Impopularidade do Kassab aumentou !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Impopularidade do Kassab aumentou !!!

#1 Mensagem por Ximba » 18 Dez 2007, 08:44

Vejam só... A impopularidade dele subiu de 23 para 31%. Isto é o que acontece com quem fecha a alegria dos putanheiros de plantão. Eu é que não voto nele nunca.

http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac97379,0.htm

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 18 Dez 2007, 09:57

Eu nunca votaria nele, nem antes nem depois de nada. Aliás, ninguém votou nele! Vocês se lembram?
Pra mim não faz diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 18 Dez 2007, 12:44

Em 2004, depois de agosto, enquanto o PT cuidava da re-eleição da Marta a cidade foi abandonada, em janeiro as praças e canteiros estavam cobertos pelo mato. Isso é apenas uma constatação, aqui na minha área vejo ações da prefeitura, praças estão sendo reformadas, ruas tem recebido asfalto novo, estão construindo uma ciclovia de mais de 10km na Radial Leste. Não conheço a cidade inteira, esse é o meu lado da moeda, mas digo... pelo menos o cara não está realizando obra de paisagismo com custo de R$ 5.000.000,00 pra trocar uma árvore de lugar em bairro nobre como fazia a ex-prefeita.

Não sou fã do Kassab, nem do Serra nem de seus partidos... é apenas o que eu verifico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Nosferato » 18 Dez 2007, 19:20

E a impopularidade vai subir ainda mais...

Há um projeto de mudança no rodízio de veículos, o qual inclusive já foi aprovado pela Câmara de SP (parece que sofrerá alterações, será novamente votado e, por derradeiro, sancionado pelo prefeito). Em tal projeto, das 7h00 às 08h30 e das 17h00 às 18h30, ficam impedidos de circular os veículos de placa final par (se o ano for par), enquanto que das 08h30 às 10h00 e das 18h30 às 20h00 ficariam impedidos de circular os veículos com placa final impar. Em anos impares, inverteria-se os horários acima de acordo com as placas. O rodízio, também, passará a valer para toda a cidade e não mais para o centro expandido.

Se tal medida for aprovada, provavelmente, a cidade mergulhará em um caos ainda maior, pois muitas pessoas serão obrigadas a deixar o carro na garagem e lançar mão do transporte público, o qual já não suporta o contingente atual de usuários.

Acredito que se houvesse investimento em transporte público, sobretudo em novas linhas de metrô, seria até interessante tal medida, mas do jeito que está o transporte público, tal medida é um impropério.

Acho que teremos que comprar motocicletas, pois o percurso que cada um percorre para chegar ao trabalho não é passível de ser percorrido de bicicleta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MEU JARGÃO

#5 Mensagem por wheresgrelo » 18 Dez 2007, 20:17

Pessoal, faz tempo que não uso o meu jargão, mas lá vai:


KASSAB DE CÚ É ROLA!!!




Feladaputa, está fazendo pé de meia para a próxima eleição sair governador, tomara que se
foda.

O cara está superfaturando a porra toda... a cidade está com obras pontuais e riducularmente
caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Trankera » 18 Dez 2007, 22:39

Pelo que sei ele vai concorrer à reeleição da prefeitura de SP.
Bom os votos das primas, do pessoal que trabalha nas boites que foram lacradas, bingos etc...e quem trabalha com muamba no centro da cidade... esses votos ele já perdeu. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Japasafado » 18 Dez 2007, 23:10

Pra vocês verem como tem putanheiros e putas nesta cidade!

FORA KASSAB!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 18 Dez 2007, 23:30

A impressão que dá é que o Kassab entrou pra fazer o trabalho sujo: cidade limpa, fechar puteiro, acerto do rodízio... E obras de infra-estrutura que não dão IBOPE, como manutenção em geral (asfaltamento, por exemplo)...

E deixar o caminho limpor pro próximo tucano, provavelmente o Alckmin, a se eleger prefeito (já que a Marta parece que tá morta na capital).

Se a especulação estiver certa, seria boa para ambas as partes: o PSDB recebe uma cidade arrumadinha, e o Kassab, um político outrora obscuro, tem uma exposição enorme como prefeito polêmico e garante apelo a setores sociais mais conservadores, para eleições do legislativo.

Mas parece que ele tem falado em se candidatar a prefeito ano que vem, o que complica a minha hipótese... (Ou os planos da tucanada, embora o Kassab não tenha muita chance)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Dennis Grosso » 19 Dez 2007, 01:22

O Kassab é obra do Serra, filho dos pmdbista que votaram no Serra

A impopularidade dele não se deve ao fechjamento de puteiro mas sim a medidas oportunidades e por não ter feito nada de últil para o "grosso" da população.

O kassab vai ficar conhecido como o politico doido das leis descabidas, na Net já apareceram varias leis bizarras atribuido a essa figura. Uma coisa que eu ficaria feliz se aprovasse é a lei que proibi o que já é proibido: motoqueiro andar na faixa, entre os carros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 19 Dez 2007, 09:02

Trankera escreveu:Pelo que sei ele vai concorrer à reeleição da prefeitura de SP.
Bom os votos das primas, do pessoal que trabalha nas boites que foram lacradas, bingos etc...e quem trabalha com muamba no centro da cidade... esses votos ele já perdeu. :)
CASADÃO/38.ABC escreveu:A impressão que dá é que o Kassab entrou pra fazer o trabalho sujo: cidade limpa, fechar puteiro, acerto do rodízio... E obras de infra-estrutura que não dão IBOPE, como manutenção em geral (asfaltamento, por exemplo)...

E deixar o caminho limpor pro próximo tucano, provavelmente o Alckmin, a se eleger prefeito (já que a Marta parece que tá morta na capital).

Se a especulação estiver certa, seria boa para ambas as partes: o PSDB recebe uma cidade arrumadinha, e o Kassab, um político outrora obscuro, tem uma exposição enorme como prefeito polêmico e garante apelo a setores sociais mais conservadores, para eleições do legislativo.

Mas parece que ele tem falado em se candidatar a prefeito ano que vem, o que complica a minha hipótese... (Ou os planos da tucanada, embora o Kassab não tenha muita chance)
O Serra tem várias pessoas diretamente ligadas a ele em postos chave da prefeitura. O plano é sim apoiar o Kassaba para reeleição. Assim, quando ele se candidatar a Presidente, vai tentar fazer o seu sucessor no governo de São Paulo, ficando no controle da presidência, do governo do maior estado da União e da prefeitura da maior cidade do país.

Eu também falo o que eu vi, na época da Marta no local onde eu morava (me mudei depois disso) que é bairro de classe média baixa, foram sim reformadas diversas praças. A Av Adutora Rio Claro, tinha um trecho de terra ao lado da pista, por ionde passa a adutora, que ficou anos na terra batida. Durante o governo da Marta, foi reformado, asfaltado um trecho e criado uma praça, onde se pode andar de bicicleta e skate, com brinquedos pras crianças. A praça do largo da Vila Prudente, depois de anos de abandono, foi toda reformada também. Vi várias praças na periferia serem reformadas também. Também foram feitas várias reformas no centro de SP, arrumando lugares onde era um lixo, o Kassab continuou o programa. Ou seja, em termos de infraestrutura, ela fez tanto quanto o Kassab, senão mais, isso segundo apenas o que eu vi.
Não digo que a Marta fez um bom governo, mas ela não deve nada ao Kassab, que também faz um governinho medíocre, e foi muito superior ao último do Maluf e infinitamente melhor ao do Pita, estes dois acabaram com a cidade.

Quem era campeão de fazer apenas obras em regiões nobres de SP era o Maluf, que adorava fazer e reformar praças no Morumbi, sem fazer nada na periferia.

Quanto ao rodízio, eu realmente acho que algo tem que ser feito. A situação como está não pode ficar. O trânsito está impossivel, as ruas não suportam mais carros. A cidade tem trânsito intenso na Av. Paulista às 23 horas do sábado! O trecho da marginal do Tiête entre o Shopping Center Norte e o Sambódromo tem congestionamento a qualquer hora do dia inclusive nos finais de semana. Não dá mais.
Mas acho que várias soluções poderiam ser estudadas.
Ao meu ver, um grande problema é o fato de praticamente todo o carro que se vê na rua tem apenas o motorista. Acho que poderiam se criar leis que incentivassem as pessoas a combinar caronas. Assim onde 4 carros estavam na rua, apenas um estaria, com quatro pessoas dentro, o que diminuiria enormemente os congestionamentos.
Investir em transporte público também é essencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por Kengo » 19 Dez 2007, 16:18

Esse é o Sr. Ka$$ab:

A MENTIRA ELEITORAL DO GOVERNADOR JOSÉ SERRA
http://belverede.blogspot.com/2007/11/m ... r-jos.html

Para fortalecer Kassab, Serra investe mais em prefeitura
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bras ... 0972.shtml

Gilberto Kassab cumpre programa da coligação PSDB-PFL
http://www.brasilreporter.blog-se.com.b ... m=1/4/2006

Homem xingado de vagabundo por Kassab trabalha desde os 9 anos
http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/02/07/294477462.asp

Cidade Limpa dificultou patrocínio da festa na Paulista
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2 ... 23339.html

ABA e Central de Outdoor contestam parcialidade da revista Veja
http://www.portaldapropaganda.com/midia/2007/01/0005

Kassab imita Jânio e agrada conservadores
http://blogentrelinhas.blogspot.com/200 ... grada.html

Achei melhor não postar links sobre denúncias pois iria ficar cansativo. Mas acho que os links acima dão uma boa idéia do como o cara chegou a prefeitura de São Paulo, o que ele faz e o que ele faz diz quem ele é.

TUDO POR NADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#12 Mensagem por Nosferato » 19 Dez 2007, 21:59

Carnage escreveu:Quanto ao rodízio, eu realmente acho que algo tem que ser feito. A situação como está não pode ficar. O trânsito está impossivel, as ruas não suportam mais carros. A cidade tem trânsito intenso na Av. Paulista às 23 horas do sábado! O trecho da marginal do Tiête entre o Shopping Center Norte e o Sambódromo tem congestionamento a qualquer hora do dia inclusive nos finais de semana. Não dá mais.
Mas acho que várias soluções poderiam ser estudadas.
Ao meu ver, um grande problema é o fato de praticamente todo o carro que se vê na rua tem apenas o motorista. Acho que poderiam se criar leis que incentivassem as pessoas a combinar caronas. Assim onde 4 carros estavam na rua, apenas um estaria, com quatro pessoas dentro, o que diminuiria enormemente os congestionamentos.Investir em transporte público também é essencial.
O texto em destaque acima, na minha opinião particular, é uma das poucas medidas aplicáveis, considerando a conjuntura atual, pois quase todas as demais medidas têm como empecilho uma velha questão: a falta de investimento em transporte público.

Para se ter noção de como estamos defasados, basta analisar a rede de metrô das grandes cidades no mundo. Aqui, só se inaugura uma ou duas estações, às vésperas das eleições.

Provavelmente, muito em breve, serão instalados pedágios urbanos, como já ocorre em algumas cidades, se não estou enganado, a cidade de Santiago lançou mão desta medida. Em contrapartida, fizeram grandes investimentos em transporte público, todavia, em se tratando de Brasil, será que a arrecadação seria canalizada para o transporte?
Aliás, parece que a partir do próximo ano serão instalados “chips” nos veículos, contendo informações concernentes ao veículo, andam dizendo que tal medida é para monitoramento de tráfego, todavia, os pessimistas apregoam que tal sistema será na verdade aplicado para a cobrança de pedágios, possivelmente, apenas após as eleições, pois criar novos impostos é sinônimo de impopularidade...

Bem, a impressão que tenho é que só há ladeira pela frente, pois sou um pessimista, o qual espera sempre estar errado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 19 Dez 2007, 22:46

Nosferato escreveu:
Carnage escreveu:Ao meu ver, um grande problema é o fato de praticamente todo o carro que se vê na rua tem apenas o motorista. Acho que poderiam se criar leis que incentivassem as pessoas a combinar caronas. Assim onde 4 carros estavam na rua, apenas um estaria, com quatro pessoas dentro, o que diminuiria enormemente os congestionamentos.[/color]Investir em transporte público também é essencial.
O texto em destaque acima, na minha opinião particular, é uma das poucas medidas aplicáveis, considerando a conjuntura atual, pois quase todas as demais medidas têm como empecilho uma velha questão: a falta de investimento em transporte público.
Tem muito disso nos Estados Unidos; Faixas exclusivas para quem não está sozinho no carro. Funciona.
Nosferato escreveu:Para se ter noção de como estamos defasados, basta analisar a rede de metrô das grandes cidades no mundo. Aqui, só se inaugura uma ou duas estações, às vésperas das eleições.
Aqui em Porto Alegre, a cada eleição tem um politico jurando fazer metrô e/ou recuperar o Aeromóvel, que é um tipo bem viável de transporte.
Nosferato escreveu:Provavelmente, muito em breve, serão instalados pedágios urbanos, como já ocorre em algumas cidades
Ótima idéia. Funciona.
Nosferato escreveu:em se tratando de Brasil, será que a arrecadação seria canalizada para o transporte?
Óbvio que não. Tens alguma dúvida quanto a isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por carente » 19 Dez 2007, 23:14

Eu acho o Kasssb um péssimo prefeito. O que ele fez de bom?

1- proibiu as faixas, mas isso é a coisa mais fácil do mndo , é só decretar a lei e fiscalizar. Mas esperem qdo chegar os meses que antecedem a próxima eleição?

2- deu um trabalhão para os logistas para diminuir o nome dos seus respectivos estabelecimentos comerciais. Alguns bares tiraram o nome e não colocaram nada, apenas deixaram uma parede encardida pelo tempo. Ou igrejas como a Universal que diminuiu o tamanho da plaquinha, deixando pra depois a pintura dos rebordos. E tb gasta-se pouco dinheiro numa "obra" destas (aonde que isso deixa a cidade mais bonita?)

3- obrigou a tirar todos os out-doors da cidade deixando apenas um espaço vazio e sujo. (na minha opinião, out-doors embelezam qualquer grande cidade)

4- fechou as casas de jogos e alguns puteiros com aqueles concretos qe considero como a mais pura demagogia.

5- finalmente o nosso moralizador está gastando $$. Está fazendo uma obra de embelazento da av Paulista com arborização ,mas perfeitamente dispensável face aos grandes problemas da cidade. E pq ele não vai tentar embelezar o nosso centro velho? aí sim tem gastar muita verba que poderia voltar em forma de turismo.

6 -E as grandes obras que São Paulo tanto precisa? A quantas anda as obras do corredor da Celso Garcia? (Não passei por lá, mas pergunto por quem conhece essa região). E como vão os outros corredores de ônibus, obras para enchentes, para melhorar o transito, enquanto somos quase desprovidos de metrô ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Dez 2008, 22:15

o pior é que esse viado foi reeleito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”