Opinião de mulheres é diferente dos homens?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Opinião de mulheres é diferente dos homens?

#1 Mensagem por Hi-tech » 31 Jan 2008, 21:35

Não é por eu achar que a Catherine Zea Jones não seja bonita, mas discordo em parte por causa das posições que conseguiram alcançar a Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. Será que é porque esta pesquisa foi feita somente para mulheres?


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 8598.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#2 Mensagem por O Pastor » 01 Fev 2008, 15:30

Vc sabia que a Catherine Zeta Jones dá umas canjas na Augusta?? Sim, é uma das musas mor do Forum...

Esse papos superlativos, de mulher mais bonita do mundo, disso, daquilo, de não sei o que, é pura falta do que fazer...

Alias, 90% do que se escreve na Internet, em jornais, revistas e genéricos é "falta do que fazer"; esse povo tinha era que pegar na enxada e capinar uns passeios por ai...

Mas veja bem, minha indignação toda é porque nunca mais houve uma estrela como Kim Novak. Deixe me falar dela pra vc:

Descendente de uma família católica tcheca, Marilyn Pauline Novak era filha de pais professores. Após concluir seu curso secundário, começou a trabalhar como modelo em uma Loja de Departamentos, no setor de moda para adolescentes. Ela trabalhou ainda como ascensorista, vendedora e assistente em uma clínica dentária.

Após percorrer o país como propagandista de uma fábrica de refrigeradores, "Miss Deepfreeze", Novak mudou-se para Los Angeles, onde retomou sua carreira como modelo. Em 1954, quando a RKO Radio Pictures produziu o filme "Um Romance em Paris", ela fez uma pequena ponta ao se apresentar como uma modelo em uma escada.

Ao ser vista por um caçador de talentos da Columbia Pictures, foi por este recomendada ao Chefe do Estúdio, Harry Cohn, que procurava alguém para substituir a rebelde e difícil Rita Hayworth. Assim, Novak assinou seu primeiro contrato, com duração de seis meses. Na época, ainda usava o nome de batismo, Marilyn Pauline Novak, mas concordou em passar a usar o nome artístico de Kim Novak, sugerido pelo Estúdio.

Após receber aulas sobre a arte de representar, foi escalada para o papel de Lona McLane em "A Morte Espera no 322", de Richard Quine, 1954. Embora não aparecesse como a atriz principal, sua beleza chamou a atenção do público e da crítica. Em seguida, atuou em três outros filmes de menor importância até que, em 1955, viu seu trabalho reconhecido por sua atuação em Férias do Amor", de Joshua Logan, ocasião em que foi agraciada com o Globo de Ouro de Revelação Feminina, e indicada pela Academia Britânica ao Prêmio de Melhor Atriz Estrangeira.

A partir daí, Kim Novak atuou em cerca de outros 25 filmes, muitos dos quais excelentes como, por exemplo, "Um Corpo Que Cai", de Alfred Hitchcock, "O Homem do Braço de Ouro", de Otto Preminger, e "Melodia Imortal", de George Sidney. Sua última aparição na telona ocorreu em 1991, no papel de Lillian Anderson Munnsen, no filme de suspense "Liebestraum - Atração Proibida", de Mike Figgs, para a MGM. Depois desse filme, passou a recusar sistematicamente muitas outras oportunidades que lhe foram oferecidas para voltar a atuar tanto no cinema quanto na televisão.

Kim Noval casou-se duas vezes: Seu primeiro casamento, com o ator inglês Richard Johnson, deu-se em 15/03/1965, de quem veio a se divorciar em 23/04/1966. O segundo, com o veterinário Dr. Robert Malloy, ocorreu em 12/03/1976 e perdura até hoje. Ela teve, também, relacionamentos com Sammy Davis Jr. e Ramfis Trujillo, filho de Rafael Trujillo, ditador da República Dominicana.

http://en.wikipedia.org/wiki/Kim_Novak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 01 Fev 2008, 17:51

Pastor!!!

Sei que voce e chegado na Kim Novak - confesso que ela ja foi minha musa na adolecencia, mas o que esse seu texto tem a ver com a opiniao das mulheres e sobre o topico?? :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 01 Fev 2008, 19:35

Mulher só concorda com homem, quando ele quer dar uma de "Cavalheiro" e pagar a conta no primeiro encontro p/ impressioná-la , no resto ... A COISA MUDA ! :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fifties
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Jan 2008, 23:27
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por The Fifties » 01 Fev 2008, 22:25

Mulher é um ser tão complicado que até Sigmund Freud desistiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 02 Fev 2008, 00:43

O Pastor realmente se empolgou. Falaram da maravilhosa Catherine Zeta e daí as lembranças puxaram a Kim Novak.

Quanto ao fato das mulheres pensarem diferente dos homens, seremos capazes de criar o maior tópico de todos os tempos e não chegaremos nem perto de entendê-las. Mulheres não só pensam diferente dos homens, como graças a Deus, são anatomicamente diferentes!

Mas aí vai um pequeno exemplo quando se trata de ciúme, desconfiança e corno.
Se um homem sabe (ou desconfia) que a mulher/namorada etc. o trai, a pergunta é:
"Você deu para aquele filho da puta?"

Se uma mulher sabe (ou desconfia) que o marido/namorado etc. a trai, a pergunta é:
"Você gosta (ama) aquela vaca?"

O ciúme masculino é voltado para o físico. O feminino para o sentimento. Sexo e amor.
Também por isso não temos um fórum tipo GPGuia de relatos de mulheres, com Moderadoras, Administradoras etc. postando seus TDs com boys. Além do mais, se juntar mais de duas mulheres uma vai sacanear a outra e acaba o fórum. :lol:

Os homens têm uma seqüência de DNA que naturalmente faz com que nos protejamos, mesmo sem nos conhecer, se o assunto for mulher. Negamos sempre e ainda temos a ajuda de outros para negar junto. Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 02 Fev 2008, 09:19

El Macho escreveu:O Pastor realmente se empolgou. Falaram da maravilhosa Catherine Zeta e daí as lembranças puxaram a Kim Novak.

Quanto ao fato das mulheres pensarem diferente dos homens, seremos capazes de criar o maior tópico de todos os tempos e não chegaremos nem perto de entendê-las. Mulheres não só pensam diferente dos homens, como graças a Deus, são anatomicamente diferentes!

Mas aí vai um pequeno exemplo quando se trata de ciúme, desconfiança e corno.
Se um homem sabe (ou desconfia) que a mulher/namorada etc. o trai, a pergunta é:
"Você deu para aquele filho da puta?"

Se uma mulher sabe (ou desconfia) que o marido/namorado etc. a trai, a pergunta é:
"Você gosta (ama) aquela vaca?"

O ciúme masculino é voltado para o físico. O feminino para o sentimento. Sexo e amor.
Também por isso não temos um fórum tipo GPGuia de relatos de mulheres, com Moderadoras, Administradoras etc. postando seus TDs com boys. Além do mais, se juntar mais de duas mulheres uma vai sacanear a outra e acaba o fórum. :lol:

Os homens têm uma seqüência de DNA que naturalmente faz com que nos protejamos, mesmo sem nos conhecer, se o assunto for mulher. Negamos sempre e ainda temos a ajuda de outros para negar junto. Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!
Bom resumo..
É isso sem mais nem menos
meu velho amigo... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Aninha Miller » 02 Fev 2008, 09:45

piloto2002 escreveu:Pastor!!!

Sei que voce e chegado na Kim Novak - confesso que ela ja foi minha musa na adolecencia, mas o que esse seu texto tem a ver com a opiniao das mulheres e sobre o topico?? :shock: :shock:
é que parece que assim como a Ceta Jones anda dando plantão na Augusta, a Kim Novak atende em um dos hotéis famosos do circuito putanhístico de sp... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 02 Fev 2008, 11:13

Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!
Aninha Miller escreveu:
piloto2002 escreveu:Pastor!!!

Sei que voce e chegado na Kim Novak - confesso que ela ja foi minha musa na adolecencia, mas o que esse seu texto tem a ver com a opiniao das mulheres e sobre o topico?? :shock: :shock:
é que parece que assim como a Ceta Jones anda dando plantão na Augusta, a Kim Novak atende em um dos hotéis famosos do circuito putanhístico de sp... :twisted:

PASSOU RECIBO :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por POWERSEX » 02 Fev 2008, 12:06

oldowl escreveu:
Veja se isso é possível entre as mulheres? Se uma souber de um podre de outra, ela espalha ou guarda para usar na hora certa, mas sempre com o intuito de exterminar a rival. Aliás, se vc vir um homem com esse comportamento: é viado!
Aninha Miller escreveu:
piloto2002 escreveu:Pastor!!!

Sei que voce e chegado na Kim Novak - confesso que ela ja foi minha musa na adolecencia, mas o que esse seu texto tem a ver com a opiniao das mulheres e sobre o topico?? :shock: :shock:
é que parece que assim como a Ceta Jones anda dando plantão na Augusta, a Kim Novak atende em um dos hotéis famosos do circuito putanhístico de sp... :twisted:

PASSOU RECIBO :lol: :lol: :lol: :lol:

ASSINO COMO TESTEMUNHA :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 02 Fev 2008, 13:43

El Macho escreveu:Mas aí vai um pequeno exemplo quando se trata de ciúme, desconfiança e corno.
Se um homem sabe (ou desconfia) que a mulher/namorada etc. o trai, a pergunta é:
"Você deu para aquele filho da puta?"

Se uma mulher sabe (ou desconfia) que o marido/namorado etc. a trai, a pergunta é:
"Você gosta (ama) aquela vaca?"

Sabias palavras, El Macho.

As mulheres veem em outras, coisas que nos homens, nao estamos interessados. No geral elas sao extremamente criticas entre elas. Uma mulher se arruma nao para um homem, mas para impressionar suas amigas...

Nisso, Kim Novak era extremamente astuta. Ao contrario do que muitos imaginam, ela lutou bravamente para sair do estereotipo de ser apenas "mais um rostino bonito". Os estudios a pressionavam para que ela fosse uma nova Marlyin Monroe, mas ela queria mais, sabia que podia ir muito alem dos esquemas de Hollywood. Uma mulher integra, de criacao catolica, que mesmo no auge da fama sempre soube ser discreta e humilde.

O que dizer mais, ela foi escolhida para substituir Rita Hayworth...

As vezes sinto tesao por Ava Gardner e Ingrid Bergman, mas nao, nao a troco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 02 Fev 2008, 19:38

Rs... Mulheres nao olham so a beleza fisica das outras mulheres ... P . considerar uma mulher bonita vc observa a forma como ela se porta , as roupas seus sapatos seus acompanhantes e tudo mais ....

Esses sao os quesitos para ser considerada a melhor ou a mais bonita...


Temos que levar em consideraçao a epoca e os conceitos de beleza dela . Cada uma foi icone na sua epoca

Existe rivalidade entre as mulheres sim ..Coisa que entre homens é muito menor .... Elas furam olho , dao em cima do seu namorado , dos seus ficantes dao p. um cara com o intuito de roubar ele de vc mas nem sempre funciona , pegam suas roupas emprestadas cobiçam tudo uq vc tem , querem aparecer mais que voce e se vc tem luz propria ..tentam apaga-la .... Por isso q eu posso contar nos dedos minhas amigas mulheres .... atualmente 5 !

Agora os homens sao muito mais sinceros e verdadeiros e o maximo que vao querer fazer com vc é t comer .... mais isso é detalhe..rs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Opinião de mulheres é diferente dos homens?

#13 Mensagem por Nosferato » 02 Fev 2008, 22:45

Hi-tech escreveu: Não é por eu achar que a Catherine Zea Jones não seja bonita, mas discordo em parte por causa das posições que conseguiram alcançar a Brigitte Bardot e Audrey Hepburn. Será que é porque esta pesquisa foi feita somente para mulheres?


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 8598.shtml
O interessante é que nesse tipo de pesquisa quem se sai bem, normalmente, é alguém que está em atividade e na mídia atualmente. Nunca liguei muito para essa conversa de "mais bela", mas confesso que, há alguns anos, após assistir "O desprezo" de Jean-Luc Godard, passei a considerar a Brigitte Bardot realmente como insuperável.
Mas...voltando ao assunto do tópico, realmente, a opinião das mulheres diverge em relação a dos homens, pelo menos quando o assunto é mulher. Se você estiver xingando o governo, apreciando uma música etc, tudo é passível de acordo com elas, mas é só tecer alguma opinião sobre outra mulher que as divergências surgem. A impressão que tenho é que sempre enxergo as mulheres procurando o que elas têm de melhor, por exemplo, a bela bunda de uma Raimunda, os belos seios de uma mulher sem bunda, o belo rosto de uma "mulher-porta" etc. Enquanto que as mulheres, por sua vez, sempre enxergam a outra ressaltando o defeito, ou seja, o rosto da Raimunda, a ausência de bunda da peituda, o corpo da "mulher-porta". Mas confesso que esse quadro não é 100%. Lembro-me de uma sapatona dos meus tempos idos de colégio que costumava concordar com certas opiniões masculinas, ou seja, normalmente, ratificava o adjetivo "gostosa", quando o mesmo era dirigido a alguma garota. O mais divertido é elogiar uma mulher bonita e gostosa, dessas em que encontrar defeito é tarefa realmente difícil, ocasião em que elas pensam, pensam e dizem: "é...é, mas é burra, antipática..."

Meio grosseira essa minha análise, mas depois de tudo que bebi hoje, essa é a profundidade máxima que posso atingir, porém, não se esqueçam que há um velho provérbio que diz...
..."In vino veritas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 07:50

Qndo eu acho uma mulher gostosa eu falo... nao vejo problema nenhum nisso ! So q eu acho q uma mulher gostosa fica ainda mais insuperavel qndo tem um papo bom e sabe se portar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#15 Mensagem por Troubled » 03 Fev 2008, 11:58

marylow escreveu:Qndo eu acho uma mulher gostosa eu falo... nao vejo problema nenhum nisso ! So q eu acho q uma mulher gostosa fica ainda mais insuperavel qndo tem um papo bom e sabe se portar !
Começo a desconfiar da sua feminilidade cara marylow

:lol:

Bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#16 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2008, 14:13

marylow escreveu: Agora os homens sao muito mais sinceros e verdadeiros e o maximo que vao querer fazer com vc é t comer .... mais isso é detalhe..rs..
Sim, alguns homens sordidos pensam em fazer sexo antes do casamento. Mas o certo e' so' desejar o sexo depois que se recebe a bencao da santa madre igreja...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Nosferato » 03 Fev 2008, 14:46

marylow escreveu:Qndo eu acho uma mulher gostosa eu falo... nao vejo problema nenhum nisso ! So q eu acho q uma mulher gostosa fica ainda mais insuperavel qndo tem um papo bom e sabe se portar !
frases de autoria da "Marylow", extraída de outro tópico:

"aaaagora qndo inverte os papeis kkkkkkk e sem tds no meio ...
tratando-se de sexo casual ou rolos da vida kkkkk sem dinheiro envolvido ...
ahaihauhaiuahu ... Mas ainda ando partindo do seguinte principio.... nao achei minha b..... no lixo !!!! seleciono mto bem meus parceiros de fornicaçao pelas suas anteriores conquistas e pela forma como ele me trata..tem q seguir uma linha, um padrao ..... se eu fico sabendo q um cara q eu peguei pegou uma tilanga q fala cocrete e tem bigode aff.... fico uma semana dormindo no alcool em casa...
isso ja aconteceu .......nao dormi no alcool mais dei uma puta liçao d moral e nesse solo ele ja nao ferlitiza nada ...rs....
morro de nojo de homem q nao segue um padrao e pega qlqr coisa...."
***********************************************************************

A questão é que o tal "portar-se bem" citado por você é algo bastante subjetivo. Aliás, a despeito de você não tê-lo explicado melhor no presente tópico, acredito que você o tenha feito em um outro, que versava sobre "lavou tá novo". Conforme seu texto, supracitado, parafraseando-a, você defende a tese de que a escolha de seus parceiros é influenciada pelas conquistas anteriores de seu eventual pretendente, considerando, pois, itens como a forma de expressar-se, aparência etc (delas). Resumindo, você relata que seu pretendente "deve seguir um padrão" no que toca a escolha de uma parceira sexual, sendo que, segundo ainda você mesma, o fato do sujeito não seguir "o padrão" lhe desperta enorme repugnância, não é?
Deveras interessante é o fato de sua libido, aparentemente, estar mais direcionada para as mulheres com as quais seus possíveis parceiros já se relacionaram do que com eles próprios, salientando que não estou recriminando-a por isso.
Posto isso, é possível que você tenha sorvido algumas informações daqui com a finalidade de realizar TDS com algumas putas que também interpretam o papel de "lambe-cona", mas antes que algum forista venha sugerir que mudem sua designação de "CURIOSA" para "SONEGADORA", já vou avisando os mais incautos que isso esbarra nas regras do fórum.
Por derradeiro, confesso que não sigo padrão algum de mulher: ruivas, morenas, loiras, tingidas, negras, mulatas, japonesas, gordas, magras, jovens, balzaquianas, coroas, tenho preferências, mas todas são passíveis de se enterrar a verga, desde que tenham algum atrativo capaz de provocar uma ereção, logo esta criatura que vos "fala", do seu ponto de vista, é um ser ascoso, nauseabundo, o qual já comeu muita mulher que fala "cocrete"... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr.Caos » 03 Fev 2008, 15:00

frases de autoria da "Marylow", extraída de outro tópico:

"aaaagora qndo inverte os papeis kkkkkkk e sem tds no meio ...
tratando-se de sexo casual ou rolos da vida kkkkk sem dinheiro envolvido ...
ahaihauhaiuahu ... Mas ainda ando partindo do seguinte principio.... nao achei minha b..... no lixo !!!! seleciono mto bem meus parceiros de fornicaçao pelas suas anteriores conquistas e pela forma como ele me trata..tem q seguir uma linha, um padrao ..... se eu fico sabendo q um cara q eu peguei pegou uma tilanga q fala cocrete e tem bigode aff.... fico uma semana dormindo no alcool em casa...
isso ja aconteceu .......nao dormi no alcool mais dei uma puta liçao d moral e nesse solo ele ja nao ferlitiza nada ...rs....
morro de nojo de homem q nao segue um padrao e pega qlqr coisa...."
***********************************************************************
Tá vendo povo, a marylow não vai dar pra ninguém aqui, visto que ela só dá para caras que mantém um padrão altod e conquista. E como aqui as todo mundo paga pra comer, significa que o padrão de conquista alto não é mantido, já que pagar significa conquista zero.
Se o sujeito tiver TD na área thrash então, nem se fala.
O interessante é que a marylow não fica com cara que ficou com garota que fala 'cocrete', mas como o mundo é uma coisa louca mesmo, se a maioria aqui seguisse a mesma lógica não ficaria com ela, devido a dose de miguxês dela, por exemplo, o que para pesoas com mais de 23 anos é sinal de idiotia.

Mas o que é realmente interessante é que o ficar com uma pessoa tem mais a ver com atributos sociais da pessoa (as conquistas anteriores). Como já dizia um autor, as mulheres se apaixonam pelos nossos atributos sociais, apenas. Somos todos objetos de consumo. E é por isso que o sexo pago é sempre o mais honesto, nessa sociedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2008, 15:15

marylow escreveu:Rs... Mulheres nao olham so a beleza fisica das outras mulheres ... P . considerar uma mulher bonita vc observa a forma como ela se porta , as roupas seus sapatos seus acompanhantes e tudo mais .....
Ou seja: mais vale PARECER, do que SER, by Albert Speer ao inverso.

Ha homens que ficam com mulheres chatissimas, mas como elas sao gostosas e impressionam os amigos, eles toleram...

Talvez por isso existem mulheres que gostam tanto de 'go go boys', porque apesar da falta de substrato, eles poluem a visao das amigas...

Imagine quantas escolhas erradas nos fazemos apenas para impressionar os outros...mas tambem, se as pessoas soubessem escolher bem alguma coisa, o mundo nao seria essa mediocirdade que e'. Por isso o ser humano e' mais mediocre que genial...mas pra nossa felicidade, os genios existem.

Quanto a alguns preferirem a tal francesinha, saibam que minha paciencia esta se esgotando :twisted:...nao nego, ela e' gostosa. Mas me sinto afrontado em ter de ouvir tamanha profanacao. Kim Novak, antes mesmo de sair aquela aberracao de 1956 - "Et Dieu... Créa la Femme", ja havia feito Vertigo, ondde mostrava parte da canela e deixava os ombros de fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 16:27

Caralho...Tao pegando no meu pé mesmo !!!Sei q vcs me amam!!!!! nao adianta mais !!!!!
Se eu for sapata, bi , hetero que q vai mudar na vida de vcs ?

Olha .... eu ja estudei o pq uma pessoa usa uma determinada roupa e nao tem a ver somente com aparencias não . Tem todo um contexto p. uma pessoa se vestir do jeito que se veste . Vc usa uma determinada marca pq vc se identifica com ela e nao pelo preço da roupa . Mas tbm tem a demonstraçao de status bla bla bla .
Se vc tem dinheiro e gosta de se vestir bem , qual o problema nisso ???

Ah ... Mulheres beijam mto melhor que homens , se vestem melhor e sao mais sociaveis . Prefiro andar ao lado de uma mulher bem vestida e ser chamada de sapata doq andar ao lado de um homem todo "tosco" so p. atestar minha feminilidade .


gogo boys sao engraçados pq sao so uma embalagem ... a maioria se droga faz programa e namora travestis pelo padrao de vida q eles podem proporcionar a esses garotos... So q muitos esquecem q a beleza nao é p. sempre .

E mulheres tbm podem procurar um homem so pela sua beleza , da mesma forma que vcs aturam mulher burra e gostosa !

=)
bjz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 16:30

e eu nao vejo problema nenhum m elogiar uma mulher com corpo bonito , isso nao vai me fazer virar sapata e nem vou ser criticada por isso .... Só aqui mesmo !! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2008, 19:23

marylow escreveu:e eu nao vejo problema nenhum m elogiar uma mulher com corpo bonito , isso nao vai me fazer virar sapata e nem vou ser criticada por isso .... Só aqui mesmo !! kkk

Mulher e' diferente, marylow. Mulher pode andar de maos dadas na rua que ninguem fala nada, elas tem uma proximidade maior. Homem andar de maos dadas na rua, e' o fim...

Homem elogiar o fisico de outro homem, e' um sinal inconsciente de veadagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por marylow » 03 Fev 2008, 23:04

Diferente nada... homem olha torto tbm viu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#24 Mensagem por El Macho » 04 Fev 2008, 01:38

O Pastor escreveu:Mulher pode andar de maos dadas na rua que ninguem fala nada, (...)
Pastor, acho que isso valeu até o início dos anos 1970, quando irmãs ou amigas saiam de mãos dadas. Mas isso também é muito relativo, pois no Irã homens andam de mãos dadas até hoje. Na Itália homens se beijam no rosto ao se cumprimentar e na Rússia chega a rolar um selinho.

Voltando ao assunto do tópico, aqui nós vemos claramente o eixo de pensamento díspare das mulheres que estão palpitando: não convergem para o consenso, mas sempre para a dúvida, para o impasse. Coisa típica feminina (ou de viados).

Falando em feminina: e a Kim Novak? :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por marylow » 04 Fev 2008, 02:45

Se alguém esta em duvida sobre algo aqui esse alguém nao sou eu ...


Esse é o motivo pelo qual existem duvidas ...Homo sapiens neanderthalensis que esqueceu de evoluir para Homo sapiens sapiens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso perceber que não é o meu caso , pq entendo perfeitamente homens como vc !!! Totalmente previsivel ... Peço que melhore seus ataques a minha pessoa . Ótimo quando somente a palavra masculina é valida ... Mas tenho que discordar e/ou opinar quando achar que devo .

Engraçadissimo ..Faz-me rir mais .... Estou esperando !!!
Qual será a proxima ?? Fazer piada de loira ???


beijinhos

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por marylow » 04 Fev 2008, 02:51

Tudo considerado díspare causa polêmica .... Se houvesse um padrao nao haveria assunto ...Ou estou errada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#27 Mensagem por O Pastor » 04 Fev 2008, 10:45

marylow escreveu:Tudo considerado díspare causa polêmica .... Se houvesse um padrao nao haveria assunto ...Ou estou errada?
marylow escreveu:Engraçadissimo ..Faz-me rir mais .... Estou esperando !!!
Qual será a proxima ?? Fazer piada de loira ???

Nao sou bom de piadas, mas dizem que os homens preferem as loiras, e' verdade?? Mas como vc mesmo disse que eles eram burros...

Agora vc esta surtando, ne'?? Falando consigo mesma?? Fale coisa com coisa...se as mulheres fossem sabias nao teriam eleito Zeta Jones a mais bonita do Mundo. Mulheres por serem muito voluveis, deveriam ser proibidas de exercerem atividades complexas como dirigir carro, fazer cursos de extas, cursos de informatica, etc...

Mas uma mulher era capaz de fazer essas coisas, sem perder a feminilidade, seu nome ja virou lenda...

"Kim detesta fundamentalmente o artificialismo da vida social. Não gosta de grã-finos, de um modo geral. Diz que prefere contato com o povo, com a gente simples. Foi por isso que permaneceu apenas 45 minutos no Baile do Municipal (show absoluto) e saiu para as ruas com Jorginho Guinle, seu acompanhante no Brasil. De calça comprida e camisa folgada, entrou num bloco de sujos no Tabuleiro da Baiana. Sua grande máscara preta permitiu que aderisse (incógnita) ao grupo do sereno para assistir à saída do Municipal. Aplaudiu as fantasias mais bonitas. Achou o pessoal "gentil e bondoso". Adorou o samba, tentou dançá-lo e ficou com as pernas doloridas. Sua música preferida foi "Me dá um Dinheiro Aí" (aprendeu a letra em português). Divertiu-se pelo prazer de se divertir, sem dopings. Num entardecer foi à Cantina Sorrento com o Jorginho e Oscar Ornstein comer democràticamente uma pizza napolitana do Emílio & tio. Não bebe, não fuma, não sei se joga. Diz textualmente que ama o amor. Mas nessa parte prefiro não tocar. Ela e' noiva."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por ElPatrio » 04 Fev 2008, 11:44

O Pastor escreveu: Mulheres por serem muito voluveis, deveriam ser proibidas de exercerem atividades complexas como dirigir carro...
Dizem as estatísticas que as mulheres, proporcionalmente, causam menos acidentes ao volante do que os homens, contrariando o senso comum. Prova é que seguros são mais baratos quando o principal condutor é do sexo feminino. E claro que nenhuma seguradora quer perder dinheiro, portanto, os cálculos atuariais baseados em dados estatísticos de grande confiabilidade apontam para casos de perda total causados, proporcionalmente, mais por homens do que por mulheres.

Então oq causa esse erro de senso comum?

Preconceito contra as mulheres?

Pode até ser que tenha um ingrediente de preconceito aí. Mas não é só isso. Quem anda pelas ruas percebe que realmente as mulheres são mais atrapalhadas ao dirigir. Mas os erros que elas cometem ao volante são erros mínimos que não causam maiores problemas. Já os homens pecam por imprudência. O excesso de adrenalina e testosterona, ou até mesmo de alcoól na cabeça, leva o homem a cometer abusos causando acidentes bem mais graves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por marylow » 04 Fev 2008, 18:35

Me divirtooooo !!!! kkkk

É por esse pensamento q tem cara chorando pq perdeu tudo , pq foi chifrado e até mesmo abandonado ......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::dormindo:: Fala alguma coisa q eu ainda nao sei vai ... Vc é melhor doq isso... To esperando !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#30 Mensagem por O Pastor » 05 Fev 2008, 02:39

marylow escreveu: ::dormindo:: Fala alguma coisa q eu ainda nao sei vai ... Vc é melhor doq isso... To esperando !!!!

Tipo...pior sao aquelas mulheres que falam que fazem e nao fazem...que falam que tudo bem, mas nao e' tudo bem; que falam me liga depois, e nao atendem o telefone...

Coragem e atitude e' tudo. Quem nao tem, sempre vai perder o melhor da vida...

Mas isso ja esta sendo discutido no topico: MULHERES QUE DAO DE GRACA. E como sempre, sao as mais complicadas e esquisitas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante perna diferente
    por Arowrec8 » » em Pernambuco - Assuntos Gerais.
    0 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por Arowrec8
  • Link com texto diferente. Será vírus?
    por Pedroso50 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    8 Respostas
    403 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”