Reportagem do Jornal da Tarde.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dracoo
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Nov 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Reportagem do Jornal da Tarde.

#1 Mensagem por Dracoo » 15 Ago 2007, 23:20

Saiu hoje (15) uma reportagem no Jornal da Tarde ( Região possui 17 'pequenos Bahamas' ), sobre as casas de massagens, prives e puteiros, que existem na região em torno do aeroporto.

E se naum me engano falando sobre fiscalização em cima dessas casas.

Será que vai começar novamente a caça as bruxas sobre as casas?????

Abratz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 16 Ago 2007, 07:14

Cara, se for, vai ser lamentável. E veja bem, eu nem vou nessas casas aí, mas ficar dando uma de polícia moral é absurdo. Acho que o Kassab perdeu meu voto em 2008 por causa disso.

http://www.interney.net/blogs/inagaki/2 ... a_no_pais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Reportagem do Jornal da Tarde.

#3 Mensagem por Pro » 16 Ago 2007, 14:19

Dracoo escreveu:Saiu hoje (15) uma reportagem no Jornal da Tarde ( Região possui 17 'pequenos Bahamas' ), sobre as casas de massagens, prives e puteiros, que existem na região em torno do aeroporto.

E se naum me engano falando sobre fiscalização em cima dessas casas.

Será que vai começar novamente a caça as bruxas sobre as casas?????

Abratz.
mas sera e somente isso? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas como sempre a policia da um jeito de avisar todo mundo antes de acontecer algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por tintln » 16 Ago 2007, 14:27

bom, sei não , a cruzada contra os bingos deu certo .... vamos torcer pra parar com essa hipocresia ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 18 Jun 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TINHA CANTADO A BOLA

#5 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 16 Ago 2007, 23:43

TINHA POSTADO ALGO SOBRE O FUTURO DA PUTARIA DEPOIS DO ACIDENTE.
E FUI CRUCIFICADO
NÃO SO TEM MUITAS CASAS E JA APRENDI NÃO VOU CITAR NOMES.
COMO TEM A ROTA EM MOEMA
E SO PRESTAR ATENÇÃO QUANDO ESTA POUSANDO POR ONDE O AVIÃO PASSA DESDE A MARGINAL VIA PELEGRINI,AV IBIRAPUERA EM CIMA DO SHOPPING.
ENTREM NO GOOGLE EARTH E VERÃO TODAS AS CASAS DE DIVERSÃO E ROTAS.

UM ABRAÇO FALEI DEMAIS
VIVA O CHAVES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 17 Ago 2007, 11:05

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Cara, se for, vai ser lamentável. E veja bem, eu nem vou nessas casas aí...
Bem, pelo seu número de TDs frente à data de seu registro, não é só nessas casas aí que você não vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dracoo
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Nov 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Dracoo » 17 Ago 2007, 15:35

Pronto, consegui copiar a reportagem que saiu:

"Região possui 17 'pequenos Bahamas'
Há outras 17 casas semelhantes nos arredores da boate de Oscar Maroni Filho

JOSÉ DACAUAZILIQUÁ, jose.dacau@grupoestado.com.br

A Polícia, a Prefeitura e o Ministério Público estão agindo com rigor para juntar provas contra o proprietário do Bahamas, Oscar Maroni Filho, que entre outras coisas é acusado de exploração da prostituição. É preciso saber se haverá a mesma 'energia' para combater o crime. O Jornal da Tarde fez um levantamento nos bairros do Campo Belo e Moema (Zona Sul) e constatou o funcionamento de 17 casas de massagem e de prostituição nos arredores da boate do empresário.

O secretário-geral do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe), Ariel de Castro Alves, reiterou ontem o pedido feito ao secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, para que fosse enviado um relatório completo sobre as ações da polícia no combate da exploração da prostituição.

'Fizemos o primeiro pedido na época da investigação sobre a suspeita de pagamento de propina pela máfia dos caça-níqueis à polícia. Sabemos que a exploração de prostituição também pode ser uma fonte de arrecadação da polícia', disse Alves. 'O poder público foi para cima do Bahamas muito mais por causa do acidente da TAM, do que pelas mulheres que ali são exploradas', completou.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta edição. O subprefeito da Vila Marina - que responde por Moema -, kkkkkkkkk Lepique, argumentou que a 'caça ao Maroni' se deu por conta das declarações provocativas veiculadas pela mídia. 'Precisamos mostrar que a Cidade tem autoridade para garantir a ordem pública. O Maroni extrapolou', disse Lepique.

O subprefeito de Santo Amaro - que abrange Campo Belo -, Geraldo Mantovani Filho, contou que está combatendo esse tipo de crime. 'Há várias dessas casas que estão com processo de fechamento', disse Mantovani Filho.

Enquanto isso, os moradores têm de conviver com 'vizinhos inconvenientes'. 'Evito receber visitas em casa para não passar por situações constrangedoras', disse uma moradora do Campo Belo, que não quis ser identificada."

Naum sei se é coincidência ou naum, mas algumas casas de massagens da região (abbobora e cherry) estão com os sites em manutenção.

Abratz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOGARD
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8 Mensagem por BOGARD » 18 Ago 2007, 00:47

É possível haver um movimento contras os puteiros(casas de massagens, prives,etc) em são paulo, isso vai depender do tamanho da comoção publica, se repercutir na mídia a ação vai ser mais forte, não acredito que seja definitivo, quando houve o escândalo dos outdoors em são paulo na época da F1, fecharam algumas casas que logo depois reabriram...pode ser apenas um dejavu, o maior problema nessa historia é mesmo o senhor Maroni, um falastrão que se acha o Larry Flynt do Brasil, deixem ele paralitico pra combinar melhor, esse cara pode transformar uma garoa numa tempestade Havaiana. Caso essa onde de fechar casas se prolongue veremos varias garotas e amigas nossas migrando para outras regiões do Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 18 Ago 2007, 01:10

c acontecer isso acredito q a maioria das garotas vao virar Freelance.espero tbm q de uma deflacionada nos preços dos serviços das freelances.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

energia

#10 Mensagem por DUK7 » 20 Ago 2007, 10:33

qta energia gasta hein!!!

Desde os tempos dos Faraos a " prefeitura " vem fechando os puteiros...


Que novidade hein...

Fecha aqui abre ali....!!

é isso...


duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Ago 2007, 18:58

Vários sites de clínicas, notadamente da Cherry, Pyrâmide, Abbóbora, Spafuttom, Quatro Estações, *censurado estão fora do ar, ou retiraram a página de fotos das putas.

Deve ser alguma medida de precaução.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Zebedeu81 » 20 Ago 2007, 19:19

Eu acho que se a prefeitura conseguir fechar o maior número de estabelecimentos nas cercanias do Aeroporto, especialmente MOEMA, têm o meu apoio.
Já que não é possível moralizar os filhos das putas que estão lá no Congresso Nacional, que começem com as suas maezinhas.
Afina, tem que começar em algum lugar ! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Plugado » 22 Ago 2007, 00:08

Eu vou falar sério, pois não sou favorável aos fechamentos, mas acho que tem que haver algum controle. Não sou jurista, mas vou dar meus palpites.

Vamos convir que a prostituição nunca vai acabar, principalmente porque a lei brasileira permite a prostituição. Exploração da prostituição e incentivo já é outro papo. Em resumo, pode ser puta, mas não pode ser terceirizada.

A bem da verdade, a lei brasileira quer respeitar os direitos do indivíduo, mas impõe a moral religiosa às instituições privadas. Com isso, criou-se um buraco na estrutura. Atender em flats e anunciar em sites não é para qualquer puta, pois isto gera um custo mensal que varia de valores em torno de R$1.500,00 a mais de R$4.000,00. Independentemente dos valores, se é permitida que uma pessoa se prostitua, acho justo que tenhamos locais seguros para tal prática. Também acho que é necessário colocar uma ordem nas coisas. Convenhamos: locais como a Rua Augusta e a Avenida Santo Amaro (próximo do final) chegam a ofender o visual. A verdade é que, da forma com que está só favorece os fiscais corruptos.

A minha idéia é bem simples. A prefeitura elencaria um tipo de estabelecimento já reconhecido e diria que é permitido que prostitutas freqüentem o local e façam seu trabalho lá. Se eu montar um bar, ele passar a ser freqüentado por prostitutas e elas começarem a marcar programa no meu bar isto é crime? Creio que não é. Se eu tenho um hotel e 80% dos meu clientes são prostitutas atendendo, isto é crime? Creio que não é. Pois bem, porque não organizar uma coisa que já existe e é permitido? Todo mundo sairia ganhando! O dono do estabelecimento ganharia com entrada, bebidas e uso dos quartos. A prostituta ganharia com os programas e com a infra-estrutura segura do local. A prefeitura ganharia com impostos pagos corretamente, redução de corrupção e posicionamento geográfico adequado para os estabelecimentos. Os freqüentadores ganhariam pela discrição dos locais e pela garantia de que não vai aparecer a polícia e levar todos presos. Até a dona de casa religiosa ganharia, pois não seria obrigada a ver estabelecimentos dos quais discorda. Chega de hipocrisia, se a lei permite, então vamos regulamentar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”