Quais são as cidades com as mais lindas mulheres?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Quais são as cidades com as mais lindas mulheres?

#1 Mensagem por xana-town » 23 Set 2007, 05:23

Encontrei na Net dois listas das cidades com as mais lindas mulheres.

10 - Amsterdã (Holanda)
09 - Tel Aviv (Israel)
08 - Montreal (Canadá)
07- Caracas (Venezuela)
06 - Moscou (Russia)
05 - Los Angeles (Estados Unidos)
04 - Varna (Bulgária)
03 - Buenos Aires (Agentina)
02 - Copenhague (Dinamarca)
01- Estocolmo (Suecia)

http://my.mmoabc.com/article/GurlWit....html?login=no


Numa outra lista, as cidades são as seguintes:

10 - Hong Kong,
09 - Tel Aviv (Israel)
08 - Montreal, (Canadá)
07 - Estocolmo (Suecia)
06 - Miami & Los Angeles, (Estados Unidos)
05 - Praga (República Checa)
04 - Copenhague (Dinamarca)
03 - Caracas (Venezuela)
02 - Milano (Italia)
01- Rio de Janeiro (Brasil)

http://ca.askmen.com/fashion/travel_top ... p_ten.html


Isso é uma outra manifestação da relatividade da noção da beleza. Como explicar que nessa lista não tem uma cidade na Africa, como Dakar por exemplo? Talvez uma visão eurocentrista....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Quais são as cidades com as mais lindas mulheres?

#2 Mensagem por O Pastor » 23 Set 2007, 12:44

xana-town escreveu:Encontrei na Net dois listas das cidades com as mais lindas mulheres.

Isso é uma outra manifestação da relatividade da noção da beleza. Como explicar que nessa lista não tem uma cidade na Africa, como Dakar por exemplo? Talvez uma visão eurocentrista....

Talvez, nao, eh uma visao eurocentrista

Cidades como o Rio, Miami, LA, Caracas, MIlao e Amsterada sao multi-culturais, existem pessoas do mundo inteiro, de todas as racas.

Ja cidades como Copenhague e Estocolmo sao mais homogeneas e com certeza exprimem essa coisa quase dogmatica do ideal caucasiano. Tipo, quanto mais nordico melhor.

Acho as pessoas um pouco ingenuas em relacao a isso. Em qualquer cidade do mundo que vc va, vc ira perceber que existem mulheres feias e bonitas. As mulheres bonitas, tal como o padrao universal-caucasiano-de-consumo sao sempre minorias, mesmo na Europa. A maioria eh, digamos, no maximo normal.

Ja estive em muitas cidades da Europa e particularmente vi muio pouco o tipo de "loira" que faz o estilo do brasileiro. Nao sei se aquela loira-caucasiana-de-verdade faria sucesso por aqui. Acho que nao.

O brasileiro, em media, gosta da loira com corpo de mulata. Peitos medios, bunda grande, olhos grandes...A mistura de raca que tem por aqui eh unica e vc nao ve por la.

Ja os europeus, em media, gostam da coisa da boa-mulher-exotica-dos-tropicos. Algo ateh certo ponto pejorativo, porque infelizmente a coisa eh sempre ligado a turismo sexual. Conicidentemente o Rio aparece em primeiro lugar em uma das pesquisas.

A ausencia da Africa pra mim eh simples. O continente esta isolado culturalmente e economicamente. POucas pessoas visitam cidades africanas e com isso o convivio com aquela cultura eh muito pequeno. As pessoas tendem a nao enteder aquela cultura. Dai a ignorancia.

Mas acredito que nao deve ser diferente na Africa: existem mulheres feias e bonitas. Eh assim no mundo inteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jul 2007, 00:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Quais são as cidades com as mais lindas mulheres?

#3 Mensagem por De La Hoya » 23 Set 2007, 14:51

xana-town escreveu: (..). Talvez uma visão eurocentrista....
O Pastor escreveu: Talvez, não, eh uma visão eurocentrista (..)

Data vênia, sem contar as mulheres oriundas do Oriente Médio, não raras, são lindas, apesar de cobrirem a face, idêntico comentários faço com as Asiáticas, mera visão eurocentrista???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 23 Set 2007, 16:02


Para mim as melhores cidades para encontrar mulheres gostosas são, Alfenas, Poços de Caldas, Andradas, Guaxupé, São João de Rei, Tiradentes, Ouro Preto e Diamantina. A claro tem o sul também, mas eu adoro uma mineirinha! :D
Da-lhe micareta!:D :lol: :shock:
Carnaval 2008 tá ai! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 23 Set 2007, 21:51

Qualquer tipo de lista recai no relativo e no pessoal!!!!

Pro nordestino, sulista, paulista, mineiro, carioca ou de qualquer região desse Brasil será uma lista com biotipos diferentes de acordo com a opinião e o interesse de cada um portanto será bem relativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 24 Set 2007, 07:52

Sou carioca, vivo no Rio, mas reconheço: São Paulo tem gatas demais! É a minha cidade favorita!

Aqui também é muito bom, melhor que SP em termos de bunda.

Porto Alegre também é excelente, moraria lá numa boa.

Minas é excelente, mas a putaria lá é fraquinha (poucas putas e poucos puteiros realmente bons em termos de preço, beleza e atendimento).

Não gostei da Bahia, vou conhecer a Paraíba agora, vamos ver se mudo de opinião sobre o nordeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 24 Set 2007, 08:40

Ha ha ha... tem um cara que fez um bicos aqui no trampo, o "Djavan", segundo ele as melhores mulheres do Brasil estão numa cidadezinha do sul do Piauí chamada Curimatá...

Eu acho que tem mulher bonita e gostosa espalhada por esse Brazilzão inteiro, é que no grandes centros como sp as mulheres se embelezam e se produzem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Putólatra » 24 Set 2007, 12:51

Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 24 Set 2007, 21:17

beleza e algo relativo.
pois posso achar uma garota bonita e vc nao pansar da mesma maneira.
enfim tbm acho q tem mulher bonita em qualquer lugar do mundo e nao so no Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#10 Mensagem por Troubled » 24 Set 2007, 22:47

Rio De Janeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Flávia Klein » 24 Set 2007, 22:56

Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Concordo, e digo mais, cidade eu não sei, mas estado... Santa e Bela Catarina, com certeza

hehehe

Beijoss :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mulheres Bonitas

#12 Mensagem por Erico » 25 Set 2007, 07:20

Em número absoluto, as grandes cidades ou aquelas que possuem atrativos específicos oferecem as maiores opões de mulheres bonitas: São Paulo, New York, Paris, London, Roma, Las Vegas, Los Angeles, Berlin, Nice, etc... Nesses lugares, é sempre possível garimpar alguma mulher lindissima.

Em densidade, algumas cidades privilegiadas como Verona, Minsk, Praga, Viena, etc... Mas isso depende do referencial de beleza de cada um. Por exemplo, em se tratando de orientais, Seul deve ser uma maravilha... Para os admiradores de beleza africana, as garotas das tribos Igbo da Nigéria são fantásticas... Alguns, como o meu caso, são apreciadores do biotipo indígena de Belém do Pará...

:wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Mulheres Bonitas

#13 Mensagem por Dom Braz » 25 Set 2007, 08:28

Erico escreveu:Para os admiradores de beleza africana, as garotas das tribos Igbo da Nigéria são fantásticas... Alguns, como o meu caso, são apreciadores do biotipo indígena de Belém do Pará...

:wink: :wink: :wink:
Concordo totalmente com o Érico.
Eu por exemplo prefiro mulher morena do cabelão preto, se for cabocla mestiça de branco com índio melhor ainda, portanto o sul do Brasil não é minha preferência.

Depende do gosto de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 25 Set 2007, 09:57

Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Como os amigos já disseram, isso depende muito do gosto de cada um. Mas tendo em vista o biotipo que eu pessoalmente gosto, concordo com o Putólatra. Tudo loira natural, altas, de olhos claros e como são cidades sem praia, a maioria está bem alva e branquinha, como eu gosto. Só com um porém: As mulheres nas ruas dessas cidadas são magníficas, mas a putaria não tem proporcionalmente tantas boas. Acho que pelo fato dessas cidadas não serem muito grandes, as locais acabam indo fuder em outras cidades para não ficarem "famosas" em suas próprias cidades. Por exemplo, nos puteiros que fui em Joinville, praticamente todas as putas eram de Curitiba, as Joinvillenses (é assim?) devem ir foder em outras cidades.

Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco. E a minha Porto Alegre, modestamente, é outra loucura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 25 Set 2007, 12:57

estressado escreveu:Sou carioca, vivo no Rio, mas reconheço: São Paulo tem gatas demais! É a minha cidade favorita!

Minas é excelente, mas a putaria lá é fraquinha (poucas putas e poucos puteiros realmente bons em termos de preço, beleza e atendimento).

BH´eh fraquissima na putaria. As mesmas casas manjadas de sempre. Ou seja, meia duzia de casas.
A maioria das garotas saem de la e vao para SP ou RJ, onde eu imagino que elas ganhem mais.

Maaaaaaaaaaaaassss...a mineira, eh a mineira. Perfeita, sempre :lol: :lol: :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Set 2007, 14:51

Muitas cidades mas em Curitiba só tem canhão :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem vale vir conhecer.
:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#17 Mensagem por Troubled » 25 Set 2007, 23:23

Ninguém Liga escreveu:Muitas cidades mas em Curitiba só tem canhão :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem vale vir conhecer.
:wink:

Fui
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Comedor-X » 26 Set 2007, 03:54

O eixo Curutiba - Floripa - Porto Alegre, mas não se restringindo as capitais, é onde se encontra com mais abundância gostosas do meu número. E o valor gasto tanto com GPs como com NGPs é bem convidativo pra quem sai de SP, principalmente fora das capitais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#19 Mensagem por Meursault » 26 Set 2007, 10:58

Santa Catarina é um estado abençoado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malukossim
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Set 2007, 22:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por malukossim » 27 Set 2007, 00:18

santa catarina, muitas mulheres bonitas.
salvador e rio, melhores mulatas.
buenos aires, argentinas muito belas de rosto, corpo nem tanto.
roma, italianas lindas.
são paulo, muitas e muitas garotas belas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 18 Jun 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TEMOS QUE SER OBJETIVOS

#21 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 07 Out 2007, 09:02

DO QUE ADIANTA TER UM MONTE DE MULHER BONITA E NÃO DAR PARA NÓS.
FORA O TRABALHO DE CANTAR ,LEVAR PARA JANTAR,PAPO FURADO
CUSTO TOTAL JANTAR/CHOPINHO +5 HORAS DE TRABALHO= R$200
RISCO DE NÃO COMER NA PRIMEIRA NOITE ALTO = VC DOBRA O CUSTO =R$400
BOM CHEGADO A CONCLUSÃO QUE E MAIS BARATO E OBJETIVO VER AS PRIMAS VAMOS LOCALIZAR ELAS.
SÃO PAULO= MOEMA E JARDINS.
POR M2 OU POR POPULAÇÃO NA REGIÃO O LUGAR QUE TEM MAIS MULHERES BONITAS E DIPONIVEIS E A ZONA SUL DE SÃO PAULO.
O RESTO E BALELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Ago 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por tubarao_2007 » 13 Nov 2007, 10:37

BALNEÁRIO CAMBORIÚ E FLORIANÓPOLIS


Não conheço lugar melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Cidade das Mulheres Lindas

#23 Mensagem por Ramoncinho » 13 Nov 2007, 14:03

Reijavick, Islandia.....

As mulheres de la,... ten a pele como as Goianesas, que acho que saon as mais lindas do o resto do o mundo, pero eu falo da Goianesa verdadeira, que produto da mistura do indio com os bandeirantes, que produze uma mulher maravilhosa, sempre de olhos castanhos ou pretos...

O negocio e, que as da Islandia, especialmente as do Reijavick saon tudas incrivelmente ...de pele canela, bundudas como as Goianesas...pero com ums olhos azuis nordicos de tirar folego, sendo ainda lindas tambem por dentro.

Nos meus anos 40, nao achei nenhuma mulher feia nessa cidade, parada obrigatoria ,... onde en veces ficava,.. ate un mes....esperando o tempo melhorar na Groenlandia,....para levar a USA , os teco-tecos Partenavia, que pegava em Casoria, na Italia, para ser vendidos qui, nestas regioes onte o sol e quentinho ...

A gente tomava banhos termais nuos e se dourando no sol de verao, que la ..nao torra ........ as 11 horas da noite :shock:...... com o ar a 0 graus..!!! :shock: :shock: :shock:, esperando melhorar o tempo, para levar a USA os avioes Partenavia, que pegava em Casoria , Napoles Italia, para ser vendidos nestas regioes onde o sol e quentinho !!

Ainda hoje lembro com saudades , aquelas lindiisimas mulheres , morenas vi....kingas , de pele dourada... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2008, 20:11

estressado escreveu:Sou carioca, vivo no Rio, mas reconheço: São Paulo tem gatas demais! É a minha cidade favorita!

Aqui também é muito bom, melhor que SP em termos de bunda.

Porto Alegre também é excelente, moraria lá numa boa.

Minas é excelente, mas a putaria lá é fraquinha (poucas putas e poucos puteiros realmente bons em termos de preço, beleza e atendimento).

Não gostei da Bahia, vou conhecer a Paraíba agora, vamos ver se mudo de opinião sobre o nordeste.
A São Paulo que eu conheço é outra. Poxa, pra mim São Paulo, das ciddes que conheço é a que tem menos mulher bonita, relativamente ao tamanho da população. A coisa é triste... até em shopping center é difícil encontrar. O que salva ainda são algumas faculdades.

Em relação ao padrão de beleza dominante acho que no Brasil a maior concentração fica em cidades do sul.... mas não quero citar nenhuma aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#25 Mensagem por pussyhunter » 28 Jan 2008, 20:32

Peter_North escreveu:
Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.
Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.
Comentaram sobre São Paulo e Rio de Janeiro mas nessas cidades é diferente. Em SP as mulheres se vestem bem e cuidam de pele, cabelos, etc. No RJ por causa da praia é a terra das mulheres saradas e são realmente muito gostosas.
O que me impressionou em Joinville é que as mulheres possuem beleza natural, mesmo sem maquiagem, roupas chiques, malhação, etc são muito bonitas e possuem corpos privilegiados. Impressionante! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2008, 20:36

pussyhunter escreveu:
Peter_North escreveu:
Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.
Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.
Comentaram sobre São Paulo e Rio de Janeiro mas nessas cidades é diferente. Em SP as mulheres se vestem bem e cuidam de pele, cabelos, etc. No RJ por causa da praia é a terra das mulheres saradas e são realmente muito gostosas.
O que me impressionou em Joinville é que as mulheres possuem beleza natural, mesmo sem maquiagem, roupas chiques, malhação, etc são muito bonitas e possuem corpos privilegiados. Impressionante! :shock:
Era isso que queria dizer. Santa Catarina é imbatível.

Em São Paulo nem sequer acho as mulheres arrumadas e produzidas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 28 Jan 2008, 21:23

Senhores, pode até ser que Santa Catarina seja boa, mas dêem um passeio à tarde pelos shoppings Center Norte, Morumbi ou Ibirapuera.
Garanto que não vão ficar decepcionados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#28 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2008, 11:02

pussyhunter escreveu:
Peter_North escreveu:
Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.
Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.
Comentaram sobre São Paulo e Rio de Janeiro mas nessas cidades é diferente. Em SP as mulheres se vestem bem e cuidam de pele, cabelos, etc. No RJ por causa da praia é a terra das mulheres saradas e são realmente muito gostosas.
O que me impressionou em Joinville é que as mulheres possuem beleza natural, mesmo sem maquiagem, roupas chiques, malhação, etc são muito bonitas e possuem corpos privilegiados. Impressionante! :shock:
Olha o Pastor colocando lenha na fogueira...de fato as mulheres do sul brasileiro são muito bonitas. MOrei quase um ano em Caixas do Sul e tenho muito pouca coisa a reclamar nesse quesito. Me dei bem lá e o fogo das gauchas é uma coisa que não esqueço :lol: :lol: ... meu jeitinho mineiro se adaptou bem, uma vez que todas reclamavam do gaúcho como sendo machista, brutalhão, eheheheheh, eta lasqueira!!!...se bem que os homens de Caxias tinham fama de serem afeminados, tipo, como eles tinham na média poder aquisitivo maior que os de PoA, ficava essa rivalidade :lol: :lol:.

Masssss.....putz...vcs falam de um jeito, apenas apontando o padrão de beleza EUROPEU, como se somente mulheres olimpicamente européias fossem bonitas e tivessem boas qualidades. No Rio Grande, sobretudo em PoA, segundo estatisticas, mais de 40% do povo é afro-decendente, de forma que não tem nada pior do que essas generalizações...em Caxias tinha menos, mas tambem tinha, logico...

Chega a dar ansia de vomito essa babação de ovo toda; beira a cafonice, me desculpem...daqui a pouco vão dizer que a catarinense é uma santinha, ungida pelos deuses e que virarão BOP(C)...baba ovo de catarinense.

Esse papo na minha opinião é pra quem procura mesmice...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#29 Mensagem por Putólatra » 29 Jan 2008, 13:11

O Pastor escreveu:
pussyhunter escreveu:
Peter_North escreveu:
Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.
Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.
Comentaram sobre São Paulo e Rio de Janeiro mas nessas cidades é diferente. Em SP as mulheres se vestem bem e cuidam de pele, cabelos, etc. No RJ por causa da praia é a terra das mulheres saradas e são realmente muito gostosas.
O que me impressionou em Joinville é que as mulheres possuem beleza natural, mesmo sem maquiagem, roupas chiques, malhação, etc são muito bonitas e possuem corpos privilegiados. Impressionante! :shock:
Olha o Pastor colocando lenha na fogueira...de fato as mulheres do sul brasileiro são muito bonitas. MOrei quase um ano em Caixas do Sul e tenho muito pouca coisa a reclamar nesse quesito. Me dei bem lá e o fogo das gauchas é uma coisa que não esqueço :lol: :lol: ... meu jeitinho mineiro se adaptou bem, uma vez que todas reclamavam do gaúcho como sendo machista, brutalhão, eheheheheh, eta lasqueira!!!...se bem que os homens de Caxias tinham fama de serem afeminados, tipo, como eles tinham na média poder aquisitivo maior que os de PoA, ficava essa rivalidade :lol: :lol:.

Masssss.....putz...vcs falam de um jeito, apenas apontando o padrão de beleza EUROPEU, como se somente mulheres olimpicamente européias fossem bonitas e tivessem boas qualidades. No Rio Grande, sobretudo em PoA, segundo estatisticas, mais de 40% do povo é afro-decendente, de forma que não tem nada pior do que essas generalizações...em Caxias tinha menos, mas tambem tinha, logico...

Chega a dar ansia de vomito essa babação de ovo toda; beira a cafonice, me desculpem...daqui a pouco vão dizer que a catarinense é uma santinha, ungida pelos deuses e que virarão BOP(C)...baba ovo de catarinense.

Esse papo na minha opinião é pra quem procura mesmice...
As mulheres de outras raças também são bonitas, como as semitas ou as orientais. Mas eu prefiro, sim, as caucasianas. De aparência nórdica, de preferência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 22 Mar 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#30 Mensagem por BOB CUSPE » 29 Jan 2008, 17:37

PRA MIM:

SAMPA, P.ALEGRE E SALVADOR (ADORO UMA MULATINHA, NEGRA OU JAMBO...RS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Locomoção entre as cidades sem carro próprio
    3 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Acompanhantes lindas e que atendem bem por 300 ou 400 em SP
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1442 Exibições
    Última mensagem por mastro26
  • Quais as chances de ser golpe?
    por Benihime » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • Quais clínicas oferecem milhagem além florista?
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”