Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Você se stressa no caminho para a putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Você se stressa no caminho para a putaria?

#1 Mensagem por Japasafado » 14 Nov 2007, 15:48

Sinceramente, é verdade que a maioria aqui vai até o local da perva, ou da clínica, ou do privê, do muquifo, sei lá, mas a caminhada até lá é um sacrilégio.

Mas o trânsito, às vezes faz você perder a paciência. Eu ainda que moro um pouco longe da capital, tenho que pegar vias e avenidas transbordando de carros, gente buzinando te enchendo o saco, fora quando tem uns braços que batem e acabam de dar um nó no tráfego.

Chegou ao ponto de um fdp começar a fazer manobra com uma baita de uma carreta no meio da Av. do Estado e fechar completamente o trânsito por 40 min e fazer eu perder meu programa, pqp!

Não sei se é apenas no trânsito, mas com certeza alguém já passou isso, não é verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2 Mensagem por xman3 » 14 Nov 2007, 16:48

:? Teve um dia em que eu estava indo meter com a PUTA, e no trânsito sossegado derepente um carro passou por mim e nem percebi e depois o carro vem ao meu encalso e pede para para, a mulher começou a dizer que ralei o carro dela, ela é que raspou e no para-choque do carro dela ficou a marca da lateral do meu carro, encheu o saco, abri uma ocorrencia na seguradora e depois a dita cuja nem levou o carro para vistoria... mas ainda assim fui ao puteiro, e soquei a pica na PUTA DA ... de tudo quanto é jeito, ela mereceu :roll:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Flávia Klein » 14 Nov 2007, 17:10

bom...

uma vez eu fui numa clínica de massagem. E eu fiquei bem nervosa de ir, pra ir fazer a tal "massagem". Não por causa do trânsito, mas sim por ser uma coisa nova pra mim.

O stress tomou conta por causa do meu nervosismo, mas depois foi bem legal e eu relaxei, hehehe

Bons tempos, ai ai...

Beijoss :D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2007, 18:20

Eu moro do lado do metro nao e' a toa. Apesar de ja viver aqui ha dois anos, conheco muito pouco dos atalhos. Entao, sempre que posso, vou pra putaria de metrozao, mesmo. Dai, o stress e' minimo, alem de vc fazer alguma caminhada, economizar com combustivel, ajudar o meio-ambiente :lol: . No caso de ir no Centro, Paulista, Augusta, Lido, etc, o metro e' tiro e queda.

Agora nem sempre da pra ir de metro. Ai, as vezes, o bicho pega. O stress e' quase inevitavel.
Se e' pra ir na regiao de Moema, Congonhas...putz, e' engarrafamento na certa. A tal da Radial-leste, Marginal Tiete, eheheheheh, num falo mais nada.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Você se stressa no caminho para a putaria?

#5 Mensagem por Dom Braz » 14 Nov 2007, 20:00

|Japasafado| escreveu:Não sei se é apenas no trânsito, mas com certeza alguém já passou isso, não é verdade?
Com certeza cara... hoje em dia não me acontecem mais trapalhadas, mas sei do que vc fala Japa, reservamos um horário pra comer uma gostosa e tudo começa a conspirar contra! Que merda!!!! Dá vontade de chutar tudo!

Não dá pra ir pra putaria estressado, afobado. Corre o risco de dar merda no caminho e se pegar uma puta cheia de PPP e frescura junta tudo pode até broxar. :?

Melhor ir sossegado, ginsana, ginsana... eu aproveito muito mais assim.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Japasafado » 14 Nov 2007, 20:13

Dom Braz escreveu:
|Japasafado| escreveu:Não sei se é apenas no trânsito, mas com certeza alguém já passou isso, não é verdade?
Com certeza cara... hoje em dia não me acontecem mais trapalhadas, mas sei do que vc fala Japa, reservamos um horário pra comer uma gostosa e tudo começa a conspirar contra! Que merda!!!! Dá vontade de chutar tudo!

Não dá pra ir pra putaria estressado, afobado. Corre o risco de dar merda no caminho e se pegar uma puta cheia de PPP e frescura junta tudo pode até broxar. :?

Huahuahaua! Eu não cheguei a esse ponto de usar isso, mas até agora o stresse nunca atrapalhou meu desempenho.

Porém estou previnido e só ouço Mozart e Beethoven no caminho, xD!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 14 Nov 2007, 20:43

|Japasafado| escreveu:
Dom Braz escreveu:

Huahuahaua! Eu não cheguei a esse ponto de usar isso, mas até agora o stresse nunca atrapalhou meu desempenho.

tenta Rachmaninoff - Grieg - Liszt... boas pedidas tb...

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Trankera » 14 Nov 2007, 21:24

O Pastor escreveu: Dai, o stress e' minimo, alem de vc fazer alguma caminhada, economizar com combustivel, ajudar o meio-ambiente :lol: . No caso de ir no Centro, Paulista, Augusta, Lido, etc, o metro e' tiro e queda.

E talvez no futuro também economizar com o pedágio:
14/11/2007 13:48h

SÓ PEDÁGIO EVITA O CAOS NO TRÂNSITO DE SP

Para evitar o apagão dos transportes da cidade de São Paulo é preciso criar um pedágio urbano e usar o dinheiro para construir metrô mais rápido. Esse é um dos pontos da tese que defende o presidente da ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), Marcos Bicalho.

Reportagem completa
http://conversa-afiada.ig.com.br/materi ... 821_1.html

Link:
🔗

playbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por playbh » 14 Nov 2007, 22:09

Tambem sempre fico estressado no caminho pra putaria, mas e mais por causa do dimdim. :roll:

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Hary Potter » 15 Nov 2007, 22:13

playbh escreveu:Tambem sempre fico estressado no caminho pra putaria, mas e mais por causa do dimdim. :roll:
2

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Nov 2007, 09:23

Maestro Alex escreveu:
|Japasafado| escreveu:
Dom Braz escreveu:

tenta Rachmaninoff - Grieg - Liszt... boas pedidas tb...
Anotado.

:D

Link:
🔗

Harry Butz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Harry Butz » 17 Nov 2007, 20:07

Hah, o pior é quando você tem problema de ansiedade que nem eu. GP nova? Nunca foi no local? Vai ter onde estacionar? Parece piada, mas tudo colabora pra você ficar pensando merda e se estressar. O trânsito é só mais um componente nessa história.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2008, 20:07

Hoje fico menos estressado, ou ansioso. E não pro questão de trânsito. Mais por ansiedade mesmo.
Hoje fico muto pouco, mas as primeiras vezes que o sujeito vai um privê sozinho ou se encontrar com uma GP eu ficava bastante estressado, por ser uma situação diferente. Um pouco o que a Flavia relatou quando ela foi fazer a primeira 'massagem' dela.

Link:
🔗

TANAKASAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

stress

#14 Mensagem por TANAKASAN » 03 Fev 2008, 16:51

olá comecei a pouco graças a este forum, e deixei d ser + um anonimo ou como vcs falam sonegador! mas confesso a vcs q apesar de ler todos os tds + das gps sempre tenho crises d ansiedade e o desmpenho não sai lá essas coisas, e como dito nesse tópico parece q as coisas conspiram p/ vc nessas horas

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 06 Fev 2008, 15:57

Para mim tem uma tecnica que funciona muito bem>>> o anti-stress<<<<...

Se vc vai dar uma trepadinha ela não deve ser o ""evento do dia"" É logico que como a maioria tenho que "cavar o alvara"

Meu trabalho é na maioria interno, trabalho na rua um no maximo dois dias por semana e estes são os dias

Como sei com certa antecedencia onde vou estar indo naquela semana pesquiso com antecedencia o que tem proximo de onde eu vou estar, crio um bloco de notas com cerca de uma duzia de nomes que atendem nas proximidades muitas vezes faço um contato antecipado para saber os detalhes, mas deixo para fazer "fechamento" cerca de uma ou duas horas antes no maximo...(para quem não é de SP uma hora variando do local ou horario igual a mais ou menos 4 Km) Me desloco calmamente estaciono, se estiver de carro e fico nas imediações, geralmente faço um lanche leve, ja aconteceu de neste meio tempo eu encontrar uma coisa mais interessante para fazer ou ver e a GP ficou esperando ate hj. :D

Teve tempo que eu agendava com um dia de antecedencia...Tomei tanto "lima" que desisti, então agora se alguem tem que ficar nervoso(a) que seja a GP :twisted:

Link:
🔗

Responder