GPs atendendo em domicílio

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlie Brown
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Nov 2003, 22:39
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

GPs atendendo em domicílio

#1 Mensagem por Charlie Brown » 25 Nov 2003, 23:39

Galera,

ultimamente ando devagar, mas houve época em que eu levava GP para casa e economizava no motel. Dava para beber um vinhozinho, uma breja, oferecer um uísque para a gata etc.

Como sou solteiro e há muito tempo moro sozinho, não tem galho imediato.

E vocês? Tem mais alguém que faz isso? Ou tem medo da GP chamar uns amigões e aprontarem uma para cima de você?

Minduim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Estudantesp » 26 Nov 2003, 00:09

Eu já comi 2 gps em casa e mais umas tantas que a gente conhece por aí.
Eu pelo menos evito ao máximo trazer por questão não do que vão falar, mas da de chamar alguém que venha com má intenções, como roubar, matar e etc. É triste mas acontece por aí, então nesse ponto acho que é melhor flat ou motel.
MAS, é muito melhor ser falado por comer várias garotas do que ser falado por só subir homem no seu ap....rssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Bogus » 26 Nov 2003, 01:30

O lance é motel... não tem o perigo de vc ser surpreendido por uma GP quadrilheira e não tem o inconveniente de ninguém te incomodar...
E motel não é tão caro assim, é só dá uma procurada que acha coisa boa... em tempos de crise, os caras fazem qualquer negócio...
Falows, metelões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Alex-Japa » 26 Nov 2003, 08:05

Quando estudava na USP, dois colegas foram assaltados logo depois de levar GP pra casa.

Elas dão um jeito de copiar a chave da porta e limparam a casa deles enquanto estavam na aula.

A vantagem é que elas sabiam dos horarios deles.

E como o zelador tinha visto a perva por la nem descofiava. Em um dos casos a GP naum deu as caras mas certamente deu a chave pra quadrilha.

Levar GP pra casa é furada. Seja solteiro, casado, separado naum importa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por el comedor » 26 Nov 2003, 11:18

GP a gente testa em dois lugares:No local da perva ou Hotel/Motel.
Levar GP p/casa é uma tremenda gelada........

ABS!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por sandro » 26 Nov 2003, 15:09

Também concordo com o fato de que levar GP para casa é a maior furada, mesmo que você more em apartamento alugado ou flat. Quem faz isso mais cedo ou mais tarde pode se dar mal com alguma GP mal intencionada... não é só o risco de furto... Na minha opinião o negócio mais discreto e seguro é ir em privê ou outro estabelecimento do gênero.

O mesmo vale não só para GP mas também para qualquer mina que você não conhece e resolve ficar, aí é melhor ir num hotel...

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

QUE ROUBADA QUE NADA - NÃO HÁ COISA MELHOR !!!!

#7 Mensagem por Zooboo » 26 Nov 2003, 15:51

2003.casado escreveu:MEU AMIGO, ACHO UMA ROUBADA DO CARALHO LEVAR GP PRA CASA....
O MAIS BARATO PODE SAIR MUITO CARO, MEU IRMÃO.......
PENSE NAS HIPOTESES NEGATIVAS DA GP CONHECER SUA CAUSA....

1o - RISCO DE FURTO PELO PROPRIA GP QUANDO VC ESTIVER DORMINDO.
2o.- RISCO DE VC MORRER, SE A TURMA BANDIDA DA PERVA SEGUIR TEU CARRO, E RESOLVER TE ASSALTAR.
3o. - RISCO DA VADIA, ENGRAVIDAR DE QUALQUER OTÁRIO E BATER NA TUA PORTA , FALANDO QUE O FILHO É TEU.....
4o. - RISCO DE AMEAÇAS FUTURAS....IMAGINE QUE VC RESOLVE NAMORAR OU CASAR E CONTINUAR A MORAR NA MESMA CASA.....A GP PODE FICAR INDO TE TORRAR O SACO E FICAR FALANDO MERDA PARA A TUA ATUAL MULHER.

CARA, DISCRIÇÃO TOTAL É O PROCEDIMENTO BÁSICO DE QUALQUER PUTANHEIRO DE CARTEIRINHA. valeu

QUANTA BESTEIRA... QUE ALARMISMO... SÓ PODE SER PAPO DE CASADO, QUE TEM TUDO A PERDER...

POIS EU CONTINUO SENDO DISCRETO... PEGO A GP NO FLAT DELA E LEVO PRO MEU LOCAL, ... NÃO DOU BANDEIRA... NINGUEM TEM COMO SABER QUE A MULHER QUE ESTÁ COMIGO É GP (OU NÃO) ...

PORTANTO, DÁ PRA SER DISCRETO SEM FAZER ESSA QUIZUMBA... ESSA TEMPESTADE EM...COPO D´ÁGUA...

GP É SER HUMANO... JÁ TIVE NAMORADA QUE ME ROUBOU E NÃO ERA GP... PORTANTO NÃO VOU CONFIAR NUMA GP, SÓ PORQUE É GP, E ESTOU VENDO PELA PRIMEIRA VEZ ?

QUALÉ ??? SEM NEURAS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 26 Nov 2003, 16:17

Zooboo,

É aquela história, como aconteceu comigo.

Eu sempre andei de moto detonando e nunca me aconteceu nada.

Até que um dia, depois de 26 anos, aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por Haole Surf Classics » 26 Nov 2003, 16:28

sem chances!!

com discrição tu tens uma looonngga vida putanheira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 11 Nov 2003, 22:39
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Charlie Brown » 26 Nov 2003, 18:11

Há um aspecto que conta a favor da opinião do Zooboo - e da minha também.

Mulher de site, que mostra o rosto e todo mundo conhece, não pode dar bobeira. Se a ela pisa na bola, ah!, no nosso caso, em que não temos nada a perder, é questão de tempo para achar rastro da mulher e enquadrá-la.

O que eu acho mais arriscado é uma ou outra mais safada "aliviar" alguma coisa da casa. Quem tem um monte de cacarecos caros pode levar preju. Também não é o meu caso.

De qualquer forma, sem dúvida, motel é mais seguro; mais que clínica, flat (dela) etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebrega
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Você já levou (ou marcou por telefone) com uma GP para fazer um TD no seu AP ou na sua casa?

#11 Mensagem por zebrega » 19 Set 2004, 14:01

Pois é, tempos difíceis e pra ecnomizar vale tudo. Se o cara for casado e a mulher estiver fora, será que vale a pena? E quem é solteiro e mora só, já teve essa experiência?
Eu fiz uma vez e fiquei muito preocupado da TD aparecer paqra qualquer coisa. E você o que acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 19 Set 2004, 14:04

Eu sou solteiro, moro só... e vou gastar em motel porque ? levo pra casa, fica muito mais aconchegante, e as vezes faço até um pernoite sem gastar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Salomão » 19 Set 2004, 17:52

Tem 1000 razões de segurança pra não se levar uma GP na sua casa. Por outro lado, também existem 1000 razões de segurança pra não procurar GP em lugar nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por Finder » 19 Set 2004, 21:54

Já levei pra casa mas não levo mais. Fico encanado cada vez que vou ao banheiro ou dou uma dormidinha com medo que a vadia mexa em alguma coisa. Depois, cheiro de puta depois que você comeu é foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Set 2004, 01:19

Algumas vezes e não tive problema. So alguns olhares de vizinhos e porteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por Santista-SP » 20 Set 2004, 18:58

Nunca levei ou fiz td em casa. Tem de separar. Em casa só familia e amigos.
Sair c/ gp só, em prive, motel ou no local dela.
Santista-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Primo preto » 21 Set 2004, 10:14

...REGRA NÚMERO 1 DO(S) CAFAJESTE(S) CASADO(S)...

...JAMAIS TRAGA A CAÇA PARA O SEU TERRITÓRIO...VÁ BUSCÁ-LA (E ABATÊ-LA) NO TERRITÓRIO DELA...ALÉM DE SER SEGURO, NÃO HÁ SATISFAÇÃO MELHOR DO QUE FAZER ISSO...

...O BOM CAFAJESTE É AQUELE QUE NÃO DEIXA RASTRO...MAS...SE DEIXAR AJA COMO TAL...NEGUE ATÉ NA ÚLTIMA INSTÂNCIA...

...POR FIM...A PUTA NÃO SABE QUE EU SOU...NEM EU SEI QUEM É ELA...TB...NÃO ME INTERESSA...CONCLUSÃO...CAFAJESTE QUE SE PREZA VIRA FANTASMA QUANDO É NECESSÁRIO...

...PARAFRASEANDO O MEU CAMARADA MANO BROWN..."MULHER É O CÃO DE BUCETA E SAIA"...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGK
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 31 Mai 2004, 14:05
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Em casa nem fodendo.....

#18 Mensagem por KGK » 21 Set 2004, 15:06

Fala rapaziada.....


Nunca levei, não levo e nunca levarei........


Acontece q sempre q vc está fazendo alguma "merda", algum conhecido vai ver, vizinho, visita na hora errada, chegada antecipada da patroa, etc....


Aí, mermão, nem fazendo como o Primo-Preto. Se ela te pega no flagra, não tem jeito. Se alguém conta q te viu entrando num hotel com uma mina, até vai, dá pra negar, mas pegar em casa, com o pau na butija, nem o papa dá jeito...


Por isso, só no local delas ou em M/Hotel.......


[]´s.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Em Casa Não

#19 Mensagem por mulder » 21 Set 2004, 15:57

Saudações Foristas:
Concordo em gênero, número e grau com o camarada Mano Preto. GP em casa principalmente para quem tem relação estável como eu pode dar problema. Ainda mais se a patroa (como a minha)for ciumenta e neurótica :shock: :shock: :shock:
Ela, se me pagar é capaz de cortaro bilau e servir aos cachorros :lol: :lol: :lol:
Em casa:NUNCA
Fora de casa:SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por el comedor » 21 Set 2004, 16:19

Para que levar uma prima p/casa se eu posso ir até a casa dela(Privê)e conhecer as suas colegas.......rsrsrs

Falando sério:- Prefiro ir até o local da prima,de preferencia em privês,ou de vez em qdo em algum flat .......Nem hotel/motel eu levo elas,pelo simples fato de que, se o TD for uma merda ,alem de pagar pelo programa ainda vou ter que pagar pelo quarto(o prejuizo nesse caso é maior).......Com puta o certo é pagar somente pelo programa,........nada de taxi,quarto,bebida p/a vadia,......somente o combinado que é o valor do cache.......

E na minha opinião,a casa da gente é p/receber os amigos,os parentes,vizinhos,namorada,mas puta não!!!!!!!

.........Afinal,lugar de puta é no puteiro......




ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 21 Set 2004, 19:08

Nunca levei pois não moro só. Mas caso morasse eu levaria sem problema nenhum. Desde que eu confiasse na gp que estou levando pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arturo Bandini
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Fev 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Arturo Bandini » 21 Set 2004, 22:07

Eu moro sozinho e às vezes rola uma preguiça de sair e penso em ligar para alguma GP vir aqui. Mas sempre acabo desistindo.
Acho que em um hotel, motel, flat ou privê você tem mesmo esta liberdade maior de meter, pagar, falar tchau e ir tomar um chopp com os amigos, sem se preocupar depois em trocar o lençol ou dormir na cama gozada.
No meu caso não chamo por essa praticidade.
Mas como estou procurando outro ap para me mudar ainda este mês acho que vou fazer uma "festinha de despedida" antes de ir.

Arturo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por j1sp » 22 Set 2004, 08:40

Já levei sim, na época em que eu era solteiro e dividia o apartamento com uns camaradas.

Eu tava sem grana e já conhecia a GP que fazia ponto perto de casa, já tendo feito com ela alguns TD´s. Sugeri que ela fosse até meu ap para economizar o $$ do hotel e ela topou, depois de alguma insistência.

Chegando lá, ela tomou um susto, pois os camaradas estavam lá dormindo! :D Catei meu colchão e levei para o banheiro. Trepamos lá, paguei (R$ 20) e área, mas foi a única vez.

Hoje, não tem a menor condição de fazer isto, casado e morando num condomínio enorme. Nem que a patrôa esteja viajando.


[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP em casa

#24 Mensagem por Fernando40/DF » 28 Set 2004, 16:56

Muitas.............e muitas vezes, nunca vi problema em relação a isso!!!!



Um abraço a todos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#25 Mensagem por 00010 » 01 Out 2004, 16:25

Voce tá louco!!!! Nem pensar...
Mesmo quando eu era solteiro, evitava levar GP´s no meu apto, pois acho que temos uma imagem a zelar.
Quanto mais agora que sou casado. Em caso de dureza, prefiro encarar
um drive-in que arriscar uma cartada desta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#26 Mensagem por EL CID » 11 Out 2004, 19:31

Nada contra, mas prefiro realizar TD's fora.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr007
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jul 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#27 Mensagem por mr007 » 05 Dez 2004, 17:46

Já chamei mais de uma vez,

E me arrependi pra cacete, pois depois que o tesão passou, começei a pensar com a cabeça certa e vi os riscos que corri, de segurança e da privacidade.

Nunca mais chamo.

[]'s
Bacos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr007
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jul 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#28 Mensagem por mr007 » 05 Dez 2004, 18:10

Priscilla escreveu:
bacos escreveu:Já chamei mais de uma vez,

E me arrependi pra cacete, pois depois que o tesão passou, começei a pensar com a cabeça certa e vi os riscos que corri, de segurança e da privacidade.

Nunca mais chamo.

[]'s
Bacos

Te dou plena razão Bacos, a não ser q/vc já conheça a garota.

Priscilla.
Pior que não conhecia nenhuma delas... e pra piorar mora num condominio...imagina a cena, para o taxi desce uma mulher e chama emu apto. é foda!!! por isso que nunca mais.

[]'s
Bacos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 05 Dez 2004, 19:33

ElPatrio escreveu:Nunca levei pois não moro só. Mas caso morasse eu levaria sem problema nenhum. Desde que eu confiasse na gp que estou levando pra casa.
Mesmo pensamento que o nobre colega .....

Priscilla escreveu:Pude perceber que existe um certo receio por parte dos clientes, em chamar uma GP para atendê-lo em sua casa. Compreendo perfeitamente, pois sei que tem garotas por aí que são bandidas mesmo! Com todo um esquema de segurança e numa dessas (ou já má intencionadas) aprontam para o cliente.
Eu como GP, posso afirmar que também há receio da nossa parte (das desprotegidas, digamos assim), com os clientes. Para mim atender um cliente a domicílio, tenho uma certa burocracia (medidas de segurança).
Enfim, acho que os clientes não devem generalizar todas as GPs dentro desta classe, a das "bandidas".

Priscilla.
Concordo com voce Priscilla .... não vamos generalizar .... Eu até prefiriria trazer para casa , teria uma adega de vinhos para escolher , uma cama muito confortavel, meus cd's preferidos e por ai vai .... o único pequeno grande problema .... sou casado :? não dá pra fazer isso nem que a patroa vá visitar a família em Marte e eu fique sozinho, algum espirito de porco aqui do prédio vai contar pra ela, já que temos muitos amigos e amigas no prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Se eu fosse solteiro...

#30 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 06 Dez 2004, 08:57

Se eu fosse solteiro levaria numa boa, e ainda tirava barato dos vizinhos, como não sou mais, sou muito bem casado sem chance.
Mesmo que minha esposa viajasse para algum lugar, e ficasse por algum tempo, não levaria por sinal de respeito, tanto para o meu lar como minha esposa.
Se quiser dar uma escapada, vai no motel, já que esta gastando mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”