Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Primas de Verdade: Quem Já Comeu???

#1 Mensagem por Aero Smith » 10 Nov 2007, 10:32

Eu tenho uma prima que é um tesão to na fissura faz um tempão so que ela é casada.


Obrigado e abraços amigos do forum


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2 Mensagem por Troubled » 10 Nov 2007, 10:59

As minhas primas eu nao tenho coragem de pegar nao :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#3 Mensagem por Asturias » 11 Nov 2007, 23:24

Acredito que sempre há uma prima para se pegar. Já peguei, hj ela namora, mas se der mole pego de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por McAnd » 12 Nov 2007, 01:40

Prima não é parente.
Tá liberado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 12 Nov 2007, 09:05

Eu tenho uma prima mais velha do que eu que era muito safada,
não comi mas brinquei bastante ali quando tinha 12, 13 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

É foda

#6 Mensagem por lancelot » 12 Nov 2007, 10:07

Olha, nunca peguei prima de verdade, se eu disser também que eu nunca senti algum tesão por uma prima eu estarei mentindo, eu lembro de uma prima minha que uma vez veio a minha casa e fazia um tempo que eu não via a garota, ela tinha uns 15 anos de idade e tinha ficado gostosa, hoje em dia depois de 2 filhos ela ficou meio gordinha, mas na época tinha um baita de um rabão eu lembro que ela apareceu com uma calça branca que dava para ver a calcinha teve uma hora que ela se abaixou na minha frente para birncar com o irmãozinho dela, ficou um tempo exibindo a bunda na minha direção, eu tive que dar umas disfarçadas pois comecei a ficar de pau duro e o volume começou a aparecer na bermuda que eu estava vestindo, mas foi só isso, agora em uma outra vez eu estava em puteiro e vieram um monte de garotas se apresentar aí eu estava numa duvida a qual escolher, eu me lembro que uma delas era muito parecida com uma outra prima minha, que eu nunca tinha tido nenhuma atração por ela, não sei porque mas hora acabei escolhendo ela por esse motivo, lembro que no quarto eu contei para ela que ela era a cara de uma prima minha e ela achou engraçado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTANHEIRODA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por PUTANHEIRODA » 12 Nov 2007, 13:54

Já peguei 3 primas minha, e se elas derem mole pego de novo, para mim prima não é parente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Nov 2007, 15:18

PUTANHEIRODA escreveu:Já peguei 3 primas minha, e se elas derem mole pego de novo, para mim prima não é parente.
Apenas chupetinhas.

Prima é parente pois normalmente está na Ceia de Natal.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 12 Nov 2007, 22:38

numca peguei e nem vou pegar.


mas q tenho mo tesao por duas isso eu tenho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Trankera » 13 Nov 2007, 13:43

Comer nunca só rolou uns beijinhos, isso aconteceu quando eu tinha uns 16 pra 17 anos em uma viajem que fiz para visitar uns parentes no interior... bons tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Zebedeu81 » 13 Nov 2007, 17:30

já peguei 2 primas em tempos diferentes, uma se casou, a outra unca mais vi, sei que ambas ficaram apaixonadas e isso causou um baita constrangimento familiar.
Se pintasse de novo, pela experiência, não repetiria a dose...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Flávia Klein » 14 Nov 2007, 12:32

Zebedeu81 escreveu:já peguei 2 primas em tempos diferentes, uma se casou, a outra unca mais vi, sei que ambas ficaram apaixonadas e isso causou um baita constrangimento familiar.
Se pintasse de novo, pela experiência, não repetiria a dose...
e laiáááá, deve ser bom então, hehe;;

Bom, eu já fiquei com um primo, mas foi só beijo, nada demais...

Beijos :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2007, 19:53

Flávia SC escreveu:e laiáááá, deve ser bom então, hehe;;

Bom, eu já fiquei com um primo, mas foi só beijo, nada demais...

Beijos :razz:

Huummm, tambem, com uma prima gostosa como vc, ele ficou ate' assustado :lol: .

Eu tinha uma prima, que tentei comer. Hj sou muito feliz por nao ter feito isso. Agora aquelas brincadeirinhas de passar a mao, pegar na perereca, isso sempre rolou :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

PRIMAs ...

#14 Mensagem por Alguém no Mundo » 15 Nov 2007, 15:19

ah quando eu tinha 16 17 eu morria de tesão numa primona minha que tinha 20 ...bati altas punhetas em homenagem ... ela namorava um brancão bonachão ... agora 15 anos mais tarde ... ela casou e até tem filho com o sujeito ... e a gostosura se foi ... em compensação eu tirei o lacre de uma priminha minha no ano passado ... só de pensar na menina ja fico de pau duro ...sempre que eu encontro ela dou um jeito de "comparecer" ... acho que ela tá meio "apaixonada" ... melhor pra mim ... tiro o atraso com uma gatinha tesuda e nem preciso pagar 200 300 reais por ai ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

PRIMAS (PRIMAS MESMO) - ALGUÉM JÁ COMEU?????

#15 Mensagem por Menphis » 19 Dez 2007, 14:06

AÍ RAPAZIADA, BLZ??

QUERIA SABER SE ALGUÉM AQUI JÁ DEU UNS PEGA EM PRIMA ????(NÃO É PRIMA PUTA, É PRIMA MESMO).

EU, QUANDO TINHA 13 ANOS, A MINHA PRIMEIRA BIMBADA FOI COM UMA PRIMA. ELA É MAIS VELHA QUE EU, NA ÉPOCA TINHA 20 ANOS (AHH, SE EU TIVESSE NOÇÃO DO TAMANHO DA GATA QUE TAVA ALI, SE OFERECENDO PRA MIM). FUI SEDUZIDO POR ELA :roll: , NA ÉPOCA ERA UM POUCO INOCENTE :roll: ...

UM ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 19 Dez 2007, 16:45

VoDkA © escreveu:Teve um topico parecido , há um mes atras

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... as+verdade
Droga!!!

Foi mais rápido do que eu!

:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#17 Mensagem por Troubled » 19 Dez 2007, 17:08

Carnage escreveu:
VoDkA © escreveu:Teve um topico parecido , há um mes atras

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... as+verdade
Droga!!!

Foi mais rápido do que eu!

:x
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 19 Dez 2007, 17:50

FEITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PRIMAS SÃO COISAS DO DEMO

#19 Mensagem por ricardo alemão » 06 Jan 2008, 00:45

Aviso os colegas, antes que leiam o meu depoimento. Trata-se de uma história triste. Muito triste ! Aos que desejam tomar ciência da minha desgraça, não façam chacotas. Peço que respeitem o meu sofrimento. Tenho 3 primas, as quais identificarei:
PRIMA TESUDA NUMERO 1
PRIMA TESUDA NUMERO 2
PRIMA TESUDA NUMERO 3


PRIMA TESUDA NÚMERO 1
Eu tinha 6 anos. Nessa fase da vida, eu era um muleque safado, com cara de inocente..... Eu queria comer minhas primas e a professora gostosa, mas meu pinto não ficava duro.
Ela tinha 23 anos. Solteira, linda de rosto, cavalona, me levava pra passear, e me achava um garoto inocente.

Um belo dia, estávamos sozinhos no seu quarto, vendo algumas fotos. Pensei comigo: vou beijar a gostosa. Esperei ela se distrair, tasquei um bjão (selinho lambuzado). Nesse momento, a irmã dela entra no quarto, vê a cena, e diz que vai contar tudo pra mãe delas. Pronto, fudeu. Vou levar uma surra (eu sempre apanhei bastante e já sabia como funcionava esse processo). Inesperadamente, a minha prima gostosa convence a outra (a fdp, cagoeta do caralh.) de que sou apenas uma criança inocente. Olhei pra elas com cara de coitadinho e escapei da surra

PRIMA TESUDA NÚMERO 2
Eu tinha 8 anos. Nessa fase da vida, eu era um muleque safado, com cara de safado. Queria comer minhas primas, a professora gostosa, a Simony (do balão mágico), a Vera Fisher (da novela Mandala). Enfim, já era um guerreiro-mirim (comeria qualquer ser-vivo que tivesse buceta)
Ela tinha 13 anos. Solteira. É a cara da Mariana Shater (que comi a pouco tempo. Leiam o TD: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=340 ).

Estávamos brincando de esconde-esconde na casa da minha vó. Falei na cara-de-pau que ia beijar. Ela concordou, mas antes exigiu uma demonstração de bravura e virilidade. Mandou eu correr rápido em volta do terreno da minha avó (+- 500m). Eu corri muito rápido pois tava excitadão..... Cheguei junto, ela refugou, e pediu pra correr mais rápido, senão não tinha beijo. Fiz o meu melhor, devo ter batido o record do Ben Johnson. Cheguei perto dela, refugou de novo. Mandou eu correr 3 voltas, muito rápido !!!!! Ela disse que ia beijar de língua. Mesmo cansado, bati o record do Ben Johnson 3 vezes seguidas. Aí ela refugou de novo. Fiquei puto e mandei ela me beijar (nessa altura, eu já merecia comer o cú dela, de tanto que eu corri). Ela ameaçou contar tudo pra minha avó se eu forçasse o beijo. Nesse dia descobri que o ser humano é falso, filha da puta, e não cumpre suas promessas. Aprendi a lição depois de muito suor


PRIMA TESUDA NÚMERO 3
Eu tinha 10 anos.. Nessa fase meu pinto já ficava duro, e queria plantar em qualquer coisa (trocava olhares apaixonados até com a minha cadela).
Ela tinha 10 anos.. Ninfetinha, gostosinha.

Estávamos sozinhos em casa, jogando Master-System. Estava sentado ao seu lado. Combinamos que cada um de nós jogaria uma vida (lembro até o jogo: Astec Adventure). Quando chegou a vez dela, ela olhava pra televisão, concentrada no jogo, e eu me encostei nela, ficava passando a mão nas suas coxas, tava uma delícia........... Até que a maldita da minha irmã apareceu do nada, e contou tudo pra minha mãe. Levei uma puta surra. Apanhei que nem cachorro..... Nesse dia eu aprendi que o “incesto” é proibido numa família católica conservadora, e desisti de comer minhas primas

Eu sei que é triste, mas devemos postar e nunca sonegar. Esse é o lema do gpguia

Desejo sorte a todos. Espero que tenham uma história menos desgraçada do que a minha !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 06 Jan 2008, 12:42

É por posts como esse que eu acesso o GPGuia. Grato pelo depoimento prezado RIcardo Alemão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

isso ai

#21 Mensagem por DUK7 » 07 Jan 2008, 16:21

isso mesmo Alemão.. bem notado Peter..
dukaralho este post...
surreal!!!

Bom.. após este post nada mais tem graça...

bom pra quem quer ainda saber.. ficava brincando de médico com minha prima de primeiro grau... Bundona gostosa.. ficava com tanto tesão que queria enfiar a seringa de brinquedo no cu dela..... a brincadeira terminava pois meu tesão subia tanto que eu acabava mordendo a bunda dela... tinha uns 13 anos e ela tb.. Ficava tão excitado durante tanto tempo quemeu pau ficava dolorido..

Antes disso com uns 9 minha prima que morava numa fazenda me viu me trocando.. viu meu periquitinho eheheh. em resposta a isso exigi que pudesse ve-la tomando banho.. e assim o fiz durante todo o mes de férias.. ai que delicia...!! Que tesão puro.. parece o primeiro copo de Blue Label ainda antes do charuto!!

duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

A maldição das primas !!!!!

#22 Mensagem por ricardo alemão » 07 Jan 2008, 19:19

Agradeço aos camaradas Peter North e DUK7 as palavras de apoio. Elas ajudam a diminuir o meu sofrimento. Se alguém já tentou empurrar numa prima e não conseguiu, está ferrado, pois será mais uma vítima da
:evil: “MALDIÇÃO DAS PRIMAS” :evil:
Isso me persegue até hoje e só existe uma forma de quebrar a maldição: Você precisa trepar com todas as putas que parecem suas primas. Vocês devem achar que estou ficando maluco........... na verdade, eu tive uns pensamentos essa noite.............. não estou ficando maluco. Já escolhi minha próxima vítima. Confiram:
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=adrianaribeiro

Ela é igual a prima tesuda número 3 ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: . Acho que agora vcs entendem porque não resisti à tentação. Eu não era apenas um muleque safado, sem escrúpulos. Minhas primas são dessa categoria. Antes que eu esqueça, não apresento pra ninguém. Vão se ferrar !!!

Caro DUK7, sua história me emocionou. A fazenda é um local propício para bolinar uma prima.

Caro Peter, entregue o jogo. Eu sinto que vc tem um passado negro que deve ser revelado......... quantas primas vc já pegou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 29 Jun 2006, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Lanterna Azul » 08 Jan 2008, 12:50

Meu caro e triste amigo Ricado Alemão, todos os meus sentimentos por você, mas se não fosse trágico seria cômico. E não perdendo o trocadilho, 'comecuzinho' mesmo.
Mas também como o nível das suas primas você tentou até poucas vezes. Algumas surras valem a pena levar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: A maldição das primas !!!!!

#24 Mensagem por Peter_North » 08 Jan 2008, 23:29

ricardo alemão escreveu:Caro Peter, entregue o jogo. Eu sinto que vc tem um passado negro que deve ser revelado......... quantas primas vc já pegou ?
Ok, ok, eu confesso. Acho que nunca mencionei isso no GPGuia. Comi uma prima, poucos meses depois de ter perdido a virgindade com uma puta (ou não havia perdido a virgindade? Eu levei dois boquetes da puta, que se chavama Katia, de um puteiro imundo do interior, jamais esquecerei, mas meter em xota, a primeira foi a prima, e aí, quem me descabaçou?) eu tinha 13 recém completados e ela 19. Comi no sofá da casa da minha avó, estávamos vendo Supercine (se eu não me engando era Supercine, lembro com certeza que era um filme na TV, não tenho certeza se era Supercine, acho que é mas foda-se o filme). A vó foi dormir e ficamos na sala, o filme rolando e acabei sei lá de onde tirando coragem para ir beijar ela. Ela aceitou o beijo, e eu já estava achando aquilo o máximo e nem sabia como ir adiante, pensei em parar, eu simplesmente não sabia o que fazer, totalmente inexperiente e apavorado com a vó dormindo com uma mera porta nos separando. Depois de alguns beijos, eu apavorado fiz feição de parar, e aí ela me disse no ouvido: "Ainda bem que tu te satisfaz com pouco", e deu um sorriso cheio de malícia. Nunca, nunca, nunca, mas nunca mesmo me esquecerei dessa frase, do sorriso e do que eu fiz depois: Falei pra ela algo do tipo "Ah é? Vou te mostrar" e meti a mão dentro do pijama dela (sim, estávamos os dois de pijama). Eu nunca tinha feito isso. A textura daqueles pentelhos e o mel daquela xota molhada na minha mão é algo cuja lembrança me fascina até hoje. E comi ela no sofá da vó, sofá que existe até hoje e sempre me traz um sorriso ao rosto quando visito a vó. Alias, o termo certo é "fui comido por ela", já que ela teve que pegar meu pau e por na xota que eu nem sabia bem onde era. Devo ter gozado em uns 30 segundos pra bem menos, mas são 30 segundos que nunca esquecerei... Ah, ela era gostosa e bonita, meus amigos babavam por ela. Muita, mas muita punheta meti nos meses seguintes lembrando do ocorrido.

Quanto a prima... Bom, era das parentes distantes, eu havia visto ela poucas vezes, acabei ficando um bom tempo ser ver ela, pouco mais de um ano depois a reencontrei, ela estava para casar com um cara que tinha um DKW perua, sim amigos, um DKW perua, ele era meio metido a colecionador de carros mas sempre desconfiei que ele não tinha era grana pra um carro melhor. O cara era um mané. Eu peguei uma carona com eles naquele dia, e ele parou na casa dele com a porra do DKW para pegar não sei o que, sei que enquanto ele desceu para buscar seja lá o que for eu fiquei no DKW e passei a mão na prima, nos peitos e pernas, tudo por cima da roupa, ela pedia para parar mas meio que rindo, estava gostando a safada. Vi ao longe ele saindo da casa, parei, me levaram até em casa e me tranquei no banheiro metendo punheta feito um desesperado. Ela pouco depois casou, mudou de estado (nunca moramos na mesma cidade) e perdi totalmente o contato. A ultima vez que ouvi falar ela estava morando nesse mesmo estado longe daqui e com filhos. Ela se foi, mas a lembrança fica.

Pronto, falei.
Editado pela última vez por Peter_North em 30 Abr 2009, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#25 Mensagem por Renton » 08 Jan 2008, 23:47

Ricardo Alemão e Peter North... que inveja de ter primas assim!
Porra, eu só tinha uma que nunca deu bola! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por ricardo alemão » 09 Jan 2008, 00:03

Caro amigo laguiars, vc tem razão. Vale a pena apanhar pelas gostosas. Obrigado pelas palavras de solidariedade.

Caro Peter !!!!!!! Eu sabia...... hehhehehe...... vc é um comedor de primas. Sua história foi 10. É o que eu sempre sonhei. Ser estuprado pela prima gostosa (19 anos ???? Deus foi pai com vc......). Começou bem, agora desembucha.......... fala das outras que vc comeu..... hehhehheheheheeh...... Grande depoimento camarada !!!!

Caro mark renton, O dinheiro compra o que a infância tirou, hehehehe


laguiars, seu malandro, não se omita.......... Confesse logo, onde vc comeu a pobre inocente ? no banco do carro, na casa da vó, ou na fazenda ?????

::chopp:: Vida longa aos comedores de primas !!!!! ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#27 Mensagem por Peter_North » 09 Jan 2008, 00:28

Garanto que foi só essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

te vira nos trinta...hehehe

#28 Mensagem por Príncipe das Trevas » 09 Jan 2008, 09:22

Grande Peter North, beleza?
Li tua história com a prima e me chamou a atenção de tu ter gozado em 30 segundos....hehehe
Tu podia ir para o Faustão, no quadro "TE VIRA NOS 30"....HEHEHEH..Acho que tu iria faturar o prêmio...
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

camarada gaúcho

#29 Mensagem por ricardo alemão » 09 Jan 2008, 14:32

Camarada gaúcho....... Eu entendo a situação do camarada Peter....... imagina só......uma prima gostosa de 19 anos dando mole pra vc com 14 anos......... é impossível controlar a situação...... se fosse comigo, duraria 10 segundos....hehehe

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 09 Jan 2008, 15:18

Talvez tenha sido dez segundos mesmo, ehehe. Foi muito rápido. Alguém é capaz de demorar para gozar nas primeiras fodas? O bom é que quando a gente é guri assim o pau não baixa depois da primeira gozada nem querendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”