alguem ouviu o discurso?
metarmofose
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
metarmofose
ontem ouvindo um discurso do lula parece que ele disse "metarmofose" ambulante.
alguem ouviu o discurso?
alguem ouviu o discurso?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
não ouvi, mas provavelmente falou, porque é um analfabeto presidente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Zebedeu81 escreveu:não ouvi, mas provavelmente falou, porque é um analfabeto presidente
analfabeto não, mas fala mal demais.........Erra tudo......... uma merda de oratória.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Pior que ele falo sim, tava vendo a matéria.
Anarfa e lingua presa, xD!
Anarfa e lingua presa, xD!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Putz, é uma vergonha ter um imbecil desses na presidência. Esses tempos eu estava conversando com um americano sobre quem tem o presidente mais burro, e mesmo com o grande rol de imbecilidades ditas pelo Bush, após muita conversa chegamos a um consenso: O Lula é muito mais burro que o Bush, mas as burrices do Bush fazem muito mais mal para a humanidade.
Prefiro ter um cara que fala Metarmofose na presidência, e conseguiu a melhora no mercado Brasileiro nunca vista desde nem sei quando, do que um cara com MBA e os caralhos que conseguiu levar o Dolar a R$ 4,00+, deu quase todas as nossas estatais e a ainda por cima fudeu com a economia do nosso país.
Alguem pode me falar um governo que nunca foi corrupto?
Não incentivo a corrupção e muito pelo contrario más prefiro um cara que rouba e faz bem para o Brasil do que um cara que rouba e ainda fode mais com o Brasil.
Sds
BetoPuc
Alguem pode me falar um governo que nunca foi corrupto?
Não incentivo a corrupção e muito pelo contrario más prefiro um cara que rouba e faz bem para o Brasil do que um cara que rouba e ainda fode mais com o Brasil.
Sds
BetoPuc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Desde não sei quando? Vamos tentar... Que tal "nunca antes na história destepaiz?" Dá pra colocar a palavra "republicana" depois de "história" também. Soa familiar...BetoPuc escreveu:conseguiu a melhora no mercado Brasileiro nunca vista desde nem sei quando
Realmente esses MBAs são um problema. Esses caras que estudam não têm coração. Recomendo que ninguém mais estude. Aliás, talvez tu devas mudar teu nick para "BetoEscolaDaVida" já que diploma não vale nada.BetoPuc escreveu:do que um cara com MBA e os caralhos
Acho que você esqueceu de mencionar que o dólar foi a 4 reais naquela época porque estava todo mundo apavorado porque a presidência ia ser assumida por um cara com o discurso que o Lula tinha na época em que era candidato. Felizmente essa burrada ele não fez e colocou o Meirelles no BC (o melhor cara que ele trouxe para o governo), e com um cara desses em um BC autônomo (que aliás a autonomia do BC foi criada por quem mesmo?) o dólar só podia cair mesmo. Outra coisa que o amigo parece esquecer é que na época do dólar a 4 o Clinton tinha deixado a economia americana em um bom patamar, ao contrário da completa afundada que o Bush conseguiu fazer. O dólar caiu em relação a todas as moedas, lembre-se disso. Não é tanto o Real que subiu e sim o Dolar que caiu. O rabo não balança o cachorro...BetoPuc escreveu:que conseguiu levar o Dolar a R$ 4,00+
Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora. O governo é grande demais, ineficiente demais, e tem estatais-cabides-de-emprego demais. Tem mais é que se livrar de estatais mesmo, e rápido.BetoPuc escreveu:deu quase todas as nossas estatais
Eu vivi na época em que a gente tinha que receber o salário e correr para o supermercado porque o dinheiro perdia valor a cada dia com uma velocidade espantosa. Nada é mais a antítese de foder com a economia do que acabar com a inflação.BetoPuc escreveu:e a ainda por cima fudeu com a economia do nosso país.
Nunca ouvi falar. Todos os governos, sem exceção, são corruptos. Inclusive, obviamente, o do FHC.BetoPuc escreveu:Alguem pode me falar um governo que nunca foi corrupto
Concordo plenamente contigo, só que eu acho que o Lula rouba E fode mais com o Brasil do que os outros presidentes que conheci. E claro que tanto a minha opinião quanto a tua são exatamente isso, apenas opiniões.BetoPuc escreveu:Não incentivo a corrupção e muito pelo contrario más prefiro um cara que rouba e faz bem para o Brasil do que um cara que rouba e ainda fode mais com o Brasil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
3!M*M*M escreveu:2Lobo escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O moluscão agarrado ao poder se beneficia de uma coincidência de resultados de ações propostas e colocadas em funcionamento por governos anteriores ao dele, que ele oportunisticamente, deixou rolar ou então alterou sua denominação prá parecer que foi dele (dele não, que ele não é tão capacitado assim prá ter qualquer nova idéia brilhante) a brilhante idéia.
A isso tudo, ele criou o bordão mais oportunista da história desse pais, usado antes de qualquer comentário sobre os avanços conseguidos nas diversas áreas importantes da economia nacional. E não se esqueçam dos enormes esforços que todos nos fazemos, para ajudá-lo a demosntrar que "nunca antes na história desse país...."
O que eu quero dizer com isso, que não é obra de nenhum governo o fato do Brasil conseguir avanços tão significativos como os conseguidos nos últimos seis ou sete anos.
Isso tudo contando com politicos da categoria dos que temos (e elegemos) na presidência e no congresso!
Imagina o quanto não teriamos avançado já com uma classe política menos corrupta e melhor preparada.
Portanto, temos que creditar a nós, povo, esses avanços que o país obteve.
Nunca o refrão daquela música do Chico, "Apesar de voçê!" foi tão verdadeiro.
Ademais, não devemos nos esquecer que os paises ditos desenvolvidos sofrem hoje de estagnação nas suas economias e que, em contra-partida, os paises em desenvolvimento apresentam taxas de crescimento muito altas e que o Brasil, apesar de crescer o faz com taxas medíocres comparativamente aos demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Peter, apenas um adendo. Não vejo problema nenhum com as privatizações, com certeza elas são benéficas, mas eu entendo o que o BetoPuc disse.Peter_North escreveu:Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora. O governo é grande demais, ineficiente demais, e tem estatais-cabides-de-emprego demais. Tem mais é que se livrar de estatais mesmo, e rápido.BetoPuc escreveu:deu quase todas as nossas estatais
O problema não é as privatizações, é como elas foram feitas! Não se pode "dar" uma coisa que é um patrimônio público! Existia um valor agregado às companias, e este valor era dinheiro que saiu do seu, do nosso bolso, e foi parar no bolso de um grupo de poucos, porque as privatizações foram feitas com valores irrisórios! Nós fomos roubados! O caso da Vale do Rio Doce, agora apenas "Vale", é escandaloso! Foi vendida por um par de bilhões quando só o seu ativo superava em muito isso! Foi dinheiro público que foi entregue na mão de alguns!
Privatizar assim não pode ser elogiado!
O congresso, o todo o sistema do executivo, legislativo e judiciário, são cabides de emprego e fontes de despesas absurdas muito maiores que qualquer estatal. Estas pelo menos geram dinheiro.
Acho bom as privatizações, mas não posso concordar com o CRIME que o PSDB cometeu!
Pra terminar, sobre o nosso presidente "anarfabeto", eu presenciei estes dias uma reunião, onde todos os gerentes e superintendentes são engenheiros formados, grande parte com pós e doutorados, que são contra o Lula, e nos seus discursos foram proferidos erros gramaticais "diginos" dos piores pronunciamentos do presidente da república que não tem curso superior.
Todos eles, sem excessão.
São estes caras que criticam o Lula??

Faça-me o favor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
de fato erro gramatical todos cometemos.
ja ouvi muito advogado falar estrupar, engenheiro chamar esquadria de esquadrilha, etc.
Devemos incentivar que em momentos formais, a gramatica seja observada.
por outro lado há erros gramaticais, inúteis, como no caso de metarmofose, esse r ai serviu pra nada, apenas aumentou a palavra.
ja ouvi muito advogado falar estrupar, engenheiro chamar esquadria de esquadrilha, etc.
Devemos incentivar que em momentos formais, a gramatica seja observada.
por outro lado há erros gramaticais, inúteis, como no caso de metarmofose, esse r ai serviu pra nada, apenas aumentou a palavra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Concordo. Os erros de que falo foram em discursos oficiais de um envento, por isso critico.ussama escreveu:Devemos incentivar que em momentos formais, a gramatica seja observada.
O roto falando do esfarrapado. Ainda pior pois supostamente são pessoas com formação avançada.
Meu caro Pietro Norte, gostaria de salientar que não estou aqui no forum para falar nem defender corruptos, ladrões e sim falar da mãe deles.
Más já que você insiste vou ter que contra argumentar este monte babaquices que você falou.
Primeiramente meu pai sempre dizia que de time de futebol, religião e politica não se discute más eu nunca obedeci ele...
Quanto ao seu amado FHC se ele era tão bom porque não deixou um sucessor?
Quanto à estupidez de você dizer que o dolar foi para R$ 4,00 por que o molusco ia assumir o poder é como dizer que o Dolar vai aumentar porque a Eloisa Elena é candidata à proxima presidencia, nem deveria estar respondendo está tolice. Más hoje acordei com vontade de ajudar algum ser vivo a deixar de ser tão, como diriamos... burro? E ainda digo maís, quem era o presidente na época que o dolar subiu Molusco ou FHC? então a responsabilidade do Dolar subir era do molusco né?
ALém disto o seu amado FHC destruiu o exercito Brasileiro. Qualquer país que se preze tem um exercito forte para defender-lo.
Já que estamos falando de merda vamos falar um pouco sobre o PROER.
Esta bosta foi uma ajuda que seu caro amado deu a bancos Brasileiros (com donos amigos pessoais dele
, coincidencia né?) creio que foram de 15 a 16 Bi de dolares para ajudar os inuteis administradores do banco Real, Banco Santos etc. Os fdp pegaram a grana e depois venderam o banco socando todo o dinheiro na bunda...
Já que quer falar sobre o Banco Central vamos falar sobre o Sr. Arminio Fraga. Este filho de rapariga era diretor de fundos de EDI do Sr. Jorge Soros o maior especulador do planeta com certeza estes rapazes espertos incentivaram os investidores externos à deixar suas doletas no Brasil
...
Vale salientar que o FHC investiu muito em energia no Brasil... Teve até o grande apagão
... graças a Deus eu continuava fora do Brasi
...
Creio que ficou bem claro tudo que queria dizer senhor COFHC (baba ovo de FHC).
Quanto à faculdade da vida, no meu curso somos um dos melhores do Brasil trabalho em uma multinacional e com certeza meu salário está a cima da média dos outros estudantes
... Pela sua arrogancia você deve ter se formado em alguma pública né
? ouvi dizer que as mulheres por lá tem bigode tem como confirmar está história?
Um grande abraço...
BetoPuc!
Más já que você insiste vou ter que contra argumentar este monte babaquices que você falou.
Primeiramente meu pai sempre dizia que de time de futebol, religião e politica não se discute más eu nunca obedeci ele...
Quanto ao seu amado FHC se ele era tão bom porque não deixou um sucessor?
Quanto à estupidez de você dizer que o dolar foi para R$ 4,00 por que o molusco ia assumir o poder é como dizer que o Dolar vai aumentar porque a Eloisa Elena é candidata à proxima presidencia, nem deveria estar respondendo está tolice. Más hoje acordei com vontade de ajudar algum ser vivo a deixar de ser tão, como diriamos... burro? E ainda digo maís, quem era o presidente na época que o dolar subiu Molusco ou FHC? então a responsabilidade do Dolar subir era do molusco né?
Isto é discurso de idiota!! A Vale do Rio Doce foi "vendida" por 4 Bilhões... grande negócio né??? e ainda foi comprada com o dinheiro do BNDES... realmente você é um Genio... este ano a Vale teve lucro de 50 Bilhões... porque não venderam pra mim??Pois pra mim se um candidato diz que a plataforma dele é dar todas as estatais, eu voto nele na hora.
Parabens... eu não vivi nesta época, nem vivi na época em que o FHC deixou a inflação apontando para o 40%.Eu vivi na época em que a gente tinha que receber o salário e correr para o supermercado porque o dinheiro perdia valor a cada dia com uma velocidade espantosa. Nada é mais a antítese de foder com a economia do que acabar com a inflação.
ALém disto o seu amado FHC destruiu o exercito Brasileiro. Qualquer país que se preze tem um exercito forte para defender-lo.
Já que estamos falando de merda vamos falar um pouco sobre o PROER.
Esta bosta foi uma ajuda que seu caro amado deu a bancos Brasileiros (com donos amigos pessoais dele

Já que quer falar sobre o Banco Central vamos falar sobre o Sr. Arminio Fraga. Este filho de rapariga era diretor de fundos de EDI do Sr. Jorge Soros o maior especulador do planeta com certeza estes rapazes espertos incentivaram os investidores externos à deixar suas doletas no Brasil

Vale salientar que o FHC investiu muito em energia no Brasil... Teve até o grande apagão
Creio que ficou bem claro tudo que queria dizer senhor COFHC (baba ovo de FHC).
Quanto à faculdade da vida, no meu curso somos um dos melhores do Brasil trabalho em uma multinacional e com certeza meu salário está a cima da média dos outros estudantes

Um grande abraço...
BetoPuc!