Sêmen é anti-depressivo!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sêmen é anti-depressivo!

#1 Mensagem por bullitt » 03 Mar 2008, 22:23

http://www.newscientist.com/article/dn2 ... ssant.html

Você agora pode convencer a GP que engolir porra fará ela mais feliz!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#2 Mensagem por Renton » 04 Mar 2008, 08:26

Pois é, deve ser mesmo...


...porque eu não fico deprê quando elas fazem isso!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por marylow » 04 Mar 2008, 11:59

Ui !!! hiuahaiuhaiuhauia ......
P. stress eh falta de rola e p. depreçao falta de gozo ! ahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 04 Mar 2008, 12:06

Ui !!! hiuahaiuhaiuhauia ......
P. stress eh falta de rola e p. depreçao falta de gozo ! ahahahahaha
Isso mesmo, nada melhor pra uma mulher ser feliz que esfregar sêmem pelo corpo e melhor ainda bebe-lo. Tendo cuidado que sêmem engorda mais que um saco inteiro de pão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por marylow » 04 Mar 2008, 12:23

engorda nada !!!nao tem lipidios ! nem açucares hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 04 Mar 2008, 12:33

uma colher de sêmem vale por seis pães.
É um baita de um aliemento, riquíssimo em proteína, entre outras coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por Steve » 04 Mar 2008, 14:15

Edu28 escreveu:uma colher de sêmem vale por seis pães.
É um baita de um aliemento, riquíssimo em proteína, entre outras coisas.

Prefiro comer os seis pães mesmo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2008, 22:18

Que papo besta....

Vamos colaborar

Composião do sêmen:

- Aproximadamente 200 a 500 milhões de espermatozóides
- aminoácidos, citrato, enzimas, flavinas, frutose (a principal fonte de energia para as células espermáticas, que dependem exclusivamente de açúcares do plasma seminal para energia), fosforilcolina, prostaglandinas (envolvida na supressão da resposta imune pela fêmea contra o sêmen externo), proteínas, vitamina C
- fosfatase ácida, ácido cítrico, fibrinolisina, antígeno específico da próstata, enzimas proteolíticas, zinco (ajuda a estabilizar as cromatinas com DNA das células espermáticas. Uma deficiência de zinco pode resultar em uma redução de fertilidade devido à fragilidade maior do esperma. A deficiência de zinco pode também afetar de diversas formas a Vagina.)
- galactose, muco (ajuda a aumentar a mobilidade das células espermáticas na vagina e na cérvice por criar um canal menos viscoso para as células espermáticas nadarem sobre, e prevenindo a sua difusão para fora do sêmen. Contribui para a textura semelhante à uma gelatina do sêmen), pré-ejaculado, ácido siálico
engorda nada !!!nao tem lipidios ! nem açucares hahaha
marylow, tem açúcar sim. Bola fora de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Mar 2004, 11:18
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#9 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 05 Mar 2008, 08:51

Porisso que a Bebe-Lontra (lembra dela) era tão vigorosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por marylow » 05 Mar 2008, 12:54

Ih...Procurou na wikipedia.... hahahaha ctrl c ctrl v

Eu nao sei a composiçao de sperma... Só sou consumidora .... :lol: :lol: :lol: :lol:
E a caloria da frutose é totalmente diferente das d outros açucares ...
Engorda tbm ...Mas tem que consumir mto mto mto mesmo p. engordar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 05 Mar 2008, 13:53

Então está aí a explicação dos teus pneus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por bullitt » 05 Mar 2008, 14:05

Ouvi dizer que a Marylow irá fazer a cirurgia de redução do estômago em virtude da obesidade mórbida adquirida com o consumo de frutose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 05 Mar 2008, 17:15

marylow escreveu:Ih...Procurou na wikipedia.... hahahaha ctrl c ctrl v

Eu nao sei a composiçao de sperma... Só sou consumidora .... :lol: :lol: :lol: :lol:
E a caloria da frutose é totalmente diferente das d outros açucares ...
Engorda tbm ...Mas tem que consumir mto mto mto mesmo p. engordar ....
É lógico que eu procurei na Wikipédia, vou lá eu me interessar por saber de cor a composição? Mas eu me lembrava de ter ouvido falar que tinha açúcar sim, por isso estranhei quando você falou que não tinha.

Preferível procurar em algum lugar antes de falar do que sair dizendo algo errado pensando que sabe. :mrgreen:

Agora, açúcar é açúcar. Pra provar, vamos novamente a Wikipédia para mostrar que o que você falou não tem nada a ver e que frutose engorda mesmo:
A frutose é um monossacarídeo (C6H12O6), com os carbonos dispostos em anel, muito encontrado em frutas.

É também conhecido como levulose, pois uma soluçao saturada é capaz de transformar luz linearmente polarizada em luz circularmente polarizada, com giro vetorial para esquerda. É mais doce que a sacarose, que é o açucar refinado comum, encontrada em cana-de-açúcar, que é um dissacarídeo proveniente da junção da frutose com glicose (dextrose).

A frutose também é encontrada em cereais, vegetais e no mel.

Como possui um grupo cetona como grupo característico, a frutose é considerada uma cetose. Como possui 6 carbonos, é considerada uma hexose. É, portanto, uma cetohexose. Tem uma estrutura em anel pentagonal com dois grupos metilos.

No organismo humano, a frutose é fosforilada a frutose-6-fosfato pela hexocínase, seguindo, posteriormente, para a glicólise onde é metabolizada a ATP. No fígado, contudo, a frutose é transformada em gliceraldeído-3-fosfato e só depois entra na via glicolítica. Desta forma, entra depois do maior ponto de regulação da actividade glicolítica, a reacção catalizada pela cínase da frutose fosforilada. Assim, um consumo excessivo de frutose leva a uma saturação da via glicolítica, o que leva à formação de elevadas quantidades de acetil-CoA o que aumenta a biossíntese de ácidos gordos, provocando acumulação de gorduras no tecido adiposo. O esperma do homem é rico em frutose.
E pra completar:
http://www.saudeemmovimento.com.br/repo ... ticia=1891
Frutose engorda mais que açúcar comum.

Pesquisadores do Instituto Alemão de Nutrição Humana em parceria com cientistas da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, acabam de comprovar que a frutose não engorda menos que outros adoçantes.

A pesquisa publicada na edição do mês passado da revista Obesity Research mostra que os roedores alimentados com frutose tiveram um maior acúmulo de gordura no corpo do que aqueles que ingeriram açúcar comum (sacarose).

No primeiro dia do estudo, os ratos pesavam em média 39 gramas. Após 73 dias de alimentação monitorada, os roedores foram pesados e submetidos a exames de sangue e de ressonância magnética.

O resultado comprova que os roedores que consumiram frutose adquiriram, em média, nove gramas a mais do seu peso inicial. Enquanto os outros engordaram, em média, cinco gramas. Agora, o próximo passo da pesquisa é descobrir por que isso acontece.

Texto: Cassiano Sampaio
Fonte: Redação Saúde em Movimento
Publicado em: 24/08/2005
http://cienciahoje.uol.com.br/controlPa ... /view/3533
Frutose pode engordar mais que açúcar comum
Estudo mostra que ganho de peso não depende apenas do número de calorias ingeridas

Um estudo realizado na Alemanha pode ajudar a derrubar a crença de que a frutose engorda menos que outros adoçantes. Experimentos feitos com roedores mostraram que as bebidas adoçadas com o chamado “açúcar das frutas” podem provocar um maior acúmulo de gordura no corpo do que aquelas adoçadas com açúcar comum (sacarose). O estudo sugere ainda que o ganho de peso não depende unicamente da quantidade de calorias ingeridas, mas também da qualidade dos alimentos.

Os experimentos, conduzidos por cientistas alemães e norte-americanos, consistiram em alimentar ratos adultos com grãos e diferentes tipos de bebida. Cada animal consumia diariamente o mesmo número de calorias (cerca de 110 kcal). Aqueles que tomavam bebidas mais energéticas comiam menos ração e vice-versa. Os animais foram divididos em quatro grupos, de acordo com o líquido tomado: solução de água com frutose, de concentração semelhante à dos refrigerantes vendidos nos Estados Unidos (61,5 kcal para cada 100 ml); refrigerante europeu, adoçado com açúcar comum (41,7 kcal/100 ml); refrigerante diet, com adoçantes artificiais (1,2 kcal/100 ml) e água (grupo de controle).

No primeiro dia da dieta, os ratos pesavam, em média, 39 gramas. Após 73 dias de alimentação monitorada, os roedores foram pesados e submetidos a exames de sangue e de ressonância magnética, entre outros. Posteriormente, foram sacrificados para que seu fígado fosse analisado. Os resultados mostram que o grupo que bebeu a solução concentrada de frutose apresentou um maior aumento de massa, chegando a engordar, em média, nove gramas, enquanto os outros adquiriram menos de cinco.
POW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mar 2008, 17:27

putz marilow, depois desse baile que o Carnage te deu o resto que sobrava do teu crédito para dizer alguma coisa sobre qualquer coisa foi pro espaço.
Confio mais na sabedoria que vem do latido do meu cachorro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 05 Mar 2008, 23:17

Ele é um consumidor mais assiduo que eu !!!!



HAAIAHHAIAHAIHAIHIA



Ok entao ... não sei nada de esperma...Ainda bem viu .....

Metabolismo de ratos é igual o de humanos..Hum..Interessante ....
Se vc ingerir so frutose vc engorda sim .... mas eu falei que tem que ser em qntidades mto altas ..Esse tipo de estudo nao vale p. vida real pq vc nao vai ter uma dieta a base so de uma determinada coisa... ai fica facil duh !!!! To falando que a ingestao de frutose nao engorda assim .....Entao se vc tomar um litro de porra vc acorda com 10kgs a mais nod ia seguinte ???
Mas faz assim pega uma fruta rica em frutose e um bolo cheio de sacarose ! Vamos vem qual vc vai engordar mais no mesmo tempo!!


;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr.Caos » 05 Mar 2008, 23:43

marylow escreveu:Ele é um consumidor mais assiduo que eu !!!!



HAAIAHHAIAHAIHAIHIA



Ok entao ... não sei nada de esperma...Ainda bem viu .....

Metabolismo de ratos é igual o de humanos..Hum..Interessante ....
Se vc ingerir so frutose vc engorda sim .... mas eu falei que tem que ser em qntidades mto altas ..Esse tipo de estudo nao vale p. vida real pq vc nao vai ter uma dieta a base so de uma determinada coisa... ai fica facil duh !!!! To falando que a ingestao de frutose nao engorda assim .....Entao se vc tomar um litro de porra vc acorda com 10kgs a mais nod ia seguinte ???
Mas faz assim pega uma fruta rica em frutose e um bolo cheio de sacarose ! Vamos vem qual vc vai engordar mais no mesmo tempo!!


;)
Meu cachorro aqui tá latindo... acho que ele quer dizer que você está dizendo besteira mais uma vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por General » 06 Mar 2008, 09:34

E vocês ainda ficam dando ibope...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2008, 17:07

General escreveu:E vocês ainda ficam dando ibope...
É engraçado!

Novamente não vou dizer que entendendo tudo sobre o assunto. Eu não entendo nada, e nem quero! Só que tenho o bom senso de não sair falando algo que eu não tenho certeza, ou afirmar algo com tanta certeza sendo que existe chance de estar errado.
Então fiz a coisa sensata, pesquisei pra se saber o correto, antes de falar besteira. Tudo que sei agora sobre o assunto é fruto da pesquisa que fiz por causa deste tópico. Mas sem neuras quanto a piadinhas sobre isso! :mrgreen:

Ratos são cobaias muito eficientes para este tipo de estudo sim. O que vale para eles, vale para humanos sim. Ou você acha que cientista é tudo um bando de tapados que fazem as coisas sem saber o que estão fazendo?
Se vc ingerir so frutose vc engorda sim .... mas eu falei que tem que ser em qntidades mto altas
Não, não.

Se você ler sobre a pesquisa, e entender o que está escrito, verá que as cobaias consumiram exatamente a mesma quantidade de calorias, só que as que consumiram frutose engordaram mais, a mesma quantidade de frutose equivalente a açúcar do outro grupo de cobaias. Isso porque a frutose aumenta a retenção de gordura pelo organismo. Então não é a frutose em si que engorda, mas um efeito dela provoca a retenção de gorduras dos outros alimentos consumidos concomitantemente.
Portanto, se uma pessoa consumir a mesma quantidade de calorias em açúcar, e outra a mesma em frutose, vai engordar mais quem consumir frutose.
Não tem nada a ver com esta consumir "grandes quantidades de frutose". Se a pessoa que consome açúcar aumentar em dez vezes as calorias consumidas, vai engordar, mas se a pessoa que consome frutose aumentar também em dez vezes, vai engordar muito mais.
Portanto, frutose provoca maior aumento de peso que açúcar, ponto final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por General » 06 Mar 2008, 18:33

Vocês não tem Jesus em vossos coraçõezinhos perturbados. Estão induzindo a pobre Marylow ao homicídio culposo de si mesma.

Chamam ela de gorda, ela fica depressiva. Ficando depressiva, bebe litros de porra e volta a ser feliz, porém, tal qual uma orca, hipopótama ou ema mesmo, só que gorda pra caralho.

Mais gorda, mais depressão, mais baldes de porra, menos depressão, porém mais gorda, volta a depressão, caminhões de porra, até ela explodir involuntariamente (?).

Adeus Marylow.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Maestro Alex » 06 Mar 2008, 19:02

General escreveu:Vocês não tem Jesus em vossos coraçõezinhos perturbados. Estão induzindo a pobre Marylow ao homicídio culposo de si mesma.

Chamam ela de gorda, ela fica depressiva. Ficando depressiva, bebe litros de porra e volta a ser feliz, porém, tal qual uma orca, hipopótama ou ema mesmo, só que gorda pra caralho.

Mais gorda, mais depressão, mais baldes de porra, menos depressão, porém mais gorda, volta a depressão, caminhões de porra, até ela explodir involuntariamente (?).

Adeus Marylow.

General

POW! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marylow » 06 Mar 2008, 20:13

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




HAUHAUAUAA Ok FUI PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO E FALEI LIXO MESMO ...aSSUMOOO !!!!
OWNED .....300%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Ago 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

doador

#22 Mensagem por Fudencio76 » 12 Set 2008, 01:05

:twisted: se engorda ou nao engorda...
o caso é que, pras magrelas dou uma forcinha pra elas ganharem um pesinho..rsr
pras gordinhas, continuo ajudando, depois que elas ingerem milhares de calorias, ficam depressivas e precisam de um pouco de leitinho pra sairem da profunda depressão..
Entao mulherada...
estou doando gratuitamente :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: doador

#23 Mensagem por Pedro Alves » 12 Set 2008, 20:16

Fudencio76 escreveu::twisted: se engorda ou nao engorda...
o caso é que, pras magrelas dou uma forcinha pra elas ganharem um pesinho..rsr
pras gordinhas, continuo ajudando, depois que elas ingerem milhares de calorias, ficam depressivas e precisam de um pouco de leitinho pra sairem da profunda depressão..
Entao mulherada...
estou doando gratuitamente :lol:
E continue contribuindo postando os seus TDs realizados.

Abraços,

P@lves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por marylow » 14 Set 2008, 19:06

hahauihaua isso parece aquele bichinho de lactobacilos ...Kefir ....Ninguem tem a materia prima , mas doa os bichinhos hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por queromais » 14 Set 2008, 19:31

Esse tópico está uma porra só!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#26 Mensagem por Roman Barak » 14 Set 2008, 23:48

Edu28 escreveu:uma colher de sêmem vale por seis pães.
É um baita de um aliemento, riquíssimo em proteína, entre outras coisas.
Mr. Caos, isso foi o que o seu nutricionista falou quando você lhe pediu uma recomendação de dieta?

Também disse pra você trocar as pizzas por uma refeição repleta de nabos, cenouras e pepinos?

Que coisa, viu? No dia 15 de novembro, vote no Clodovil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Por que as putas sao tao felizes?

#27 Mensagem por Compson » 06 Mai 2011, 11:37

Seria essa a resposta?
Seria o sêmen um antidepressivo natural?
Do UOL Ciência e Saúde
Em São Paulo

O buchicho que de tempos em tempos vem à tona voltou a circular na internet: “Você sabia que o sêmen tem propriedades antidepressivas?”. Segundo uma pesquisa do psicólogo Gordon G. Jr. Gallup, publicada na revista Archieves of Sexual Behavior (Arquivos do Comportamento Sexual), tem sim.

O professor da Universidade Estadual de Nova York em Albany acompanhou 293 estudantes americanas em 2002 e concluiu que aquelas que faziam sexo sem camisinha apresentavam menores níveis de depressão do que aquelas que usavam o preservativo sempre ou geralmente e também daquelas que não faziam sexo.

Como a diferença entre quem não fazia sexo e aquelas que usavam proteção não foi significativa, atribuir a felicidade ao sexo estava excluído.

Gordon Gallup conta em entrevista à Jennifer Abbasi do Popsci veiculada nesta quinta-feira (05) que “o plasma seminal deve controlar e manipular o sistema reprodutivo feminino para trabalhar de acordo com o melhor interesse do doador, o homem”. É possível encontrar no plasma hormônios como estrogênio, prostaglandinas e ocitocina. Os dois primeiros têm sido associados a menores níveis de depressão, enquanto a ocitocina é conhecida por hormônio do amor, por favorecer o contato social.

Ele conta ainda que em um recente estudo, não publicado, descobriu que as mulheres podem sofrer quando ficam sem sêmen. De acordo com o pesquisador, as mulheres em relacionamentos estáveis que tinham relações sexuais desprotegidas foram muito mais devastadas e negativamente afetadas depois de um rompimento do que aquelas que faziam uso de preservativos.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienc ... tural.jhtm

Para responder a pergunta do titulo, resta saber se a administracao por via oral tem igual efeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que as putas sao tao felizes?

#28 Mensagem por old owl » 06 Mai 2011, 12:00

A suposição da pesquisa ate faz sentido mas a do titulo não...Compson onde vc viu puta feliz???

O que pode fazer uma puta feliz é so o $$$ que ela recebe...De resto a gde maioria são mais estressadinhas que as civils

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco-antibes
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2010, 13:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Por que as putas sao tao felizes?

#29 Mensagem por caco-antibes » 06 Mai 2011, 13:01

o que eu entendi e que felizes são aquelas mulheres casada que transam com seu marido sem proteção e recebem a porra em suas vaginas.
gp não transa sem proteção.
mas quem quiser fazer a felicidade de uma puta e só pagar ela para ir a jantares, pagar ela para passear com você no shopping de mão dada e ir ao cinema, pagar para ela ir a praia como você etecetera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Por que as putas sao tao felizes?

#30 Mensagem por Gancho CWB » 06 Mai 2011, 16:29

é, concordo com o caco-antibes, felicidade de puta tem nome e $$$$obrenome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”