Tunnn Tunn Tunnn??? Caixa postal? Telefone fora de área ou desligado? Atender ao telefone é parte do serviço da GP!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tunnn Tunn Tunnn??? Caixa postal? Telefone fora de área ou desligado? Atender ao telefone é parte do serviço da GP!!!

#1 Mensagem por Plugado » 08 Fev 2008, 16:50

Senhores, estou escrevendo este tópico depois de muito me irritar com as garotas que possuem tópico aqui no gpguia. Quando parei de postar TDs isto se devia ao fato de ser administrador e, não postando TDs, garantiria minha isenção no exercício da função. Hoje não posto TDs muito mais porque não consigo fazer TDs com nenhuma garota que tenha tópico no gpguia. É bem verdade que sou bem seletivo: mulher feia, chata e ruim de cama não tem vez comigo. Se ela for muito burra também não rola. Contudo, desisti de algumas garotas simplesmente porque não consigo que elas atendam ao telefone, mesmo tentando insistentemente. Como atender ao telefone é um ponto crucial para que ocorra a marcação e efetivação do TD, estou abrindo este tópico para elencar garotas que já tentamos ligar muitas vezes e não conseguimos contato.

Sei que este tópico é um tanto polêmico, mas o intuito é beneficiar ao forista, que não vai perder seu tempo tentando falar com quem não atende ao telefone. Para as garotas que estiverem listadas, vale como um alerta para melhoria de sua prestação de serviços, pois acredito que o trabalho de realização do TD não se resume ao ato sexual em si, mas começa no atender ao telefone corretamente. A todos que desejarem contribuir, por favor, observem as regras do fórum, principalmente os itens D14 e D15 (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680). Em resumo lembrem-se: o objetivo deste tópico não é criar um ranking classificatório, ou seja, não fale que esta GP é mais difícil de achar que outra. Também não é o objetivo citar quais sejam fáceis de achar. Cite aqui aquelas que você já tentou e não consegue de forma alguma contato. Acho que este tópico se tornará tão útil que passará ser uma lista fixa na área de acompanhantes, mas vamos ser objetivos e manter o tópico dentro das regras do fórum.

Sei que, como quem abriu o tópico, deveria iniciar a lista, mas quero evitar ser acusado de ter aberto o tópico somente para prejudicar uma puta ou outra, muito embora a dificuldade de acesso telefônico às GPs possa ser facilmente comprovada. Contudo, prometo que logo passo minha lista garotas que não atendem ao telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 08 Fev 2008, 21:15

Na minha análise este tópico é irregular.

1) Ranking, e/ou derivação disto é proibida.

2) Não é permitida a menção de GPs na ativa.

Neste caso a lista nada mais é do que um ranking sem classificação entre as participantes, não tem a mesma conotação do que uma lista de sites por exemplo. No fundo a intensão da lista é denegrir.

Se entanto a discussão aqui trazida é valida, estou cansado de marcar com algumas e nunca da certo, pois a maioria das vezes estão ocupadas e/ou simplesmente não atendem. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Plugado » 08 Fev 2008, 23:03

Pois é... e olhe que eu li as regras todas, isto porque boa parte delas eu que escrevi o texto inicial.

Eu já falei de uma dita cuja no tópico dela(engraçado não poder citar o nome da vadia em um fórum sobre putas, mas tudo bem...). Apagaram meu comentário e dos outros foristas e ficou por isso mesmo. Será que atender ao telefone não é importante? Puxa vida! A gente pode falar como foi a trepada, mas não pode falar que a puta não atende ao telefone? Eu não estou falando de uma não! Claro que o pior caso é o da dita cuja que eu não posso nem citar o nome, mas que os queridinhos têm um número especial para contato. Contudo, estou falando de uma lista de, pelo menos cinco GPs que já tentei exaustivamente ligar. Eu entendo que uma GP não deve atender ao celular enquanto está com clientes, mas se a GP tem sempre a agenda cheia não é direito dos clientes saberem? A minha opinião é que os clientes têm o direito de saber e que o fórum tem o dever de informar! Se vai ser em uma lista ou em comentários nos tópicos das garotas eu não sei, mas acho um absurdo em um fórum de putaria não podermos trocar informações básicas sobre putas em atividade. E nada mais básico do que saber se a puta atende ao telefone! Na minha opinião, isto é tão importante que mereceria uma classificação a parte como há para se faz anal, oral sem e beijo. O item seria "facilidade de contato", opções "de primeira", "atende rápido", "difícil", "seja paciente" e "desista...". Francamente, acho esta informação mais importante que o preço que a puta cobra. Que diferença faz se ela cobra 100 ou 400 se não consigo falar com ela?

Registrada minha crítica e minha indignação, vamos mudar a forma do tópico para não contrariar nenhuma regra e não ferir o ego das amadas garotas de programa queridinhas da galera.

Façamos assim: os caros amigos foristas leiam as duas primeiras páginas da área de acompanhantes e me respondam: Quantas você já tentou ligar para saber sobre o atendimento/marcar algo e quantas foi impossível conseguir contato (ligou mais de 10x sem sucesso). Assim teremos um levantamento estatístico importante, sem magoar as queridinhas.

Vou iniciar a lista:
Das duas primeira págianas:
Já tentei contato com 7 das quais 2 consegui falar e 5 são praticamente impossíveis de contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Fev 2008, 07:04

Por vários motivos, particularmente de alvará, tenho saído com menos freqüência ultimamente com frees.

Mas não lembro ter tido muita dificuldade para completar chamadas, inclusive com as que ficavam em evidência.

Mesmo assim, para evitar de ficar na mão, costumava fazer uma lista das que estão na mira, e ia ligando até a primeira atender.

Se eu estiver afim de uma em específico, ligo de meia em meia-hora. Raras são as incomunicáveis depois de algumas tentativas desta forma.

Não sei a que horas você liga. Particularmente, costumo chamar de manhã por volta das 11 horas e sou facilmente atendido. Entre 15 e 16 horas, também é horário mais fácil. Na hora do almoço ou às 18 horas, esqueça.

A gente reclama quando o telefone não atende, mas reclamamos mais ainda quando a puta atende durante o TD.

TD com free dura geralmente mais do que a hora ou hora e meia combinada, até porque é puro PPP delas dizer que tem agenda lotada, portanto é frequente delas esticarem o tempo, por falta de coisa melhor para fazer. Portanto ficam longos períodos sem atender o telefone.

A realidade da grande maioria é que atende em média 2 clientes por dia, 3 a 4 clientes nos melhores dias. Raras são as que atendem 4 clientes ou mais todos os dias da semana, mesmo na primeira página.

Enfim, fazer lista deste tipo ou mesmo insistir sobre a dificuldade de contato ao relatar isso em um TD (isso é comportamento típico dos BOPs) só vai complicar, pois passa idéia que as ditas são muito solicitadas, gerando mais demanda ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por it » 09 Fev 2008, 12:06

Mande um torpedinho e peça para ela te retornar a cobrar. Não é mais fácil?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6 Mensagem por Roman Barak » 09 Fev 2008, 17:26

Gringo Aposentado escreveu:A gente reclama quando o telefone não atende, mas reclamamos mais ainda quando a puta atende durante o TD.
Pois é.
Gringo Aposentado escreveu:TD com free dura geralmente mais do que a hora ou hora e meia combinada, até porque é puro PPP delas dizer que tem agenda lotada, portanto é frequente delas esticarem o tempo, por falta de coisa melhor para fazer. Portanto ficam longos períodos sem atender o telefone.

A realidade da grande maioria é que atende em média 2 clientes por dia, 3 a 4 clientes nos melhores dias. Raras são as que atendem 4 clientes ou mais todos os dias da semana, mesmo na primeira página.
Desvendado o "Mistério da Agenda Lotada".
Gringo Aposentado escreveu:Enfim, fazer lista deste tipo ou mesmo insistir sobre a dificuldade de contato ao relatar isso em um TD (isso é comportamento típico dos BOPs) só vai complicar, pois passa idéia que as ditas são muito solicitadas, gerando mais demanda ainda.
Só faz reacender o "Mistério da Agenda Lotada" e não é isso o que a gente quer, não é?
Gringo Aposentado escreveu:Se eu estiver afim de uma em específico, ligo de meia em meia-hora. Raras são as incomunicáveis depois de algumas tentativas desta forma.

Não sei a que horas você liga. Particularmente, costumo chamar de manhã por volta das 11 horas e sou facilmente atendido. Entre 15 e 16 horas, também é horário mais fácil. Na hora do almoço ou às 18 horas, esqueça.
Evocati escreveu:Mande um torpedinho e peça para ela te retornar a cobrar. Não é mais fácil?
Taí. Precisa desenhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7 Mensagem por JC » 09 Fev 2008, 17:48

Ola a todos

Nós todos passamos por estes momentos desagradaveis, porem o meu tesão não resiste a estas taticas de ligar para ser atendido.

Não me importo de ligar umas duas ou treis vezes mas é só, ou encontro ou mudo para a proxima.

Tem varias estrilhas que não ligo e pronto, já comi varias delas, mas sempre atravez de amigos.

Não acredito que a GP tenha um desempenho tão bom que mereça mais que treis ligação, passou dai eu estou fora, seja quem for.

Para min faz parte do trabalha atender, mas entendo que ela não seja um call center, mas se está tão ocupada que não possa atender , então vai ter um atendimento muito preocupado com hora e tudo.

Eu estou fora de garotas que não atendem o telefone e chegam atrazadas aos compromissos.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 09 Fev 2008, 18:36

Eu acho que não faz sentido postar informação sobre "fulana não atende telefone" por dois motivos;
1) O próprio interessado pode obtê-la, com 100% de certeza, rapidamente e com custo zero, simplesmente ligando para a dita cuja.
2) A informação é extremamente volátil; fulana pode estar com a agenda cheia numa semana e às moscas na próxima. Ou mantemos dados desatualizados ou vamos ter que ficar apagando posts com mais de, digamos, 5 dias de postados. Não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 09 Fev 2008, 20:06

Plugado acho que o que você que no fundo é que esta informação torne um padrão. Não noto com frequência este tipo comentário nos TDs acerca do pré atendimento das putas. Muitas vezes é crasso que outras pessoas atendem por elas, muitas tem inclusive secretárias que exercem esta função. Acho que esta é a solução tomadas por algumas estrelinhas que tem visão, outras são umas antas e não pensam nisto.

Agora a sua lista das 10 e/ou x que não atendem o telefone, embora seja uma informação util e confesso que gostaria de saber quais são, mas isto não passa de um ranking, esta é minha opinião.

Esta informação também poderia se tornar um campo de preenchimento obrigatório, assim todos teriamos dados estaticos da facilidade do contato ou não. Por enquanto a jeito é apenas informar nos TDs, isto se conseguir marcar um. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 09 Fev 2008, 22:04

Tricampeão escreveu:Eu acho que não faz sentido postar informação sobre "fulana não atende telefone" por dois motivos;
1) O próprio interessado pode obtê-la, com 100% de certeza, rapidamente e com custo zero, simplesmente ligando para a dita cuja.
2) A informação é extremamente volátil; fulana pode estar com a agenda cheia numa semana e às moscas na próxima. Ou mantemos dados desatualizados ou vamos ter que ficar apagando posts com mais de, digamos, 5 dias de postados. Não compensa.

E na minha opiniao, isso seria apenas marketing. Nao mudaria em nada. Nego ia continuar ligando, mesmo sabendo que nao ia ser atendido. Ia rolar aquele efeito do tipo, "se e' dificil, e' porque e' bom..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#11 Mensagem por VmL » 09 Fev 2008, 22:27

Vocês acham que o cara vai desistir de ligar? Imaginem um post que o forista escreveu dizendo que a gp não atendeu o telefone no dia tal, amanhã é outro dia, tornando esse post inútil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por Plugado » 10 Fev 2008, 14:24

Quanto aos horários, com a grande maioria das 5 que falei eu já tentei vários. Cheguei a ligar de 30 em 30min das 10h até 14h. Quanto a enviar SMS, já fiz isso várias vezes. Isso só funciona quando a garota já te conhece e quer sair com você, ou seja, tem que ter, pelo menos uma vez, atendido ao telefone.

Vou criar um sistema automático de chamadas para ligar de 30 em 30min durante o dia todo e ver quantas atende! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 10 Fev 2008, 15:32

Plugado escreveu:Vou criar um sistema automático de chamadas para ligar de 30 em 30min durante o dia todo e ver quantas atende! :lol:
Vencer pelo cansaço. Humm!!! :D Bem pensado. :lol: Depois de tanto ligar acho que ela vai atender logo para o chato parar de ligar. :twisted: Talvez funcione.

Morrendo de rir. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 10 Fev 2008, 16:28

Plugado escreveu:Eu já falei de uma dita cuja no tópico dela (...) Apagaram meu comentário
Não apagaram não, Plugado. O seu comentário foi transferido para o primeiro post do tópico dela.

Concordo com o Tricampeão e outros que falaram: não vejo muito sentido neste tipo de classificação.
Primeiro porque se o cara tá com vontade de sair com a garota, vai tentar ligar de qualquer jeito.
Segundo que ligando, ele vai constatar por si mesmo que é difícil.

Pode-se até ter a informação, mas não é uma coisa tão imprescindível assim.

A dica do Gringo sobre ter uma listinha e ir tentando é bem válida.

E pra não perder a fama de chato:

Um sobre exatamente o mesmo assunto:
Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20881

O assunto também me lembrou de uma coisa que aconteceu comigo por três vezes. Uma delas claramente, e outras duas eu fiquei deconfiado:
A puta até te antender, mas ficar inventando desculpas pra não ter horário ou marcar e depois ligar desmarcando, até você desistir.
Também tem tópico sobre isso:

GP´s que ficam se Esquivando....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37761

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 10 Fev 2008, 16:55

Ja viram um serviço q algumas operadoras têm, que vc recebe um torpedo qndo a pessoa está disponivel p. ligaçoes ???
Acho que isso ajudaria e muito vcs e pouparia um certo tempo !!!

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por Plugado » 10 Fev 2008, 17:26

marylow escreveu:Ja viram um serviço q algumas operadoras têm, que vc recebe um torpedo qndo a pessoa está disponivel p. ligaçoes ???
Acho que isso ajudaria e muito vcs e pouparia um certo tempo !!!

Beijos
Este serviço não são todas as operadoras que tem. Na verdade, só recebo na TIM. No mais, isto só ocorre quando o telefone está desligado ou fora de área, quando toca e cai na caixa postal a operadora não envia mensagem, pois não tem como saber se a pessoa vai passar a atender ou não. Se as garotas usarem a TIM e desligarem o celular enquanto atendem, ligando quando acabarem, pode até ser bom para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por faregiador » 10 Fev 2008, 17:34

Plugado escreveu:
marylow escreveu:Ja viram um serviço q algumas operadoras têm, que vc recebe um torpedo qndo a pessoa está disponivel p. ligaçoes ???
Este serviço não são todas as operadoras que tem. Na verdade, só recebo na TIM.
Já marquei um TD após receber um SMS da disponibilidade do telefone da GP. O detalhe é que quem controla se o aviso será enviado é quem recebe a ligação. Se o serviço for desligado, não vai aviso para quem ligou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#18 Mensagem por panzer » 10 Fev 2008, 19:18

Pra falar a verdade, se é muito difícil falar com uma GP, a pretensa diversão já fica enfadonha, mas vai lá, sonho de consumo e fantasia contam, se uma GP te dá tesão, vale a pena tentar, pelo menos tentativa de ligação não custa nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por marylow » 10 Fev 2008, 19:21

Nao ... a vivo tbm tem esse tipo de serviço ...mas tem q contrata-lo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#20 Mensagem por Roman Barak » 10 Fev 2008, 19:44

Interessante é que o cara que abriu aquele tópico: GP´s que ficam se Esquivando....
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37761 , depois que foi atendido pela puta que o estava colocando para escateio, virou um tremendo bop, se apaixonou pela meretriz e ficou relatando que foi comer sushi com ela a luz de velas.
Talvez as putas que não atendem o celular estejam esperando o mesmo resultado... :lol:

Agora, falando sério, se começa a dar tanto trabalho assim comer uma puta, melhor procurar uma Não-GP, não é mesmo?

Digo porque, na minha simplória opinião uma das razões de se procurar uma puta pra comer é economizar paciência, seja:

a) pra não ter de aguentar o cu doce que toda Não-GP vai fazer, mesmo que esteja doida pra dar pra você;

b) pra não ter de agüentar um papo irremediavelmente chato sobre assuntos que invariavelmente são broxantes para os homens, ainda que excitantes ou românticos para as mulheres;

c) pra não ter de dar alguma satisfação depois que gozou, satisfez seu instinto básico e sair fora de imediato rumo a uma pizzaria.

Sei bem que tem essa coisa que "querer comer aquela puta específica", mas se dá tanto trabalho assim, eu me pergunto se o custo benefício acaba sendo bom.

No duro, comigo acontece de eu perder um pouco do tesão, senão totalmente.

E pra ilustrar o que digo, sem citar nomes, teve puta que fez tanta novela pra me atender, fez tanta frescura de que não tinha horário, que nunca mais procurei e não sinto a menor falta.

Se eu morasse num lugar onde putaria fosse raridade, talvez até ficasse com a mesma encanação do autor do tópico.

Mas, fala sério, com a quantidade de putas que tem em São Paulo, se a puta não me atender quem sai perdendo é ela.

Simples assim? É, ué.

Contratar serviços da Vivo ou da Tim pra avisar quando o telefone da puta está livre? Faça-me o favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Aninha Miller » 10 Fev 2008, 20:05

Discordo do Plugado sobre as garotas só responderem torpedos qdo conhecem o cara. Você manda um torpedo pedindo pra garota ligar em determinado horário e pronto.
Meu celular é tim e tem o serviço de avisar a quem me ligou quando meu celular estava desligado que o meu telefone já está ligado. Acho que isso facilita um pouco, muitos me ligam imediatamente assim que eu ligo o celular.
Alguém falou sobre a garota ver as chamadas recebidas e retornar. Quanto a isso sou contra, a menos que eu conheça o cliente bem e saiba que ele não tem problema em receber ligação minha, ou que ele tenha ligado há uns 10 minutos...
Eu continuo atendendo meu telefone, acho impessoal colocar secretária pra atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2008, 20:26

Carnage escreveu:A dica do Gringo sobre ter uma listinha e ir tentando é bem válida.
Eu sempre faco essa listinha, mas sabe qual e' o problema, dela??

Vc nao lembrar de qual e' a cara da garota da lista :lol: :lol: . E' serio, vc vai conseguir lembrar das primeiras, mas das ultimas, vc nao vai nem saber pra quem esta ligando. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por ElPatrio » 10 Fev 2008, 20:42

O Pastor escreveu:
Carnage escreveu:A dica do Gringo sobre ter uma listinha e ir tentando é bem válida.
Eu sempre faco essa listinha, mas sabe qual e' o problema, dela??

Vc nao lembrar de qual e' a cara da garota da lista :lol: :lol: . E' serio, vc vai conseguir lembrar das primeiras, mas das ultimas, vc nao vai nem saber pra quem esta ligando. :lol:

Eu acho tudo isso muito sacal, fazer listinha???

vai chegar a época em que será mais fácil ir para uma baladinha e conseguir sexo com civil do que marcar com gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 10 Fev 2008, 21:11

Pô pastor, se você tem memória fraca não é culpa da listinha! :lol:

Tome Fosfosol!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#25 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2008, 21:22

Carnage escreveu:Pô pastor, se você tem memória fraca não é culpa da listinha! :lol:

Tome Fosfosol!
Mas nao e' tao simples assim. Pense numa lista com mais de 20 nomes. Logico que os primeiros nomes, sao as que vc mais quer fazer TD. Dessas vc vai lembrar. Mas pense na numero 20 ou 19?? :lol: :lol: . Vc esta na rua, sem acessso a internet...se fudeu, eheheheh!!

Quem e' a beltrana Loira, mesmo?? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por faregiador » 10 Fev 2008, 22:17

Roman Barak escreveu:Contratar serviços da Vivo ou da Tim pra avisar quando o telefone da puta está livre? Faça-me o favor...
É o contrário. Quem tem que ter o serviço habilitado para enviar o aviso é a puta. Quando ela religa o telefone, a operadora dela envia SMS para quem ligou nesse meio tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#27 Mensagem por Plugado » 11 Fev 2008, 11:54

Não sei quanto a vocês, mas eu não tenho mais paciência de ficar ligando toda hora para marcar com uma puta. Os sites estão cheios de garotas que você liga e ela atende, mesmo que não seja na primeira tentativa. Com isso, fico com a impressão de que só as garotas do gpguia não atendem ao telefone.

Eu concordar com o El Pátrio não é fácil, mas desta vez estou com ele em dois pontos: primeiro que está mais fácil pegar uma gata na balada e trepar a noite inteira de graça que marcar com uma GP bonita do gpguia. Segundo tenho que concordar com o El Pátiro no tópico que ele abriu reclamando que a qualidade estética da mulherada caiu muito. Mesmo com a evolução e popularização das cirurgias plásticas, a mulherada está nitidamente mais feia. E o nível caiu de forma geral: da rua Augusta às boates mais refinadas. Talvez isto justifique a impossibilidade de contato com as mais bonitas do gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por it » 11 Fev 2008, 12:21

Com isso, fico com a impressão de que só as garotas do gpguia não atendem ao telefone.
Garotas do GPGuia? Se são as mocinhas sem anúncio, mas com tópico aqui, a maioria está registrada, talvez saibam usar MPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#29 Mensagem por ElPatrio » 11 Fev 2008, 12:40

Plugado escreveu:...a qualidade estética da mulherada caiu muito. Mesmo com a evolução e popularização das cirurgias plásticas, a mulherada está nitidamente mais feia. E o nível caiu de forma geral: da rua Augusta às boates mais refinadas. Talvez isto justifique a impossibilidade de contato com as mais bonitas do gpguia.
Por curiosidade digitei a palavra "deusa" na ferramenta de busca e vejam o resultado

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/sear ... 1859766016

É impressionante a quantidade de "deusas" nos privês e flats de São Paulo.

Essa cidade é um verdadeiro Oasis, um verdadeiro Olimpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#30 Mensagem por PRS » 11 Fev 2008, 13:06

ElPatrio escreveu:Essa cidade é um verdadeiro Oasis, um verdadeiro Olimpo.
É sempre bom lembrar que no Inferno também tem deusas...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”