BOP agora virou sinônimo de macho

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

BOP agora virou sinônimo de macho

#1 Mensagem por ElPatrio » 22 Out 2007, 17:30

Um viciado em drogas, ao passar por uma reunião de putanheiros, escuta falarem BOP e interpreta BOPE, olha para os lados assustado, começa a suar frio e prefere sair correndo por precaução. Os putanheiros, sem entender nada, comentam sobre o maluco em disparada "esse deve ser putanheiro achando que foi indenticado por nós e a paranóia e tanta que a esposa descubra que o cara ficou assustado". "É bom a gente falar baixo"
A verdade é que BOP, fora dos circulos dos putanheiros, virou sinônimo de machão, de valentão, de cara que bota terror. Um sujeito de coração frio e implacável. Com sede de justiça e que mantém controle sobre toda e qualquer situação. O BOPE do filme odeia mentiras e sacanagens.

Tudo que um BOP não é. :lol:

Quem diria que o BOP um dia ficaria famosa e viraria mania nacional. Isso aconteceu e não foi por causa do gpguia.

Pensando nisso, meu caro amigo forista, imagine vc uma situação hipotética onde o nosso BOP tem um encontro com o capitão Nascimento, oq aconteceria?? Poste sua versão do encontro, dê asas a imaginação. Começo eu com minha versão:

Apresentando Rubens Castilho no papel de Capitão Nascimento, com vcs:

Capitão Nascimento e sua Cruzada anti-bop.

Capitão Nascimento: Muito bem Zero 5, quantas putas vc traçou hoje?

BOP: Capitão, não consegui nenhuma garota para fazer amor pois as minhas preferidas estão todas ocupadas.

Capitão Nascimento: Fazer amor? Que porra é essa Zero 5??!!! Vc está de brincadeira, Zero 5? E não é garota de programa. È puta, entedeu? P U T A. Engolidora de porra. Depósito de esperma e chupadora das minhas bolas. Entendeu Zero 5?? É assim que se fala. E fazer amor é coisa de viadinho. Quem mete na puta enfia a vara nela. Descarrega o saco. Enfia no cu dela até o talo e goza na boca um litro de porra pra fazer a vagabunda engasgar. É assim que se faz Zero 5

BOP: Capitão me desculpe, mas eu não tenho o hábito de fazer grosserias com as garotas...ops... com as putas, que elas não me ouçam, mas é que...capitão...elas tb tem sentimentos.

Capitão Nascimento : Puta que o pariu!!! Que papo de boiola é esse aqui, seu verme. Vc não é caveira, entendeu? Vc não é caveira. Vc é moleque Zero 5, moleque!!!

BOP: Capitão, não me considero um moleque, não seria esse o termo correto, mas eu diria que SOU um homem com coração de menino. Pelo menos foi assim que uma garota de programa, quiz dizer, puta, me chamou após eu ter levado uma caixa de bombons Godiva pra ela.

Capitão Nascimento: Escuta aqui seu merda. Bombom pra puta é o fim. A única coisa que se leva pra puta é duas bolas e um pau pra enfiar nela em todos os orifícios. E o dinheiro, de preferência dobrado. Pra pagar pela trepada e pra ela sair da sua frente caso ela resolva ficar com muito ppp depois da fóda. Ou um adicional pra taxa de cu se ela pedir.

BOP: Mas capitão, na verdade ela não é mais puta, ela é ex-puta, amoça pupurinou e só sai com alguns privilegiados. Entre eles eu. Não sai mais com simples mortais. Ela só sai com quem é cheiroso e que faz ela gozar. Ela merceu o presente.

Capitão Nascimento: Puta que o pariu, seu viado do caralho! Não existe ex-puta. Puta é puta e vice-versa, entedeu?? Zero 5, já me cansei de vc. Vc não é caveira. É moleque. Tira essa roupa preta e pedi pra sair. PEDI PRA SAIR!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#2 Mensagem por apt » 22 Out 2007, 19:21

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Be Bop

#3 Mensagem por O Pastor » 22 Out 2007, 19:38

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BOP - juntando o Be, vira: Be Bop, um dos mais inovadores momentos da criatividade humana. Isso foi o jazz de Charlie Parker e Dizzy Gillespie. Heheheheh, bop tambem eh cultura.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 22 Out 2007, 21:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vai falar o q?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 23 Out 2007, 08:27

Parabéns! Muito bom mesmo!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 23 Out 2007, 09:09

ahauhauahuahuahuahauhauhahua!

:D 8)

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 23 Out 2007, 21:09

Falar o que mesmo, apenas muito bom. :D

Chorando de rir. :lol:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por Steve » 23 Out 2007, 23:08

Muito boa mesmo!!!

[]´s

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2007, 09:06

Merece ir para as Pérolas do Guia :!:

Parabéns

Fui

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Coronel » 24 Out 2007, 17:01

Me lembrei de alguns foristas aqui do Planalto Central, mas prefiro não citar nome...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 24 Out 2007, 17:58

Quem será? :-k

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Flávia Klein » 24 Out 2007, 19:19

huhauhaaua

ai El Patrio...

Só vc mesmo... é sagaz esse garoto, huahuauhua

adorei!

Aliás, que filme hein? Eu queria era ser a mulher dele na hora que ele chega em casa puto, pelo Neto ter morrido, e dá aquele esporro nela; fosse eu já ia agarrar.. e ups... foi mal, segue o texto, hihi

Bjus El!

Flá

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por binho1979 » 24 Out 2007, 22:07

Flávia SC escreveu:huhauhaaua

ai El Patrio...

Só vc mesmo... é sagaz esse garoto, huahuauhua

adorei!

Aliás, que filme hein? Eu queria era ser a mulher dele na hora que ele chega em casa puto, pelo Neto ter morrido, e dá aquele esporro nela; fosse eu já ia agarrar.. e ups... foi mal, segue o texto, hihi

Bjus El!

Flá
As mulheres são masoquistas ? Ou são só as Gp´s ? Por que será que a mulher gosta de esporro?

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 25 Out 2007, 07:18

Uahuahaaha.....................Só faltou a presença do Capitão Ursão - do BOPE de Curitiba.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

O Coronel MADNESS, treinou bem o Capitão .......................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#15 Mensagem por rei da espanha » 25 Out 2007, 08:54

Sai fora commander....

Eu queria ver algum BOP na casa de uma puta véia e feia e ela mostrando a buceta flácida e pulada prá ele, ela falando alto: PEDE PRÁ SAIR! VC É UM FRACO, PEDE PRÁ SAIR Q VC NUM GUENTA, SEU VIADINHO, FILHO DA PUTA.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”