Qual foi seu pior acidente na hora do "pega para capar"?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Qual foi seu pior acidente na hora do "pega para capar"?

#1 Mensagem por Odin » 12 Dez 2007, 07:51

Bem,

Mais tópico de generalidades históricas.

No meu caso foi com uma garota carioca, eu estava no hotel onde sempre fico, a GP tinha chegado estávamos no segundo fight e coloquei ela de quatro. Cabeça enterrada na cama, as suas mão estavam para trás abrindo o bundão e eu fazendo um bate estaca enterrando tudo no rabex da GP.

Bom no início estáva ótimo e foi melhorando ao ponto de ela começar a espernear e a tremer dizendo que iria gozar (o velho PPP de sempre) aí ela começou a gritar para eu gozer junto... Como eu já estava para lá de bagdá mandei mais forte até que estava para gozar, nesta hora ela já gritava e apoertava meu pau com o cuzinho como se fosse uma mão.... Então tirei para fora e começei a gozar em cima da bunda dela e derepente... surgiu... vindo das profundezas do inferno mal cheiroso... um tolete de merda... ele subiu em minha direção... mas graças a deu a lei da gravidade existe, e ele caiu inerte, imóvel e mal cheiroso sobre o lençol .... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Bom... não teve terceira... a GP nem se dignou a limpar a merda, literalmente, se vestiu, e disse que não tinha como ficar porque estava muito constrangida....

Joguei aquela bosta, literalmente, no vaso e não podia ficar com aquele lençol de merda no meu quarto... então abri a porta e coloquei na frente de um outro quarto do outro lado do corredor.

Bom.. ninguem me disse nada, mas é óbvio que a camareira deve ter feito a relação, a final, no dia seguinte o MEU quarto é que estava sem lençol.....

UA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 12 Dez 2007, 13:45

o Pior acidente que me aconteceu foi uma hernia! sim isso mesmo uma hernia...

Eu estava com uma NGP na maior fodelancia com ela cavalgando igual uma amazona quando derrepente o osso da bunda dela não sei dizer o nome do osso pegou pouco acima da minha virilha... Eu vi estrelas más não parei...

No dia seguinte estava um pouco dolorido, depois de dois dias estava super inflamado e eu não conseguia quase andar....

Fui ao médico receito uns calmantes e anti-inflamatórios...

Até eu não operar não vou ter descanso pois sempre que faço um esforço maior a hernia aparece denovo...

E da otra vez comi um cú super apertado só no cuspe, fiquei com o pau tão esfolado que ficou em carne viva sem contar a boca seca... até achei que fosse alguma doença.... más graças a Deus já melhorou....

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 12 Dez 2007, 16:40

Acidentes acontecem !
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=12284

A GP já lhe deixou alguma marca?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Qual foi seu pior acidente na hora do "pega para capar"?

#4 Mensagem por Roman Barak » 12 Dez 2007, 20:54

Odin escreveu: Então tirei para fora e começei a gozar em cima da bunda dela e derepente... surgiu... vindo das profundezas do inferno mal cheiroso... um tolete de merda... ele subiu em minha direção... mas graças a deu a lei da gravidade existe, e ele caiu inerte, imóvel e mal cheiroso sobre o lençol ....
:lol: A cena tinha de ir para o Youtube.
Odin escreveu: Joguei aquela bosta, literalmente, no vaso e não podia ficar com aquele lençol de merda no meu quarto... então abri a porta e coloquei na frente de um outro quarto do outro lado do corredor.
Essa foi campeã do mau-caratismo.
Foi bem nos estilo "que se foda o cara do outro quarto, o que me importa é não vou sentir o cheiro da merda no meu quarto".
É o tipo da filha-da-putice que a gente perdoa porque foi engraçado.
Valeu, Odin! Continue assim.


O pessoal anda inspirado aqui. Só hoje li uma porrada de coisas pra rachar o bico...desde o TD do Mark Renton em que a puta dava a buceta sem tirar os olhos da TV, assistindo o Beija Sapo com a Cicarelli, até o swing do Carnage e do Daredevil no no puteirim da zona trash de Santana.

Só o GPGuia pra me fazer rir nesse final de ano!

Valeu moçada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”