POR QUE AS GPS TROCAM DE NOME?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmadeusSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs com múltiplos nomes

#1 Mensagem por AmadeusSP » 03 Nov 2003, 20:16

Caros amigos, por que será que algumas GP tem tantos nomes diferentes? tudo bem pela descrição...mas acho que um apenas seria o suficiente...algumas chega ao ridiculo de ter um nome para cada pagina em que aparece... deve rolar uma puta confusão na cabeça da mina na hora de atender o telefone..ou será que isso rola por causa de agentes diferentes??? Bom! se alguem souber bons motivoa para isso acontecer..ou mesmo se alguma GP quiser me explicar o pq disso...eu ficaria mais tranquilo...pois muitas vzs isso acaba parecendo coisa de pilantra, de quem esta querendo enganar e desaparecer...facilmente...

Bom! valeu Galerinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nome de GP

#2 Mensagem por Canalha_a_4 » 03 Nov 2003, 20:46

As GP profissionais mesmo, têm um só nome.

As que usam mais de um, são só mal gerenciadas pelos caras ou por elas mesmas.

E tem uma coisa que não é da GP exclusivamente, é de todas asmulheres, elas não bem o que querem, então inventam e acabam sempre por conseguinte achando mais um modo para nos confundir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massari
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Nov 2003, 14:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Massari » 03 Nov 2003, 20:55

Também acho o cúmulo GP ficar mudando de nome. No Adesso, como ela está como MODELO, a GP já é avisada que não vai mudar de nome nunca mais. Entrou como fulana, pode pedir para tirar as fotos e voltar 1 ano depois... é FULANA e pronto.

E tem mais. Elas fazem aniversário sim. A cada ano que passa, o software do Adesso aumenta a idade em um ano. Ela pode até mentir na idade inicial, como toda mulher faz, mas no ano seguinte ela vai ter a idade mentirosa mais UM (eheheh)

[]´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por burning_organ » 03 Nov 2003, 23:01

Essa é fácil....

Elas se registram com nomes diferentes em cada site para ficar mais fácil para elas identificarem em qual site você viu a foto dela, e com isso determinar qual site está dando mais resultado... Afinal de contas putanheiro que se presa nem lembra em que porra de site viu a perva.

Abs,

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baladeiro Loko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2003, 22:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Baladeiro Loko » 03 Nov 2003, 23:26

Eu tão não curto ficar decorando os nomes de uma única GP,cada uma devia te um nome com um nick tipo: Bianca Fogosa,Carol Paty,Jacinta Cavala hehehe
Assim fica mais fácil de acha ela pelo mundo 8)

Mas acho que elas fazem isso pra elas não ficarem tão famosas entre os putanheiros,pq vc passa na rua e ve a GP e pergunta: Oi tudo bem,vi uma foto sua,seu nome é ......???
E ela responde: Não é outro, essa que vc falo é minha irmã gemea ahahahaha :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#6 Mensagem por darknightrider » 04 Nov 2003, 01:02

Sei lá mas todo putero tem uma ingrid ou uma gabi .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por vp® » 04 Nov 2003, 09:01

Pois é.

Alguém já viu puta com nome de Maria? Ô ramo prá ter nome esquisito. O pior é que muitas escolhem um nome mais feio que o verdadeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Mister Madruga » 04 Nov 2003, 09:12

To com o burnigan e não abro...tem perva que tem esse espirito empreendedor...passa em cada site o nome e vê qual dá mais resultado...por outro lado tem aquelas que pintam e bordam com o cliente...sacaneiam os caras de mil formas...somem um tempo e volta de cabelo tingido e tatuagem...com outro nome...bancando a nova moça...até começar o ciclo tudo de novo...

Mundo da putaria é isso...mas temos boas profissionais por ai tambem...cabe a nos escolhermos bem com que vamos gastar nosso rico dinheirinho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmadeusSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2003, 21:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Olá Anita...

#9 Mensagem por AmadeusSP » 04 Nov 2003, 13:22

Olá Anita, continua em São Paulo??? Bom, mas vamos ao assunto dos nomes...eu realmente entendo no caso de ter outras garotas com o mesmo nome na agência e coisas do tipo..mas para isso bastava trocar o segundo nome ou adjetivo....pra mim pelo menos..o fato da garota ter nomes tão diferentes em varios sites acaba passando pouca credibilidade...mesmo porque, vocês trabalham com a imagem..seu nome é sua marca...uma maneira de ter mais clientes.agora se ninguem consegue definir quem é a GP que passou uma noite maravilhosa...pois não se sabe como ela chama isso acaba queimando o Filme...
O fato de ter muitos nomes acaba parecendo que a garota já se queimou com um e esta tentando conseguir novos clientes que não saibam dos "atributos" dela...dificultar sites como esse que querem alertar sobre furadas e pessoas mal intencionadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por marujo » 04 Nov 2003, 14:06

Espero que aquela "Paloma Rosa" nunca mais apareca né Anita. :shock:

Todo mundo tem sua segunda chance, nessa "encarnação" sua no site como Anita está bem mais limpa, do que foi a mentirosa Paloma Rosa, que mentiu ser uma mulher que estava a fim de começar a fazer programas quando na verdade já era uma GP experimentada, somente com intuito de arranjar clientes com essa historinha babaca!

Como diria John Kennedy:

Pedoar sim, esquecer jamais!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Madruga » 04 Nov 2003, 14:20

Ihhh nova briguinha entre o marujo e a Anita??

Vem com papo de Gp novata???...ninguem acredita nisso...mas falando serio...pq será que a Anita não esperou surgir outro trampo, já que ao meu ver ela parece ser uma pessoa inteligente e bem articulada???

Modos de vidas, meus caros...modos de vidas...na verdade ninguem deve satisfação de nada por aqui...a não ser quem se expõe dentro do forum com conversas confusas e papos dúbios...aí começa a dever...não digo que é o caso da Anita pois não conheci seu outro lado...a tal de Paloma rosa...

A historia de a Gp querer preservar seu nome é uma coisa interessante...se algum forista trabalhar em alguma loja que requer o uso de crachá, vai poder usar nome falso???...não...vai tem ter trampar falando o nome...a mesma coisa é no caso de coveiros, lixeiros, cobradores de onibus...vão ter que carregar seu nome...

Por isso sou a favor da legalização da prostituição...pois nesse momento mesmo não revelando o nome as pervas vão saber o que é no final do ano o Leão do Imposto de Renda vir e crauuuu nos seus rendimentos...daí a porca vai fumar...e caso fosse solteiro pediria até nota fiscal em prives, flats ou pervas free lance...abateria no imposto de renda e não contribuiria com a sonegação...pois tem cada perva que não vale um grão de milho e tá com o rabo cheio de dinheiro...vivendo de dar a buceta...


essas coisas me revoltam...

Pagar mais de R$100,00 pra comer alguem é algo fora de cogitação...

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por marujo » 04 Nov 2003, 14:22

Perguntei para meu pinto sobre você, e ele lhe perdou Anita.
Isso que é um cacete bom!
Fico só imaginando os coleguinhas de escritório que te traçaram na faixa...
Por isso que dizem alguns comer minas gostosas nessas firmonas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#13 Mensagem por marujo » 04 Nov 2003, 14:30

Anita escreveu:Gosto dos seus posts Mister madruga.rsrsrsrs :lol:
Ai madrugão, como essa de repente você descola um desconto por R$100 rsrsr, mas antes tem que comer a VV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Mister Madruga » 04 Nov 2003, 16:03

Fala marujo...

Prefiro comer a Paloma Rosa...pois deve ser mais em conta...


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bru4ever
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2003, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Bru4ever » 06 Nov 2003, 00:15

Bom, enquanto eu for garota de programa, sempre serei Bruna e por isso mesmo o meu nick é Bruforever... Eu apenas trabalhei na Michigan como Fernanda por que lá já tinha uma garota trabalhando como Bruna, mas dois dias depois que eu entrei, ela foi embora.... Até pensei em voltar a ser Bruna lá, mas decidi continuar como Fernanda pensando que alguns clientes da Franca não me encontrariam nunca mais.Não que eu tenho algo contra, mas eu também gosto de variar, não gosto repetir várias vezes com o mesmo cara pq no fim acabo sendo mecânica. Mas graças ao GPguia me encontraram, porque aqui fiquei conhecida como Fernanda (ex Bruna da Franca) então no fim não adiantou nada.
Eu não mudaria de nome porque eu me confundiria totalmente. Em breve colocarei fotos em outros sites mas será como Bruna mais um sobrenome que estou para escolher.
Me confundiria pq tem gente que liga e pergunta quem está falando e eu não saberia que nome dizer por não saber onde ele pegou o meu tel.
Aliás, estou tão acostumada com o meu nome que quando tenho que fazer cadastro em algum lugar tipo cabeleleiro, digo Bruna mesmo.
Mas preciso perder este costume porque num dia me dei mal, conheci um carinha numa baladinha e no fim fomos prum motel, até aí ele só me chamava de Bruna mas qnd fui passar meu RG para ele entregar para a recepicionista do motel ele leu o meu nome de verdade.... aí phudeu... tive que dar uma desculpa esfarrapada.
Eu tenho uma amiga que trabalha com o nome de verdade... Eu não vejo nenhum problema embora mesmo sabendo que o Mundo é pequeno.
Eu não poderia nunca porque grande parte da minha família mora aqui em Sampa e pegaria mal algum amigo de algum parente comentar: Nossa, eu sai com uma gp que se chama R#####, ela é assim e assim... daí iriam descobrir.
Aliás, em um ano e dois meses de putaria, apenas só conheci ou vi apenas uma garota trabalhar com o meu nome de verdade.... será que é tão feio assim? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Muitos nomes ou poucos nomes?

#16 Mensagem por Erico » 21 Mai 2004, 07:43

AmadeusSP escreveu:Caros amigos, por que será que algumas GP tem tantos nomes diferentes?
Por aqui em SJCampos, estou sendo aporrinhado pelo problema inverso. A agencia Ro's Models usa um repertorio pequeno de nomes para uma porcao de garotas. Por exemplo, a descricao da 'nova' Assiria nao confere com a da 'antiga' Assiria que comi no ano passado. A descricao da 'nova' Ana Clara idem.

A impressao que fica e que fazem um certo conjunto de anuncios e, na hora, mandam qualquer uma que estiver disponivel (talvez so verificando se se loira ou morena, ja que nunca vi nenhuma de peruca).

A agencia Ro's Models deixa books em alguns Moteis. Perguntei para a recepcionista do Motel se os books eram atualizados, pelo menos de vez em quando. A resposta foi negativa.

Justica seja feita, as 'genericas' que a Ro manda sao, em geral, bonitas (apesar de que algumas sao 'frescas'). Eventualmente ela pode mandar 2 garotas para escolher e, em ultimo caso, ela aceita trocar a garota por uma outra.

Hoje em dia, para sair com garotas da Ro's Models, ligo diretamente para
a Ro, pois por telefone ela passa informacoes corretas. Ou seja, nao vou mais atras dos nomes que sao anunciados no jornal (Valeparaibano).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#17 Mensagem por Cardoso » 18 Mar 2006, 12:36

Insanos,

A questão dos nomes de putas é lamentável. Além da imbecilidade geral dos nomes começando com "A", temos que conviver com a falta do sobrenome. A perva se lança na vida em Sampa como Aninha ou Alicinha, que idéia original. Porra, tem trinta de cada.

Nome de guerra demanda sobrenome. Claro, não precisa ser "Ferrari", essa família está toda na putaria, são quase cem putas com tal sobrenome. Outro dia encontrei o anúncio de uma "Porche". Atenção primas, podem usar outras marcas automobilísticas, como: Volvo, Honda, Toyota, Maserati, Lamborghini, Nissan, Daimler, Bugatti, Cadillac, Renault.

Outra coisa que desorganiza o mercado é a estratégia de relançamento com novo nome.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#18 Mensagem por DrHiena » 18 Mar 2006, 17:06

Muitas usam variios codinomes associados a precos diferentes. Assim voce liga para um numero. Ela (so tem ela mesmo atras do fone) atende e pergunta" com qum deseja falar?? Ai voce, as vezes, da um dos nomes que ela utiliza e, concidentemente o associado ao preco mais caro. Se ferrou e nao adianta na hora tentar consertar dizendo apos o preco de 500 contos dito pela mina que voce queria a de outro nome - que que cobra 50tao. Ai ja era.. tem de reloadear tudo e chamar a que atende por 50tao... Afinal e uma so mulher com muito$$$ codinome$$$.

Tempos atras elas usavam somente um numero de telefone fixo ou celular, o que facilitava na busca. Hoje muitas tem uma colecao de celulares com capinhas de cores diferentes.. Ai a confusao pega ate na colecionadora de celulares..eheheh

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

GP com vários nomes

#19 Mensagem por Atila47 » 19 Mar 2006, 01:01

Aqui em Brasilia, foi necessário fazer um mutirão para descobrir os nomes que uma GP usa nos vários sites. É uma tarefa sem fim porque a GP (ITD = 5,9) está sempre aposentando uns nicks e criando outros.

Confira: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34762

__________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: GP com vários nomes

#20 Mensagem por Cardoso » 20 Mar 2006, 19:22

Atila47 escreveu:Aqui em Brasilia, foi necessário fazer um mutirão para descobrir os nomes que uma GP usa nos vários sites. É uma tarefa sem fim porque a GP (ITD = 5,9) está sempre aposentando uns nicks e criando outros.

Confira: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34762

__________________________
Prezados,

Isso é o que eu chamo de desorganizar o mercado, a prestadora de serviços de baixa qualidade procura se relançar com outro nome para atrair os incautos num claro desrespeito ao código do consumidor.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2006, 14:32

Cardoso escreveu:I
Nome de guerra demanda sobrenome. Claro, não precisa ser "Ferrari", essa família está toda na putaria, são quase cem putas com tal sobrenome. Outro dia encontrei o anúncio de uma "Porche". Atenção primas, podem usar outras marcas automobilísticas, como: Volvo, Honda, Toyota, Maserati, Lamborghini, Nissan, Daimler, Bugatti, Cadillac, Renault.
[]s
Cardoso
Apoiado vosso discurso caro ex-presidente.
Isso sem contar que as garotas Made in Brazil deveriam ter sobrenomes de marca genuinamente brasileiras, tipo Gurgel.
Mais um abuso ao consumidor que se vê cada vez mais ludibriado.

E como já foi citado. Os vários nomes é uma maneira da GP saber qual site lhe rende mais clientes. Com um nome diferente em cada site. Mas ao ter acesso a esse fórum percebi que o GP Guia assumiu uma dimensão grande (é quase um Projeto de Integração Nacional, só fica atrás da transposição do Rio São Francisco), sendo assim as GPs, receiosas em relação a algum TDs negativo de sua pessoa podem tentar ludibriar, ou melhor driblar a atenção os foristas, claro que apenas provisoriamente, c/ nomes diferentes, os TDs acabam ficando em tópicos seperados.
Otro echo sospechoso. De verdad, muy sospechoso
:-k
Abrç
D. Maul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

POR QUE AS GPS TROCAM DE NOME?

#22 Mensagem por 1130 » 19 Jul 2007, 14:39

Um fato que m e chama a atenção, é de que as gps vivem trocando de nome, e quando aparecem aqui no gp, aparece Fulana de tal( ex Sicrana), poxa sera que é por que queimaram o filme, e tentam disfarçar ou enjoaram do nome de guerra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jul 2007, 15:12

Muitas vezes por que purpurinam e decidem voltar...
outras para dar um UP no visu...

Mas..., como vc deve ter percebido aqui elas trocam de nome, mas não esquecemos de colocar todos os nomes de guerra, assim fica claro para os foristas de quem se trata, inclusive unificando os tópicos abertos...
é isso como diz meu colega HUSQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#24 Mensagem por xman3 » 19 Jul 2007, 16:14

:? As vezes eu reparo que tem GPs que aparecem em vários sites, mesmo telefone, mas com nome diferente... acho que cobra o cachê dependendo do site que nós putanheiros acessamos... esse acho que é um dos motivos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#25 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Jul 2007, 16:25

Maestro Alex escreveu:outras para dar um UP no visu...
Esse Tio é uma figura.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 19 Jul 2007, 17:04

GPs com múltiplos nomes
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=3711

Qual o nome mais comum, o mais exótico e o mais engraçado?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=5672

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por Dennis Grosso » 19 Jul 2007, 20:57

Muitos Gp´s mudam de nome porque quando vão anunciar em algum site já existe uma outra com o mesmo nome dai a necessidadde da mudança

Isso foi uma GP que me falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por Clinton » 19 Jul 2007, 22:48

A verdade é que quando elas ficam com o nome na merda, por uma merda qualquer que tenham feito, mudam a merda do nome.

É assim que a Ábara se torna a Alicínia e depois Acíntia e depois Assíria e Angelina e Avenca e Aquilínea e Avestruz e Aimeudeus e por Aívai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr hyde » 19 Jul 2007, 23:10

Clinton escreveu:
A verdade é que quando elas ficam com o nome na merda, por uma merda qualquer que tenham feito, mudam a merda do nome.

É assim que a Ábara se torna a Alicínia e depois Acíntia e depois Assíria e Angelina e Avenca e Aquilínea e Avestruz e Aimeudeus e por Aívai...
:lol: :-chapeu-: :lol: :-chapeu-:

A A parece A ntes! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Jul 2007, 23:18

Clinton escreveu:A verdade é que quando elas ficam com o nome na merda, por uma merda qualquer que tenham feito, mudam a merda do nome.

É assim que a Ábara se torna a Alicínia e depois Acíntia e depois Assíria e Angelina e Avenca e Aquilínea e Avestruz e Aimeudeus e por Aívai...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”