Não deu no rádio, não deu na TV, mas deu aqui! (resenha semanal 17 a 25/02)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Não deu no rádio, não deu na TV, mas deu aqui! (resenha semanal 17 a 25/02)

#1 Mensagem por General » 26 Fev 2008, 14:46

Caros,
No intervalo entre uma suruba e outra, surgiu a idéia de fazer uma resenha semanal do que rolou de mais interessante no fórum, para aqueles foristas que acessam espaçadamente e não conseguem ler tudo o que ficou acumulado.
Semanalmente então publicaríamos tal devaneio.
O pré-requisito para isto é escrever bem e ter bom-humor, acompanhando semanalmente as áreas abertas do fórum...

Quem colabora nesta primeira edição, é o Hot Sereno e o Piloto2002.
Para a próxima semana, além do radar dos dois, podemos postar aqui pontos que podem (ou devem) fazer parte da insanidade.
Se houver disposição para colaborar, me procurem por MP, ou ao Sereno e o Piloto.
Hot Sereno escreveu:É o seguinte. Fui incumbido de uma tarefa de louco. De louco e pra louco, idéia de alguma mente perturbada. Fui orientado a não emitir opiniões pessoais, mas apenas resumir o que tá rolando nos Assuntos Gerais dessa semana que passou. Como eu disse, tarefa pra louco. E não posso ignorar que de louco talvez eu tenha um pouco, e por isso estou aqui, a informar sucintamente aos retardados no tempo, aos retardados reais, aos desatentos, desavisados e novatos, algumas coisas que se passaram na miscelânea da área chamada Assuntos Gerais, benzadeus...

Vamos fazer o seguinte, vou colocar em negrito os nomes dos tópicos que foram criados ou ressucitados e tentar fazer singelas considerações sobre os mesmos, de uma forma que até eventuais loiras que estejam lendo esse monte de asneiras consigam entender. Sim, vai ser difícil, eu sei, mas esforcem-se, meninas.

Ainda ta vivo aquele tópico chamado Homens baixinhos são discriminados? Puxa, esse pessoal encuca mesmo, heim? Ora, sem querer emitir opinião, coisa que fui alertado pra não fazer, mas, que eu saiba serão discriminados apenas os homens baixinhos que não tiverem um puto tostão no bolso, pau muito pequeno ou que não souberem manejá-lo. Aliás, sobre isso, sempre lembro daquele filme “Homens Baixinhos não sabem enterrar!”, ou algo assim, que fala justamente dessa incapacidade de alguns baixinhos de meter de forma competente. Então, anões, goleiros de futebol de botão, seguranças de baile infantil, pintores de roda-pé do todo mundo: Uni-vos! Dêem um jeito de arrumar uma grana e aprendam a fuder, porra!

E, atenção loiras, quando vocês lerem que Reservas Internacionais do Brasil pagam dívida externa, pelamordedeus, não pensem que são os jogadores reservas da seleção que jogam na Europa que estão fazendo doações ao governo. Trata-se, na verdade, de um tópico muito interessante para os freqüentadores desse site, ainda não sei bem como, mas tenho certeza que entrará pra história do gpguia com opiniões devastadoras. Vá lá, dê a sua opinião, não seja atropelado pela realidade alienada de outros tópicos que não acrescentam nada (não, por favor, não estou fazendo alusão ao Hei, chegue mais, sempre com uma piada nova a nos fazer sorrir a cada amanhecer). E falando em alienação, fiquei sabendo que o Fidel renunciou. Não consegui ler todo o tópico, mas parece que foi num privê, onde resolveu Desistir de um TD no flat na hora que conheceu a puta. Outros dizem que foi porque descobriu Mulheres que dão de graça, uma das utopias da sociedade moderna, então renunciou de vez porque achou que tava ficando louco, como aquele cara que fudeu uma melancia, ãhh, sorry, isso já faz mais de uma semana, é que fiquei com isso na cabeça, penso nisso cada vez que passo numa fruteira, acho que ando acessando demais esse fórum...

Se você ler o título “Barak briga com Clinton”, não queira vir saber respostas nessas mal traçadas linhas. Não tenho a mínima idéia do que aconteceu, mas parece que um comeu a mulher do outro, ou coisa assim, não me meto em picuinhas, vá lá no tópico e descubra, porque posso ser tudo, menos fofoqueiro. Aliás, parece que a última frase de um deles, o corno, pra sua mulher, foi: Quer dar, que dê! Talvez a sentença mais autoexplicativa que li nos últimos tempos, um tópico com esse nome não precisaria de mais nada, nenhum tipo de post, nenhum desabafo nem elocubrações de um marido traído. Quer dar, que dê! Vou guardar essa frase para ser dita no meu leito de morte, agonizante, pra minha mulher chorosa (ou não) do meu lado...O que me remete ao tópico O Que gravar na sua lápide quando morrer? Na minha vai estar gravado: “Vocês acreditam que esse imbecil tentou resumir os AG do gpuia?”

Tudo bem, não quero me lamentar por ter aceito tal incumbência. Tudo na vida tem um lado bom, ou ao menos educativo. Se eu não lesse quase tudo que esses malucos escrevem eu nunca teria sabido, por exemplo, no tópico Quanto você investiu no gpguia que um forista respeitado por seus argumentos e opiniões, um dos mais antigos do fórum, é fâ do Conan, o que explica muita coisa de seu temperamento, ou não. Eu, um leitor assíduo do Recruta Zero e fã do Peninha, aquele sobrinho chapadão do Tio Patinhas, senti-me encolhido de vergonha quando deparei-me com confrades que têm vastas coleções de super-heróis valentões (embora eu não imagine um desses foristas torcendo pro Robin, aquele amiguinho fruta do Batman). E o que dizer do forista que tem toda a coleção de Playboy de 1990 em diante? E das 250 fitas de VHS de pura sacanagem de outro? É por isso que eu gosto desse fórum, sinto-me em casa, até porque também, quando menino de uns 10 anos, tinha fantasia com as sobrinhas da Margarida e da Minie, ficava louco quando elas ficavam de quatro, mas isso é pessoal, e não estou aqui pra falar de mim, a não ser pra lembrar que também investi uma grana preta desde que me registrei no gpguia, mas bem pouco se comparado aos momentos de prazer e gargalhadas que vivi e ainda pretendo viver, pois, se eu não for demitido amanhã, vou ter que ler toda semana essa imensa salada de frutas, no bom sentido, que é o Assuntos Gerais desse imenso fórum de malucos, filósofos, cientistas, tarados e historiadores. Sim, ou você não sabia que Surgiu um País novo na Europa.... É o que dá não acompanhar a área, depois fica reclamando que pagou uma fortuna pra comer o cu de uma baranga....não sei bem a relação de uma coisa com outra, mas isso não importa muito.
Piloto2002 escreveu:Fechando essa resenha, temos uns adendos. Temos um comunista alucinado que tomou cha de cogumelo crescido na bosta da cachorra dele. Não uma cachorra que vivemos corendo atrás, mas um de 4 patas, com pelos e chamada Laika.. Aind anão encontrei puta com esse codinome, mas ai vai a sugestão as meninas.. Um bom nome para uma aspirante a cachorra. Falava sobre o nosso comunista que tomou o cha do cogumelo da merda da Laika , que em seu devaneio piro-alucinogeno se encontra com o Lula e o Brejnev dançando flutuando no vácuo. Lula mau-humorado e sem pau circulava o espaço rumo ao fim do universo e ainda dava esporro no comunista BOL (Baba Ovo do Lula)..

A briga de serrote continua la no tópico MULHERES que DAO de Graça .. Uma curiosa pirada continua a alimentar um bando de insanos que sonham sem admitir um dia se encontrar com ela numa balada para uma noite de sexo selvagem for free.. Os baixinhos e os de pau pequeno ansiosos diante de uma possível rejeição.
É isso aí. Vamos ver se esta idéia dá certo...
Tem tudo para vingar pois nasceu em uma semana onde tivemos uma MEGA-FESTA do fórum em SP e a comemoração do LEITE-QUENTE e suas mil páginas no PR.

General
Editado pela última vez por General em 27 Fev 2008, 10:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Fev 2008, 14:52

Ótima Iniciativa :!:

=D> =D> =D> =D>

Mesmo não tendo um parágrafo sobre o MB.

:D

Simples "Meus Parabéns" Assim

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 26 Fev 2008, 14:53

Para a próxima semana, lembrar de citar a existência das crônicas novas...
Peitinhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 27 Fev 2008, 14:40

Mesa Redonda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2008, 15:05

MB se torna Rei.

:D

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 27 Fev 2008, 16:49

Ninguém Liga escreveu:MB se torna Rei.

:D

Fui
Aguente.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 28 Fev 2008, 09:42

Ninguém Liga escreveu:MB se torna Rei.

:D

Fui
E durmam com um barulho desses...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”