meu humor, depende de quantas eu bebi.



VPPQP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Dúvidas ???

#29 Mensagem por PRS » 20 Jun 2007, 16:13

Puxando pela memória
Bolinho escreveu:Pois bem , eu sempre leio caso a garota já possua anúncio em algum site de acompanhantes a postagem não precisa de uma autorização :?: Até onde isso é verdade e como funciona esse processo
O TD é um relato de um encontro que um forista teve com uma mulher , no caso, uma prostituta. É como aquelas cartas a forum , só que lá não se identificam as mulheres e aqui sim.

Como o relato é sobre a saida com uma prostituta, é necessario que haja alguma "comprovação" no caso o anuncio; senão voce estaria incorrendo no crime de difamação e injuria.
Bolinho escreveu:Essa NÃO autorização, juridicamente, não poderia trazer problemas para o Fórum ou algum aborrecimento, visto que nestes anúncios a garota assina um contrato com cópia de seus documentos registrado em cartório autorizando o uso de sua imagem e a divulgação de seus telefones e contatos NAQUELE espaço?
SIM e NÃO.

NÃO: o TD só reproduz a informação dos sites. É como voce citar um texto d'o Estado de São paulo, por exemplo.

SIM: a GP pode sim indiciar o forum dizendo "é mentira o que fulano escreveu a meu respeito e é um atentado à minha honra". Sim, ela pode. AGORA: ela terá de abrir um processo com nome verdadeiro, será mostrado que ela esta anunciando prestação de serviços de prostituição, terá de provar qual parte do TD é contra a dignidade dela, etc...quantas encararão isso? Sem contar que o TD serve para muitas como um marketing maior do que muitos anuncios de sites.
Bolinho escreveu:
Já li em algumas oportunidades que quando a garota não tem nenhum anúncio é necessário uma autorização, já li também alguns moderadores cobrando o forista se realmente a garota autorizou

Fico imaginando se realmente o forista se deu o trabalho de perguntar realmente para a garota. E por falar em autorização, como se daria isso :?: Eu posto, e falo que ela autorizou , ou os moderadores checam as informações :?: Com realmente funciona isso
Bom

Esses TDs são uma parcela infima. Quanto a checagens, após um corno abandonado mal amado ter postado um td ficticio com o fone de uma ngp (acho que era bombeiro nao sei das quantas) adotou-se o costume de ligar e verificar se o fone era verdadeiro.

Não sei se isso ainda é feito.
Bolinho escreveu: Se a informação esta correta de que as acompanhantes postadas que possuam qualquer tipo de anúncio que caracterize o que fazem não precisam de autorização, no conceito da ADMINISTRAÇÃO do Fórum quando se fala em anúncio qual seria a extensão disso :?: Blog's Fotoblog's, site pessoais, esse meios acompanhados com qualquer tipo de contato, ou telefônico ou correio eletrônico
Qualquer mídia que anuncie ela prestando serviços de GPs.

O problema é quando tem um site em que so aparecem fotos sensuais delas e é linkado como se fosse anuncio de prostituta: isso pode dar um galho federal. Lembro de ter deletado varios tds de um site que só tinha as fotos das garotas... TODO MUNDO sabia que era agencia mas nao havia nada ali que sequer indicasse que as mesmas eram prostitutas. Foi pro saco e houve uma gritaria geral.. Acredito que esse procedimento ainda exista.

É o que me lembro mas creio que a adm pode te dar maiores detalhes.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Bolinho » 20 Jun 2007, 16:42

Muito Obrigado PRS :!: :!: :!:
::ok:: ::ok:: ::ok::

Se algum outro Moderador ou Administrador quiser completar o que o PRS falou , eu agradeço.
Mais uma vez obrigado pela atenção PRS. Fazia tempo que tinha essas dúvidas. Ficava imaginando que seria muito trabalhoso desbravar uma garota nova e ter que explicar exatamente o que é o fórum, para pedir uma suposta autorização, sinceramente isso não me motivava muito, mas agora vejo que problema mesmo são as que não possuem anúncio.

Abraços
Bolinho
:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Posso falar que a localização de administradores é péssima? Obrigado
    por Leonardo 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por Leonardo 1
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”