Visite as Melhores Acompanhantes de SP

POSTAGENS SUSPEITAS DE FORISTAS MAIS SUSPEITOS AINDA!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

POSTAGENS SUSPEITAS DE FORISTAS MAIS SUSPEITOS AINDA!!!!

#1 Mensagem por wheresgrelo » 26 Set 2007, 14:07

Steve escreveu:Porra...

Forista registrado a muito tempo e este é seu primeiro post no gpguia. :roll:

Interessante...
A observação do caro Moderador é pertinente e a algum tempo venho verificado com bastante
interesse estas ocorrências. Não postei como sugestão à administração, ou mandei MP por
entender que trata-se de assunto do interesse comum a todos aquí inscritos, e tem impacto
muito forte sobretudo na credibilidade de alguns posts.

Vejo não tão raramente que forista inscritos em 2003, 2004, 2005 efetuam seus primeiros
posts em 2007 para GPs recém inscritas, não desconfio da veracidade dos posts, mas acredi-
to que é sempre bom manter a lisura das informações. :shock: :shock: :shock:

Verifico que estes foristas sempre postam apenas Um ou Dois TDs para a mesma GP depois
somem como mágica. :? :? :?

Alguém mais percebe estas ocorrências e/ou tem algum comentário à respeito???

Att

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Zebedeu81 » 26 Set 2007, 15:23

Eu creio que se tratam de "foristas" adormecidos, que não usam o forum, ou nunca usaram, e os nicks tem somente essa função mesmo. Os nicks foram planados esperando uma oportunidade para serem utilizados.
'

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 26 Set 2007, 15:24

Sé essa você a única hipótese de si duvidar de alguns relatos e mensagens estaria bom.

Mais acontece é coisa muito pior, exemplos foristas antigos que de uma certa forma depositam credibilidade, e quando menos si espera vem a bomba.

Mais de qualquer forma o GpGuia ainda é o melhor local para se tomar como base, antes de fazer um Pg.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Diffident » 26 Set 2007, 15:26

Zebedeu81 escreveu:Eu creio que se tratam de "foristas" adormecidos, que não usam o forum, ou nunca usaram, e os nicks tem somente essa função mesmo. Os nicks foram planados esperando uma oportunidade para serem utilizados.
'

Para serem usados para, somar ou complicar cada vez mais?

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Zebedeu81 » 26 Set 2007, 18:10

para somar ? logico que só pra zuar, se fossem serios teriam se cadastrado e postdo logo no inicio.
Ora, já que não é necessário estar logado e cadastrado para ver o forum, pra que demorar tanto tempo pra postar e ainda de forma suspeita, com GPS recentes e...depois desaparecer.?!

Qual o sentido senão de complicar ? não vejo senso algum neses nicks 'adormecidos' de foristas

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 26 Set 2007, 20:17

Depois de um tempo de fórum percebemos fácil quando o td é "armado", excesso de elogios, muitas notas 10, beijinhos ao final do td para a puta (mostrando que o sujeito posta para que a musa dele leia o relato), tudo isso são indícios que o forista pode ser um charlatão ou mesmo um farsante...

Tem que ficar esperto com essas marmotagens...

Link:
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor-X » 26 Set 2007, 20:30

Zebedeu81 escreveu:Eu creio que se tratam de "foristas" adormecidos, ...
Esse é o meu caso. Mas já acordei.

8)

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 26 Set 2007, 21:32

Existem realmente alguns milhares de nicks bionicos no forum. Mas acho que tem coisa muito mais seria acontecendo.

Eu nao tinha o costume de sair com acompanhantes, ia mais em boites. Ultimamente comecei a sair com algumas e tenho conversado com outras e pra minha surpresa, tenho ouvido todo tipo de queixa em relacao ao forum. E tem o outro lado. Percebo que algumas acompanhantes ganharam status de "rainha", aqui.

Pra minha surpresa, porque tinha uma visao ingenua disso aqui. Achava que o forum era uma coisa boa pros dois lados. Hoje percebo o poder que alguns membros do GP guia conseguiram na comunidade da putaria e muitos fazem mal uso desse poder, lamentavel. O mesmo vale pras putas. Tem muita puta abusando aqui dentro.

Obviamente nao vou citar nomes porque nao tenho provas, mas as queixas vem de mais de uma GP e muitas das quais eu nem conheco direito, se quer cheguei a sair. Isso me parece no minimo digno de investigacao.

Ok, vai ver as coisas sejam assim mesmo e eu esteja sendo ainda mais ingenuo, mas porra, alguem precisa acreditar que as coisas precisam ser certas.

Mas voltando aos nicks bionicos. A dica eh sempre confiar no seu instinto antes de escolher uma acompanhante pra sair. Tem muuuuito BOP pago aqui (leia-se pago=ganhar desconto na foda), entao nao eh de se estranhar que eles aparecam de tempos em tempos.

Infelizmente a corrupcao esta em toda parte, mas o Forum 'ainda' eh melhor do que ir no escuro. Porque ainda tem caras honestos. Putanheiros, mas honestos.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 26 Set 2007, 22:46

Contunuo insistindo que forista que se preza não fala do GPGuia para nenhuma perva.
Vai faz o programa e POSTA positivo, negativo ou neutro e fim de papo.

Se fala do Fórum ou está querendo intimidar para ter um TD melhor, ou o pior, está querendo dar carteirada para ter vantagens.
(Desconto, TD gratis etc.)

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2007, 00:48

não esquecer de uma assinatura do PRS

PUTA É PUTA
E VICEVERSA

alem de foristas mais do que suspeitos, coisa que à ADM/MOD com a ajuda de foristas que dão reports e mandam mp´s estão contiuamente controlando... basta ver o ranking de banimentos e suspensões.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 27 Set 2007, 00:55

Maestro Alex escreveu:não esquecer de uma assinatura do PRS

PUTA É PUTA
E VICEVERSA
Grande maestro, só fazendo justiça, a referida frase é de autoria do mestre Rubão Castilho.

Sobre o tema do tópico vem a calhar este exemplo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 532#669532

O cara é sonegador, recém cadastrado, e abre um tópico no "Vô num Vô" sobre uma gp que havia pupurinado e voltou esses dias.

Para ser bonzinho eu diria que é no mínimo estranho.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2007, 01:00

ElPatrio escreveu:
Maestro Alex escreveu:não esquecer de uma assinatura do PRS

PUTA É PUTA
E VICEVERSA
Grande maestro, só fazendo justiça, a referida frase é de autoria do mestre Rubão Castilho.

Sobre o tema do tópico vem a calhar este exemplo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 532#669532

O cara se cadastra hoje e na mesma hora abre um tópico no "Vô num Vô" sobre uma gp que havia pupurinado e voltou esses dias.

Para ser bonzinho eu diria que é no mínimo estranho.
o rubens não usa

PUTA É PUTA
NÃO EXISTE ex-puta?

em fim achoq ue tô ficando velho

mas tudo bem a frase foi pra dizer que tb temos gps que fazem suas falcatruas...
agradeço o aviso e o tópico aberto vai para investigação na ADM, por tanto vai ser retirado.
grato

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 27 Set 2007, 01:05

Corrigindo, o cara não se cadastrou hoje, se cadastrou há um mês, tem 6 posts e todos na área Vô num Vô, oq é pior.

Na minha opinião antes dele perguntar se alguém vai ele deveria ir primeiro e postar td colaborando com o forista ao invés de fazer propaganda de puta .

Link:
🔗

Outland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Outland » 27 Set 2007, 01:13

Eu me cadastrei no forum em 2005 mas acredito que só comecei a postar no começo de 2006 (não sei direito porque meus primeiros TDs foram com GPs que purpurinaram e os tópicos foram apagados).

Infelizmente tenho poucos TDs publicados (ah se tivesse mais $$$...), e a maioria deles são TDs positivos.

Um critério como "contas antigas que demoraram X meses para começar a postar, tem poucos TDs realizados e a maioria é positivo" pode até funcionar para filtrar boa parte dos TDs suspeitos, mas certamente eliminaria posts legítimos de usuários como eu.

De qualquer forma o motivo de ter classificado a maioria dos TDs como positivos é justamente por usar o Forum! Vejo os relatos dos outros foristas e descarto GPs que não fazem o meu tipo, e com isso raramente me decepciono.

O Forum não é perfeito, sempre vao existir pessoas (foristas e gps) tentando usar o forum para se dar bem. O papel dos moderadores é justamente tentar diminuir isso, na medida do possível. Eu procuro colaborar, postando sempre que consigo fazer um TD, e acredito que essa é a realidade da maioria dos foristas. Sempre que estou avaliando uma GP ignoro os TDs que acho suspeitos e até hoje só me decepcionei com poucas GPs que pesquisei no Forum. Comparando com minha "vida putanhistica pré Forum", época que frequentava alguns puteiros, meu indice de TDs positivos é muito superior agora!

Outland

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 27 Set 2007, 07:19

Mr hyde escreveu:Contunuo insistindo que forista que se preza não fala do GPGuia para nenhuma perva.
Vai faz o programa e POSTA positivo, negativo ou neutro e fim de papo.

Se fala do Fórum ou está querendo intimidar para ter um TD melhor, ou o pior, está querendo dar carteirada para ter vantagens.
(Desconto, TD gratis etc.)
Caro Mr. Hyde,

Obviamente eu não menciono que sou do Forum, do tipo: "sou forista, ou vc capricha ou te fodo!!".

A conversa vem com naturalidade, nunca no sentido de persuadi-la a simular alguma coisa. E quase sempre menciono que sou do forum ao final do TD. Nao vejo problemas, ou nao deveria ver, eu imagino.

VC falando assim so me faz acreditar ainda mais que existe uma guerra entre foristas e putas. Existe uma guerra?? Pra mim o Forum deveria ser bom para os dois lados, principalmente para nos. E ainda eh bom, so que temos de tomar cuidado pro negocio nao esculhambar demais.

No entanto, as queixas que escuto delas sao algo grave, e sinto dizer que nao parece ser fingimento. SE deveria ou nao discutir isso aqui eh outra historia.

Quanto a dar carteirada, sim, nao tenho duvidas nenhuma de que isso esteja acontecendo.

POrem, como o que me atrai nesse universo sao as Boites, saio pouco com acompanhantes, entao passo a reflexao para os outros.

Link:
🔗

Responder