GPGUIA:sistema de informação p/ os mais espertos. Os Zés-Ruelas, sempre vão nos criticar ! Será inveja ou miopia mesmo ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPGUIA:sistema de informação p/ os mais espertos. Os Zés-Ruelas, sempre vão nos criticar ! Será inveja ou miopia mesmo ?

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Mar 2008, 22:18

Criei este tópico, pois não agüento mais ser criticado por Zé-Ruelas que não sabem desconfiar ou reconhecer "GPS" de terceira categoria, qdo. as encontram fora do local de trabalho, ou vadia que não tem aonde cair morta. Tem Mané que acredita em tudo que a mulherada fala. Exs.: A mulher fala que é boa de vida , mas o celular tá sempre sem crédito! Vive caçando no bar , mas nunca tem dinheiro p/ pagar a própria conta ! Só conversa com tiozinho de 50 anos porque este paga tudo p/ ela ! E a maior de todas : " O CARA DIZ QUE A MULHER NÃO VAI SAIR COM ELE HOJE, PORQUE ELA VAI NA MISSA, SÁBADO À NOITE, E AINDA FICA BRAVO SE A GENTE RIR DA CARA DELE !RSSS
NA MINHA MODESTA OPINIÃO, IMAGINO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA SÓ COMIGO, MAS TODOS AQUI JÁ PASSARAM POR UMA SITUAÇÃO DESTA, DE SER CRITICADO POR ZÉ RUELAS COMO ESTE .
Vocês nunca ficaram putos da vida, em fazer um comentário sobre uma mulher suspeita no bar ou na balada, e serem criticados por Manés ?
Será que o GPGUIA deixa a gente mais cético qto. as mentiras da mulherada ou nos deixa mais espertos ?
Agora espero uma reposta de vocês foristas...

Nota as GPs: Não estou criticando as boas profissionais que tem clientes e sustentam os seus luxos sozinhas, mas sim , aquelas que não tem aonde cair mortas e se acham a ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE, ou pior, aquelas que vivem criticando as GPs , mas não têm dignidade de se assumirem como vagabundas que não servem pra nada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 17 Mar 2008, 15:56

Já me aconteceu o contrario.

Estava eu em um Bar após uma Feira no Espirito Santo, quando conheci uma garota de 23 anos.

Gostosa, Bonita, Bom de papo, definitivamente não era puta, Ou pelo menos não cobrava a vista.

Dei uns pegas nela levei para o carro e ela fez uma xupetinha, quando voltei todo mundo perguntava quando que eu tinha pago e aquela típica tiração de sarro.

Não me importo que saibam que saio com putas, más que não venham me encher o saco pensando que tudo quanto mulher que eu saio é puta....

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Plugado » 19 Mar 2008, 00:14

Eu conheço pouquíssimas putas que sabem administrar o dinheiro que ganham. Menos ainda que tem um objetivo no trabalho diferente de ganhar dinheiro para pagar as contas ou comprar alguma bobagem. Por conviverem com gente bem sucedida, as putas tendem a achar que fazem parte deste mundo e tentam se inserir artificialmente neste meio. Começam comprando roupas caras, depois carros caros, frequentam as baladas da moda... mal sabem elas que isto só torna publico e evidente o que elas fazem. Voltando ao tema central do tópico, imagine você em uma balada e chega uma garota em um carro que custa mais de 70mil reais, vestindo uma roupa que custa mais de 2mil reais. Só há três opções: ou ela é de família rica, ou ela é inteligente e bem sucedida ou ela é puta. Neste caso, basta puxar papo até perguntar: "você trabalha com o que?". Isto se você, antes disso, já não perceber o que ela faz pelo rebolado ou pelo português medíocre adotado pela garota. Isto sem contar o aplique no cabelo que é evidência total de puta, ou alguém conhece uma garota que use aplique e não seja puta?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
Mensagens: 8589
Registrado em: 05 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por it » 19 Mar 2008, 01:49

Isto sem contar o aplique no cabelo que é evidência total de puta, ou alguém conhece uma garota que use aplique e não seja puta?!
Porra isso é. Acho que sequer carequinhas usariam essa joça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: GPGUIA:sistema de informação p/ os mais espertos. Os Zés-Ruelas, sempre vão nos criticar ! Será inveja ou miopia mes

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Mar 2008, 02:15

Trainee-de-Picareta escreveu: Será que o GPGUIA deixa a gente mais cético qto. as mentiras da mulherada ou nos deixa mais espertos ?
ambos....simples assim... :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por VmL » 20 Mar 2008, 01:16

Na verdade lendo o Gpguia eu passei a ter um lineamento melhor das gp´s, tanto que só de ver eu as identifico, sei das suas eventuais malícias, etc...serviu como uma boa ferramenta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 24 Mar 2008, 23:19

Isto sem contar o aplique no cabelo que é evidência total de puta, ou alguém conhece uma garota que use aplique e não seja puta?!

Já usei e nao era puta ...... (mas tinha cara de .... kkkk )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”