CONFIAR OU NAO EM DESBRAVAMENTOS FEITOS PELOS NOVATOS?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

CONFIAR OU NAO EM DESBRAVAMENTOS FEITOS PELOS NOVATOS?

#1 Mensagem por joaopolones » 24 Jun 2007, 19:13

Tenho observado muitos desbravamentos feitos pelos novatos, com pouquissimos TDs, ou apenas UM TD,

E verdade que muitas GPs, mudam constantemente de endereco, de nome, telefone, etc, mas acho muito estranho tudo isto que vem acontecendo com muita frequencia.

Para mim, que costumo ir em prives e locais TRASHs, se perder dinheiro, vai ser aquele dinheiro de cerveja, mas arriscar TDs duvidosos, ou forjados, ou promocionais, , com valores maiores, acho muita sacanagem.

Os putanheiros experientes devem entender a que estou referindo.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 24 Jun 2007, 19:19

realmente alguns posts sao no minimo muito suspeitos.
e como nao tenho saido com freelances ultimamente nao posso dizer muito tbm.
mas realmente e de deixar duvidas quanto a maioria dos tds registrados por alguns dos novatos.


mas lembrem-se todos nos fomos novatos num passado distante ou ate mesmo perto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jun 2007, 19:22

Não esqueçam que a ADM/MOD, esta sempre tentando estar de olho o máximo possível, e vocês podem comprovar isto quando se colocam avisos nos tópicos de investigação ou similares...
De qualquer forma, novato ou não novato, todos tem o direito de desbravar e postar, cabe a cada um ser honesto para com fórum e para consigo mesmo...
A mentira, pode demorar mas sempre é descoberta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por Roman Barak » 24 Jun 2007, 19:32

A finalidade do GPGuia é ser um fórum de relatos confiáveis dos serviços prestados pelas GPs (garotas de programa), servindo de orientação a quem queira se utilizar desses serviços.

Não é, de forma alguma, voltado a fazer propaganda das GPs, ainda que os relatos, quando confiáveis, possam levar à divulgação, para o bem ou para o mal, dos serviços por elas prestados. Daí a importância da veracidade da classificação do TD (Test-Drive) em Positivo-Neutro-Negativo, ficando a critério dos consulentes a escolha por uma ou outra GP.

Se um forista novato vai por um caminho tido como diferente pelos demais - que é o de buscar uma GP sobre a qual ninguém nunca relatou experiência, ao invés de ir provar uma a partir dos reatos dos outros - fica a critério de escolha dele.

O GPGuia não tem como impor esse ou aquele modus operandi ao forista no momento particular de escolha de uma GP.

Igualmente fica a critério do demais acreditar ou não neste relato de um forista novato sobre um GP nunca antes mencionada por ninguém.

Ajudou a esclarecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#5 Mensagem por Magball » 24 Jun 2007, 19:43

ué pq nao ja fomos um dia novatos ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 24 Jun 2007, 19:52

Bom, na condição de ex moderador especializado em análise de TD's fraudulentos, a estatistica mostra que a chance de haver manipulação em TD's vindos de novatos é bem maior que a de foristas mais antigos ( entenda-se como foristas ativos e com muitos TD's e não cadastrados a muito tempo).

O que não quer dizer que um novato realmente possa ter desbravado uma nova GP. Mas via de regra, eu só dou credibilidade a TD's feitos por foristas que já sairam com GP's conhecidas, onde posso saber se realmente eles existem e não são apenas um ser virtual criado com o único intuito de promover alguma GP. Alem disto, a partir do momento que um forista posta alguns TD's de GP's que eu conheço e já saí, tenho uma linha de referencia para comparar seus relatos e filtrar eventuais distorções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marsello
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Mai 2007, 07:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

calouros novatos

#7 Mensagem por Marsello » 24 Jun 2007, 21:15

.........


Uai, eu sou novato... nesse fórum. 8)

Mas, rapaz experiente, não acredito em tudo que leio. - Muito novato com poucos posts ou poucos
TDs, são de confiança, sim.

Muitos postadores com x-tanto de posts, veteranos, não são confiáveis. :twisted:

É tudo muito relativo, pessoar.....:razz:


,




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coments

#8 Mensagem por DUK7 » 25 Jun 2007, 09:05

amigos,

Como com qq assunto.. lê-se o texto.. identifico-me ou não com o autor...
Verifico a possível idade do mesmo... ( através de vocabulário usado, giria, etc)
Verifico a qtde de Tds feitos e a data do cadastro do mesmo...

Feito isso .. pode ser novo ou velho, não faz diferença... Se de alguma forma eu acreditar nas características reais do TD.. aprovo.. caso contrário to fora...

ex.: Tenho um amigo fora do Forum e sempre indico algumas meninas..
Das duas que indiquei.. uma ele ficou apaixonadão... comeu até afinar o pau.. e a outra.. acho que ta tirando da vida... Coisa séria mesmo... O cara ficou louco...
Comi as duas e sei que o meu estilo é o mesmo do dele... dentro de certas características não tem erro é 100% garantido!!


duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 25 Jun 2007, 09:45

Acho que cada caso é um caso. Meus 3 ou 4 primeiros TDs aqui foram desbravamentos. Não foi de propósito, simplesmente as pervas não tinham tópico, apesar de estarem na ativa há algum tempo. Eram garotas de boate; quando não se tem muita informação sobre a putaria de uma determinada cidade, uma estratégia segura é ir na boate mais fina do lugar. Foram, assim, desbravamentos acidentais. Como também não conhecia a galera, não postava muito não-TDs no início.

Agora, o cara postar 1 TD desbravando e nunca mais aparecer, é suspeitississíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Enzzo » 26 Jun 2007, 01:15

Nunca uso o relato de um novato desbravador para decidir um TD... analiso relatos de GPs conhecidas, variação de modus operandi (o que possibilita verificar a não promoção de boates, prives, sites, free, etc), narração, etc...

Agora o importante é que a moderação tem sempre colocado avisos em TDs suspeitos para que os foristas novatos não sejam enganados por "novatos pilantras"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Jul 2007, 15:08

Magball escreveu:ué pq nao ja fomos um dia novatos ..........
mas naquele tempo "todos" eram novatos, não havia spam, não havia tantas putas, e ninguem se preocupava com Tds falsos, porque o forum tambem não existia (como é hoje)...

E exatamente por causa desse crescimento desenfreado é que hj em dia é mais dificil acreditar num novato que não tenha absolutamente histórico algum e desbrave uma puta, com muito entusiasmo, que não se conheça nada.

Não esquecamos que o entusiasmo faz parte dos novatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2007, 09:43

A gente fica com um pé meio atrás, masssss arriscamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 04 Jul 2007, 12:55

Sinceramente, eu não confio...se eu for ali é na cara e na coragem, como se fosse um desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”