Ovos em Ipanema!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Ovos em Ipanema!

#1 Mensagem por Renton » 04 Ago 2007, 09:21

Depois de ver os fdp (filhinhos de papai) batendo em pessoas na rua, a nova onda é mais natural...
jogar ovos pela janela.

Os vídeos estavam no youtube, mas foram tirados do ar, no primeiro se vê o neto de Leonel Brizola, "bem loco" no mínimo, se divertindo com os amigos, no segundo fica evidente que foi manipulado de modo que os entrevistados se sentissem livre para falar o que o entrevistador queria... e acabaram soltando os podres, literalmente.

http://extra.globo.com/geral/video/2007 ... efault.asp

http://extra.globo.com/geral/video/2007 ... efault.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2 Mensagem por Troubled » 04 Ago 2007, 10:43

TACAR OVO NA RUA , TEM COISA MAIS LEGAL DO QUE ISSO , MAIS ENGRACADA :?: :? ](*,)

SE EU FOSSE ESSE FILINHO DE PAPAI IDIOTIZADO , TAVA COMENDO 2 GOSTOSAS AO MESMO TEMPO 8)

MAS NAO , JOGAR OVO DA JANELA DO PREDIO SIM , ISSO SIM EH DIVERSAO :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3 Mensagem por Aero Smith » 04 Ago 2007, 15:53

Uns puta de uns babacas, com tanta puta no Rio ficam atirando ovo pela janela tem que cortar o saco destes merdas e jogar os ovos pros cachorros comerem.



Eu fico puto com babaquinhas filinhos de papai vai trabalhar poorra.


Abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#4 Mensagem por Aero Smith » 04 Ago 2007, 18:09

O tal de Bruno Chato Bian até o nome dele é de viado nem sei escrever a porra deste sobrenome
dele tem que enfiar um cabo de vassoura no rabo dele e rasgar é disso que ele gosta.



Obrigado e abraços amigos do forum.




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#5 Mensagem por Jack Tigre » 04 Ago 2007, 20:54

Não bastassem os problemas que todos enfrentamos em cidades grandes, as pessoas ainda têm que aturar uns babacas desses! É o fim da picada. O duro é imaginar que daqui alguns anos o Brasil estará nas mãos de gente como essa ou pior. Filhinhos de papai de merda do caralho! Bando de desocupados, retardados, imbecis ! :evil:

Esses caras tinham que ser pegos por uns "camaradas" aqui do Capão Redondo pra ver o que é bom! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Trankera » 04 Ago 2007, 22:35

Opa!! Foi reupado no youtube se tirarem do ar vai pra outros sites que rolam streaming :twisted:

http://br.youtube.com/watch?v=Q4mSyzcF200

http://br.youtube.com/watch?v=1NXh-skK3c4

Em vez de fritar ou cozinhar a parada... ficar desperdiçando :roll: Mandar essa galerinha lá pra Serra Leoa na África por um ano pra ver se vão voltar a fazer isso.

Saiu no Último Segundo, um trecho da matéria:
RIO DE JANEIRO – Membros da elite carioca, conhecidos por suas suntuosas festas e apartamentos luxuosos na zona sul da cidade, também podem ficar famosos, agora, por um hábito menos educado: atirar ovos pela janela. Em um vídeo disponível na internet, a socialite Narcisa Tamborindeguy e Boninho, diretor do Big Brother Brasil, confessam que “adoram” jogar ovos da rua do alto da sacada do apartamento.

O vídeo foi produzido e narrado por João Eduardo, neto do ex-governador do Estado Leonel Brizola. As imagens mostram jovens jogando ovos da varanda de um edifício na Avenida Vieira Souto, em Ipanema.

A produção teve direito até a trilha sonora -- com uma paródia da música “Wave”, de Tom Jobim. Uma das amigas de João Eduardo canta “Vou te tacar / Os olhos já não podem crer / Coisas que só uma galinha / pode entender”.

No vídeo, Boninho diz já ter jogado ovos pela janela. O diretor confessa, ainda, que suas principais vítimas eram prostitutas. Ele também sugere uma “receita” para aumentar o estrago. “Acertei muita vagabunda em São Paulo, muito ovo estragado. Tenho uma ótima receita: coloca éter dentro do ovo; espera três dias e fica beleza”, diz. No vídeo, a atriz Ana Furtado, mulher do diretor, diz que é “certinha” e nunca “jogou nada”.

Procurados pelo Último Segundo, Boninho não foi encontrado e a assessoria da atriz não retornou as ligações.

A socialite Narcisa Tamborindeguy confessa que atira “tudo, almofada, ovo”, quando “fica doida”. “Eu adoro acertar, mas é difícil né?! Eu fico escondida, adoro me esconder! Taco balde d’água! Às vezes vem o síndico, a polícia quer subir, mas eu me tranco toda!”, diz ela no vídeo.

“Adoro jogar flores pela janela! Ai, ai, ai, o que eu mais gosto é jogas rosas! Buquês, margaridas! Elas já sabem que é da Narcisa! (...) Todo mundo gosta de fazer bobagem, né?”, conta a socialite em meio a gargalhadas, jogando ovos nos carros que passam na pista.
reportagem completa: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2 ... 50687.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 04 Ago 2007, 23:02

esse brasil está precisando de um levante popular e ou uma caça a elite (classe alta, juizes, politicos entre outros fdps que mamam desde que esse pais existe). colocar essa gente no seu devido lugar, chega de hipocrisia, a mesma elite que reclama das desgraças do rio e brasil são os que alimentam o trafico e a violencia e fazem essa cretinice sabendo que são poderosos, endinheirados e saos os reis da impunidade. O brasil além de educação, segurança e desenvolvimento precisa de caráter, ética e respeito!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por FucaBala » 05 Ago 2007, 00:09

Jagunco_do_Litoral escreveu:esse brasil está precisando de um levante popular e ou uma caça a elite (classe alta, juizes, politicos entre outros fdps que mamam desde que esse pais existe). colocar essa gente no seu devido lugar, chega de hipocrisia, a mesma elite que reclama das desgraças do rio e brasil são os que alimentam o trafico e a violencia e fazem essa cretinice sabendo que são poderosos, endinheirados e saos os reis da impunidade. O brasil além de educação, segurança e desenvolvimento precisa de caráter, ética e respeito!!!!!!!!
Levante popular, no Brasil...? Sem chance...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 05 Ago 2007, 00:47

Cara, a cena mais nojenta desses vídeos que eu vi até agora é na primeira parte, quando o cara que vai tacar ovos esfrega os dito-cujos na genitália antes de atirar. O riso bobo deles me fez imaginar que de repente eles estavam dopados de alguma coisa, inclusive…

É um nojo desses ricos soberbos, arrongantes, e imbecis. O que eu queria ver mesmo é um desses socialites que apareceram no vídeo fossem devidamente atingidos por ovos podres no próximo evento público em que aparecerem. Mas claro, aí a polícia ia cair em cima de quem fez isso e mandar para cadeia na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 05 Ago 2007, 09:51

FucaBala escreveu:
Jagunco_do_Litoral escreveu:esse brasil está precisando de um levante popular e ou uma caça a elite (classe alta, juizes, politicos entre outros fdps que mamam desde que esse pais existe). colocar essa gente no seu devido lugar, chega de hipocrisia, a mesma elite que reclama das desgraças do rio e brasil são os que alimentam o trafico e a violencia e fazem essa cretinice sabendo que são poderosos, endinheirados e saos os reis da impunidade. O brasil além de educação, segurança e desenvolvimento precisa de caráter, ética e respeito!!!!!!!!
Levante popular, no Brasil...? Sem chance...
Não vai acontecer nunca, esse é o povo mais acomodado que existe. No Brasil, acham que ignorar os problemas e ir sambar quando a vida está ruim é virtude. Aquela história escrota do "Brasileiro é feliz apesar das dificuldades".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kassab
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 08 Dez 2005, 16:25
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por Kassab » 06 Ago 2007, 10:15

Gostaria que estes manés jogadores de ovos atirassem um ovo no carro de um bandido e ele conseguisse identificar o apartamento que foi jogado e por coincidencia ele estivesse portanto uma .50 no porta malas do carro e daí para frente cada um imagina o seu final, ok ??????? hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Estudantesp » 06 Ago 2007, 11:37

cambada de vagabundos, essa narcisa tbem é uma puta louca, se é rico é extravagante, se é pobre é palhaço.
como queria ver esse povo levar porrada, joga ovo num carro cheio de pit boy, os caras invadem o ap do moleque e quebram ele, nunca mais faz isso.
mas como falam, se é na favela, vai a polícia, milicia, os traficantes e sentam bala nos melientes.
esse país tem salvação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 06 Ago 2007, 12:14

Que bando de imbecil... Mas vamos esperar o quê de uma vagabunda que não tem nenhuma qualificação ao ponto de ser chamada de Socialite, como se isso fosse ocupação para alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 06 Ago 2007, 16:41

Ovos eles jogam , mas a cocaína que deixou eles chapados, tá bem guardadinha !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#15 Mensagem por joaopolones » 06 Ago 2007, 17:01

Está certo que um ovo não é uma pedra de gelo (por menor que ele seja), mas teve uma festa na empresa que eu trabalhava, e alguem jogou uma pedra de gelo(dessas que poe na bebida), acertou uma pessoa que acabou morrendo. E até hoje o dono da empresa deve estar pagando pensão para a família.

Em relaçao ao video e aos ovos., não dá nem para comentar a que ponto chega o ser humano.

Tambem, vai esperar o quê de um cara que é diretor do big brother e de uma socialite louca que ninguem quer comer, É FALTA DE AMOR., alguem aqui do fórum não se habilita a comer essas duas não:??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 06 Ago 2007, 17:33

joaopolones escreveu:Está certo que um ovo não é uma pedra de gelo (por menor que ele seja), mas teve uma festa na empresa que eu trabalhava, e alguem jogou uma pedra de gelo(dessas que poe na bebida), acertou uma pessoa que acabou morrendo. E até hoje o dono da empresa deve estar pagando pensão para a família.
O quê? Uma pedra de gelo comum matou uma pessoa? Tem certeza?
joaopolones escreveu:uma socialite louca que ninguem quer comer, É FALTA DE AMOR., alguem aqui do fórum não se habilita a comer essas duas não:??
Eu comia a Narcisa, desde que ela ficasse de boca bem fechada, o tempo todo. É gostosa, apesar de ser uma imbecil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#17 Mensagem por Roman Barak » 06 Ago 2007, 21:26

De fato, por incrível que pareça, uma simples pedra de gelo atirada de uma altura considerável atinge grande velocidade e potência (leis da física sobre as quais não sou grande conhecedor) e é, sim, capaz de produzir um impacto suficiente a atordoar e até matar uma pessoa. Já soube de uma saco plástico cheio de água ser capaz de derrubar uma pessoa com o impacto. Um mergulho no mar de uma grande altura também pode matar. Enfim, quem conhecer Física pode falar mais a respeito.

Mas falando sobre o caso do tópico em si, essas situações, infelizmente, contribuem muito para arregimentar uma peculiar luta de classes muito presente, particularmente, no Rio de Janeiro. Tanto este como o caso do espancamento da doméstica no ponto de ônibus faz acirrar o remanchismo que parte das classes menos favorecidas com relação àquela parcela da população carioca que faz parte dos enredos de novela de Manoel Carlos. Os habitantes do Lebron, Ipanema, Tijuca, etc., invariavelmente são apontados pelos moradores de favelas e de bairros da periferia como responsáveis pelas suas mazelas. Em definitivo, as diferenças sociais em cidades como Rio de Janeiro são realçadas com esses ocorridos. Uma das várias reações naturais é a população, de forma geral, não se sensibilizar quando algum representante das classes abastadas é vítima de alguma violência/delito. Já morei no Rio por quase 1 ano e já vi esses chamados filhinhos de papai sendo assaltados na rua em plena luz do dia. A reação das pessoas ao redor sempre foi, pelo que vi, de indiferença, ninguém se arvorou em defender a vítima e arrisco a dizer que o "bem-feito" pairou na cabeça das testemunhas. Mais um aspecto interessante dentre os efeitos causados pela desigualdade social no País. Uma forma de violência, como essa de ricos atirando ovos em pessoas que passam a pé nas ruas, servindo de justificativa para outras formas de violência, como ricos sendo assaltados sem que se perceba qualuqer comoção por parte das classes desfavorecidas. Esse fenômeno, por óbvio, ocorre também em outras capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, etc., mas arrisco a dizer que em menor escala. A razão disto, não me acho competente para apontar, sou mero observador, mas vou chutar que no Rio de Janeiro e em algumas outras capitais o encontro de brancos ricos e negros/morenos pobres gere maior choque. Nas praias de Ipanema e Lebron, até umas 10h da manhã, não se vê um negro, só se vê a elite carioca. Após esse horário, os ônibus do subúrbio começam a "descarregar" aquela população que tem pouco ou nenhum acesso a conforto. Não é por outra razão que se construiu o "Piscinão", para manter os pobres longe. Uma solução bem "paulistano", eu diria. Aqui em São Paulo padecemos de uma hipocrisia peculiar, onde se pode andar a pé com tranqüilidade pelas ruas dos Jardins e pela Av. Paulista sem correr o risco de ser assaltado, já que há pociamento a cada quarteirão, o oposto do que ocorre num Capão Redondo, Pirituba, Vila D'Alva, etc.

Não me sai da memória um fato ocorrido na minha primeira viagem a Buenos Aires, Argentina, em meados dos anos 80. Tomei um ônibus circular e acabei adormecendo. Fui acordar cerca de 1h depois, creio eu, numa Villa Miseria (favela) cercada de muros, cuja entrada tinha até uma guarita desativada. Me disseram depois que durante a ditadura militar, o governo construía muros ao redor das Villas Miserias, de modo a que não fossem vistas pelos turistas ou quem quer que seja e as guaritas tinham guardas que limitavam as entradas e saídas. Não sei até onde isso é verdade, mas me pareceu muito claramente a expressão material daquele ditado muito popular na Argentina: "Lo que no se ve, no existe".

Abraços, Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 24 Jan 2007, 16:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por Mafarrico » 07 Ago 2007, 00:14

Depende do tamanho (ou melhor, do peso) da pedra de gelo, e da altura de onde é atirada.

Se ignorarmos a fricção do ar, qualquer pedra de gelo, após 4 segundos de queda livre, viaja a 29,4 metros/segundo, ou 141Km/h. Durante esse tempo, percorreu (caiu) cerca de 78 metros, o que dá cerca de 20 andares.
Dito de outra forma, uma pedra de gelo jogada de um 20º andar chega ao chão a 141Km/h.

Vejamos agora a influência do peso da pedra...

Se fôr uma pedra grandinha, feita com 100ml de água (dá para encher uma mão), pesa cerca de 100g. Uma pedra de gelo de 100g, viajando a 141Km/h, contém uma energia cinética de cerca de 76 joules. É a energia suficiente para levantar um peso de cerca de 7kg à altura de 1 metro.

Se fôr uma pedra pequena, daquelas de pôr no whisky... vamos supor que pese 8g. Viajando a 141Km/h, contém uma energia cinética de cerca de 6 joules. Dá para levantar meia dúzia de maçãs à altura de 1 metro.

Por comparação, uma bala de 9mm (que também pesa 8g), viaja a 350 m/s (cerca de 1260 Km/h) e contém quase 500 joules de energia cinética.

Concluindo, parece-me difícil que uma pedra de gelo possa matar alguém, mesmo não contando com a fricção do ar e com a possibilidade (quase certa) de a pedra se partir no impacto (em vez de perfurar o corpo).

Mas posso estar enganado, vi quase todos estes dados na Wikipedia e fiz as contas. Alguém quer confirmar... ou desmentir? :)

Cumprimentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 07 Ago 2007, 09:23

Roman Barak escreveu:De fato, por incrível que pareça, uma simples pedra de gelo atirada de uma altura considerável atinge grande velocidade e potência (leis da física sobre as quais não sou grande conhecedor) e é, sim, capaz de produzir um impacto suficiente a atordoar e até matar uma pessoa. Já soube de uma saco plástico cheio de água ser capaz de derrubar uma pessoa com o impacto. Um mergulho no mar de uma grande altura também pode matar. Enfim, quem conhecer Física pode falar mais a respeito..
Todo corpo em queda só vai acelerar até chegar na sua velocidade terminal, que é quando a resistência do ar compensa a aceleração da gravidade e o corpo permanece em velocidade constante. Aliás, corpos jogados de uma altura muito grande diminuem a velocidade ao chegarem perto do solo porque o ar é mais denso perto do chão do que nas camadas superiores da atmosfera. Por exemplo, segundo essas citações de livros de física, a velocidade terminal de um paraquedista é de cerca de 250 Km/h. Eu sigo achando pouquíssimo provável que uma pedra de gelo comum possa matar alguém, independente da altura que seja arremessada. Fizeram testes parecidos com moedas arremessadas de prédios e o resultado foi que a força da moeda em velocidade terminal não dava nem para cortar a pele de algúem.
Mafarrico escreveu:Depende do tamanho (ou melhor, do peso) da pedra de gelo, e da altura de onde é atirada.
Esse é o problema, claro que um bloco de gelo pode matar, mas segundo o post do colega forista, trata-se uma pedra de gelo comum, das de por em bebida.
Mafarrico escreveu:Se ignorarmos a fricção do ar
Mas não podemos ignorar essa força porque ela é bem mais poderosa do que pode parecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#20 Mensagem por Roman Barak » 08 Ago 2007, 20:42

Bom, pessoal, eu continuo achando que "se a pedra de gelo pode ou não matar uma pessoa" e leis da Física o aspecto menos relevante sobre a notícia de abertura deste tópico.

Imaginei que haveria aqui mais disposição por parte dos foristas em se discutir "o porquê de se jogar pedras de gelo (ou ovos)" e "as conseqüências" disso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Haja ovo!!!

#21 Mensagem por campineiro2 » 09 Ago 2007, 01:06

Nao sou nenhum abastado, mas quando moleque joguei muito ovo na vizinhanca, hj mais consciente, jamais faria isso, posso garantir q o ovo atirado do alto de um predio, nao tem massa suficiente uniforme para causar uma lesao grave, mas toda e qualquer forma de violencia deve ser repudiada.

O maior clamor e o fato de ser pessoas da elite, uma brincadeira nada saudavel, diretamente o maximo q pode ocorrer e uma lesao leve, diferente de uma tentativa de assasinato, mas pode ocasionar brigas e acidentes de transito com consequencias imprevisiveis.

Pessoas insanas existem em todas as classes sociais, mas quando ocorre na elite a revolta popular e imediata, numa sociedade capitalista sempre vai ocorrer a velha rixa entre ricos e pobres. Somos vitimas de violencia da propria sociedade, corrupcao politica, assalto, apagao aereo, inseguranca publica, agressao moral, desigualdade social,etc...Esse fato vira um estopim, das classes com menor poder aquisitivo q a elite, gerando revolta, um reflexo de todas as violencia q nos e impostas direta ou indiretamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por Yiddish » 09 Ago 2007, 16:05

Roman Barak escreveu: Imaginei que haveria aqui mais disposição por parte dos foristas em se discutir "o porquê de se jogar pedras de gelo (ou ovos)" e "as conseqüências" disso...
O comportamento é ridículo, asqueroso e não-condizente com o que se espera de pessoas adultas (pra dizer o mínimo).

É ainda mais revoltante quando feito por um neto de político, como o tal Brizolinha...

Mas de qualquer modo, tanto melhor que ele tenha feito e divulgado o tal vídeo... menos um biltre na política.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”