No Japão, artistas são proibidos de frequentarem estabelecimentos "ilícitos" por contrato

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

No Japão, artistas são proibidos de frequentarem estabelecimentos "ilícitos" por contrato

#1 Mensagem por Japasafado » 15 Out 2007, 22:45

Como eu estive lá na terra do Sol Nascente, e ouvi sobre isso, achei interessante relatar e dividir essa informação com vocês, colegas.

Isso acontece de verdade lá, a ponto do artista que for pego com a boca na botija, ser punido e ficar de molho do mundo dos famosos por um bom tempo.

E os artistas seguem certinho a regra lá, quase não há registros de escorregadas dos famosos.

E aqui? Será que eles seguem a regra ou dão suas saidinhas pra um putero? :twisted:

Eu sei que aqui não é tão rígido como lá, mas se o cara for pego saindo de um "privê" e os paparazis fotografarem, fica muito mal para o artista.

O que vocês acham disso? Um absurdo ou a associação dos artistas japoneses está certo? Comentem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 16 Out 2007, 07:27

Em tese eu tenderia a dizer que é imoral e ilegal querer mandar por contrato no que a pessoa faz quando acaba o expediente, porém no caso de pessoas que vivem apenas da sua imagem, até dá pra compreender.

Mas ainda assim acho absurdo que isso esteja no contrato. Os contratantes das celebridades japoneses poderiam apenas não mais contratá-las caso considerem que a imagem pública delas está manchada. Tipo uma modelo de desfile, que não tem cláusula no contrato proibindo de engordar, mas que se virar baleia não vai mais achar quem a contrate para desfilar.

Porém, tudo isso é tentando considerar a nossa realidade. Eu estive no Japão durante 10 meses e vou te dizer, aquilo é outro mundo onde pensam de forma bem diferente de nós. Não que estejam errados, alías a julgar pelo nível de civilização deles, nós é que estamos errados, mas que é muito diferente, é.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 16 Out 2007, 20:49

Ao meu ver um ''famoso''não precisa ir em puteiro.
O puteiro vai ao famoso.

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Zebedeu81 » 17 Out 2007, 08:29

Mr hyde escreveu:Ao meu ver um ''famoso''não precisa ir em puteiro.
O puteiro vai ao famoso.

Sem contar as tietes que querem dar de graça.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 01 Nov 2007, 21:34

sem esquecer q por la a Honra e mais importante q a propria vida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”