Dúvida de forista apaixonado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dúvida de forista apaixonado

#1 Mensagem por General » 04 Jul 2007, 11:40

Bem, recebi isto de um forista que não quer se identificar, assim coloco aqui para que vocês possam auxiliá-lo neste dilema. Não vai para a área do Clinton pois ele quer ler os demais, mesmo antes do Dr. opinar.
Faz uns dois meses que estou visitando uma GP de um privê. Logo na primeira vez senti que rolou um clima, com ela dizendo o nome verdadeiro e passando celular. Mas imaginei que fosse só o estilo de namoradinha dela, então ficou nessa.
Na segunda vez ela ja passou msn e orkut, comentou que eu não liguei para conversar com ela. E com isso foi indo, a gente sempre conversando durante os tds e eu gostando cada vez mais do jeitinho dela, mesmo sendo gp.

Até que um dia pensei para mim mesmo "sou jovem, não tenho namorada ou coisa parecida, não tenho nada a perder". Chamei ela algumas vezes para sair. Ela diz que sim, mas quando chega a hora ela não atende o celular, ou ele fica desligado. E fica sempre nessa: a gente combina mas ela fura. As vezes é ela que já chega perguntando se eu vou sair, se não quero fazer nada depois, mas sempre FURA!

Então pensei para mim mesmo "blz, ela ta me enrolando para que eu fique sempre voltando no privê, melhor sair fora antes que o sentimento fique mais forte". Fiquei uma semana sem ligar ou ir ver ela no privê, ela me mandou msg no celular perguntando se eu não queria mais falar com ela. Acabei fraquejando e liguei. Na mesma noite ela me manda uma mensagem dizendo que ficou feliz em ter escutado a minha voz. Fui no privê, lá ela me disse que se soubesse que era eu ela teria ligado para desmarcar, como se ela não quisesse mais me ver lá, e sim em outros lugares.

Depois de outro furo, liguei hoje para falar que ia ver ela no privê. Ela me disse que não era para ir, que ficaria brava comigo se eu fosse lá, e ainda marcou um cinema para hoje. Chegando a hora do cinema (agora), haha, celular desligado denovo.

Eu não entendo essa menina, oq diabos ela quer? Se quisesse só meu dinheiro, por que diria para eu não ir ver ela no privê? Se gosta de mim, por que sempre fura? Alguém ai consegue ver algo que eu não estou vendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 04 Jul 2007, 11:53

Seria legal chamar o Rubens Castilho, ele tem uma opinião bem interessante a respeito do assunto. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3 Mensagem por xman3 » 04 Jul 2007, 11:59

:? Pelo relato do putanheiro, ele arrumou SARNA para se coçar, a GP que disse estar a fim dele, só pisa na bola, proibe-o de ir até o puteiro, pelo menos para meter a pica nela, ou até em outras primas. Na minha modesta opinião, o melhor é CAIR FORA, senão... puteiro é lugar para METER, não para arrumar namorada, por mais que a GP tenha atendido bem, mete prá caramba, é bonitinha e algo mais, mas é uma GP, e vai dar encrenca com certeza... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 04 Jul 2007, 12:03

Pablito Martinez escreveu:Seria legal chamar o Rubens Castilho, ele tem uma opinião bem interessante a respeito do assunto. 8)
PUTA É PUTA
NÃO EXISTE EX-PUTA

NÃO PAGUE MAIS DE R$150.00
COM TAXA DO CU INCLUSO

(by RUBENS CASTILHO)
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 04 Jul 2007, 12:24

É por isso que eu não levo a sério oque as putas da vida falam... não dá pra colocar muito crédito nelas, vivem inventando historinhas, são inseguras dos próprios sentimentos, embarcar numa dessas é furada! Não vale a pena.[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Nosferato » 04 Jul 2007, 12:45

1) Acredito que seja importante, em casos como esse, o cara que estiver vivenciando esse tipo de situação, evitar de postar esse tipo de td, pois como o sujeito está envolvido emocionalmente com determinada puta, provavelmente, as informações ficarão deturpadas, conduzindo os colegas de fórum a cairem em possíveis roubadas.

2) Se você envolve-se emocionalmente, passa a gostar da garota, sente falta dela, ou seja, sente necessidades que extrapolam o sexo, é um sinal que você está precisando de uma namorada/companheira, ressaltando-se que puteiro é o último lugar para se encontrar esse tipo de pretendente, pois as circunstâncias são as piores possíves, prova disso é que o simples ato de marcar um simples encontro já se torna uma odisséia, conforme o próprio colega discorreu.

3) Esqueça essa garota. Evite visitar o puteiro que ela trabalha e, sobretudo, só vá a um puteiro quando estiver com vontade de meter, se estiver carente, precisando de uma companheira, não a procure em um lupanar, pois você terá problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 13:16

ELA QUER TOMAR SEU DINHEIRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 04 Jul 2007, 14:10

É tudo ladainha...é charme para ganhar a grana do "putanheiro"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 04 Jul 2007, 14:16

c nao consegue largar dela ai a coisa fica bastante feia.
pois ela vai começar a te ignorar e logo ira te magoar pra valer.
entao procure outra saida ou abrace o diabo e c mate por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Allan T.J.S. » 04 Jul 2007, 14:21

VAI COMER O CÚ DE OUTRA PRA ESQUEÇER ELA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 04 Jul 2007, 14:54

SAI FORA DESSA E COMECE A IR PARA OUTRO PRIVÊ!

PROVAVELMENTE DIANTE DE UM GELO, ELA VÁ LIGAR, MAS DAÍ EM DIANTE É COM VOCE ... VOCÊ DECIDE! EU NÃO APOSTARIA MINHA FICHAS AÍ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 04 Jul 2007, 14:56

Que nada, ela te ama, larga tudo e casa com ela, hoje mesmo..................................... :lol: :lol: :lol:


é um mané mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 04 Jul 2007, 15:35

Minha opinião é semelhante a do Commander, ela está te testando para ver se realmente a ama.
Vai lá cara, mostra para ela! Só o amor constrói, só o amor salva! ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por pussyhunter » 04 Jul 2007, 17:37

No horário marcado, celular desligado? Trabalhando, é lógico!

Acho melhor cair fora, pois tenha consciência de que se resolver encarar, vai ser assim sempre e vc vai ter que aceitar.
Imagina quando conseguir marcar um encontro com ela e logo depois de se encontrarem, o telefone toca e ela tem que sair pra atender um cliente?
Não vale a pena se envolver desse jeito. Se ela realmente quisesse, já tinha saído com você ou pelo menos dado satisfações.

É como diz aquela sábia frase: RUN, FOREST! RUN! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#15 Mensagem por od » 04 Jul 2007, 21:40

Na boa, eu tinha parado de postar.

Sai da vida da putaria, mas costumo ainda entrar para ler um ou outro topico engracado nos assuntos gerais.

E esse seu topico me fez querer escrever esse meu ultimo post, mas sem aquela baba-ovice de topico de despedida.

Confrades, aprendi muito com a putaria, mas principalmente com o gpguia.

É fácil achar que vc sempre saberá distinguir puta de nao puta.

É fácil dizer que nunca vai se apaixonar por uma.

Mas creio que 80% dos solteiros que frequentam a putaria ja se apaixonaram, ou vao se apaixonar brevemente por uma puta.

Creio que para os casados essa por centagem seja menor, mas ainda representativa.

Pretendo me casar em breve, pois achei a mulher da minha vida, e gracas a Deus bem longe do mundo da putaria.

Isso me deu o empurrao que eu precisava pra largar isso. Estou numa abstinencia de putaria paga faz quase dois meses (pouco tempo, eu sei), mas cada dia tenho mais certeza que nao volto pra essa (sim, vc nao acredita, mas eu acredito).

Claro que tudo isso ate eu tomar o primeiro chifre. Mas serio que eu acredito que encontrei a felicidade. Bom, mas nao estou aqui pra falar que achei a mulher da minha vida, mas sim pra falar nas vezes que eu achava que tinha encontrado, mas na verdade eu encontrei sexo pago, ainda que de forma indireta.

Ja fui apaixonado (no sentido de paixao, sentido forte, e nao no sentido de amar) por diversas vezes, por garotas diferentes, de estilos diferentes (clinicas, prives, freela).

Todas, me levaram pra mesma. Pro nada. O pior é que vc sempre acha que isso nunca mais vai acontecer, que vc nunca mais vai se enganar.

Meu amigo anonimo, nao se engane.

E nem deixe ninguem te enganar.

Veja so, vc nem chegou a sair com a garota, e acha q ela gosta de vc por algumas coisas que ela fala, por um doce que ela faz.

Ja teve puta que dava de graca pra mim, que me pagava janta e cinema, que me apresentou pra familia como namorado.

Ela gostava de mim? Estava apaixonada por mim? Pode ate ser, mas com certeza, nao da forma que eu pensava, e que nos BOPS carentes costumamos pensar. Disso vc pode ter certeza.

Tem uma garota, famosa ate no forum, que diz só fazer massagem e relaxamento manual.

Essa foi o meu pior caso. O fato dela ser uma "pseudo-garota de programa", me fez gostar mais ainda dela. O fato dela deixar eu fazer coisas que achava que ela nunca fazia com ninguem, me fez acreditar mais ainda que ela tbm gostava de mim.

O fato de eu ver no gpguia as pessoas dizendo que nunca conseguiam mais nada alem da massagem e uma punheta, me faziam ter mais certeza ainda que ela gostava de mim.

Ate que um dia nos fomos pro algo a mais. Ate que um dia agente saiu... ate que um dia eu achei que estava namorando ela.

Hahaha, hoje consigo ate rir.

Teve uma outra, essa era de prive. Essa eu tbm fiquei alucinado.

Ao contrario da mocinha da massagem que nunca aceitava os meus presentes e meus atos bops, e ate pagava as coisas pra mim, essa sempre aceitou tudo.

Praticamente tirei ela da putaria por um mes. Foi nosso "um mes de namoro."

Essa eu pagava indiretamente. Ao inves de pagar pela hora do sexo, pagava uma conta atrasada, um cabelereiro, uma roupa. Em troca, ela me fazia acreditar que eu era namorado dela, e ela me amava.

Veja bem, o X da questao é sempre vc tentar certeza se ela realmente gosta de vc.

Mas o principal meu amigo, é VC gostar realmente de VC.

Por mais que uma garota de progama te ame, vc deve sempre se amar mais ainda.

Nao te conheco, entao nao sei se vc realmente merece algo melhor que uma garota de programa pra namorar.

Acredito na filosofia que agente ganha o que agente merece.

Eu acredito que eu mereço algo melhor que uma garota de programa. Entao deixei de ser um putanheiro.

Mas vc sabe, assim com tem putanheiros que dizem que nao existem ex-putas, existem putas que dizem que nao existem ex-putanheiros.


Bom, pra quem achava que nunca mais ia postar, ate que postei bastante.


Bom amigos, quem quiser continuar nessa, vai fundo. O importante é ser feliz.

Eu encontrei minha felicidade longe da putaria, mas talvez eu só tenha aprendido a dar a valor ao que encontrei, graças a putaria e a todos as putas que eu gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr hyde » 04 Jul 2007, 21:41

Mais uma opinião:
Sai fora, arrume uma namorada, mesmo que seja feia e virgem.rsrsrs

Pra trepar vá em outro puteiro,nunca mais queira ver a cara da safada,ou v. quer ser um cara ''preocupado'' com os adornos cranianos???rsrsrs

Uma vez puta...,quando faltar grana ela vai fazer o que?
Se conformar como a AMÉLIA, ou fazer biscates?
O que v. acha???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 04 Jul 2007, 23:02

Allan T.J.S. escreveu:VAI COMER O CÚ DE OUTRA PRA ESQUEÇER ELA!!!


:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:



passei algo +- parecido e seguir o conselho do amigao ai.

Pronto passou a carência!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny back to the brothe
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mai 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Johnny back to the brothe » 05 Jul 2007, 11:32

Ninguém dará opinião mais sensata , completa e séria do que "odasilva"....então , só para complementar com a minha modesta experiência de BOP....já passei por situação semelhante.

Não adianta,rapaz...esta mulherada que ganha dinheiro desta maneira não tem sentimentos para homens como nós....elas querem cafagestes,do tipo que tem o comando da situação totalmente.Por isso, o melhor é cair fora e esquecer,enquanto é tempo....Eu tive que fazer isto no passado e não foi fácil separar as coisas,devido a minha inexperiência na vida.Sexo é sexo.Amor é amor.GP é GP,não adianta !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 05 Jul 2007, 11:36

Amigo

Pelo tipo de comportamento dela parece que simplesmente ela está querendo tirar uma da sua cara!
Ela não quer o seu dinheiro não. Se quizesse, ou estimulava você a continuar indo no privê ou então saía mesmo com você, te fazia gastar com ela, chorava as pitangas que estava sem grana e com contar atrasadas, etc.
Ela não parece gostar de você não. Senão não furava toda hora que ia sair com você, não desligava o celular pra não ter como você contatá-la.

Me parece que você está fazendo papel de bobo e ela deve é estar rindo muito da sua cara toda vez que você liga pra ela com voz de apaixonado.

Por que ela está fazendo isso??

Sei lá! Deu vontade. Apostou uma grana com uma amiga. Vai saber.
Mulher é um bicho esquisito. Ás vezes elas fazem chame apenas pra ver se você cai na delas, mesmo que elas não tenham intenção nenhuma de ter algo com você. Somente para reafirmar a sua feminilidade e capacidade de sedução.
Será isso? Somente ela pode saber o que se passa na cabeça dela.

Eu caía fora dessa rapidinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por General » 05 Jul 2007, 11:45

Johnny back to the brothe escreveu:Não adianta,rapaz...esta mulherada que ganha dinheiro desta maneira não tem sentimentos para homens como nós....elas querem cafagestes,do tipo que tem o comando da situação totalmente.
Segundo um grande filósofo contemporâneo, não são só "as mulheres que ganham dinheiro desta maneira" que querem os cafagestes. Todas preferem, mesmo inconscientemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#21 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jul 2007, 11:47

Johnny back to the brothe escreveu:Ninguém dará opinião mais sensata , completa e séria do que "odasilva"....então , só para complementar com a minha modesta experiência de BOP....já passei por situação semelhante.

Não adianta,rapaz...esta mulherada que ganha dinheiro desta maneira não tem sentimentos para homens como nós....elas querem cafagestes,do tipo que tem o comando da situação totalmente.Por isso, o melhor é cair fora e esquecer,enquanto é tempo....Eu tive que fazer isto no passado e não foi fácil separar as coisas,devido a minha inexperiência na vida.Sexo é sexo.Amor é amor.GP é GP,não adianta !!!!
POW, MAS NÃO É SÓ PUTA QUE TÁ ASSIM.

QUALQUER MULHER TÁ ASSIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#22 Mensagem por Nosferato » 05 Jul 2007, 13:15

GeneralNetto escreveu:
Johnny back to the brothe escreveu:Não adianta,rapaz...esta mulherada que ganha dinheiro desta maneira não tem sentimentos para homens como nós....elas querem cafagestes,do tipo que tem o comando da situação totalmente.
Segundo um grande filósofo contemporâneo, não são só "as mulheres que ganham dinheiro desta maneira" que querem os cafagestes. Todas preferem, mesmo inconscientemente.
Com certeza, quando o cara é cafajeste a tendência delas é procurarem por ele, às vezes, até se rastejando. Por outro lado, se o cara é muito sentimental, suscetível, a mulher acaba se sentindo muito segura, acreditando que o tem nas mãos e que, por conseguinte, pode fazer o que quiser com o sujeito.
Carnage escreveu: Mulher é um bicho esquisito. Ás vezes elas fazem chame apenas pra ver se você cai na delas, mesmo que elas não tenham intenção nenhuma de ter algo com você. Somente para reafirmar a sua feminilidade e capacidade de sedução.
Essa é uma hipótese bastante plausível, há muitas mulheres que fazem isso e ainda comentam a situação com outras pessoas de forma irônica.
Aliás, existem muitas putas por aí, parte delas, é claro, passando a conversa nos bops, pagando de namoradinha, quando o que elas gostam na verdade é de lamber um belo carpete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#23 Mensagem por PRS » 05 Jul 2007, 14:24

Essa estória lembrou-me de algumas purpurinadas no meu msn...mesmo comportamento "diz-oi-e-foge" ; vamos lá, pois, ó atormentado:
Carnage escreveu:Pelo tipo de comportamento dela parece que simplesmente ela está querendo tirar uma da sua cara!
...
Sei lá! Deu vontade. Apostou uma grana com uma amiga. Vai saber.
Mulher é um bicho esquisito. Ás vezes elas fazem chame apenas pra ver se você cai na delas, mesmo que elas não tenham intenção nenhuma de ter algo com você. Somente para reafirmar a sua feminilidade e capacidade de sedução.
Concordo e assino embaixo.

Uma das certezas da vida é que pro que é importante sempre arruma-se tempo; se VC fosse importante ela encaixava você na agenda. Uma pisada, duas vá lá...sempre?

Esquece. Não perca tempo tentando entende-la; tente entender VC que acaba se submetendo a isso.
odasilva escreveu:
Mas creio que 80% dos solteiros que frequentam a putaria ja se apaixonaram, ou vao se apaixonar brevemente por uma puta.

Creio que para os casados essa por centagem seja menor, mas ainda representativa.
Eu inverteria essa estatistica; 80% dos casados/enrolados/compromissados é que cisma de fazer merda ;)

Muito do que o odasilva disse É fato com destaque especial para isso:
odasilva escreveu:
Mas vc sabe, assim com tem putanheiros que dizem que nao existem ex-putas, existem putas que dizem que nao existem ex-putanheiros.
A defensiva , como se vê, é dos dois lados ; o pessoal que se apaixona na putaria, principalmente casado, se esquece que a GP , por mister da ativbidade que exerce, ja passou por n homens distintos e ouviu todo tipo de promessa e argumento, sendo muitos desses casados...então acreditar em "amor" e "relacionamento" , do lado da mesma, é bem mais dificil, o que explica certas atitudes que elas adotam.

Não defendo nem condeno quem se apaixona na putaria porque, infelizmente, não escolhemos por quem nos apaixonamos. Contudo, na putaria, mais do que num relacionamento ngp, é preciso MUITO MAIS boa vontade e disposição pra fazer um relacionamento acontecer ...e não é o que vejo acontecer no caso do tal "apaixonado anônimo"

Após MUITA pancada eu aprendi algo: a gente tem de valorizar quem sabe reconhecer. Quanto tempo a gente perde com pessoas que nao dao atenção, enchem o saco, pentelham e quando a gente precisa estão lá cuidando da propria vida?

Nessa área de putaria quantos nao houvem choradeira, dão conselhos, correm, ajudam, ensinam até ,etc...e quando precisam do mesmo retorno, as distintas estão dando o rabo pra 5 num swing ou então viram e falam "ah mas do q vc reclama? Sua vida é mais facil que a minha"...? Cazzo , de 20 GPs que adicionei no meu msn, mantive 1 de cada leva,justamente por esse tipo de atitiude "tem de amar" enquanto faz merda atras de merda.

Não que tudo tenha de ser "toma-lá-da-cá" mas qual a finalidade em gastar adubo, semente, água e paciencia em solo que não dá fruto de jeito nenhum? Acredito que atitudes que chamariamos de simples decencia , como cumprir compromissos e não fazer os outros de trouxa, são passíveis , em igual tamanho, tanto do lado do cliente quanto do da GP.

Na boa,vai procurar outra pessoa em quem investir tempo que é melhor...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Maestro Alex » 05 Jul 2007, 14:33

Depois de todas estas falas...

OU VOCÊ ENTENDE

OU ENTÃO É MASOCA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 05 Jul 2007, 17:14

Caro forista enamorado, tudo que escreveram até agora é real, ou, na pior das hipóteses, está próximo da realidade e vc sabe disso. Porém, seu lado racional buscou nos conselhos e respostas duras um artíficio para tentar afastar de vez o dominio do lado emocional sobre o racional, potencializado pela sua carência afetiva momentânea ou habitual. Em outras palavras, não é a garota que está lhe enganando mas vc que ilude a si próprio e, na tentativa de sair dessa enrascada, busca ajuda na forma de palavras como o viciado que procura os alcoólicos anônimos. Alcóolatras somos todos nós, eu, vc, os amigos todos que postaram e os que não postaram. Resta saber seus próprios limites e controlar suas fraquezas. A dose certa e a hora certa de parar.

As garotas de programa, em sua maioria desprovidas de maior escolaridade que a maior parte de nós, são, geralmente, bem mais espertas que muitos de nós e usam de jogos psicológicas sofisticados para nos enganar. Para conquistar o cliente, tal qual o banco para vender sua capitalização ou seguro de vida, faz o cliente sentir-se importante, muito mais do que de fato ele é. A garota finge afinidade com o cara, faz elogios e dá ao infeliz a esperança de um dia sair com a vadia, ir no cinema de mãos dadas e tal. Diz palavras que fazem o desgraçado sentir-se único e especial concretizando assim, o processo de fidelização do pobre coitado. O sujeito, carente afetivamente e com poucas namoradas em seus histórico se torna preza fácil da puta. A falta de parâmetros e experiências amorosas deixam o sujeito debilitado e fragilizado. Em alguns casos, mais patológicos, o cara pira e vai atrás da garota feito um insano.Quem chega nesse estágio mais avançado de carência realmente precisa se tratar ou arrumar uma buceta permanente e definitiva. Creio que não seja esse seu caso.

Na verdade todos nós somos bombardeados constantemente por propagandas enganosas a todo instante. Frágeis e tolos que somos acabamos caindo na arapuca. Bancos, putas, empresas de refrigerante cada qual apela para determinada fraqueza humana para nos entopir com suas drogas. POr esse motivo penso que nós putanheiros estamos num grau mais evolutivo da espécie pois nos iludimos com a melhor das drogas que é cheiro do sexo feminino.

Portanto, sem neuras meu caro, apenas coma com moderação.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#26 Mensagem por Renton » 05 Jul 2007, 17:57

Não liga para eles não, são todos mal amados, vá lá beijar e seja feliz!
Pense só nos seus sentimentos, e em como é bom estar com ela.
Ou vai fazer o que os outros mandam...














































::chifrudo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2007, 18:02

Carnage escreveu:Amigo

Pelo tipo de comportamento dela parece que simplesmente ela está querendo tirar uma da sua cara!
.
Também acho.

Volta lá mais uma vez , dá uma ximbada daquelas bem forçadas e depois, só pra sacanear, pega a primeira que passar do lado e sobe dando risada e olhando pra cara dessa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28 Mensagem por General » 05 Jul 2007, 18:06

ElPatrio escreveu:Portanto, sem neuras meu caro, apenas coma com moderação.
Ou coma com a moderação.
No caso específico do anônimo aqui, acho que já provei o pastel de pêlo pelo qual ele sucumbe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#29 Mensagem por Hot Sereno » 05 Jul 2007, 21:40

:cry:

Puxa...
Fazia alguns dias que eu não andava aqui pelo assuntos gerais e, confesso abestalhamente que estou decepcionado...nunca vi tanta insensibilidade por partes de alguns confrades, que não acreditam no amor verdadeiro e ficam botando coisas na cabeça do jovem em conflito.
De minha parte, acho que a moça tá só indecisa, ela ama ele mas tem medo do futuro, tem medo de enjoar do mesmo pau, de cheirar todo o dia o mesmo saco, de beijar todos os dias sentindo o mesmo hálito, por mais antiséptico bucal que o cara use, acaba enjoando...então, só acho que ela tá indecisa...e o meu conselho é: vai lá, abre o teu coração com ela, talvez o que ela queira mesmo que você abra é a carteira, mas seja otimista, o máximo que vai ouvir é um choroso não...

Veja o meu caso. Um dia eu acreditei no amor por uma gp, mas resolvi pôr um fim na ilusão. Marquei um último td pra me despedir. No final, depois de uma tarde inesquecível, enquanto eu assinava um cheque, disse a ela que aquela era última vez. Ela então olhou o meu cheque, viu o bilhetinho que escrevi sobre ele que dizia "Favor depositar só no dia 10, beijos", olhou pra mim mordendo os lábios e chorou copiosamente. Até hoje corta-me o coração lembrar da cena dela jogando o bilhetinho amassado no chão...mas foi melhor assim. Achei melhor não a iludir também.


Siga seus instintos, mas nem tanto.
"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, o pau ereto e coração tranquilo"...






Sereno, pré-datado :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 07 Jul 2007, 00:36

olha está faltando a palavra sincera e amiga do mestre clinton nesse caso!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dúvida!
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Tognettilipe
  • CURIOSIDADE/DUVIDA
    7 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • CURIOSIDADE/ DÚVIDA
    2 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • DÚVIDA URGENTE!
    por korvoO » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Dúvida Broxante!!
    11 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por Molekão14

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”