GP de primeira viagem.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

GP de primeira viagem.

#1 Mensagem por japa.cp » 24 Jun 2007, 21:16

Ontem eu estava no bate papo do uol a famosa sala VSP e encontrei uma tal de*****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira $$$
. Ela disse que não era GP profissional e estava lá porque precisava de $$$.

Como ela se recusou a mandar fotos por ser noiva, fiquei apreensivo e disse que iria até o local combinado mas se não gostasse dela sairia fora. Ela disse "pode vir que eu me garanto". Liguei para ela e combinamos a hora e local.

Fiquei com um pouco de medo pela possibilidade de ser uma armadilha para sequestro relâmpago ou coisa parecida. Mas resolvi enfrentar o risco.

Chegando lá vi uma linda mulher, uma loira de 1,70 com aproximadamente 60kg (segundo ela). Conversando com ela pude notar que era educada mas estava nervosa. Ou realmente era a primeira vez que ela fazia programa ou ela fingia muito bem.

No carro comecei a puxar conversa para quebrar o gelo e fomos para um motel. Lá conversamos mais um pouco e partimos para ação.

Só não dou 10 porque ela não beijou na boca mas de resto fez de tudo. Ela chupa e mete muito gostoso. Gozei duas vezes.

Eu gostaria de saber se alguém já passou por alguma situação semelhante ou já saiu com essa garota.

Alguém tem alguma história de GP de primeira viagem para contar ?

editado pela moderação
favor ler as regras
Maestro Alex
Junho 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 25 Jun 2007, 08:37

Nos privês da vida vira e mexe encotra-se putas sem qualquer experiência anterior, algumas mostram-se nervosas, anciosas, outras se atrapalham na hora de colocar o preservativo, geralmente com jeitinho o TD acontece, mesmo que não seja espetacular. Pior que puta "cabaça" são aquelas cheias de vícios, aquelas que pensam que somos otários, fazer o cara gozar rápido, essas coisas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 25 Jun 2007, 10:04

Disse bem pior que Gp "cabaça" são aquelas metidas a espertinhas.

Mais voltando ao assunto também sai durante uns meses com uma GP "que leva uma vida social normal com trabalho e família e bla...bla...bla" também a conheci na sala VSP da uol.

A principio não queria me mandar fotos de jeito nenhum mais como também deixe claro que não saia sem ver as fotos e ela estava precisando de $$$$$, ela acabou me enviando as fotos.

O primeiro Td em si com ela foi a mesma coisa de sair com uma não GP, resumindo uma bosta para quem busca uma puta de verdade, mais ai depois do segundo encontro em diante foi melhorando e até que por minha escolha resolvi não sair com ela mais.


As vezes entro na sala VSP e sempre tem uma dizendo que é a primeira vez ou primeira semana nessa vida e não tem fotos não quer que divulga o tel e bla...bla...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 25 Jun 2007, 20:39

Eu NUNCA MAIS!!!! NUNCA MAIS!!!NUNCA MAIS MESMO!!!! vou fazer
TD com uma iniciante!!!! haja paciência e tempo!!!!!!
A GP que falar que tem menos de 1 mês de putaria, eu ::brigados:: e bye bye......."pode até ser um PPP" mas GP INICIANTE É ............
::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 25 Jun 2007, 21:41

ja cheguei a pegar uma q tinha acabado de começar na vida em um prive.
mas definitivamente nao foi ruim mas tbm nao foi bom.
tbm nunca mais a vi.nao voltei tao logo a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 27 Jun 2007, 07:14

Sala VSP no chat do UOL? Onde é que ela fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 27 Jun 2007, 11:10

Madruga disse tudo......

Fazer GP com iniciante é phoda.

Já passei por diversas situações, principalmente na hora de comer o cuzinho, iniciante é phoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Bebezinhu » 28 Jun 2007, 04:25

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Sala VSP no chat do UOL? Onde é que ela fica?
Ué, no Bate Papo :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 22 Mar 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por BOB CUSPE » 28 Jun 2007, 22:14

Bebezinhu escreveu:
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Sala VSP no chat do UOL? Onde é que ela fica?
Ué, no Bate Papo :!:



BATE PAPO UOL: CLICA EM SALAS ABERTAS POR ASSINANTES E DEPOIS CLICA SEXO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEMSP
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Jun 2005, 13:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por HOMEMSP » 19 Jul 2007, 01:26

EU ADORO SAIR COM GAROTAS DE PRIMEIRA VIAGEM, JA SAI COM VARIAS DO SITE DO UOL. AQUELAS TIPO QUE NAO SAO GPS, MAS ESTAO PRECISANDO DE GRANA.
O QUE GOSTO É DE VER ELAS NERVOSAS, UMA VEZ PEGUEI UMA LOIRINHA DE 19 ANOS, TIPO PATRICINHA, LINDA. DEPOIS DE TROCAR MSN, FIQUEI TECLANDO COM ELA MESES, AI ELA ACABOU CONCORDANDO, ELA DISSE QUE TINHA MEDO.
LEVEI ELA PARA UM MOTEL, ELA TAVA SUPER NERVOSA, NA HORA QUE TIREI A ROUPA ELA TREMIA PARA PEGAR NO MEU PAU, AI DEPOIS ELA TIROU A ROUPA E COMECOU A CHUPAR MEU PAU, DISSE QUE SO TINHA CHUPADO O NAMORADO ATÉ HOJE. ERA TODA INGENUA E TAVA SUPER NERVOSA, AI DEITEI ELA NA CAMA, COLOQUEI O CAPOTE E COMECEI A FUDER ELANO PAPAI MAMAE, ELA RECLAMAVA QUE ERA GROSSO AI FUI ENFIANDO, AI A MINA COMECOU A CHORAR DE ARREPENDIMENTO, MAS EU NAO PAREI NAO. COLOQUEI ELA DE QUATRO E BOMBEI MAIS, FIQUEI UNS 20 MINUTOS COMENDO ELA DE QUATRO E ENFIANDO O DEDO NO CU DELA. QUANDO EU ESTAVA PARA GOZAR , TIREI A CAMISINHA E PEDI PARA ELA CHUPAR, ELA NAO NOTOU COMECOU A CHUPAR CHORANDO, AI SOLTEI O CREMOGEMA NA BOCA DA DANADA, QUE COMECOU A SE ENGASGAR E CUSPIR, CORREU PARA O BANHEIR E VOLTOU CHORANDO NOVAMENTE. AI ACALMEI ELA, E ELA DISSE QUE ESTAVA SOMENTE NERVOSA POIS ERA A PRIMEIRA VEZ QUE FAZIA POR DINHEIRO, FICAMOS CONVERSANDO E ELA DISSE QUE NUNCA HAVIAM GOZADO NA BOCA DELA. PAGUEI ELA E DEIXEI ELA NO METRO.
DEPOIS DE UMAS SEMANAS SAI COM ELA NOVAMENTE. ATÉ HOJE COMO A DANADA. :lol: E ELA É NOIVA - RSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Zebedeu81 » 19 Jul 2007, 13:02

iniciantes em qualquer modalidade não sabem o que fazem e querem agradar. Quem tem tempo e paciência, pode ser legal. Para os rapidinhos e afoitos, não aconselho uma iniciante.

Uma vez sai com uma iniciante Free. A menina era iniciante como puta mas não iniciante no sexo.

Iniciante como puta porque não sabia quando o TD acabava e só notou que já tinha rolado o dobro do tempo quando eu decidi encerrar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Lua Boa Viagem (81) 982464668
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3080 Exibições
    Última mensagem por Hand75
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Beatriz Boa Viagem (81) 99600-4265
    por Hand75 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”