Depois de tantos anos,o q mudou por aqui?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Depois de tantos anos,o q mudou por aqui?

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 31 Jan 2008, 13:22

E ai amicos!

Como andam as coisas por aqui? faz um certo tempo q não posto nada,q não entro por aqui,mas,isso não quer dizer q sai daqui brigado com alguem ou me desliguei da putaria,putanheiro é putanheiro!

Espero q estejam todos numa boa,pois isso aqui é lugar de diversão!

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 31 Jan 2008, 13:40

Bom, a principal mudança da tua época para hoje é que estão aceitando qualquer um na moderação. Até eu tô nessa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Flávia Klein » 31 Jan 2008, 17:10

não mudou nada xuxu.

Continuam os mesmos machistas de sempre...

Mas se conversar bem de pertinho, eles ficam mansinhos, mansinhos...

huahuahua

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 31 Jan 2008, 17:32

Principalemente se falar aqui, bem pertinho do microfone Dona Flavia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jan 2008, 17:40

General escreveu:Principalemente se falar aqui, bem pertinho do microfone Dona Flavia.
"POW" diria uma curiosa que anda por aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Flávia Klein » 31 Jan 2008, 18:00

ué, e acharam que o pertinho era como?


hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 31 Jan 2008, 19:12

Flávia SC escreveu:ué, e acharam que o pertinho era como?
Assanhada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr.Caos » 31 Jan 2008, 21:16

Flávia SC escreveu:não mudou nada xuxu.

Continuam os mesmos machistas de sempre...

Mas se conversar bem de pertinho, eles ficam mansinhos, mansinhos...

huahuahua

Beijos
Flavia, continuas com tuas assertivas precisas.
Incrível como você consegue domar essa macharada.

(tá bom tá bom, já disse que sou BOexP, antes que alguém diga algo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 01 Fev 2008, 20:39

Mudou que agora tem que pagar R$ 0,10 por post e R$ 100,00 por tópico aberto, pagamento todo dia primeiro. Favor pegar seu carnê na Tesouraria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10 Mensagem por Pro » 02 Fev 2008, 02:10

Tricampeão escreveu:Mudou que agora tem que pagar R$ 0,10 por post e R$ 100,00 por tópico aberto, pagamento todo dia primeiro. Favor pegar seu carnê na Tesouraria.
opa opa onde fica isso.
apesar o descunfianta vai pargar pra mim pois eu vo ser amigo dele e parar de falar q ela saiu com traveco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#11 Mensagem por Renton » 02 Fev 2008, 09:43

:shock: Agora que reparei, sou o mais velho que os jurássicos! :lol:

Só não perco para o GP, PRS, Clinton, Che, Suzuki, Woodstock... esqueci alguém?

Isso porque demorei a me cadastrar, fui sonegador por muito tempo! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 02 Fev 2008, 11:18

ACHO QUE ISTO AQUI É COMO BRASILIA...


SO MUNDAM AS MOSCAS A M**** É A MESMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#13 Mensagem por O Pastor » 02 Fev 2008, 13:47

[quote="mark renton]Isso porque demorei a me cadastrar, fui sonegador por muito tempo! :wink:[/quote]

Verdade!!! Vc
ja e' quase uma instituicao do GPG :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Pedro Alves » 03 Fev 2008, 01:25

Pro escreveu:
Tricampeão escreveu:Mudou que agora tem que pagar R$ 0,10 por post e R$ 100,00 por tópico aberto, pagamento todo dia primeiro. Favor pegar seu carnê na Tesouraria.
opa opa onde fica isso.
apesar o descunfianta vai pargar pra mim pois eu vo ser amigo dele e parar de falar q ela saiu com traveco.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por negaodamochila » 03 Fev 2008, 11:35

Mudou nada. Só o número das moscas. Hoje tem muitos mais moscas do que antigamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2008, 16:40

thug escreveu:Mudou nada. Só o número das moscas. Hoje tem muitos mais moscas do que antigamente.

Finalmente o 2Pac se atreve a dizer alguma verdade(absolutamente sem querer) que poderia vir a comprometê-lo...







Então, vou ajudar:

AQUÍ TÁ CADA VÊZ MAIS REPLETO DE MOSCAS DE BOI, tá ligado?
É raro os putanheiros de essência, e isso percebe-se pelos relatos, pela postura, pelos pontos de vista...
Mas até o momento, de viadice aberta, somente a citação de que num determinado predião vê-se num Ap. ou outro uns Travecos abrindo a porta e perguntando qual é...

...Mas confesso que há exatos "Dois Ânus Atrás" e "Pouco p/ cá" :lol: , o susto foi pior,
a pasmaceira e inércia foi mais flagrante, mas percebo a possibilidade remota de um retorno a antiga ideologia onde a masculinidade e o característico brio de putanheiro "Não LambeBotas" possa voltar a reinar!

Mas isso definitivamente não será na gestão do Lula!!!
Creio que voltarmos a 2003, 2004 somente quando ainda haviam idealistas, haviam Quórum, este era "O Fórum"...

Mas nada impede de vc dar as caras para que eu volte a te aloprar, não? :twisted:

Valeu, irmão!
O Dominador Geriátrico!
O Michê da Previdência Social...
:lol: :D :) :lol: :) :D :P :razz: :lol: :D :) :razz: :P

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Fev 2008, 16:45

neuronio escreveu:
thug escreveu:Mudou nada. Só o número das moscas. Hoje tem muitos mais moscas do que antigamente.

Finalmente o 2Pac se atreve a dizer alguma verdade(absolutamente sem querer) que poderia vir a comprometê-lo...







Valeu, irmão!
O Dominador Geriátrico!
O Michê da Previdência Social...
:lol: :D :) :lol: :) :D :P :razz: :lol: :D :) :razz: :P

Hunf!!!

Porra Maluco...É só uma graninha q entra de vem em quando,só atendo o telefone para ás véias quando estou no barato...hahahahaha

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por negaodamochila » 03 Fev 2008, 17:42

Mosca ser que voa sobre a sopa dos outros, tire sua conclusão se foi sem querer ou não, sou uma besta, mas de vez em quando o tico conversa com o teco.

Moscas = Sonegadores. Número de foristas também cresceu, mas da sonegação e dos sangue sugas cresceu em um numero muito maior.

Fica tranqüilo eu não irei me comprometer com nada, mesmo porque não têm a nada a me comprometer.

Quanto a parte do Tupac Shakur, acho que você me confunde com ele, tenho muito da personalidade dele, mas muito mais a sua parte racional do que a parte maluca dele.

"É difícil aceitar meu passado.
Não acho que o que fiz foi mal.
Acho que a vida que vivia
e minha mentalidade era parte
de minha evolução como homem.
Mas crescemos.
Fomos feitos para crescer.
Ou você evolui ou desaparece." - Tupac Shakur

Talvez sua analise esteja correta, neuronio. O tipo de putanheiro que era a concentração inicial do GPguia não é mais a maioria atual dos forista participativos do GPguia, este perfil de forista ainda encontra esta aqui, mas está diluido na massa total dos foristas. Mesmo por que a tendência de um forum composto por tantas pessoas distintas é de refletir o que é nossa sociedade. A muito tempo vem diminuindo o machismo idiota que imperava décadas a trás em nossa sociedade. As mulheres ganharam o mercado de trabalho, hoje atuam em nichos que jamais se cogitaria. O GPguia é só mais um reflexo da sociedade. Em um forum de cada dia maior julgo esta ser a tendência natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2008, 19:26

thug escreveu:jamais se cogitaria. O GPguia é só mais um reflexo da sociedade. Em um forum de cada dia maior julgo esta ser a tendência natural.
Sim, com certeza...

E e' naturalissimo que os primeiros do Forum sintam o saudosismo dos velhos tempos. Imagino o quanto engracado deveria ser isso aqui nos primeiros dois anos, quando tudo estava por fazer, para ser desbravado, quando nao existiam formulas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2008, 19:47

thug escreveu:
Moscas = Sonegadores. Número de foristas também cresceu, mas da sonegação e dos sangue sugas cresceu em um numero muito maior.

Putz, essa foi DELICIOSA!!!
Um bando de neguinho que vem, acessa, copia, cola, imprime e nada de se cadastrar!
Já havia defendido tempos atrás para que somente com cadastro se pudessem acessar o GPGuia, mas o discurso anterior é que isso impediria o Fórum de ter a divulgação que alçou tornando-o o que é hoje...

Enfim, idéias e idéias!!

thug escreveu: Quanto a parte do Tupac Shakur, acho que você me confunde com ele, tenho muito da personalidade dele, mas muito mais a sua parte racional do que a parte maluca dele.
Quanto a 2Pac, eu o admiro por além de "saber escrever" de verdade, possuia uma desenvoltura para expôr suas idéias, para falar sobre os m ais diversos assuntos, era um puta de um poeta, um nome cuja tradução já refletiria quem ele viria a ser:
Tupac Amaru Shakur:


Tupac Amaru
significa "Serpente Resplandecente"
como também uma clara homenagem de sua mãe ao líder revolucionário Tupac Amaru II.
Shakur é a palavra árabe que significa "grato a Deus".


Para quem nunca leu nenhuma de suas letras, assemelha-se bastante, na minha opinião, com as do ManoBrown, sendo inclusive palavras do próprio
(ManoBronw) a mim(Neurônio) que sua inspiração e influência passou por 2Pac e muitos da SoulMusic nacional, ídem... Mas 2Pac na elaboração de seu estilo no início de suas letras!

...Mas a razão principal para que eu te confundo com ele é porque eu ando usando substâncias cujos efeitos colaterais são os danos a vista, e me parece que seu Avatar sempre fêz menção a ele. :lol: ...
E também confesso-lhe admiração por ele pois, no ambiente de traficantes e prostitutas/cafetões no qual ele foi criado me serviu como trilha sonora a cada rolê na bocada TRASH dos anos 1992-2001, época considerada a mais barra pesada devido ao surgimento daquela Pedra Destruidora, coisa que hoje já é bem mansinha "GRAÇAS A DEUS"!!! O que nos diferencia é que enquanto vossa admiração por ele restringe-se na parte racional, eu não tenho como negar que estou lado a lado na parte marginal! E isso a gente não escolhe, embora eu tenha berços e valores, por mim trata-se muito mais por questões de INDIGNAÇÃO!!!

thug escreveu: Talvez sua analise esteja correta, neuronio.
O tipo de putanheiro que era a concentração inicial do GPguia não é mais a maioria
A muito tempo vem diminuindo o machismo idiota ...

Porra!!!

Mas era justamente isso o que dava graça naquela época!
Madness, CapitãoBlack, Fibra, Slod, Juvenal, Dico etc...
Não que eu concorde com "todas as coisas" sobre aquela era, tanto que já tive as mesmas tretas que hoje tenho aquí, mas me ví diversas vêzes expondo claramente minha opinião como também cuspindo pacas nos botecos na presença dos próprios! Sempre me respeitaram pq pessoalmente, alí, na cara, opinião era uma coisa, amizade é outra! Mas uma coisa há de concordar:
_ Era muito mais divertido, rolava-se muito mais riso, muitos confessam em off que entravam no GPGuia somente para acompanhar as insanidades que rolavam por aquí...
É uma imagem distorcida que se tem, pois 80% restringe-se somente ao campo das letras! Vá lá encontrá-los, venha pagar um conhaque enquanto observa atentamente, e verá que é completamente diferente do que se presupõe...
As pessoas são muito mais engraçadas escrevendo do que agindo, e isso, por favor, é um Fórum, insisto, um boteco virtual...


Hunf!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 03 Fev 2008, 19:53

Maior que o número de moscas é o número de regras. E pior que sonegador é o bostador e o larápio. É tanta que regra que as vezes fica difícil de postar informação relevante sem infligi-las. E o malandro sempre arruma um jeito de burlar as regras. Então o excesso de "leis" acaba prejudicando os bem intencionados. Isso me faz lembrar o Brasil, cheio de leis que só servem para alguns.


Outro dia postei um td e um cara que tem 26 tds, sendo 22 numa só casa, apontou seu dedo de seta para mim dizendo que eu tinha ferido uma das regras do fórum. Não sei se ele está mal intencionado, mas caso ele esteja ele continuará a postar seus tds tomando todo cuidado para não burlar nenhuma regra para poder promover seu puteiro ou puta favoritos tranquilamente. Assim desanima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por ElPatrio » 03 Fev 2008, 19:57

De qualquer forma acho que o fórum melhorou com relação a época da tal Tropa de Choque, na minha opinião a pior fase do fórum.

Hoje a moderação é mais light e flexível.

A única coisa que restou dessa fase negra foi esse monte de regra que poderia ser enxugada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#23 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2008, 20:08

ElPatrio escreveu: De qualquer forma acho que o fórum melhorou com relação a época da tal Tropa de Choque, na minha opinião a pior fase do fórum.

Hoje a moderação é mais light e flexível.

A única coisa que restou dessa fase negra foi esse monte de regra que poderia ser enxugada
Putz, concordo pacas!!!

Íamos ao puteiro e matávamos o resto num bar,
pois tesão nem para vir brincar!
Esta é a minha fase de re-aproximação do Fórum, pois antes eu só não fui banido injustamente ou por questões de Vitrine para algum interesse ou causa pq eu nem aquí vinha!!!

Hoje o Fórum tá mais light...

Só devemos é relaxar e voltar a tocar o puteiro, zuar mais com os foristas, enfim...
Isso é que fazia deste Fórum algo engraçado!
Minhas amizades daquela época(2003/2004) são as mais numerosas e firmonas do que as amizades que cunhei de 2005 para cá...

Só por este detalhe e com certeza este Fórum voltará a ser a puta referência que era antes!!!


Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 03 Fev 2008, 20:15

neuronio escreveu:
Só por este detalhe e com certeza este Fórum voltará a ser a puta referência que era antes!!!


Hunf!!![/b][/i][/color]

Tomara.

Difícil ser como era bem no começo. Um fórum absolutamente divertido e maluco. Pois o fórum cresceu e toda popularização mata o brilho. Isso é batata. Pra mim a melhor fase do fórum foi 2003/2004.

Mas as coisas estão melhorando. Em vez de força e honra. Que tal liberdade de expressão, criatividade, putaria e alegria? Claro, sempre de olho nos larápios e todos respeitando todos.

Acho que é isso que está acontecendo. O fórum tá voltando a ser fórum e não um quartel general

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por negaodamochila » 03 Fev 2008, 20:37

Até onde eu sei todos temos liberdade de expressão aqui e sempre tivemos. Fui forista pelo menos um ano e depois virei moderador, nunca tive nenhum de meus TDs editado ou mensagem. Não sei bem o que você quer, El Patrio. Liberdade de expressão para falar o que?

Garanto que qualquer proposta que tiver acerca da redução das regras, ela será escutada, assim como discutida, mas pode fazer estas sugestões na área correta para isto, área de Sugestões a Administração é a espaço correto. No entanto, não lembro de ter visto muitas propostas nesta linha lá, ou mesmo sugestões quaisquer, ao menos ultimamente, corrija me se estiver errado.

Só espero que você não utilize a liberdade de expressão para xingar o dono do forum. Na primeira vez isto não terminou muito bem. :lol: Foi isto que aconteceu ne. :D
Editado pela última vez por negaodamochila em 03 Fev 2008, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por neuronio » 03 Fev 2008, 20:37

ElPatrio escreveu:
Tomara.

Difícil ser como era bem no começo. Um fórum absolutamente divertido e maluco. Pois o fórum cresceu e toda popularização mata o brilho. Isso é batata. Pra mim a melhor fase do fórum foi 2003/2004.

Mas as coisas estão melhorando. Em vez de força e honra. Que tal liberdade de expressão, criatividade, putaria e alegria? Claro, sempre de olho nos larápios e todos respeitando todos.

Acho que é isso que está acontecendo. O fórum tá voltando a ser fórum e não um quartel general
O que mais falar a respeito?
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 03 Fev 2008, 20:59

thug escreveu: Só espero que você não utilize a liberdade de expressão para xingar o dono do forum. Na primeira vez isto não terminou muito bem. :lol: Foi isto que aconteceu ne. :D
Nem sei quem é o dono do fórum mais, pra ser sincero. Só sei que os atuais administradores fazem um bom trabalho, na surdina, com menos bíceps e tríceps e mais cérebro. E isso é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por The King » 03 Fev 2008, 22:37

Curioso esse tópico, pois não acesso-o há quase 1,5 ano. Desde outubro de 2006 moro entre Mônaco e Londres (trabalho) e portanto não frequento mais a putaria brasileira. Estou no Brasil de férias + carnaval.

Pude perceber que alguns foristas continuam irreverentes e com postagens interessantes como o Clinton, El Patrio, Neuronio, Leteseu, Rubens Castilho entre outros.

Vou ficar 2 semanas no Brasil. Alguém sabe me dizer como estão o Café Photo e o W.E. ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Fev 2008, 23:54

The King escreveu:Vou ficar 2 semanas no Brasil. Alguém sabe me dizer como estão o Café Photo e o W.E. ?
Estão funcionando normalmente, se isso foi o sentido da pergunta.

E sobre a putaria em Londres e Mônaco, nem um TDzinho para postar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 19 Out 2003, 15:31
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#30 Mensagem por The King » 04 Fev 2008, 00:36

Gringo Aposentado escreveu:
The King escreveu:Vou ficar 2 semanas no Brasil. Alguém sabe me dizer como estão o Café Photo e o W.E. ?
Estão funcionando normalmente, se isso foi o sentido da pergunta.

E sobre a putaria em Londres e Mônaco, nem um TDzinho para postar ?

Nenhum TD feito por lá. Além de casado, a número 2 também foi transferida para a Inglaterra, logo, não tenho estímulo para putaria. Aliás, não há casas de prostituição em Monte Carlo. Quem quiser pagar por sexo, tem que ir à França.

Conheci uma GP espanhola em Mônaco chamada Carmen, mas estava acompanhada de uma pessoa que trabalha na mesma empresa que eu, no dia seguinte ele abriu que ela era GP. Na época ele me disse que havia duas italianas e uma eslovena que eram GPs em Mônaco. O pernoite saí por cerca de US$ 1200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”