Esse mundo em que vivemos é absurdo e imprevisível, fatores que me fazem questionar arduamente o desejo de certas pessoas de procriar.
No entanto, assim como eu quero que a minha (sábia) opção seja respeitada, eu também devo respeitar o arbítrio livre das outras pessoas, no sentido de engravidarem e terem um ou mais filhos.
Já cruzei com algumas GP's que notoriamente estavam ficando comigo por causa da possibilidade de engravidar de mim. Vejam só, no que diz respeito à penetração sem camisinha, foram algumas (não várias), mas estas algumas já estavam fazendo as contas de quanto poderiam faturar com um eventual rebento meu.
Nunca aconteceu; eu tenho certeza. Mas eu fiz a vasectomia por causa do medo que eu sempre tive de engravidar uma GP, além do fato de não querer ter filhos de maneira nenhuma.
Quero alertá-los para a prática da eletro-ejaculação, que tem o objetivo de extrair esperma com gametas vivos e férteis para fecundar uma GP golpista.
É necessária a participação de uma pessoa adicional, além da vítima e da garota.
Fazem o cara adormecer profundamente, e aplicam anestésico tópico na região do ânus e do reto da vítima; em seguida, é inserido no ânus da vítima um eletrodo em formato de "pênis", até atingir a região da próstata, por dentro do corpo, é claro. Uma pequena presilha é "grampeada" na bolsa escrotal do indivíduo.
Os impulsos elétricos (geralmente gerados a partir de baterias rudimentares), estimulam a próstata e o escroto da vítima, até provocar uma ejaculação.
O esperma que sai é rapidamente colhido e, de imediato, inserido na vagina da vigarista de plantão.
Horas depois, o cara desperta solitário em um quarto de hotel/motel, aturdido e confuso, sem nenhuma dor na região do ânus, e apenas com vagas lembraças do que, porventura, houvera-lhe acontecido (amnésia temporária devida a medicação para adormecer profundamente).
Depois de um tempo, vem a notícia da gravidez.
Está dado o recado.
EU RECOMENDO = FAÇAM VASECTOMIA.
SAUDAÇÕES.