Ex-BBB, Brazilian scorts, os americanos e as GPs brasileiras.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mar 2007, 09:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ex-BBB, Brazilian scorts, os americanos e as GPs brasileiras.

#1 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 08 Jul 2007, 20:25

Ontem, além de vazarem as fotos da bandeirinha ANA PAULA, saiu uma notícia que alguns sites americanos possuíam fotos da ex-BBB ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mariana Felício
se oferendo como acompanhante, cachê de Mil Dólares. A modelo não foi localizada pelas reportagens que a procuraram, mas os trutas dela (a assessora de imprensa, o empresário, os advogados, os cabeleleiros e sei lá mais quem) prontamente garantiram que ela não se encontrava nos EUA. Tinha uma ex-BBB (das menos gostosas, mas não de se jogar fora) que chegou a dar as caras no Bahamas, causou até tumulto no tempo em que ela apareceu lá.

Falando em scorts brasileiras, rolam uns videos supostamente feitos por americanos com GPs brasileiras, no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=8U_U0lwFhgg

Parece brasileira, parece GP, mas pode ser armação. Será que o pessoal do rio conhece a gostosa desinibida do vídeo?

_______________________
editado thug Moderação
Julho, 2007


Texto suprimido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 09 Jul 2007, 18:06

Ouvi essa na sexta na BandNews se não me engano, até procurei saber mais, mas não encontrei nada sobre o assunto.
Acho que assim como algumas agências daqui colocam fotos de gringas nos sites, o mesmo acontece lá fora usando fotos de brasileiras. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Estudantesp » 10 Jul 2007, 11:35

no diário de são paulo, na capa, de ontem falavam os nomes, como saiu em jornal acho que posso dizer, mas melhor esperar o aval da moderação, mas quem tiver o diário do dia 9 já está na capa.
o curioso é que lá fala que uma delas faria por 350,00, inclusive essa um dos próprios bbb's na época do programa a questionou dentro da casa na cara dura e deu um rebu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 10 Jul 2007, 11:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SP NEGRO DA NOITE
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Dez 2004, 14:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por SP NEGRO DA NOITE » 10 Jul 2007, 11:50

foi o Zulu que falou que tinha reconhecido a amiga da tal ex -BBB como garota de programa e como a dita cuja falou que morava com a amiga em brasilia, somando 2 +2 considerou que ela podia ser tbm , a tal amiga falou na imprensa que ia processar coisa e tal, ate hoje nao soube de processo algum, a tal argentina tbm ex -BBB ja foi citada como gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Estudantesp » 10 Jul 2007, 12:15

eu procurei a capa e não achei, assim é melhor pq não é ninguém daqui que diz.
e realmente nunca se ouviu falar de processo.
bem, sempre chove notícia que eleição para bbb é viciada, nada mais natural que o cara 'selecionar' pessoas conhecidas e que ficarão muito gratas em participar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”