Despedida! Valeu Gp Guia!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem Executivo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Abr 2006, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Despedida! Valeu Gp Guia!

#1 Mensagem por Jovem Executivo » 07 Nov 2007, 23:18

Galeeeeeeeraaaaaa.........putanheiros de plantão! rssssss....

Nova fase em minha vida. Eu costumo mudar muito mesmo, quem me conhece sabe disto. Repara não rs.

To solteiro e curtindo muito uma nova fase profissional. Viajo bastante, to sempre com gente nova e isso está requerendo um grande esforço e principalmente tempo (inclusive com as gatinhas rssss).

Tenho refletido bastante sobre alguns comportamentos (quem sou eu pra dar sermão em marmanjo, só to compartilhando com os putanheiros mors rs) e acho que estão um pouco incongruentes com o que busco em minha vida pessoal e profissional. Sempre tenho essas crises de consciencia rss...to rindo, mas tenho memu...

Quero agradecer muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito (elevado a tecima potencia), muuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo todos os prazerosos, deliciosos, tesudos, putanhisticos e fodedores momentos que este fórum me proporcionou até hoje, me tirando de frias e me colocando em quentes kkkkkk.....

Agradeço cada uma das gostosas que chupou meu pau, cedeu (por quantias módicas rs) sua bucetinha (cuzinho é raro né rs) proporcionando minha satisfação sexual (rindo um pouco mais)
Engraçado ficar imaginando que algumas das melhores fodas da minha vida milhares de pessoas leram e ficaram imaginando como foi rs...q troço doido né...rs

Quero deixar registrado o meu VAI TOMAR NO CU para todas as putas mentirosas, fakes, salafrarias e outras especies e categorias que tentam roubar nosso rico e suado dinheirinho. É isso ai, vai tomar no cu! rs.

O meu sincero agradecimento a alguns camaradas que conheci aqui, especialmente Ni e JO (vou ficar com aquele email do msn q voces tem por mais uma semana no maximo) que são figuras muito bacanas, pessoas do bem memu! E outros camaradas que troquei algumas ideias. Se falei alguma coisa que desagradou alguem, sinto muito mesmo, nada pessoal, apenas opinioes putanhisticas diferentes rsssss

Bem, já to tendo essa vontade a algum tempo e so mas faltava coragem pra mudar (agente sempre é meio resistente com mudanças, acho isso meio que da natureza do homem, especialmente com a putaria rs) mas to afinzao de tomar uma linha mais amena na vida galera...aeeeee pode zuar, nao dá nada, rs. Antes que os putanheiros mais engraçadinhos zuem mais q o normal, to de boa de sentimentos, e se estou apaixonado por alguem esse alguem sou eu mesmo, meu filhao e meu trabalho. Quero dedicar cada vez mais tempo a isso.

Bem é isso ae galera, resolvi escrever as bobagens ai ja que fica tudo registrado memu rs.

Sinto muitissimo, mas nao vou responder a este topico nem mp, portanto se eu fosse voce nem perderia tempo respondendo e escrevendo nele ok? é pq decisao é decisao ne, esse negocio de ficar falando e nao cumprindo é coisa de puta kkkkkkk

Desejo felicidade mesmo a voce doido que leu ate aqui e que voce encontre coisas boas na vida e sucesso em seus planos ta baum!

Valeu gp guia, berço da putaria rs. (rimo até)

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...........






:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por jimmorrison25 » 07 Nov 2007, 23:35

aiii aiii aiii aiii aiii aiii aiii aiii aiii aiii

Se a moda pega, o gpguia fica vazio, sem nenhum forista....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Despedida! Valeu Gp Guia!

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Nov 2007, 23:43

Jovem Executivo escreveu:se eu fosse voce nem perderia tempo respondendo e escrevendo nele ok?
Portanto, tópico sem necessidade de manter aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Despedida! Valeu Gp Guia!

#4 Mensagem por General » 07 Nov 2007, 23:43

Jovem Executivo escreveu:Sinto muitissimo, mas nao vou responder a este topico nem mp, portanto se eu fosse voce nem perderia tempo respondendo e escrevendo nele ok?
Beleza, vai com Deus.
Vou bloquear para ninguém perder tempo e responder.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 07 Nov 2007, 23:45

Porra Gringo, no mesmo minuto!

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preservação do GP GUIA
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Aparentemente o Copilot lê gp-guia.
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Postmen
  • Cláudia Ramos -Guia Tântrica
    por Kame-Ha » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2094 Exibições
    Última mensagem por Kame-Ha
  • Coroa Loira Guia de Massagem
    por Lordofuck_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Olímpio
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”