Boates "privé" dão bônus e mimo a taxistas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Boates "privé" dão bônus e mimo a taxistas

#1 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 16 Jun 2007, 11:47

Boates "privé" dão bônus e mimo a taxistas

Clubes de São Paulo pagam gratificações de R$ 10 a R$ 50 e até jantares aos motoristas que levarem clientes às casas

Taxista recebe o dinheiro tão logo o cliente se acomode à mesa e faça o pedido; alvo principal são estrangeiros e turistas

Rogério Cassimiro/Folha Imagem

Ricardo Neves, 29, passa com o seu táxi pela Augusta, rua da região central famosa pelas casas de prostituição; o taxista recebe caixinha de donos de boates a cada cliente que leva para o lugar


A carteirinha de motorista de táxi dá direito a descontos e parcerias com dezenas de empresas de São Paulo, de churrascarias a escolas de japonês, mas o verdadeiro "passaporte da alegria" da classe é o convênio com as casas noturnas "privé" da cidade.
O motorista Silvio Perez, 22, costuma se valer do benefício. Ele conta que ficou "louco" na primeira vez em que entrou no Bahamas, boate de Moema (zona sul de SP) especializada em "erotismo, sensualidade e muito mais", segundo o site da casa.
Seduzido por um convênio da boate, que gratifica o taxista com R$ 25 a cada passageiro levado até lá, ele foi convidado a entrar, relaxar, tomar uma Coca-Cola... E acabou num vestiário onde as garotas trocavam de roupa diante dos freqüentadores. Ficou lá por duas horas, até ser expulso pelo segurança. "Não queria mais ir embora."
O agradinho dado pelas boates aos motoristas é a isca para os turistas que tomam o táxi em busca de "umas meninas". "Esses caras vêm para alguma feira ou para fechar negócio na cidade e falam: vamos para onde têm umas meninas. Aí a gente leva pros lugares onde têm as melhores meninas, mas também para onde nos oferecem uma compensação", diz Perez.
As tais "meninas" são garotas de programa que chegam a cobrar mais de R$ 700 por cliente.
"Isso é com elas. Elas vêm aqui e, se rolar alguma coisa com algum de nossos visitantes, eu não tenho nada a ver", diz Oscar Maroni Filho, dono do Bahamas, para afastar a acusação de exploração de prostituição, que é crime. "Mesmo que não lucre um percentual do programa, nesses estabelecimentos os corpos também são mercadoria, porque atraem os fregueses", diz Neide Castanha, coordenadora do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra a Criança e o Adolescente.

Pioneiro
Maroni Filho, figura excêntrica da noite paulistana (recado do celular: "Não posso atender! Estou na privada!"), diz que foi pioneiro em molhar a mão dos taxistas. "Isso foi idéia minha. Depois todo mundo copiou. Hoje têm uns que pagam bastante, mas são uns "lugarzinhos". Quanto maior o valor, maior é o desespero do lugar para atrair pessoas", reclama.
A concorrência está do jeito que o diabo gosta. Há casas na rua Augusta que pagam R$ 10. O café Photo, R$ 20. O café Milenium, R$ 40. O Garden Night Club, R$ 50. O Café Misterium paga R$ 40, mais benefícios.
Os benefícios? "Ao mostrar sua carteirinha da casa, nossos manobristas arrumam uma vaga para você estacionar seu veículo, receber o seu dinheiro e ainda permitimos que você entre na casa para jantar, tomar um refrigerante ou outro drink de sua preferência", diz o Café Misterium em anúncio no jornal "O Taxista".
O Romanza abre a carteira: paga R$ 50. "Têm dias em que 50% do nosso movimento é trazido pelos taxistas", diz o gerente Luis Sérgio Quattrocci.

Bônus
O motorista recebe o dinheiro tão logo o cliente se acomode à mesa e faça o primeiro pedido (há casas que cobram cerca de R$ 200 de entrada mais R$ 20 por uma cerveja long neck). O valor do bônus é cumulativo.
"Pergunto como o cara "tá" de dinheiro. Se estiver com o bolso furado, levo pra rua Augusta. Se for gringo, especialmente americano e inglês, levo pro Photo", diz Ricardo Neves, 29.
Neves conta ter faturado alto ao transportar, no ano passado, dois turistas dos Estados Unidos. "Eles quiseram fazer um tour em todas as boates de São Paulo. Levei numas cinco. Amanheceu e eles me disseram ter torrado uns R$ 20 mil. E para mim a noite também foi ótima: embolsei R$ 400!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Zebedeu81 » 16 Jun 2007, 12:26

O ano passado eu andava muito de taxi, então sempre rolava essa conversa com o taxista, de receber gorjeta de alguma casa especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 16 Jun 2007, 13:13

teve um dia que eu estava em uma região desconhecida....... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
parei no ponto de taxi para pedir informações...aonde fica rua ..................
o taxista me pergunta...qual altura....falei nº..............
ele do nada fala....me segue com seu carro que te deixo lá......... :roll: :roll: :roll: :roll:
pensei pensei...que taxista mais bonzinho :lol: :lol: chegando na casa ele até entrou comigo :lol:
entrei para ver qual era o "esquema" da casa e não gostei, queriam R$50,00 de entrada :lol: está na cara que nesses cinquentinha tinha uma $ do taxista.....agradeci e fui ..................................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 16 Jun 2007, 13:39

pergunta para não taxistas!!!!
queria saber se alguém já foi de taxi ao motel!!(como passageiro)
comos será que é???????????a pé é meio chato...mas e de taxi????pode??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Enzzo » 16 Jun 2007, 17:53

Toda vez que fui para as boates em Sampa nunca paguei corrida de taxi :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#6 Mensagem por Pro » 16 Jun 2007, 19:25

srmadruga escreveu:pergunta para não taxistas!!!!
queria saber se alguém já foi de taxi ao motel!!(como passageiro)
comos será que é???????????a pé é meio chato...mas e de taxi????pode??
eu ja fui pro motel de taxi.
mas nao foi aqui foi fora,e era pra dormir mesmo pois nao tinha vaga em hoteis normais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#7 Mensagem por campineiro2 » 16 Jun 2007, 22:33

Algums tb indicam locais para Gps trabalhar.

Fui esta semana em uma boate em Campinas, e conversando com a Gp perguntei como ela chegou ate aqui e como ela ficou sabendo da outra casa noturna concorrente sofisticada na qual fez entrevista para tentar sua colocacao na casa, ela me disse q foi indicacao de um taxista, ele ate acompanhou na entrada da casa . Mas me disse q a maioria das indicacoes sao de amigas da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Dennis Grosso » 17 Jun 2007, 12:37

Me disseram que muitas das meninas recebem de moteis por cada cliente que sobem com elas, além do nosso presentiho.:D

POr exemplo aquelas meninas que ficam no Lido o dia inteiro.

A putaria sustentas muita gente e vai acabar me levando a falência :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 17 Jun 2007, 13:40

Meus amigos vc estão descobrindo a roda??

Posso falar de catedra ja trabalhei em diversos negocios no ramo de entretenimento em varias capitais do Brasil e quando era novinho uma das minhas funções era fazer promoção dos estabelecimentos em que trabalhava junto aos taxitas, principalmente dos aeroportos.

Quanto a hoteis/moteis é comum o presentinho as GP que utilizam o estabelecimento com frequencia, no Lido geralmente eles dão a elas R$ 10,00 por "estadia" quando elas deixam documento na portaria, so não sei se nas suites mais caras ou quando o consumo de comes e bebes é maior o valor é igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAIXÃO OU CAIXINHA -REGALO...

#10 Mensagem por alargador de utero » 17 Jun 2007, 19:48

SDS.. TODOS ,SABEMOS Q O NOSSO DINHEIRO $$$$ SUSTENTA MTA GENTE... TEMOS Q FIKAR ESPERTO.. E MUITA MALANDRAGEM...FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bidu....
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Mar 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CAIXÃO OU CAIXINHA -REGALO...

#11 Mensagem por Bidu.... » 17 Jun 2007, 20:49

alargador de utero escreveu:......NOSSO DINHEIRO $$$$ SUSTENTA MTA GENTE... TEMOS Q FIKAR ESPERTO.. E MUITA MALANDRAGEM...
Tem malandragem em todo os segmentos, cara. Principalmente em Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#12 Mensagem por Roman Barak » 19 Jun 2007, 22:33

oldowl escreveu:Quanto a hoteis/moteis é comum o presentinho as GP que utilizam o estabelecimento com frequencia, no Lido geralmente eles dão a elas R$ 10,00 por "estadia" quando elas deixam documento na portaria, so não sei se nas suites mais caras ou quando o consumo de comes e bebes é maior o valor é igual.
Corujão, o legal deve ser levar a namorada no Lido e falar pra ela ir na portaria pegar os R$10. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 19 Jun 2007, 22:59

Veja, essa história é antes do fórum, mas na época em que trabalhava dois dias da semana em SP e resolvia dar uma arejada, dependendo da região que tava, eu ficava num flat na Capote Valente, dali todos os taxistas levavam eu para o Bomboa, se não pedisse outra opção, era direto lá.

Vendo este tópico, caiu a ficha de algum mimo dado pelo estabelecimento para levar o pessoal para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jun 2007, 01:49

Roman Barak escreveu:
oldowl escreveu:Quanto a hoteis/moteis é comum o presentinho as GP que utilizam o estabelecimento com frequencia, no Lido geralmente eles dão a elas R$ 10,00 por "estadia" quando elas deixam documento na portaria, so não sei se nas suites mais caras ou quando o consumo de comes e bebes é maior o valor é igual.
Corujão, o legal deve ser levar a namorada no Lido e falar pra ela ir na portaria pegar os R$10. :lol:
Já fiz isso. :D

Para responder à pergunta do oldowl : a caixinha dada pelo Lido independe do valor da conta. E se subir com uma dupla, ambas recebem os R$ 10.

Agora, quanto aos táxis, a propina inflacionou diretamente em um TD meu em Fortaleza :

Interessado num puteiro mencionado aqui no fórum, peguei o endereço e pedi para um taxista me levar até lá.

Na hora de pagar a casa, o valor que me foi cobrado era R$ 20 acima do que eu tinha lido no tópico. Pensei que tinham augmentado os preços e o tópico não tinha sido atualizado. Na verdade, depois de perguntado aos foristas locais, fiquei sabendo que me cobraram este valor a mais para pagar a caixinha do taxista, o qual em nada tinha sido responsável pela minha escolha em ir até lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 20 Jun 2007, 07:32

Gringo Aposentado escreveu:
Roman Barak escreveu:
oldowl escreveu:Quanto a hoteis/moteis é comum o presentinho as GP que utilizam o estabelecimento com frequencia, no Lido geralmente eles dão a elas R$ 10,00 por "estadia" quando elas deixam documento na portaria, so não sei se nas suites mais caras ou quando o consumo de comes e bebes é maior o valor é igual.
Corujão, o legal deve ser levar a namorada no Lido e falar pra ela ir na portaria pegar os R$10. :lol:
Já fiz isso. :D

Para responder à pergunta do oldowl : a caixinha dada pelo Lido independe do valor da conta. E se subir com uma dupla, ambas recebem os R$ 10.

Agora, quanto aos táxis, a propina inflacionou diretamente em um TD meu em Fortaleza :

Interessado num puteiro mencionado aqui no fórum, peguei o endereço e pedi para um taxista me levar até lá.

Na hora de pagar a casa, o valor que me foi cobrado era R$ 20 acima do que eu tinha lido no tópico. Pensei que tinham augmentado os preços e o tópico não tinha sido atualizado. Na verdade, depois de perguntado aos foristas locais, fiquei sabendo que me cobraram este valor a mais para pagar a caixinha do taxista, o qual em nada tinha sido responsável pela minha escolha em ir até lá.
Ai é muuita sacanagem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#16 Mensagem por Pro » 20 Jun 2007, 08:18

oldowl escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Roman Barak escreveu:
oldowl escreveu:Quanto a hoteis/moteis é comum o presentinho as GP que utilizam o estabelecimento com frequencia, no Lido geralmente eles dão a elas R$ 10,00 por "estadia" quando elas deixam documento na portaria, so não sei se nas suites mais caras ou quando o consumo de comes e bebes é maior o valor é igual.
Corujão, o legal deve ser levar a namorada no Lido e falar pra ela ir na portaria pegar os R$10. :lol:
Já fiz isso. :D

Para responder à pergunta do oldowl : a caixinha dada pelo Lido independe do valor da conta. E se subir com uma dupla, ambas recebem os R$ 10.

Agora, quanto aos táxis, a propina inflacionou diretamente em um TD meu em Fortaleza :

Interessado num puteiro mencionado aqui no fórum, peguei o endereço e pedi para um taxista me levar até lá.

Na hora de pagar a casa, o valor que me foi cobrado era R$ 20 acima do que eu tinha lido no tópico. Pensei que tinham augmentado os preços e o tópico não tinha sido atualizado. Na verdade, depois de perguntado aos foristas locais, fiquei sabendo que me cobraram este valor a mais para pagar a caixinha do taxista, o qual em nada tinha sido responsável pela minha escolha em ir até lá.
Ai é muuita sacanagem :lol:

Ai é muuita sacanagem mesmo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2007, 15:33

Tem lógica não, cada uma...... :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Clinicas/prives/boates Bela Vista
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1313 Exibições
    Última mensagem por Misaka300

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”