A verdade é que BOP, fora dos circulos dos putanheiros, virou sinônimo de machão, de valentão, de cara que bota terror. Um sujeito de coração frio e implacável. Com sede de justiça e que mantém controle sobre toda e qualquer situação. O BOPE do filme odeia mentiras e sacanagens.
Tudo que um BOP não é.

Quem diria que o BOP um dia ficaria famosa e viraria mania nacional. Isso aconteceu e não foi por causa do gpguia.
Pensando nisso, meu caro amigo forista, imagine vc uma situação hipotética onde o nosso BOP tem um encontro com o capitão Nascimento, oq aconteceria?? Poste sua versão do encontro, dê asas a imaginação. Começo eu com minha versão:
Apresentando Rubens Castilho no papel de Capitão Nascimento, com vcs:
Capitão Nascimento e sua Cruzada anti-bop.
Capitão Nascimento: Muito bem Zero 5, quantas putas vc traçou hoje?
BOP: Capitão, não consegui nenhuma garota para fazer amor pois as minhas preferidas estão todas ocupadas.
Capitão Nascimento: Fazer amor? Que porra é essa Zero 5??!!! Vc está de brincadeira, Zero 5? E não é garota de programa. È puta, entedeu? P U T A. Engolidora de porra. Depósito de esperma e chupadora das minhas bolas. Entendeu Zero 5?? É assim que se fala. E fazer amor é coisa de viadinho. Quem mete na puta enfia a vara nela. Descarrega o saco. Enfia no cu dela até o talo e goza na boca um litro de porra pra fazer a vagabunda engasgar. É assim que se faz Zero 5
BOP: Capitão me desculpe, mas eu não tenho o hábito de fazer grosserias com as garotas...ops... com as putas, que elas não me ouçam, mas é que...capitão...elas tb tem sentimentos.
Capitão Nascimento : Puta que o pariu!!! Que papo de boiola é esse aqui, seu verme. Vc não é caveira, entendeu? Vc não é caveira. Vc é moleque Zero 5, moleque!!!
BOP: Capitão, não me considero um moleque, não seria esse o termo correto, mas eu diria que SOU um homem com coração de menino. Pelo menos foi assim que uma garota de programa, quiz dizer, puta, me chamou após eu ter levado uma caixa de bombons Godiva pra ela.
Capitão Nascimento: Escuta aqui seu merda. Bombom pra puta é o fim. A única coisa que se leva pra puta é duas bolas e um pau pra enfiar nela em todos os orifícios. E o dinheiro, de preferência dobrado. Pra pagar pela trepada e pra ela sair da sua frente caso ela resolva ficar com muito ppp depois da fóda. Ou um adicional pra taxa de cu se ela pedir.
BOP: Mas capitão, na verdade ela não é mais puta, ela é ex-puta, amoça pupurinou e só sai com alguns privilegiados. Entre eles eu. Não sai mais com simples mortais. Ela só sai com quem é cheiroso e que faz ela gozar. Ela merceu o presente.
Capitão Nascimento: Puta que o pariu, seu viado do caralho! Não existe ex-puta. Puta é puta e vice-versa, entedeu?? Zero 5, já me cansei de vc. Vc não é caveira. É moleque. Tira essa roupa preta e pedi pra sair. PEDI PRA SAIR!!!