Visite as Melhores Acompanhantes de SP

nostalgia---classline - folha de sp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

nostalgia---classline - folha de sp

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 26 Nov 2007, 16:48

amigos, alguem daqui chegou a anunciar nesse classificado que existiu na folha, rapaziada era muito bom, eu comi muitas, como era facil, vc colocava um anuncio e recbia uma cx postal de voz, eu anunciei algumas vezes, cada anuncio rendia + de 40 respostas todas com telefones direto, como tinha mulher safada, tenho altas estorias para contar, e tudo de graça, apenas o anuncio e o motel....tempos bons, a folha ou outro jornal poderia reativar esse serviço, pois com o avanço da net ele foi suspenço, mas esse sistema era muito bom, bem melhor que internet, lembro das tranqueiras, mas lembro das gostosas......alguem daqui lembra ou fez uso do serviço,tenho muitas aventuras para contar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Zebedeu81 » 17 Dez 2007, 18:01

Eu nunca anunciei, mas já respondi a alguns anúncios e sai com algumas mulheres. Isso foi antes do Gpguia e da 'pouca vrgonha ' que é a internet, Hj em dia, não vejo utilidade, com tudo ao vivo pela internet, com web cam, fica mais fácil ver o que vem pela frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”