COMO TIRAR O CHEIRO DAS ROUPAS??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

COMO TIRAR O CHEIRO DAS ROUPAS??

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 27 Nov 2007, 15:01

Amigos,
peço desculpas se já existe algum tópico a respeito, mas tenho a seguinte dúvida: às vezes vamos em boates que deixam um cheiro de cigarro na roupa que não dá para agüentar. E é óbvio que isso é muito ruim, pois a dona encrenca vai perguntar onde fomos e aí dizer o que?
Além de mandar lavar a roupa, existe alguma outra alternativa para tirar esse odor horrível?

Abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Comedor-X » 27 Nov 2007, 15:18

Pra mim cheiro de cigarro, charuto, cachimbo, pito, não traz problema algum pois eu fumo igual a uma chaminé. O meu problema são os cremes, perfumes, purpurinas, brilhos, cheiro de látex, cheiro de sabonetinhos de erva doce, cheiro de sabonete líquido mentolado, unhadas nas costas, chupões, arranhões, batom no colarinho, batom na cueca, gloss, rimel, sombra, lápiz, cabelos de outras cores e tamanhos, esfolados no pau, bafo de birita, inesplicável ausência de verba, estranho contentamento e cara de satisfação. Entre outros.

Beijunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Nov 2007, 15:21

So para referência, dentro dos vários tópicos de temática próxima :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25015
Neste tópico, a questão também é abordada : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1264

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezitou
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 27 Jul 2007, 14:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por zezitou » 27 Nov 2007, 15:33

Comedor-X escreveu:Pra mim cheiro de cigarro, charuto, cachimbo, pito, não traz problema algum pois eu fumo igual a uma chaminé. O meu problema são os cremes, perfumes, purpurinas, brilhos, cheiro de látex, cheiro de sabonetinhos de erva doce, cheiro de sabonete líquido mentolado, unhadas nas costas, chupões, arranhões, batom no colarinho, batom na cueca, gloss, rimel, sombra, lápiz, cabelos de outras cores e tamanhos, esfolados no pau, bafo de birita, inesplicável ausência de verba, estranho contentamento e cara de satisfação. Entre outros.

Beijunda.

:lol::lol::lol:

Pra mim também o cheiro de cigarro é o menor dos problemas.
Estes acima com certeza são mais difíceis, aquele cheiro de puta inconfundível, a purpurina na cara, e a falta de verba são fodas!

Uma vez eu fiquei cheio de unhada nas costas, aí na hora de fazer com a patroa, teve que ser só o PPMM básico e com todo cuidado e estratégia pra ela não ver :lol::lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#5 Mensagem por Peter_North » 27 Nov 2007, 15:56

O meu grande inimigo é o cheiro de sabonete de motel. É impressionante o cheiro diferenciado dos sabonetes desses locais. Parece que fizeram um convênio com a ABP (Associação Brasileira de Patroas) para colocar esse verdadeiro dispositivo de rastreamento nos putanheiros. O que eu normalmente faço é manter roupas no escritório, para usar nesses casos. Mas mesmo assim não resolve 100%, porque por baixo da roupa impera o cheiro de banho recém-tomado. O negócio é chegar em casa com um cigarro nos beiços e ir direto ao banho. Só assim me salvo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 27 Nov 2007, 19:20

Cigarro na roupa eu não ligo, mas se a gp usar perfume to fora.

Quanto ao sabonete, uma dica; leve um sabonete cm v. da mesma marca usada em casa.
Deixe no carro (pra lacar as mãos após trocar um pneu ) ou no escritório.
Quando for pro abate ponha no bolso.
Se for grande leve um já usado rsrs.
É o melhor para evitar a erva doce e outros similares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Atila47 » 27 Nov 2007, 23:23

Uma sugestão: passe um pouco de gasolina nas mãos e nas roupas. Chegando em casa, diga prá dona Encrenca que o carro teve uma pane seca e vc teve que ir no posto comprar gasolina...

______________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por POWERSEX » 27 Nov 2007, 23:43

O ÚNICO PROBLEMA E O CUIDADO PARA NÃO ASCENDER UM CIGARRO DEPOIS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gasolina...

#9 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Nov 2007, 07:27

Prezado Atila47,
valeu a dica.
Eu abri este tópico específico devido a um caso que aconteceu no feriado de finados passado. Uma vez por mês vou para Porto Alegre e como chego lá por volta das 5h30min da manhã sempre vou a uma boate que começa a funcionar neste horário. É uma boate onde as putas vão, digamos, fazer seu happy hour depois do "trabalho". Saio da boate e vou para o Hotel.
Ocorre que desta última vez, como era feriado, a lavanderia do hotel não estava funcionando e não pude mandar lavar as roupas, até mesmo porque eu voltaria no próprio dia (viagem curta).
Como não havia lavanderia, pendurei a calça e a camisa na janela do hotel para pegar um ar, mas mesmo assim ainda ficou um pouco de cheiro do cigarro. Por isso fiz a questão aos confrades.

Abraço aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#10 Mensagem por wheresgrelo » 28 Nov 2007, 08:40

Atila47 escreveu:Uma sugestão: passe um pouco de gasolina nas mãos e nas roupas. Chegando em casa, diga prá dona Encrenca que o carro teve uma pane seca e vc teve que ir no posto comprar gasolina...

______________
Complicado é o carro acabar a gasolina 2 vezes por semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 28 Nov 2007, 22:55

Aprendi algumas técnicas...

DEFUMAR: O sujeto para em um churrasquinho. Aqueles camaradas que ficam na rua vendendo o famoso churrasquinho "de gato". O putanheiro para ali para comer um churrasquinho de gato (para abreviar, churrasgato) e fica exatamente naquele lado da churrasqueira onde o vento joga a fumaça. Depois de alguns minutos o putanheiro está "defumado" com o cheiro de churrasco e pode ir pra casa. Se a patroa perceber o cheiro, o putanheiro estava com uma fome incontrolável e parou no churrasquinho para enganar o estômago...

SALPICAR BIRITA: O sujeito vai ao bar e pede uma cerveja/cachaça/conhaque/etc. Bebe a primeira, a segunda e quando chegar na terceira, joga um pouco da cerva nas mãos e vai salpicando a roupa, o rosto e o que mais for necessário. Quando chegar em casa o putanheiro ja vai estar impregnado com o cheiro da birita. Aí é só fingir que parou no boteco com os amigos após o trabalho e bebeu um pouquinho de mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor-X
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor-X » 29 Nov 2007, 00:27

A da defumação foi ótima!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#13 Mensagem por McAnd » 29 Nov 2007, 01:37

Eu carrego o kit de uso habitual: sabonete, perfume e desodorante na minha maleta. E depois de um programa, sempre levo duas ou mais horas para voltar para casa, tempo mais que suficiente para estar com o meu "cheirinho" normal junto à dona onça. Outra dica é voce tomar bastante café antes de chegar em casa, que tem odor forte e disfarça bem outros odores estranhos no rosto ou mesmo na roupa. Acho que nunca despertei suspeitas da patroa. Como comentei em outro tópico, o único vacilo que eu dei numa época foi começar umas roupas melhores para saídas com amigas do trabalho para "happy hour". Mas hoje voltei ao normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#14 Mensagem por S1 » 05 Dez 2007, 23:23

- Passar na padaria e pedir pão com mortadela e comer com bastante vinagrete

- Pagar e pegar troco em bala Juquinha de uva ou morango

- Talvez precise de um Estomasil de abacaxi

- Ligar o ar quente do carro para chegar meio suado, para não dar de cara com a pat (patroa) na sala com aquele ar de banho tomado às 10 da noite...

- Quando chegar e estacionar o carro, deixar ligado e ficar um minuto próximo ao escapamento, "defumando"

- Chegando, tirar a roupa e colocar lá no fundo da cesta

- Passar na geladeira e comer o que tiver de mais cheiroso ou fedido. De repente, manter um bom queijo roquefort pode ser um investimento...

- Finalmente, essa aprendi aqui no GPG: usar borra de café e passar nas mãos, nariz, ao redor da boca...e lavar o rosto lógico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”