Como descobrir se GPs que se dizem irmãs são mesmo irmãs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Como descobrir se GPs que se dizem irmãs são mesmo irmãs

#1 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 09:34

Amigos,

Eu, como sou um cara família, adoro foder GPs que sejam familiares. Acho que a foda fica ainda mais suja e pervertida quando se viola até essa instituição tão cara a essa sociedade moralista e conservadora. Fora o fato que é muito bom ouvir frases como "Fode a minha irmã!" e "Mana, vem aqui chupar o pau dele comigo".

Bom, quem aqui nunca passou em um puteiro pela situação de ter duas GPs afirmando serem irmãs ou primas? Quem nunca ouviu isso e depois descobriu que era mentira? Quem nunca ficou na dúvida?

Pois bem, seus problemas acabaram! Chegou o Familiator Determinator Peter_North Tabajara. Com ele você descobre na hora e com facilidade se as GPs são irmãs ou não.

Funciona assim: Você coloca as duas GPs que dizem ser irmãs lado a lado e diz assim pra elas:

"Bom, vocês dizem que são irmãs, que possuem o mesmo pai e mãe. Eu não quero saber o nome de ninguém, nem tenho a pretensão de ver as identidades de vocês com a filiação completa. Porém, o que vocês vão fazer é o seguinte: Tu aí, vem agora aqui no meu ouvido e fala as iniciais completas do nome do teu pai e as iniciais completas do nome da tua mãe. A tua suposta irmã faz o mesmo, no outro ouvido, sem que vocês se falem ou mesmo se olhem."

Fiz isso em um encontro de foristas recente e qual não foi a minha supresa ao ouvir as duas falarem exatamente o mesmo: Algo do tipo "As iniciais do pai é ABC e as da mãe é XYZ". Se as iniciais baterem, é batata, são irmãs mesmo. Se as duas dizem que são primas, peçam as iniciais do tio ou tia que elas têm em comum.

Simples, fácil e eficiente. Comi duas irmãs de verdade ontem graças a essa técnica.

Abraços e boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Nov 2007, 09:50

Simples " RG e CPF" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 23 Nov 2007, 10:03

Minha sugestão de algoritmo:

1) Compre um motel
2) Leve as garotas pra comer lá
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner, depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 23 Nov 2007, 11:27

Tricampeão escreveu:Minha sugestão de algoritmo:

1) Compre um motel
2) Leve as garotas pra comer lá
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner, depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel
Caro amigo TriCampeão...

Permita-me reconsiderar seu algoritmo:

1) Compre um motel
2) Leve as garotas pra comer lá
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner,
4) Tenha um link com a PF e com as SSPs que identifique via número da CI, e nomes a
veracidade do DOCUMENTO.
(muitas GPs (muitas mesmo) utilizam-se de RG Falso.
5) Cruze as informações com fichas corridas (vulgo capivara), com segunda consulta via
CIC, TIT ELEITORAL, e endereço para correspondência.

6)depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel,

A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 23 Nov 2007, 11:52

eu tenho uma técnica mais fácil :!:
eu pego as duas e falo...olha para o lado....se as duas olharem para o mesmo lado, são irmãs do mesmo pai!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 23 Nov 2007, 11:55

Ahhhhhhh lembrei..em 2001 no bacos tinha duas irmãs...eram magrelassssss com os cabelos até o ombro...quem frequentava vai lembrar... cabelo castanho no inicio e depois ficaram loiras......são de doidema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 12:00

wheresgrelo escreveu:A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Nem tanto... Já vi manas em puteiro. E as que eu comi ontem eram irmãs sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8 Mensagem por Chaparral » 23 Nov 2007, 12:20

É verdade, eu estava lá e vi. O Peter tem esta compulsão.
Podem colocar de um lado a Angelina Jolie e a Nicole Kidman e de outro duas outras normais que se forem irmãs ou primas é tudo com o PN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 13:26

Peter_North escreveu:
wheresgrelo escreveu:A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Nem tanto... Já vi manas em puteiro. E as que eu comi ontem eram irmãs sim.
Peter North,

Quem te garante que elas nao ensaiaram exaustivamente o nome do pai e da mae :?: :?:

Isso nao seria nenhum absurdo, talvez vc nao tenha sido o primeiro a fazer esse teste com elas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Huuummmm...huuuuumm...huuummm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 13:47

O Pastor escreveu:
Peter_North escreveu:
wheresgrelo escreveu:A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Nem tanto... Já vi manas em puteiro. E as que eu comi ontem eram irmãs sim.
Peter North,

Quem te garante que elas nao ensaiaram exaustivamente o nome do pai e da mae :?: :?:

Isso nao seria nenhum absurdo, talvez vc nao tenha sido o primeiro a fazer esse teste com elas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Huuummmm...huuuuumm...huuummm...
Impossível não é, mas a maioria das GPs teria dificuldade de lembrar 7 letras na sequência. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 13:52

Peter_North escreveu:Impossível não é, mas a maioria das GPs teria dificuldade de lembrar 7 letras na sequência. :lol:
Nisso eu concordo contigo :!: Ainda mais se tiverem tomado um miligrama de alcool que seja :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Nov 2007, 14:12

wheresgrelo escreveu:
Tricampeão escreveu:Minha sugestão de algoritmo:

1) Compre um motel
2) Leve as garotas pra comer lá
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner, depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel
Caro amigo TriCampeão...

Permita-me reconsiderar seu algoritmo:

1) Compre um motel
2) Leve as garotas pra comer lá
3) Combine previamente com sua funcionária de portaria para pedir a identidade das duas na entrada, passar num scanner,
4) Tenha um link com a PF e com as SSPs que identifique via número da CI, e nomes a
veracidade do DOCUMENTO.
(muitas GPs (muitas mesmo) utilizam-se de RG Falso.
5) Cruze as informações com fichas corridas (vulgo capivara), com segunda consulta via
CIC, TIT ELEITORAL, e endereço para correspondência.

6)depois num software de reconhecimento de caracteres, depois num software que analise os nomes das duas, dos respectivos pais e mães e envie o resultado via SMS para o seu celular
4) Se o resultado tiver sido positivo, coma as garotas, pague-as e poste o TD no lugar adequado
5) Venda o motel,

A possibilidade de ser tudo uma farsa é de 105%. Ou seja, praticamente (praticamente eu disse) impossível duas irmãs estarem juntas dando na zona.
Tenho Dito.
Caro, Wheresgrelo.

Neste mundo da putaria eu acho que nada, absolutamente nada, é impossível.
***Veja as duas pervas X e Y da Clínica Z (aliás a X é um delicia ): http://www...............com.br/home/geral.htm

A cara de uma é o cu da outra. Pra mim são irmãs mesmo.
Já vi uma família em que as mulheres eram todas putas e o irmão era viadão....
Este mundo tá todo errado.........ou será que tá certo???

Sei não.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

***Editado General@moderação em 23/11/07. Regra de citação de GP em assuntos gerais violada. Regra D-15, mais especificamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 23 Nov 2007, 14:14

E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 14:49

GeneralNetto escreveu:E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General
Não, sigo em busca. É uma necessidade que me atormenta. Será que um ATOM com irmãs teria outra sigla? ATSM? "Ass To Sister's Mouth?"

Dúvidas, dúvidas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 15:07

Peter_North escreveu:
GeneralNetto escreveu:E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General
Não, sigo em busca. É uma necessidade que me atormenta. Será que um ATOM com irmãs teria outra sigla? ATSM? "Ass To Sister's Mouth?"

Dúvidas, dúvidas...
Nessas suas peregrinacoes, vc ja comeu irmas gemeas :?: :?: :?:

Deve ser coisa de louco. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 15:14

O Pastor escreveu:
Peter_North escreveu:
GeneralNetto escreveu:E aí Peter, meu caro devasso, rolou um ATOM ?

General
Não, sigo em busca. É uma necessidade que me atormenta. Será que um ATOM com irmãs teria outra sigla? ATSM? "Ass To Sister's Mouth?"

Dúvidas, dúvidas...
Nessas suas peregrinacoes, vc ja comeu irmas gemeas :?: :?: :?:

Deve ser coisa de louco. :razz:
Claro que no meu repertório não poderia faltar essa infâmia. O TD está devidamente postado, use o mecanismo de busca que encontrarás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 23 Nov 2007, 16:12

Peter_North escreveu:Claro que no meu repertório não poderia faltar essa infâmia. O TD está devidamente postado, use o mecanismo de busca que encontrarás.
Show de bola, pena que foi negativo, hein :?: :?: Mas deve ter valido pela jorrada final, so' posso imaginar o odio que elas ficaram ao tomar porra pelo corpo :lol: :lol: .

Tenho esse sonho de consumo, tambem. Embora nao seja uma obsessao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por Comedor-X » 23 Nov 2007, 16:33

Opa!

Gêmeas é um negócio que muito me interessa.
Mas tem que ser gemêas idênticas, bonitas, gostosas e SMT.
Não vou apelar pro trashside e catar um par de barangas só porque são igualmente barangas.
Pena que não pode citar nomes, mas caso uma certa Srta. tivesse irmã gêmea eu me acabava lá até morrer seco e duro ou suado e mole, depende do ponto de vista.

Só de imaginar já me dá aquela sensação gostosa de perverter tudo que é bom e puro...

Beijunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 23 Nov 2007, 16:35

Me desculpe Peter, mas se as garotas já alardeiam por aí que são irmãs, até mesmo talvez como marketing, elas já podem a muito tempo ter combinado os nomes do pai e da mãe, pra caso alguém perguntasse. Portanto seu método de forma alguma atinge 100% de confiabilidade, acho que muito menos que isso.

Esse tipo de coisa você tem que descobrir do mesmo jeito que descobre quando a garota está mesmo gozando, quando ela está falando a veradade sobre qualquer assunto...

Sobre gêmeas eu já falei em monte de tópicos que é um grande desejo meu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 23 Nov 2007, 17:52

Carnage escreveu:Me desculpe Peter, mas se as garotas já alardeiam por aí que são irmãs, até mesmo talvez como marketing, elas já podem a muito tempo ter combinado os nomes do pai e da mãe, pra caso alguém perguntasse. Portanto seu método de forma alguma atinge 100% de confiabilidade, acho que muito menos que isso.

Esse tipo de coisa você tem que descobrir do mesmo jeito que descobre quando a garota está mesmo gozando, quando ela está falando a veradade sobre qualquer assunto...

Sobre gêmeas eu já falei em monte de tópicos que é um grande desejo meu!
100% nao é mesmo, mas acho que ajuda e muito. E quanto às gêmeas, quando vieres a Poa eu te acompanho na casa onde elas trabalham para tomarmos uma cerva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por Tricampeão » 23 Nov 2007, 22:15

E gêmeas siamesas, você já comeu, Peter? Aí não tem jeito de não serem irmãs, né? O ruim é que não dá pra botar uma pra chupar a buceta da outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por Zé da Silva » 23 Nov 2007, 23:29

Tricampeão escreveu:E gêmeas siamesas, você já comeu, Peter? Aí não tem jeito de não serem irmãs, né? O ruim é que não dá pra botar uma pra chupar a buceta da outra.
É verdade.
Tem até uma foto de uma casa em Poa:
http://www.monteiro.pb.gov.br/acesso/ar ... 031600.JPG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 24 Nov 2007, 09:21

Tricampeão escreveu:E gêmeas siamesas, você já comeu, Peter? Aí não tem jeito de não serem irmãs, né? O ruim é que não dá pra botar uma pra chupar a buceta da outra.
Pô Trica, que sacanagem! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortimbrás » 24 Nov 2007, 10:19

Tricampeão escreveu:E gêmeas siamesas, você já comeu, Peter? Aí não tem jeito de não serem irmãs, né? O ruim é que não dá pra botar uma pra chupar a buceta da outra.
Peter, agora bateu uma dúvida:

Gêmeas siamesas conseguiriam chupar um pau ao mesmo tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#25 Mensagem por Peter_North » 24 Nov 2007, 12:21

Fortimbrás escreveu:
Tricampeão escreveu:E gêmeas siamesas, você já comeu, Peter? Aí não tem jeito de não serem irmãs, né? O ruim é que não dá pra botar uma pra chupar a buceta da outra.
Peter, agora bateu uma dúvida:

Gêmeas siamesas conseguiriam chupar um pau ao mesmo tempo?
Grande Fortimbrás, é sempre bom saber que terei companhia no inferno... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#26 Mensagem por Pro » 24 Nov 2007, 17:42

Fortimbrás escreveu:
Tricampeão escreveu:E gêmeas siamesas, você já comeu, Peter? Aí não tem jeito de não serem irmãs, né? O ruim é que não dá pra botar uma pra chupar a buceta da outra.
Peter, agora bateu uma dúvida:

Gêmeas siamesas conseguiriam chupar um pau ao mesmo tempo?
vai q elas ja forao separadas ou estavao grudadas pela barriga e de frente. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tudo e possivel so precisa ter imaginaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#27 Mensagem por wheresgrelo » 24 Nov 2007, 17:43

E se um dia vc encontrar com duas mulheres (cada uma num puteiro) e vc perceber
que são parecidas???

Vc as apresenta, e descobrem que são irmãs, vc:

( ) Come a duas
( ) Come a mais velha
( ) Come a mais nova
( ) não come naquele momento de confraternização
( ) Não posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#28 Mensagem por Pro » 24 Nov 2007, 17:46

wheresgrelo escreveu:E se um dia vc encontrar com duas mulheres (cada uma num puteiro) e vc perceber
que são parecidas???

Vc as apresenta, e descobrem que são irmãs, vc:

( ) Come a duas
( ) Come a mais velha
( ) Come a mais nova
( ) não come naquele momento de confraternização
( ) Não posta
putz essa e dificil. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 25 Nov 2007, 18:12

Fui numa sauninha no centro de SP, e uma garota com quem conversei, gostosinha, no meio do assunto que passou a ser a Augusta, disse que a irmã dela trabalhava numa boate de lá. Como ela estava indo anteder um cliente, falou pra eu ir conhecer a irmão dela! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”