Comentar assuntos de putaria com outras mulheres que não são GPs.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Comentar assuntos de putaria com outras mulheres que não são GPs.

#1 Mensagem por japa.cp » 31 Dez 2007, 16:50

Faz algum tempo fui tomar uma cerveja com o pessoal que trabalha comigo e uma colega veio junto.

Para me colocar em situação constrangedora um colega começou a perguntar assuntos de putaria e não tive como fugir do assunto. No final assumi e falei mesmo.

Eu ainda disse que estava de consciência tranquila pois não estava enganando mulher alguma para ela abrir as pernas para mim.

Alguém mais já comentou seus assuntos de putaria com outras mulheres que não são GPs ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por ZeitGeist » 31 Dez 2007, 16:59

Ei acho que isto não é uma atitude muito aconselhável, a mulherada imaginam que comemos as GPs, mas não acho que seja legal elas terem certeza que realmente comemos GPs. Principalmente se das NGPs, tem uma que você esteja afim de traçar! :lol:
O negócio é estritamente secreto, eu conto apenas para os colegas mais chegados!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 31 Dez 2007, 17:20

Em geral o pessoal - as paisanas, sao preconceituosas e nao vem com bons olhos nosso costume de comer putas em vez delas.Ja falei sobre putaria com algumas paisanas no meio em situacoes diferentes e no fim da coisa, elas olham com o nariz virado. O melhor e manter o segredo.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedro Alves » 31 Dez 2007, 17:49

piloto2002 escreveu:Em geral o pessoal - as paisanas, sao preconceituosas e nao vem com bons olhos nosso costume de comer putas em vez delas.Ja falei sobre putaria com algumas paisanas no meio em situacoes diferentes e no fim da coisa, elas olham com o nariz virado. O melhor e manter o segredo.
Concordo plenamente. Também testifiquei esse tipo de situação.

Fui

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#5 Mensagem por Dick Laurent » 31 Dez 2007, 18:10

Péssima idéia. Outro dia voltando do serviço com uma colega (uma baixinha invocada e com uma língua bem afiadinha) topamos com uma coroa fazendo ponto no cruzamento. Pra quê? A colega começou a tecer vários comentários sobre a gp em questão e sobre todas as outras e sobre o homens que saem com elas - muita coisa fruto da imaginação e do desconhecimento dela. Constrangedor. Não sou do tipo que foge de discussões, e até dei minha opinião sobre o assunto, claro, sem me entregar, dando uma de João sem braço.
Nessas situações, a pior coisa que um ´putanheiro pode fazer é dar ua opinião verdadeira. Agora, se você não tiver nada a perder, ai dane-se o mundo.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#6 Mensagem por brucutu69 » 31 Dez 2007, 23:19

Pedro Alves escreveu:
piloto2002 escreveu:Em geral o pessoal - as paisanas, sao preconceituosas e nao vem com bons olhos nosso costume de comer putas em vez delas.Ja falei sobre putaria com algumas paisanas no meio em situacoes diferentes e no fim da coisa, elas olham com o nariz virado. O melhor e manter o segredo.
Concordo plenamente. Também testifiquei esse tipo de situação.

Fui
Existe o preconceito sobre elas e sobre quem sai com elas,então melhor ficar em segredo. As melheres depois comentam nos banheiros e pode atrapalhar alguma conquista futura...
Se for uma sapeca pode ajudar, sei la...
Eu prefiro ficar na sombra.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Nota de esclarecimento.

#7 Mensagem por japa.cp » 31 Dez 2007, 23:49

Concordo que o assunto em questão não é para ser comentado com garotas NÃO GPs.

Eu nunca tomaria a iniciativa neste rumo de conversa. Mas como levantaram o assunto para me colocar em situação constrangedora não foi possível mudar o rumo da conversa.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Já fiz isso

#8 Mensagem por lancelot » 01 Jan 2008, 09:43

Engraçado que uma vez eu fiz isto, eu comentei sobre putaria com uma garota, e ela ficou horrorizada com isto, o que mais ela ficou impressioanda foi o fato de existir puteiros em áreas consideradas residenciais, ela achava que puteiro eram só aqueles com iluminação vermelha na porta. O mais engraçado foi depois ela ficar imaginando se o pai dela ou o irmão frequentam este tipo de estabelecimento.
Mas só comentei mesmo porque era uma pessoa que eu sabia que não veria mais, se fosse uma garota que eu estivesse interessado nunca falaria sobre putaria com ela.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#9 Mensagem por shaman2005 » 01 Jan 2008, 12:38

Melhor deixar em segredo. Existe muito preconceito sobre o assunto.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 01 Jan 2008, 17:09

Que deixar em segredo uq ..... gosto de saber de tudooooo hahaha
Comeu gostou .. vc faz uq quiser com seu dinheiro !!È mulher do mesmo jeito ... so q profissa.... prefiro q meus amigos comam as profissas que essas piriguetes de balada q dao p. qlqr um .... pelo menos a coisa é profissional e o risco de aparecer com perebas no dia seguinte eh bem menor .....
Não é preconceito ... é medo mesmo !!! Uma mulher bonita, gostosa que da e sabe uq ta fazendo é perigo p. demais kkkkk
Tem mta coisa q é taboo ainda.... Aposto q se sua amiga dissese algo q nao é mto comum vc tbm ia ficar mega assustado !rs... tem coisas no universo feminino q c home for ficar sabendo ..cai p. trás ...rs...

kisses

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por negaodamochila » 01 Jan 2008, 20:27

Eis uma idéia que não me parece ser boa. Não sei extamente o que de positivo pode-se esperar dela, principalmente em uma sociedade tão hipócrita como a nossa.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2008, 21:02

Vários tópicos relacionados ao assunto:

Aos que detonam nós os putanheiros
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3346

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=2071

Estudo traça o perfil de quem paga por sexo
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=14850

Um dia eu aindo aprendo a ficar de boca fechada !
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=17258

O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64066

Eu já percebi que a maioria das mulheres nutre um certo desprezo, até mesmo ódio, pelas prostitutas.

Pensei a respeito e cheguei a uma hipótese.
As mulheres costumam usar o sexo como moeda de troca, um trunfo, ou algo muito especial a ser conquistado delas.
Com a promessa de sexo, que elas sabem que todo homem é totalmente dependente, elas conseguem coisas. Fidelidade, controle, compromisso até mesmo bens materiais na forma de presentes e mimos.
Então pra elas sexo é algo que lhes dá poder sobre os homens
O fato delas saberem que existem mulheres que fornecem sexo aos homens simplesmente mediante a uma quantia em dinheiro, sem trabalho algum, deve deixá-las loucas de raiva!

É claro que posso estar viajando...

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por Coronel » 01 Jan 2008, 21:22

marylow escreveu:Que deixar em segredo uq ..... gosto de saber de tudooooo hahaha
Comeu gostou .. vc faz uq quiser com seu dinheiro !!È mulher do mesmo jeito ... so q profissa.... prefiro q meus amigos comam as profissas que essas piriguetes de balada q dao p. qlqr um .... pelo menos a coisa é profissional e o risco de aparecer com perebas no dia seguinte eh bem menor .....
Não é preconceito ... é medo mesmo !!! Uma mulher bonita, gostosa que da e sabe uq ta fazendo é perigo p. demais kkkkk
Tem mta coisa q é taboo ainda.... Aposto q se sua amiga dissese algo q nao é mto comum vc tbm ia ficar mega assustado !rs... tem coisas no universo feminino q c home for ficar sabendo ..cai p. trás ...rs...

kisses
Fique à vontade e conte-nos tudo

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#14 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jan 2008, 07:07

Um velho deitado já ensinava que; "putaria, pro homem é curriculum, prá mulher é B.O., folha-corrida, capivara..."
Entonces, o único risco que eu vejo é o de, mostrando muita curiosidade, intimidade ou conhecimento sobre o assunto, qualquer um dos dois, homens ou mulheres, virem a se entregar, pois onde tem fumaça, tem pelo menos uma brasa adormecida, daí!
Nessas condições, ao tocarem no assunto, muito em voga por sinal, visto a intensa exploração em várias veículos de comunicação de massa via telenovelas em horário nobre, contribuo para a hipocrisisa e falso moralismo geral, mantenho minha cara de desconhecimento sobre, minha auréola de anjo, mas sem bater as asas, prá não voar muitas penas...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Comentar assuntos de putaria com outras mulheres que não são GPs.

#15 Mensagem por Peter_North » 02 Jan 2008, 08:31

Acho péssima idéia falar de putas para as civis. Não vejo nada a ganhar e muito a perder.
japa.cp escreveu:Para me colocar em situação constrangedora um colega começou a perguntar assuntos de putaria e não tive como fugir do assunto.
Abre o olho com esse colega porque me parece que ele está doidinho pra te queimar o filme na empresa. Muy amigo...
Carnage escreveu:Eu já percebi que a maioria das mulheres nutre um certo desprezo, até mesmo ódio, pelas prostitutas.

Pensei a respeito e cheguei a uma hipótese.
As mulheres costumam usar o sexo como moeda de troca, um trunfo, ou algo muito especial a ser conquistado delas.
Com a promessa de sexo, que elas sabem que todo homem é totalmente dependente, elas conseguem coisas. Fidelidade, controle, compromisso até mesmo bens materiais na forma de presentes e mimos.
Então pra elas sexo é algo que lhes dá poder sobre os homens
O fato delas saberem que existem mulheres que fornecem sexo aos homens simplesmente mediante a uma quantia em dinheiro, sem trabalho algum, deve deixá-las loucas de raiva!

É claro que posso estar viajando...
Perfeito, perfeito, é bem por aí mesmo. Elas ficam desesperadas e ressentidas com a possibilidade de perderem seu maior trunfo.

Link:
🔗

Responder