...ENTÃO É NATAL...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

...ENTÃO É NATAL...

#1 Mensagem por Primo preto » 13 Dez 2007, 12:21

...CARÍSSIMOS...HÁ TRÊS COISAS QUE LEVAM O NOME DE "NATAL" NO MEU ENTENDER...A PRIMEIRA É A FESTA RELIGIOSA...ELA É IMPORTANTE E OBRIGATÓRIA PARA OS CRISTÃOS MAS, JÁ QUE NÃO É DO INTERESSE DE TODOS E VIVEMOS NUM ESTADO LAICO, NÃO VOU DIZER MAIS NADA SOBRE ELA...A SEGUNDA QUE TEM CONEXÕES HISTÓRIAS COM A PRIMEIRA, MAS NÃO PRECISAMOS CHAFURDAR NA LAMA FALANDO DISSO AQUI É O FERIADO POPULAR, UMA OCASIÃO PARA CONFRATERNIZAÇÃO E HOSPITALIDADE...SE FOSSE DA MINHA CONTA TER UMA "OPINIÃO" SOBRE ISSO, EU DIRIA QUE APROVO ESSA CONFRATERNIZAÇÃO...MAS O QUE EU APROVO AINDA MAIS É CADA UM CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA...NÃO VEJO RAZÃO PARA FICAR DANDO OPINIÕES SOBRE COMO AS PESSOAS DEVAM GASTAR SEU DINHEIRO E SEU TEMPO COM OS AMIGOS...É BEM PROVÁVEL QUE ELAS QUEIRAM MINHA OPINIÃO TANTO QUANTO EU QUERO A DELAS...MAS A TERCEIRA COISA A QUE SE CHAMA "NATAL" É, INFELIZMENTE, DA CONTA DE TODO MUNDO...DA MINHA DA SUA...DA NOSSA CONTA PRA DIZER A VERDADE...

...REFIRO-ME À CHANTAGEM COMERCIAL...A TROCA DE PRESENTES ERA APENAS UM PEQUENO INGREDIENTE DA ANTIGA FESTIVIDADE INGLESA...O SR. FULANO LEVOU UM BACALHAU A CICRANO; O ARREPENDIDO BELTRANO ENCOMENDOU UM PERU PARA SEU SECRETÁRIO; OS AMANTES MANDAVAM PRESENTES DE AMOR; AS CRIANÇAS GANHAVAM BRINQUEDOS E FRUTAS...MAS A IDÉIA DE QUE NÃO APENAS TODOS OS AMIGOS MAS TAMBÉM TODOS OS CONHECIDOS DEVAM DAR PRESENTES UNS AOS OUTROS, OU PELO MENOS ENVIAR CARTÕES, É JÁ BEM RECENTE E TEM SIDO FORÇADA SOBRE NÓS PELOS LOJISTAS...NENHUMA DESTAS CIRCUNSTÂNCIAS É, EM SI, UMA RAZÃO PARA CONDENÁ-LA...EU A CONDENO NOS SEGUINTES TERMOS...

...NO CÔMPUTO GERAL, A COISA É BEM MAIS DOLOROSA DO QUE PRAZEROSA...BASTA PASSAR A NOITE DE NATAL COM UMA FAMÍLIA QUE TENTA SEGUIR A 'TRADIÇÃO' (NO SENTIDO COMERCIAL DA PALAVRA) PARA CONSTATAR QUE A COISA TODA É UM PESADELO MUITO FILHODUMAPUTA!!!...BEM ANTES DO 25 DE DEZEMBRO AS PESSOAS JÁ ESTÃO ACABADAS, FISICAMENTE ACABADAS PELAS SEMANAS DE LUTA DIÁRIA EM LOJAS LOTADAS, MENTALMENTE ACABADAS PELO ESFORÇO DE LEMBRAR TODAS AS PESSOAS A SEREM PRESENTEADAS E SE OS PRESENTES SE ENCAIXAM NOS GOSTOS DE CADA UM...ELAS NÃO ESTÃO DISPOSTAS PARA A CONFRATERNIZAÇÃO; MUITO MENOS SE QUISESSEM É ÓBVIO!!! PARA PARTICIPAR DE UM ATO RELIGIOSO...PELA CARA DELAS, PARECE QUE UMA LONGA DOENÇA TOMOU CONTA DA CASA...

...QUASE TUDO O QUE ACONTECE É INVOLUNTÁRIO...A REGRA MODERNA DIZ QUE QUALQUER PESSOA PODE FORÇAR VOCÊ A DAR-LHE UM PRESENTE SE ELA ANTES JOGAR UM PRESENTE NO SEU COLO...É UM ACHAQUE!!!...QUEM NUNCA OUVIU O LAMENTO DESESPERADO E INJURIOSO DO SUJEITO QUE, ACHANDO QUE ENFIM A CHATEAÇÃO TODA TERMINOU, DE REPENTE RECEBE UM PRESENTE INESPERADO DA SRA. FULANA (QUE MAL SABEMOS QUEM É) E SE VÊ OBRIGADO A VOLTAR PARA AS TENEBROSAS LOJAS PARA COMPRAR-LHE UM PRESENTE DE VOLTA???...

...HÁ COISAS QUE SÃO DADAS DE PRESENTE QUE NENHUM MORTAL PENSARIA EM COMPRAR PARA SI...TRALHAS INÚTEIS E BARULHENTAS QUE SÃO TIDAS COMO 'NOVIDADES' PORQUE NINGUÉM FOI IMBECIL O BASTANTE EM ADQUIRI-LAS...SERÁ QUE REALMENTE NÃO TEMOS UTILIDADE MELHOR PARA OS TALENTOS HUMANOS DO QUE GASTÁ-LOS COM ESSAS FUTILIDADES???...

...A CHATEAÇÃO!!!...AFINAL, EM MEIO À ALGAZARRA, AINDA TEMOS NOSSAS COMPRAS NORMAIS E NECESSÁRIAS, E NESSA ÉPOCA O TRABALHO EM FAZÊ-LAS TRIPLICA...

...POIS BEM...DIZEM QUE ESSA LOUCURA TODA É NECESSÁRIA PORQUE FAZ BEM PARA A ECONOMIA...POIS ESSE É MAIS UM SINTOMA DA CONDIÇÃO LUNÁTICA EM QUE VIVE NOSSO PAÍS – NA VERDADE, O MUNDO TODO, NO QUAL AS PESSOAS SE PERSUADEM MUTUAMENTE A COMPRAR COISAS...EU REALMENTE NÃO SEI COMO ACABAR COM ISSO...MAS SERÁ QUE É MEU DEVER COMPRAR E RECEBER MONTANHAS DE PORCARIAS TODO NATAL SÓ PARA AJUDAR OS LOJISTAS??? SE CONTINUAR DESSE JEITO, DAQUI A POUCO EU VOU DAR DINHEIRO A ELES POR NADA E CONTABILIZAR COMO CARIDADE... POR NADA??? BEM, MELHOR POR NADA DO QUE POR INSANIDADE...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 13 Dez 2007, 14:22

Caro primo preto! pelo visto sua familia é enorme... está indignado de ter que queimar uns 3 Td's com presentes né?

Acontece mesma coisa aqui... alem da enxeção de saco de ter que ir comprar os presentes ainda gastamos montanhas de dinheiro com isto...

Boa Sorte...

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Dez 2007, 16:39

Mais um excelente texto ofertado pelo Primo.

Gostei e muito :!:

=D> =D> =D> =D> =D>


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 13 Dez 2007, 17:15

Natal... aquela época do ano em que as lojas celebram o nascimento do Papai Noel.

Concordo contigo Primo Preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 13 Dez 2007, 23:36

Primo Preto escreveu:
(...)
...NO CÔMPUTO GERAL, A COISA É BEM MAIS DOLOROSA DO QUE PRAZEROSA...BASTA PASSAR A NOITE DE NATAL COM UMA FAMÍLIA QUE TENTA SEGUIR A 'TRADIÇÃO' (NO SENTIDO COMERCIAL DA PALAVRA) PARA CONSTATAR QUE A COISA TODA É UM PESADELO MUITO FILHODUMAPUTA!!!...
(...)

De pleno acordo... =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 13 Dez 2007, 23:44

DETESTO
SEMPRE
DETESTEI
E VOU CONTINUAR
DETESTANDO
AS FESTAS DE NATAL E ANO NOVO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Enzzo » 14 Dez 2007, 00:46

Além disso fica mais difícil achar puta nesse período...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por ussama » 14 Dez 2007, 07:24

DETESTO
SEMPRE
DETESTEI
E VOU CONTINUAR
DETESTANDO
AS FESTAS DE NATAL E ANO NOVO...







2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 14 Dez 2007, 08:23

PAPAI NOEL, VELHINHO CAPITALISTA SAFADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxxpaulista
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Ago 2005, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ja Ganhei meu presente

#10 Mensagem por xxxxpaulista » 14 Dez 2007, 23:15

Este ano o Papai Noel não vai ter que me trazer presente .....

Tricolor Penta Campeão
Curintians na segundona
E o Lula sifu com a CPMF

Não preciso ganhar mais nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11 Mensagem por Steve » 14 Dez 2007, 23:40

Gente...

Quanta manifestação de ódio por aqui. :o :lol:

Agora falando sério, ou o que mais me tira do sério, é enfrentar este ritmo frenético de final de ano (compromissos profissionais e familiares, putaria de confraternização com amigos e etc) acumulado com o trânsito infernal e irritante que esta época do ano proporciona aos moradores de grandes cidades. Caralho, aja paciência!!!!!!!! Encarar shopping center virou tarefa para monge.

A cidade de São Paulo fica praticamente parada e o pior está por vir na semana que vem. A derradeira antes das festas. Estou até me preparando psicologicamente para não ter um surto de ira no trânsito caótico paulistano ao tentar comparecer em todos os compromissos que tenho agendado. :oops:

E vamos seguir com a vida...

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#12 Mensagem por Pro » 15 Dez 2007, 01:11

sei la pra mim e indiferente de um jeito ou de outro acabo temdo q trabalhar mesmo entao q c foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 16 Dez 2007, 16:32

Eu nao comprei presente para ninguem, ainda. E agora??

E pras putas, alguem ja comprou presente?? Nem pra sua favorita?? :lol: :lol:

Sei que tem muito putanheiro por aqui que esta ansiosissimo para dar presentinho pras quengas, :lol: :lol: :lol: .

Mas falando serio. Tambem nao gosto dessa epoca do ano. Sinto mais depressao, do que alegria. Acho que a minha familia e' a mais hipocrita que existe na face da Terra. So' se salva a minha veinha, porque o resto e' um bando de sanguessuga, interesseiros...

Mas e' incrivel como nessa epoca do ano todo mundo fica bonzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Natal

#14 Mensagem por McAnd » 17 Dez 2007, 02:48

E a exploração econômica não é só no Natal, época em que gasta-se muito e trepa-se pouco.
Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças...
Além de casamentos, bodas, aniversários, nascimentos.....
Haja grana e paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhorico
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Jul 2007, 09:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por filhorico » 17 Dez 2007, 10:07

Huhauhauahuahuahuahuaha, a galera anda meio irritada. Seguinte: a vida já é um tanto corrida, cheia de obstáculos... enfim, se formos analisarmos a vida de uma maneira fria e objetiva ela é um tédio. Nós é quem fazemos ela diferente. Então, tenhamos calma. É só mais uma festa!! Como disse Max Gehringer: tem a turma que gosta, a tanto faz e a que odeia. Faremos de nossas vidas um tanto mais alegres pois, a gente já tem muitos problemas no decorrer do ano. Quem sente-se irritado, dê uma folga para si mesmo. Para quem gosta, curta ao máximo. Para quem tanto faz, tanto fez. Por fim, que todos se divirtam neste fim de ano e que possamos contar mais relatos bons no ano que se segue. Abraços a todos e boas festas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 17 Dez 2007, 14:57

Data altamente comercial ....A Falsidade rola solta vc ve akela sua prima q vc nao ve o ano todo e ela te trata como c vc fosse a coisa mais importante da vida dela ....Aff .... gasta dinheiro com isso com akilo .... eu so viajo e fico tranacada no meu quarto ....... ai almoço e volto p. casa ... e otimo acabou o natal ........ se fosse o espirito de confraternizaçao mesmo entao nao dá nada p. ninguem so um abraço e acabou .... nunca fui chegada em natal nem qndo pequena ...Sei la devo ser um e.t mesmo ....2635765367 reais em luzinha enfentinho rena viado peru ..... p. que tudo issooo meu deus... sim eh uma delicia vc volta 50 kgs mais gordo , passa o ano novo de ressaca do natal ...... e ai chega dia 1 e tudo começa dnovo ....... trabalha ...as pessoas nao se cumprimentam mais e ai chega final de ano todo mundo fica bonzinho de novo ....humano eh foda inexplicavel ,..... Ai chega q eu to revoltada ..... e sim eu tinha medo do papai noel !! rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Zebedeu81 » 17 Dez 2007, 16:59

Muito rancor, moçada, desestressem.

Concordo que é hipocrisia a troca de presentes, porque se as pesoas não se vêm durante o ano todo, vão se encontrar na festa de Natal, olhar torto e dar presente que comprou. E qdo vc dá e não recebe? Fica chatíssimo. Pra evitar esses aborrecimentos eu já aviso de antemão, como fiz esse anao, que as únicas pessas que vão ganhar presentes são as crianças. Aos adultos, um aperto de mão, flores pra enfeitar a casa da mamãe, e pronto. Na firma, entregou os panetones, as vezes há o amigo secreto, e é isso aí.

Natal tem que ser um momento legal, pras pessoas se sentirem bem, do contrário não vale a pena. Eu ainda vou pro litoral, junto com mais de 6.000.000 de pessoas, então, ainda via ter engarrafamento na estrada.

Se não é pra ter vontade de encontrar as pessoas e ficar contrariado, o melhor é não fazer nada E FICAR EM CASA. Porque tirando toda essa bagunça de fim de ano, o Natal é apenas mais um dia do ano.

T+ galera, fiquem na Paz !

\:D/ ::namorico:: ::ok:: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 18 Jun 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ja Ganhei meu presente

#18 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 28 Dez 2007, 07:39

xxxxpaulista escreveu:Este ano o Papai Noel não vai ter que me trazer presente .....

Tricolor Penta Campeão
Curintians na segundona
E o Lula sifu com a CPMF

Não preciso ganhar mais nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E DE BONUS LEVAMOS MAIS UM
O HUGO CHAVEZ SE FUDEU NO REFERENDO.

OBRIGADO PAPAI NOEL POR UM ANO COM TANTO PRESENTE E FELICIDADE.
OOO OOO OOO OOOO OOOO OOO
DINGO BELLL DINGOO BELL

SE PENSARMOS BEM.
TODAS AS DATAS COMEÇARAM COM A IDEIA COMEMORATIVA E TERMINARAM COMO COMERCIAIS.
DIA DAS MÃES
DIA DOS PAIS
DIA DAS CRIANÇAS
ANIVERSÁRIO
DIA DOS NAMORADOS
DIA DA SECRETARIA
DIA DOS AMANTES.
NATAL.

ENTÃO FAÇA COMO A MARTA PUTA FALOU RELAXEM E GOZEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Catarina Scarlet / Catarina Yara - Natal
    por Hand75 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Hand75

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”