Já notaram que a maioria das putas de privê se despedem dos clientes com beijo no rosto? Pq? Se no TD até PORRA engolem

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Já notaram que a maioria das putas de privê se despedem dos clientes com beijo no rosto? Pq? Se no TD até PORRA engolem

#1 Mensagem por Putanheiro Louko » 21 Set 2007, 13:16

Fala Putanheiros,

Já repararam isso? NA MAIORIA dos privês vc faz o programa com a perva, e as que chupam sem capote, beijam na boca, fazem de tudo sempre na hora que termina os 2 se vestem mas na hora de se despedir as putas abrem a porta e geralmente os putanheiros se despedem com um beijo no rosto (ou a própria puta mira o rosto na hora de se despedir) hauhauahua puta palhaçada sendo que algumas durante o td chupam o pau sem capote, beijam de lingua, e dependendo da perva até a porra engole e no final na hora de ir embora regula mais 1 beijo na boca?

Hahuahuahauahuahua é um assunto q pode gerar N comentários pq tem muitos fatores:

- No caso de puta que nem beija e nem chupa sem é normal isso, até pq ela não ta fazendo nada de diferente.

- As vezes as putas não querem que os demais clientes que estão esperando veja que o cliente que ta saindo beijou ela (pq talvez para o próximo ela vai falar que não beija, inclusive já vi muito disso hauahuahu)

- Ela considera que quando ta abrindo a porta para o cliente já terminou o assunto profissional e já ficou pessoal, ou seja, Tchau, pagando mais um programa eu continuo.

Hhauahuahuahau falta do que fazer é foda, faz ficar pensando em merdas como essa, que procurei no fórum e não achei... mas se começarem a observar é quase SEMPRE as putas se despedem dos clientes com beijo no rosto ou PERTO da boca sendo q no programa como disse acima fazem de tudo huahauhahauau.

t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2 Mensagem por Troubled » 21 Set 2007, 13:53

i don.t give a fuck

Eu vou la pra gozar

Mas elas fazem isso para mostrar que sao profissionais :roll: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao34
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 29 Out 2003, 09:08
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por Alemao34 » 21 Set 2007, 18:35

É por isso que não beijo boca de puta .........

boca de puta foi feito pra ::oral::


Alemao34 :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jul 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por De La Hoya » 21 Set 2007, 23:41

Alemao34 escreveu:É por isso que não beijo boca de puta .........

boca de puta foi feito pra ::oral::


Alemao34 :badgrin:
Concordo. :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Putanheiro Louko » 22 Set 2007, 00:28

De La Hoya escreveu:
Alemao34 escreveu:É por isso que não beijo boca de puta .........

boca de puta foi feito pra ::oral::


Alemao34 :badgrin:
Concordo. :!:
Xiii não vou nem comentar esses 2 posts ai em cima, ahuahuhuahau se tão falando que não beijam boca de puta então postaram TDS falsos :^o :roll: :roll: :roll: :^o

Não tem mal nenhum em beijar a boca das vadias, o paia é beijar e falar pros outros que não beija pq acha que vai estar chupando pau por tabela.... como é o caso dos 2 ai em cima que tem TDS postados e comentando que beijaram as pervas ahuahuahuahau....

:twisted: :twisted: :twisted:

t+ putanheiros

::dormindo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Set 2007, 06:55

Se o amigo Putanheiro Louko tem tesão em beijar na boca depois de gozar nela, tudo bem.

Eu prefiro antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 22 Set 2007, 10:29

Gringo Aposentado escreveu:Se o amigo Putanheiro Louko tem tesão em beijar na boca depois de gozar nela, tudo bem.

Eu prefiro antes.
2

Espero nunca ter beijado uma boca recém gozada, antes de me atender. :? Eu nunca notei nada, acho que todas aos menos fizeram um boa limpeza, pelo menos espero. :D Argh, só de pensar!!! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao34
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 29 Out 2003, 09:08
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por Alemao34 » 22 Set 2007, 15:01

[quote="Gringo Aposentado"]Se o amigo Putanheiro Louko tem tesão em beijar na boca depois de gozar nela, tudo bem.

Eu prefiro antes.[/quote]


Concordo com vc Gringo .........

mas agente nunca sabe oq rolou antes da gente beijar ........rsssss


Abracos

Alemao34 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 22 Set 2007, 19:37

Gringo Aposentado escreveu:Se o amigo Putanheiro Louko tem tesão em beijar na boca depois de gozar nela, tudo bem.

Eu prefiro antes.
4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tá aí!

#10 Mensagem por Colega_x » 23 Set 2007, 02:18

thug escreveu: Espero nunca ter beijado uma boca recém gozada, antes de me atender. :? Eu nunca notei nada, acho que todas aos menos fizeram um boa limpeza, pelo menos espero. :D Argh, só de pensar!!! :(
Tá aí uma boa pergunta: Fio dental remove espermatozóides? :lol:

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jul 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por De La Hoya » 23 Set 2007, 14:58

Putanheiro Louko escreveu:
De La Hoya escreveu:
Alemao34 escreveu:É por isso que não beijo boca de puta .........

boca de puta foi feito pra ::oral::


Alemao34 :badgrin:
Concordo. :!:
Xiii não vou nem comentar esses 2 posts ai em cima, ahuahuhuahau se tão falando que não beijam boca de puta então postaram TDS falsos :^o :roll: :roll: :roll: :^o

Não tem mal nenhum em beijar a boca das vadias, o paia é beijar e falar pros outros que não beija pq acha que vai estar chupando pau por tabela.... como é o caso dos 2 ai em cima que tem TDS postados e comentando que beijaram as pervas ahuahuahuahau....

:twisted: :twisted: :twisted:

t+ putanheiros

::dormindo::
thug escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Se o amigo Putanheiro Louko tem tesão em beijar na boca depois de gozar nela, tudo bem.

Eu prefiro antes.
2

Espero nunca ter beijado uma boca recém gozada, antes de me atender. :? Eu nunca notei nada, acho que todas aos menos fizeram um boa limpeza, pelo menos espero. :D Argh, só de pensar!!! :(
Sem comentátios :!: :!: :!: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2004, 20:59
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12 Mensagem por Putanheiro Louko » 24 Set 2007, 08:28

Gringo Aposentado escreveu:Se o amigo Putanheiro Louko tem tesão em beijar na boca depois de gozar nela, tudo bem.

Eu prefiro antes.
Hhauahuahu falae Gringo eu to falando de beijar antes de ir embora, e sempre que eu gozo na boca das pervertida analiso se ela deu aquela escovada nos dentes ! geralmente quando vou no banheiro com a vagaba... não curto beijar minha própria porra de tabela tb não ahuahuahau....
thug escreveu: 2

Espero nunca ter beijado uma boca recém gozada, antes de me atender. Eu nunca notei nada, acho que todas aos menos fizeram um boa limpeza, pelo menos espero. Argh, só de pensar!!!
E aew Thug, mas to falanod de beijar DEPOIS do atendimento, apesar q é como o Alemão falou, nunca se sabe o que rolou com o cliente anterior hauahuahuaahu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Beijamim Chelton » 24 Set 2007, 10:24

hahahaha boa...
algum tempo atrás sai com uma GP, que eu fez tudo barba, cabelo e bigode... na hora de ir embora na salinha de espera tinha 2 Gps e mais um cliente ambos sentados, fui me despedir da garota, mirei para beijar em seu rosto e ela ficou procurando a minha boca... depois de gozar na boca dela, tudo que eu menos queria era beijar em sua boca, e ela acertou o beijo em minha boca, na hora deu um frio na minha barriga, as 2 gps e o cliente que estavam sentados ficaram olhando aquela cena cômica, eu querendo beijar o rosto dela e ela a minha boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor-X » 24 Set 2007, 16:50

Normalmente elas se despedem com beijo no rosto porque nessa hora você já gozou e já pagou.

Claro que existem excessões, mas via de regra é: O encanto só dura até a verba mudar de mãos. Gozou, cai fora! Próóóóóóximo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jan 2007, 08:03
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Pererequeiro » 25 Set 2007, 22:27

BOA ESSA HEIN
È A PURA VERDADE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 26 Set 2007, 20:40

Comedor-X escreveu:Normalmente elas se despedem com beijo no rosto porque nessa hora você já gozou e já pagou.

Claro que existem excessões, mas via de regra é: O encanto só dura até a verba mudar de mãos. Gozou, cai fora! Próóóóóóximo!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 27 Set 2007, 08:52

Comedor-X escreveu:O encanto só dura até a verba mudar de mãos. Gozou, cai fora! Próóóóóóximo!!
Puta é igual vendedor, ambos só querem o $. Antes de comprar vc é super bem tratado e cortejado, depois vc pagou o tratamento muda. Em privês as putas são obrigadas a cobrar adiantado mas as free não, por isso presto atenção nos tds se o forista menciona que a puta pediu o cachê adiantado, se ela faz isso é grande chance de furada, já pegou o $ mesmo, vai dar umazinha e sair fora e foda-se se vc achou ruim ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beijo Grego
    por jonathan11 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Hotéis aonde as pervas ficam esperando clientes
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”