O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

#1 Mensagem por giro rapido » 10 Mar 2004, 20:20

Estou com problema em casa pois minha esposa só aceita trepar uma vez por mês. Sempre que a procuro ela sempre dá uma desculpa diferente. Ela até que tenta se esforçar pois quando estou muito a fim ela faz sexo oral em mim até gozar na boca dela mas não deixa penetra-la.
No dia que ela esta disposta ela gosta de ser chupada de todos os jeitos com penetração de uma dedo na buceta e um no cuzinho até ela gozar(já chegou a gozar duas vezes na chupada) e só fica dizendo que é uma delicia . a cama fica super molhada de liquido que sai da buceta dela. Depois de gozar ai sim ela deixa come-la pelo tempo que eu quizer até gozar dentro dela( ela não goza de novo). No outro dia e nos dias seguintes fica sempre indisposta só vai interessar por sexo novamente depois de terminar o próximo ciclo menstrual Com essa vida que levo passei a sair com GP pelo menos duas vezes ao mes e já estou perdendo o interesse pela esposa já que conheci tanta menina gostosa na vida e não vale a pena ficar lamentando. Estou gostando dessa vida de putaria e não vou parar nunca e só estou contando o fato pois acredito que deva ter mais gente com esse problema e serve de aviso as pessoas que gostam de sexo e estao pensando em casar. Depois de 15 anos meu casamento está parecendo amizade.Viva as GP que são a maravilha do mundo apesar que gostarem apenas da minha grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#2 Mensagem por Serges » 10 Mar 2004, 21:57

Fala ai giro rápido blz?

Não sou casado, mas entendo a sua situação assim não dá mesmo a esposa libera só uma vez por mês.... assim não dá, assim não pode...
Sem condições de ficar sem sexo, vc fez muito bem em procurar gp's para satisfazê-lo, assim como eu tbm faço. E não tenha recentimentos pois a culpada é ela, deixe isso bem claro em sua mente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por SmegMan » 10 Mar 2004, 22:57

Digníssimo,

Como é o nome do cara que come sua mulher nesses 29 dias que ela diz não ter vontade de fazer sexo ?

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magneto-SP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Nov 2003, 12:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Magneto-SP » 11 Mar 2004, 00:55

Serges escreveu: Sem condições de ficar sem sexo, vc fez muito bem em procurar gp's para satisfazê-lo, assim como eu tbm faço. E não tenha recentimentos pois a culpada é ela, deixe isso bem claro em sua mente...
Kramba, e se for o contrário? O cara que está errado?
Pq a mulher do cara que tá errada?!?!
SmegMan escreveu:
Como é o nome do cara que come sua mulher nesses 29 dias que ela diz não ter vontade de fazer sexo ?
Não sou casado, mas meus colegas que são tem lá seus problemas, e entre todos apenas 2% conseguem resolver BEM os problemas sobre sexo dentro de casa... Quem costuma ouvir bem as mulheres (sendo elas GP´s ou não), sabe que um dos maiores problemas é a falta de diálogo, e em seguida o stress do dia-a-dia.

Tem putanheiros que ao encontrar com uma GP tratam-na como se fosse a primeira namorada, ou como se estivesse querendo conquistá-la.!
Talvez isso seja a falta de carinho dentro de casa? Talvez!? Sigmund Freud poderia explicar melhor isso... quem sabe?!?! :shock:

De qualquer forma, se tens reclamações quanto ao sexo dentro de casa, e sua mente não consegue ficar numa boa mesmo procurando satisfazer-se com uma GP, então a vontade de ficar com a patroa ou resolver as coisas é um caminho para seguir.

Tente do zero, conquiste, converse, converse e converse, algo precisa ser feito, ou.... use o TEL e marque mais um TD na sua vida. :?
E quem sabe com uma GP possa conseguir bons conselhos de como se acertar com a patroa/namorada.

[]s 4 ALL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Bebê » 11 Mar 2004, 08:47

Pessoal,

Só há uma coisa a fezer:

-Trocar de esposa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Tiger » 11 Mar 2004, 10:06

Meu caro,

Sua mulher gosta de sexo sim.....

Ela não gosta é de você, pode estar certo.

Mulher casada quando não quer mais o maridão só inventa desculpas.

Amigo, fique alerta pois você pode ter surpresas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 11 Mar 2004, 10:32

giro rapido,

Sinto informar que se sua mulher não quer dar (ao menos para você), é porque trepar (com você) não está sendo uma maravilha para ela.

Para qualquer pessoa normal, quando o sexo está bom, você quer todo dia ou pelo menos na maior quantidade de vezes que o corpo suportar.

Sou um tanto quanto realista demais nesta questão. Se é bom trepa, se não é bom, não trepa.

De qualquer forma, melhor procurar um(a) sexólogo(a). Se não funcionar, melhor procurar um(a) advogado(a).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Bebê » 11 Mar 2004, 10:45

Vou te dar um conselho certeiro:

Que tal, chegar em casa mais cedo ?

Você já viu corrida de homem pelado ??? :D :D :D :D :D

Ah ! Ah !Ah ! Ah !Ah ! Ah !
Ah ! Ah !Ah ! Ah !Ah ! Ah !


Esta é velha, mas é ótima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2003, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por cabeçudo » 11 Mar 2004, 13:00

Por mais gostosa que seja a mulher, nós homens, acabamos enjoando dela... Acredito que com as mulheres não seja diferente. Elas devem enjoar mesmo de nós. Como as mulheres sabem se controlar mais do que os homens, a maioria não sai por aí dando... (Varias saem...) Seria como nós homens se não existissem as GPs. Para dar uma escapada teria que montar um super esquema, já que não daria para dar uma escapada de duas horas e dar uma metida. Assim, as mulheres, embora percam o interesse no marido, vão levando aquela vidinha. Quando o proprio corpo delas pede uma metida (como voce disse, depois da menstruação), elas deixam o maridão dar uma... Satisfeita essa necessidade básica delas, volta o jejum...

Isso não é motivo de vergonha pois, por melhor que voce seja na cama, a mulher acaba enjoando mesmo. Da mesma forma, por melhor que seja a mulher, nós homens acabamos enjoando mesmo.

Para quem é solteiro poder entender: É que nem carro... Voce compra um carro carissimo, fica deslumbrado com o carro, mas esse amor dura apenas um ano ou dois... Depois, voce quer um carro novo... Aqueles detalhes que voce achava o máximo, já não te dizem muita coisa. Aqueles que voce já não gostava muito, passa a te incomodar muito. Alem disso, as mulheres (assim como os carros) vão ficando mais velhas. Por mais que elas se cuidem, uma mulher de 30 nunca tem a beleza de uma mulher de 20... Tudo bem... Eu conheço um cara que tem verdadeiro amor por um Opala 1972. Comprou zero e está com ele até hoje. Mas tenho certeza que é pura teimosia... Tambem nunca andou com outro carro. Tenho certeza que se ele andar com um carro novo, joga aquela merda no lixo...

As mulheres não são muito diferentes de nós homens. (Só um pouco...) Assim, tente se colocar no lugar dela. (Não estou falando de inversão de papeis... :) ). Na verdade, voce poderia tentar se "reciclar", ou seja, mudar o corte de cabelo, comprar roupas novas, fazer academia (se já não faz), deixar barba, tirar barba, sei lá... É a mesma coisa que a sua esposa mudar o cabelo, comprar outros tipos de roupas, entrar na academia, perder uns quilinhos. Não precisa ficar com corpo de miss de uma hora para outra, mas uma bundinha um pouco mais durinha, uma coxa mais firme, são coisas que aparecem em uma semana de "malhação"... Tenho certeza que voce iria gostar. Se voce fizesse isso, tenho certeza que sua esposa tambem iria recompensar seu esforço...

O único problema é que quando chega nesse ponto que voce descreveu, nem mesmo voce está com muita disposição para ficar investindo nesse relacionamento. Assim, se voce puder, faça como eu que me separei da minha antiga esposa e arranjei uma nova... Se não der ou não quiser, fica com a "velha" mesmo e gasta o dinheiro que iria gastar com um novo casamento todo em putaria (recomendo essa segunda opção...)

Casamento, pelo menos em termos de sexo, é uma merda...

Minha solidariedade e um grande abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2003, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por cabeçudo » 11 Mar 2004, 13:14

Clinton escreveu: Sinto informar que se sua mulher não quer dar (ao menos para você), é porque trepar (com você) não está sendo uma maravilha para ela.
Grande Clinton... Não sei se voce é casado. Mas não é possivel comer a mesma mulher por varios anos sem enjoar dela... (e com certeza, ela enjoar de voce...)

Pense na comida (alimento) que voce mais gosta. Lagosta??? Agora imagine: voce acorda de manha, lagosta... Na hora do almoço, lagosta... No meio da tarde, deu fome, lagosta... A noite antes de dormir, lagosta... Acorda no meio da noite, lagosta...

Se voce acha que consegue manter um esquema desses por muitos anos, parabens... Se voce for uma pessoa normal, um esquema desses é insustentavel... Voce pode tentar mudar o tempero da lagosta para diminuir seu sofrimento, mas a lagosta vai continuar sendo aquela maldita lagosta (lembra... voce um dia foi louco por lagosta...)

Quem é casado e diz que mete todos os dias e que é uma maravilha de relação, é um GRANDE MENTIROSO :shock: !!!

Como eu já disse, casamento em termos de sexo é uma MERDA !!!

Um grande abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. X » 11 Mar 2004, 14:13

Nossa imagine fazer sexo doze vezes por ano :shock: !!

Esses dias estava na rua 24 horas em Curitiba, comentando na na roda de amigos sobre relacionamento e comentei que 90% é relacionado a sexo, porra quase fui malhado pelas mulheres que estavam na mesa ao lado !!
Mulheres e seu sentimentalismo !! Ainda acredito nos 90% !!

Pensemos !! Toda vez que nos envolmemos com alguém com certeza fazemos comparação com a ultima ou a melhor foda ( não vale GP ), sempre vamos querer um sexo de qualidade, novidades uma combinação de feromonios com as testosteronas !!

Acho que ninguém vai se envolver com uma porta, alias tá cheio de Gp assim !! hehehehe !!

Não me prolongando muito e resumindo:

Acho que tu deve procurar um advogado mesmo como foi citado, pois com certeza se o sexo decaiu, vocês estão nos 10% de um relacionamento, que é a amizade !!

Porra acho que até meu velho anda praticando mais sexo com a mulher dele do que você com a sua !! Isso que ele tem 60 e carqueirada !! Rs...

Até

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Se a esposa nao faz...

#12 Mensagem por Erico » 11 Mar 2004, 16:18

Ha muitas alternativas, se a esposa nao gosta de sexo:

1. Procurar GPs
2. Bater punheta
3. Sair com GPs
4. Virar adepto da castidade
5. Comer GPs
6. Comprar boneca inflavel
7. Trepar com GPs
8. Ingerir muito salitre
9. Agarrar GPs
10. Atacar vacas e eguas
11. Transar com GPs
12. etc....
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por SmegMan » 11 Mar 2004, 16:30

Digníssimo,

O que fazer nessas horas. Ó cruel dúvida existencial.

Ainda resta, como opção válida, comprar um esmeril com escova rotativa, um disco de lixa seis e um disco de lixa d'água para dar acabamento, e pronto !

Você acaba de arrumar um hobby educativo. Pode lixar os cornos à vontade ! Se você pegar gosto pela coisa, pode até ganhar dinheiro com isso. Coisa muito boa ! Pode sair pela vizinhança afora lixando os cornos de toda a moçada, a um preço honesto. Arruma uma ocupação, para de ficar pensando em sexo e ainda ganha uma graninha a mais para lhe complementar a renda mensal. Tudo isso, é claro, enquanto a Digníssima dona vagabunda está no desfrute com seu personal Ricardão.

Gaste todo esse dinheiro na putaria depois, ou então com creme de mão da Avon para bater punhetas mais deslizantes.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newman
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Out 2003, 18:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Newman » 11 Mar 2004, 17:50

Cara,

já vi esse filme, aliás, já fui ator nesse roteiro.

No meu caso o sexo nunca foi o forte do casamento, mas como eu era extremamente apaixonado eu ia aguentando como podia, e até na hora da punheta, pensava na esposa....(que merda)
Então a sitação ficou insustentável, ao ponto de ficar 10 meses sem dar uma. Já nas últimas, a coincidencia com seu caso é que quando eu chupava ela, ela delirava, gozava 2 vezes na minha lingua, e depois abria as pernas como se fosse uma gorjeta pra mim. (é a pior sensação do mundo, vc se sente um lixo!)
Então entramos num acordo e me separei, pois o problema do sexo começa a se irradiar para outras coisas (dinheiro, comportamento, paciencia, diálogo, etc..) ai não dá mais.

Resultado depois da separação e muita terapia, descobri que existia vida após a morte e agora sou putanheiro feliz....

E ao contrario do grande amigo "Cabeçudo", casar novamente, nem pensar, Viva a Putaria!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Mar 2003, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por kabo tcha » 11 Mar 2004, 17:57

O que fazer?

Bom... como eu tambem não gosto de sexo, manda pra mim o telefone dela pra convida-la pra um cineminha.

Cinema ela gosta não é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por giro rapido » 11 Mar 2004, 19:53

Gostaria de agradecer as opinioes do smegman,bebe,fibra e kabo tcha que com a certeza de que ja deve ter acontecido com a esposa,mae ou irmã deles .o conseho foi util pois eles sabem o que esta acontecendo e vou ficar de olho. ciumes não tenho nenhum pouquinho pois se estou sendo chifrado com certeza não sou o único; pelo menos tenho a companhia dos companheiros acima.
As opinioes do cabeçudo e newman foram de uma importancia muito grande para mim pois abriu a visao que eu não estava tendo. com certeza a partir de hoje mudarei meu comportamente e quem sabe aproveitarei mehor a vida. se ela resolver levar a vida ao lado de outro que seja feliz e siga o jogo da vida.
Para o DX X esclareço que com a patroa ano passado foram 14 trepadas . So que perdi a conta de quantas GP comi no ano. Fiz um levantamento parcial e chequei ao seguinte resultado: Já sai com 55 GP diferentes; com 14 repeti o programa ;com 5 ja sai mais 8 vezes cada e estou de olho em outras. Se tivesse interesse teria comido o triplo pois trabalho em uma grande empresa e tenho contato com mulheres disponiveis o dia inteiro. convite é que não falta. E siga a vida.
Editado pela última vez por giro rapido em 13 Mar 2004, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Cultura Contemporanea

#17 Mensagem por Erico » 11 Mar 2004, 20:05

giro rapido escreveu:So que perdi a conta de quantas GP comi no ano. E siga a vida.
Grande Giro Rapido,

E isso ai. Na nossa cultura contemporanea ficou estabelecido que a esposa
tem que ser mae, companheira e parceira sexual, simultaneamente.

Em outras culturas, para procriacao, tinha-se uma esposa. Para satisfacao
sexual tinha-se harens e cocumbinas. Para companheirismo tinham se
personalidades ilustres, artistas, conselheiros, etc...

Entao, se a esposa nao gosta de sexo, paciencia... Mas ela pode ser uma
boa mae ou ser uma boa companhia. Quanto ao sexo, as GPs existem
para isso mesmo. (Nao tenho tido amantes, pois essas podem grudar
no saco e serem de dificil remocao)...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2003, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por cabeçudo » 12 Mar 2004, 00:32

Newman escreveu:
E ao contrario do grande amigo "Cabeçudo", casar novamente, nem pensar, Viva a Putaria!

[]'s
Não posso dizer que me arrependo do meu segundo casamento :? ...

A minha primeira mulher era insuportavel. Mesmo antes de casar... Mas como metia bem a filha da puta... Mais gostosa e mais safada que a melhor GP... A gente só se dava bem mesmo na cama. Eu até tenho saudade... Por isso eu digo que o casamento acaba com o sexo. Se não tivessemos casado, acho que estaria comendo ela até hoje :lol: ... Mas quando o sexo cansou e acabou, não sobrou nada. Não conseguiamos nem olhar para a cara um do outro.

Com a minha atual mulher, a coisa já foi diferente. Mais experiente, eu sabia que o sexo com o tempo esfria. Por isso, só casei com ela por ela ser uma pessoa muito interessante e termos tambem muitas outras afinidades. O sexo é complemento. As vezes metemos muito, mas as vezes dá uma esfriada. Como ela é uma pessoa legal e gosta de mim tambem, conseguimos sobreviver a essas fases em que o sexo parece que dá uma esfriada...

Mas pegar uma mulher diferente de vez em quando é absolutamente necessario para manter a saude fisica e mental...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2004, 13:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Terceirização

#19 Mensagem por Dino » 12 Mar 2004, 10:37

Giro,
Do ponto de vista técnico, é evidente: não tem em casa, terceiriza. A esposa não quer? Tem quem quer!

Por outro lado, se você prestar atenção ao relacionamento com ela, pode chegar a outras conclusões. É verdade, como dizem vários colegas, que ela também pode estar terceirizando. Mas pode simplesmente não gostar de sexo. Conheço vários espécimens com essa característica - já fui casado com uma.

No meu caso, o casamento acabou. Não acho que sexo seja 90% como disseram, mas um casamento é como uma mesa tripé: sexo é uma das pernas, sem ela a mesa cai. Pensei em manter por outros motivos, até por aparências, mas vi que as outras pernas também não eram assim tão fortes e mandei pro espaço.

Do meu ponto de vista, você tem duas coisas diferentes: casamento e GPs; um não depende do outro e são decisões distintas a serem tomadas.

Falei e disse.

D. S. Sauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2003, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por cabeçudo » 13 Mar 2004, 14:51

Conversando por MP com o amigo Horita, me lembrei de mais um detalhe... Quando voce cai na putaria, dá graças a deus que sua mulher não gosta de sexo, assim, não corre o risco de chegar em casa depois da farra e ter que comer a esposa...

Para os solteiros poderem entender: É mais ou menos como voce chegar em casa depois da churrascaria e ter que comer um prato de arroz com feijão e ainda por cima fazer cara de quem esta gostando...

:x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Estudantesp » 13 Mar 2004, 16:05

Eu ainda não casei, mas já passei algo parecido.
Eu namorava uma garota e chegou um tempo em que nós saíamos e só ficavamos juntos na cama, sem sexo nem nada, rolava uns beijos e tal, mas nada mais.
Como nos gostavamos muito, eu nem ligava pra isso, assim como não ligo, pelo menos pra mim sexo é importante mas não é algo primordial numa relação.
No caso do colega eu acho que o problema é falta de diálogo, uma boa conversa pode incendiar uma relação. As x vc não dá a atenção necessária a ela e ela pode se sentir igual a vc qdo faz oral nela, um lixo.
Eu sempre acho o diálogo o melhor caminho, se ela não está mais feliz com vc vai cada um pro seu lado e vc pode cair na suruba sem medo de ser feliz.
Na boa, abre o jogo com ela, ve o que acontece e cheguem a um acordo, quem sabe um tempo separados não faz vcs 2 se apaixonarem de novo ou ver que o caminho é cada um pro seu lado.
Agora, quanto ao camarada sortudo, podia compartilhar o tel das garotas que estão disponíveis o dia todo! nessa crise uma boca livre sempre ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por Alex-Japa » 14 Mar 2004, 02:33

Dependendo da educação que a sua esposa teve, ela pode curtir mais um tratado de fisica quantica do que de ser bolinada.

Tem que escolher bem antes de casar. E mesmo que tenha escolhido bem, ela pode enjoar de voce e vice versa.

Eu tenho amigo com este mesmo problema e o unico jeito de resolver a contento é clinica de swing ou grupo de troca de casais, aonde cada um faz sexo com outras pessoas sem cobranças mutuas.

Desencana cara. Este mal é a coisa mais comum e por isso tem tanta puta por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por queromais » 14 Mar 2004, 12:50

Se minha mulher não gostasse, se não houvesse reciprocidade, o relacionamento já teria ido para o "saco", e já faz muito tempo! Só tenho esta vida, que, ressalte-se, é muito curta, e não ficaria com alguém do meu lado que não fizesse algo tão importante, que gosto muito, sexo! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gattoso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2003, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Gattoso » 30 Mar 2004, 11:02

Alguns fatores devem ser observados, o colega forista mencionou que está casado há 15 anos, mas não disse se tem filhos, a maioria das mulhers depois da maternidade apresentam uma certa apatia sexual, falo isso de cátedra, aconteceu no meu casamento, minha ex-mulher veio de uma educação rígida e cheia de tabus, queria casar virgem, não conhecia nada sobre sexo e também não queria aprender, foi difícil, depois dos filhos apresentou uma apatia sexual indescritível, e isso fez com que nos separássemos.

É claro que surgiram as dúvidas quanto a fidelidade, mas existe uma máxima que é infalível:

O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE!!

Uma mulher esperta, que quer manter a relação conjugal, seja por qual interesse for, vai manter a relação sexual em patamares aceitáveis, digo isso, pois já tive amantes, que inclusive conhecia os maridos traídos e estes estavam felizes e contentes com a mulher, cabe a quem interessar manter alguma quentura na relação.

Hoje, se uma namorada demonstrar o menor desinteresse leva um pé na bunda de imediato.

Quando eu estava casado, por causa dos filhos eu não tomei uma decisão imediata, hoje ainda saio com minha ex, e hoje temos uma relação de cama constante, mas sem qualquer compromisso conjugal.

Tudo é uma questão de acertar a forma de relacionamento, claro que não digo a ela que saio com GP's, e se ela sai com outra pessoa também não me interessa, assim, mesmo que hipócritamente mantemos as aparências e todos a nossa volta estão achando que temos uma relação harmoniosa e feliz!!!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por ThePimp » 30 Mar 2004, 16:23

Magneto-SP escreveu: (...)
Tem putanheiros que ao encontrar com uma GP tratam-na como se fosse a primeira namorada, ou como se estivesse querendo conquistá-la.!
Talvez isso seja a falta de carinho dentro de casa? Talvez!? Sigmund Freud poderia explicar melhor isso... quem sabe?!?! :shock:
(...)
[]s 4 ALL
E tem muito cara assim mesmo, Magneto... chamam-se baba-ovos, ô raça desprezível de viados de baixa auto-estima!!! :x :x

Freud explica mesmo, seria um complexo de Édipo... os filhas da puta se lembram de suas respectivas mães ao se defrontar com prostitutas, he he he

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. X » 30 Mar 2004, 16:52

Magneto-SP escreveu:

(...)
Tem putanheiros que ao encontrar com uma GP tratam-na como se fosse a primeira namorada, ou como se estivesse querendo conquistá-la.!
Talvez isso seja a falta de carinho dentro de casa? Talvez!? Sigmund Freud poderia explicar melhor isso... quem sabe?!?!
(...)
[]s 4 ALL
.
ThePimp

E tem muito cara assim mesmo, Magneto... chamam-se baba-ovos, ô raça desprezível de viados de baixa auto-estima!!!
Esse lance de baba ovismo eu acredito, mais quando vejo que a senhorita é muito gata e muito CARA, eu sempre dou uma de bom moço. Pois nesse mundo de putaria vale tudo !! É a senhorita tentando me sugar e eu quero dar uma foda mais barata !! Querendo ou não, não deixa de ser uma conquista !! Conseguindo um preço bem mais barato ou conseguindo de graça !!

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

#27 Mensagem por Bustman » 31 Mar 2004, 18:09

giro rapido escreveu:Estou com problema em casa pois minha esposa só aceita trepar uma vez por mês...
No outro dia e nos dias seguintes fica sempre indisposta só vai interessar por sexo novamente depois de terminar o próximo ciclo menstrual...
.
Depois de 10 anos de casado (e outros tantos de putaria) posso afirmar que:

1) 90% das mulheres não gostam de sexo.

2) As 10% que gostam inevitavelmente irão chifrar os companheiros, pois a oferta (mulheres que querem dar) é muito menor que a demanda (homens que querem comer).

3) Em ambos os casos as mulheres usam o sexo como um meio para obter um relacionamento estável.

4) As mulheres, diferentemente dos homens, passam todo mês por uma espécie de cio. Neste curto período de 3 dias, elas têm um incremento na vontade de dar. Nos outros irão trepar apenas para esvaziar a vontade do companheiro de transar com outras.

5) Para suprir a demanda reprimida de trepadas é que existem as GP's.

Conclusão:
Pela que pude constatar a sua esposa é do tipo (1) e provavelmente não está te chifrando. Transe uma GP toda semana e "relax, man".

Bustman.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TANAPU
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2003, 12:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

#28 Mensagem por TANAPU » 31 Mar 2004, 21:49

Aqui no gpguia tem buceta para todo gosto é só pesquisar, agora se o problema é de $$$$$$.

Se num tem cinco dedos, vai pro banheiro e bate uma punheta .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Dead Boy » 01 Abr 2004, 00:57

Aqui vai a opinião de um jovem solteiro:
Ei, amigo, por caso você tem um bom diálogo com a sua esposa? Será que você dá o amor necessário a ela? Dá atenção, carinho e se preocupa com o que ela pensa e com o que ela sente?
Ainda existem muitos homens que acham que só eles possuem desejo sexual ou que só o prazer deles é importante. Eles não se importam com os sentimentos e vontades de suas prceiras, e as tratam como simples objetos sexuais. Muitos homens se orgulham de seus enormes cacetes, achando que é isso que as mata de tesão. Mas, de acordo com meus estudos e observações (tanto na teoria quanto na prática... e muitas opiniões femininas), pude concluir que o que as mulheres gostam mesmo é de carinho, toques suaves, beijos, chupadas e de palavras "mágicas". A penetração é apenas uma parte de tudo, e só dará o real prazer a ela se o homem saber estimula-la antes com outros movimentos.
Não é só a mulher, mas qualquer pessoa que não se sente valorizada, acaba perdendo o tesão. Talvez você devesse dar mais atenção a ela e tentar saber o porquê dela só liberar a xota de vez em quando.
Pode ser que ela não seja tão afim de sexo, mas também não é por isso que se deve acabar com um casamento. Por que as pessoas se unem? Eu sempre acreditei que uma união é ligada, acima de tudo, por amor, companheirismo, uma vontade incontrolável de estar junto daquela pessoa, de contempla-la...
Se a sua mulher não cumpre com a cota, então procure compensar sua vontade com as putas (apesar de que sou a favor da fidelidade). O amor é a coisa mais importante do mundo. Sexo você arruma com qualquer mulher, mas um verdadeiro amor não se encontra em cada esquina e não pode ser comprado. Analise bem antes de tomar uma decisão: o quanto você ama sua esposa. Não releve o sexo, pense em tudo o que ela é e foi pra você nestes 15 anos de união. Quando existe amor, tudo é possível, todos os obstáculos podem ser passados.
Eu jamais deixei um problema relacionado a sexo destruir minhas relações, e acredito que jamais de deixarei isso acontecer. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por giro rapido » 01 Abr 2004, 12:32

e interessante ler os topicos acima e verificar que a maioria das opinioes são mensagens positivas e me mostrou que não sou o único casado que enfrenta esse tipo de problema no relacionamento com a esposa. depois de registrar o tópico e ler as opinióes dos colegas putanheiros passei a observar mais a companheira e principalmente minha conduta. realmente a vida a dois, apos vários anos de convivencia, vira uma rotina que pode destruir o casamento. quando se é solteiro fazemos de tudo para agradar o outro;apos o casamento na medida que os anos passam o relacionamento vai se deteriorando ate não ter mais volta. ou separa ou vivem junto apenas por causa do filhos. a noite termino meu raciocinio e relato o que aconteceu com o relacionamento em questao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”